Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Left_bar_bleue2100/2100ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Left_bar_bleue2100/2100ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty_bar_bleue  (2100/2100)

ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty
MensagemAssunto: ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO   ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 4:27 pm

To vendo cada absurdo agora pouco mesmo vi dois users fazerem algo ridiculo, um disse um monte de merda e so reclamou e o outro acha q aki é forum da turma do didi pq ta cheio de fazer brincadeira sem graça.

Bom a realidade é q vcs são tudo folgados, so sabem pedir mais ñ fazem nada, pedem missão mais ñ posta, reclamam q a akat ñ ataca dai quando o kojirou atacou simplesmente hoshi e kumo as vilas desparadas mais fortes na epoca e pegou a celula bijuu de ambas sendo q derrotou o totavio, o yugi e um outro user q era mo bom tb de uma so vez reclamaram q ele era sanguinario e loco pediram desesperadamente para se criar o templo dos templarios para parar a akat e tal q ñ época era so o kojirou kkkk

Vcs ñ sabem oq quer, alias eu sei oq querem é reclamar.

Eu acho q vcs pensam q o Pein é deus, ou q o Pein trabalha 24 horas para o forum, o pein faz facul, trabalha em uma fabrica, tem vida pessoal tb ou seja vai para balada e etc, e msm assim ele faz o possivel, ja criou 3 missões reais e segundo ele ja tem ate a missão 9.0 na cabeça e dai vcs reclamam q a missão ta parada, mas pq sera q ta parada, pq vcs tem medo de postar a vila do BOSTA do thales q era a vila q tinha mais shinobis na epoca ficou com medo de uma menina de 12 anos e ñ postaram nada, o povo de kumo pareço q fico com medo de ler a palavra inferno e quando soube q tinham ido para la simplesmente param de postar, dai vem um gennin e faz 2 missões sozinho as missões mais dificil diga-se de passagem por tanto ñ me venham com desculpas.

Vcs querem q o pein veja os jutsus criados de todos, as fichas de todos, tirem duvidas de todos, crie as missões reais para todos, veja todos os topicos do forum de teste, grupos e etc para ver se ñ tem nenhuma irregularidade, ou seja vcs querem q ele faça tudo, ja vi gente ate pedindo para ela analisar coisas de outros foruns ou ensinar alguem a vencer um post de alguem de outro forum, pela mor de deus eu preciso dizer alguma coisa. Ele é só um PORRA.

O pior é q msm sendo so um ele ainda vem fazendo tudo isso, e agora vcs estão mau acostumados, em vez de estarem gratificados pelo esforço dele, a unica coisa q sabem fazer é pedir mais e reclamar, o pein com certeza criou isso para se divertir e ñ para se extressar e ter dor de cabeça todo dia.

O pein crio isso pq ele gosta de ver pessoas ficando fortes, ele queria ver novos tremeres e kojirou ou ate achar alguem q pudesse derrota-lo eu conheço ele é por isso q ele começou a treinar o mangekyou, ñ para simplesmente o mangekyou ficar forte mais sim ficar mais forte q ele msm e eu preciso dizer q o treinamento esta dando certo em uma semana o cara com certeza ja esta no top 10 de todos os tempos do forum isso pq o forum ja teve mais de 560 user e bons users


Se estão vendo algo de errado pq ñ param um pouco de reclamar e procuram resolver o problema tem pouca gente entrando acho q 99% do pessoal daki joga em varios outros foruns pq vcs ñ chamam eles?






Para o Pein:

Pein posso ser sincero com certeza vc ficara triste mais essa é a realidade, o povo em sua grande maioria é fraco essa é a verdade, porem todos querem ser fortes, e os fracos aki ñ conseguem pq eles são fracos, então vão jogar ativo forum e naruto the game onde podem ter jutsus na velocidade da luz, um itachi pode ter shinra tensei e etc, eles jogam la pq la podem ser fortes, porem eles ñ entendem q so estão se enganando pois continuam fracos alias piorando pq oq é forte é o jutsu e ñ eles, e apenas alguns q são fortes q ñ precisam dessas coisas para vencer como vc o mangekyou, o alvani e etc permanece aki pq aki sim eles podem ficar fortes. A realidade é essa vc se esforça tanto mais o povo ñ que dificuldade para q treinar aki para ficar forte se em outro forum em um segundo ele fica invencivel basta criar um jutsu?
É triste mais a verdade é essa
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Left_bar_bleue1550/1550ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Left_bar_bleue1750/1750ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty_bar_bleue  (1750/1750)

ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO   ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:14 pm

Obrigado pelos elogios Tremere.
Acho que eu sou um pouco mais sutil do que o Tremere com as palavras (xD) então vou falar o que eu penso que é semelhante ao que o Tremere pensa.
No princípio já temos que agredecer por o Pein gostar tanto desse fórum porque ele fazendo faculdade, trabalhando e ainda arranja tempo para se divertir e cuidar do fórum. (o que o Tremere disse)
Penso que isso é uma diversão então não tem o porque ficar com medo de postar em missões só porque tem chances de morrer. Se eu morresse aqui iria ficar triste, mais fazer o que? Para alguns vencerem outros tem que perder e não tenho medo de perder, ainda acho bom perder tanto quanto ganhar porque perdendo você irá aprender alguma coisa.
A questão de alguns outros fóruns, alguns são muito lotados e eles acabam esquecendo que alguns users existem acho que deveriam ver mais isso, vão em um fórum oude não dão o minimo de atenção e ainda saem se achando porque viraram Chunnin. Acho se todo mundo pensasse assim: Putz porque está tão fácil evoluir? Porque se o fórum é fraco os users serão fracos tudo depede dos adms que compõem ele. Por exemplo aqui tem o Rogersan, o Totavio e o Pein. Os 3 dão atenção redobrada a todos sem diferenças. Todos os players também são bem legais por isso jogo nesse fórum. Ser forte não é ter nome mais é ter iinteligência!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Left_bar_bleue1950/1950ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Left_bar_bleue1950/1950ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty_bar_bleue  (1950/1950)

ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO   ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:06 am

obrigado pelo elogio tmb.
como o Mangekyou disse. isso é so uma coisa q foi criar p se divertir e oq eu axo absurdo é ter medo d morrer nas missoes reais, caso MORRA numa missao é so criar otra conta (ou pedir p um ADM recomeçar do zero c a msm conta) se vc tava num rank alto é so faser um teste (o Pein me disse q tem dois geito d evoluir d rank q é fasendo as missoes e teste, e por merecer) se passar passou se naum faz as missoes e teste dnovo isso aki é so uma brincadeira ou vcs (q tam c medo d faser as missoes reais) pensam q se morrer nesse forum vc tmb vai morrer na vida real? a cada derrota q temos é uma coisa nova q aprendemos. . ainda num fiz uma missao real pq nau tive xance (qr dizer tive mas naum fui inteligente p saber ond postar) e quando conseguia acontecia algo (ex trocava de pers ou as missoes acabavam antes deu postar) e como nessa missoa 3.0 naum postei pq fiquei um tempo fora e quando entrei ja tinha começado e agora ela ta parada. bom eu ja xeguei perto d morrer 2X nesse forum (so q as duas vezes num foi nessa conta) a 1º eu ero so um genin e tava lutando com um Guardiao minha sorte foi q pararam a luta senaum eu tinha MORRIDO e a otra eu safei por uma sorte q é d 1 entre 1.000.000 q foi contra a tsume e yamata (sinceramente eu axava q ia morrendo). e tmb num é preciso o pein ta postando em tudo oq é topico, tem uns q da p ql qr um resolver ja otros naum (q é oq o pein deve postar)e o forum num vai p frente sem o Pein mas num keira diser q ele precisa postar em TODOS os topico

bom o pein me fez uma oferta p eu ser kage so q eu disse q num ia da pq eu trabalho estudo e tal, e ele dizia q era so desculpa e eu pensando q ele num intendia, mas vejo q a vida dele é mais aperriada q a minha e q ele intendia perfeitamente. ontem eu escrevi um post melhor q este q eu fiz, demorei um bucado, tava baixando o manga do naruto 501, e uma duvida q ia tirar c o Tremere e vai meu irmao e desl,iga a net perdendo o poste dmorado, capitulo do naruto e etc.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO   ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De volta a realidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area Principal :: Reclamações-
Ir para: