Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De volta a realidade

Ir para baixo 
+7
Uchiha renato
Urahara
Icaro Nickz
Uchiha Itachi
Joaotitoo
totavio
Pein
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:20 am

off; Pein o poste q eu fiz (o d ATK ) eu disse q uns insetos femeas foram p os quatros shinobis e vc n disse como DEF deles. foi valido isso?
nossa fiquei comedo nesse poste, pensei q ia faser otro ATK e pensei:me lasquei, to sem inseto, minha unica chance é se alguem me proteger.

on:
ao ve toda aquela açao, esfrego a mao no olho e falo:
-entao, ela conheceu oq era amor, e vivera em nossos coraçoes p sempre qr dizer no meu

entao desemvoco zamgao e vou p o portal com maos abanando ja q perdi TODOS os meus insetos

off: quando o shino perdeu seus insetos ele teve q ir atras dos ovos deles, eu tenho q faser isso tmb?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2100/2100De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:40 am

off: Pein, vc tá certo em dizer que quando são várias até se pode ver as senbons. Mas o que eu percebi é que os 4 ninjas estavam separados. Cada um estava com o seu grupo de fantasmas, portanto se fosse a por se à frente para protege-los a todos eu acho que nao dava, porque nao tinha tempo. Podia pelo menos proteger um, acho eu. Isto é só o que eu acho e gostava de ter uma explicação para perceber mais, pois se isto acontecer noutra luta eu já sei o que fazer Very Happy


on: Entretanto vejo que a luta acabou e que o totavio deu um abraço à menina e que esta afinal acabou por perceber o que era o amor. Fiquei contente por tudo ter acabado bem, e como já não tinha nada ali a fazer segui o alvani até ao portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)

De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:00 pm

ignorp tudo que estava acontecendo quando o portal abre vou calmamente e com muita raiva(por que nesse negoço meu dragao morreu)

quando passo o portal vejo que estou em kumo dai fico meio estranho:

-ue eu sai de iwa
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue1850/1850De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:37 pm

Ao ver tudo acontecendo com muitas dores de cabeça, no fim eu vou para o portal pra voltar para onde pertencia e eu pensava:

-Será um começo de uma nova vida...

Então com alguma raiva atravesso o portal...

HP: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:49 pm

off: mario quando vc jogou a bomba de fumaça os 4 se juntaram antes de vc usar o jutsu do dragão de raio e quem estava separado eram os fantasma e não os 4 shinobis eles sempre estavam pertos um do outro tanto que sempre atacavam junto

off1: alvani ñ precisa ñ ir atras dos ovos tudo foi ressucitado pela anja isso vale para todos, invocações e etc tudo foi ressucitado

off2: vo esperar o totavio postar para dar fim nessa missão
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 4:05 pm

Então vejo que Shiona vai indo para nso salvar de todo mal grito Shiona obrigado por tudo então sorrindo cai uma lagrima de totavio
e penso : Shiona fez oque e certo ela aceitou isso ao seu destino e finalmente ela ira viver em paz com sua mãe


Então eu apartir da li eu nao lembro mais nada aacordo em kumo bem e feliz por todos estarem bem digo obrigado a todos e Sparkatros

Então feliz vou andando por kumo comprimentando todos e com um grande sorriso então chamo os trabalhadores e digo a eles que quero afzer uma pequena estatua de uma menina , então descrevo a eles como seria a menina e assim a estatua sera construida para representar essa fase de kumo que foi muito dificil e ao mesmo tempo boa e se nao fosse a menina e pessoas que nos salvaram ngm estaria aqui e o nome da estatua ficara conhecida Como Shiona
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 3 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 5:26 pm

off: totavio vc ta mandando muito bem na interpretação to gostando de ver, muito bom msm merece meus parabens e meus parabens

on: Sparkatros olham sem acredita na reação das pessoas de kumo e diz devo confessar que mesmo eu não tinha muitas esperança nos seres humanos mais apartir do dia de hoje tenho certeza que estão preparados para o que esta por vir.

Então a estatua da Shiona é erguida em Kumo

Um novo tempo em kumo se inicia




Porem uma nova ameaça ainda maior esta prestes a se revelar

off: Fim da missão parte 3.0, agora uma nova historia se iniciara, uma historia q como essa se dividira em varias partes uma historia que superara tudo que ja foi visto ate agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





De volta a realidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta a realidade
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO
» De volta a Hoshi
» A volta do Hoshikage a Hoshi
» A grande vira volta
» " A Família Vangola volta com Tudo "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Revolta no Mundo Shinobi-
Ir para: