Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 " A Família Vangola volta com Tudo "

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1550/1550" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1500/1500" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1500/1500)

" A Família Vangola volta com Tudo " Empty
MensagemAssunto: " A Família Vangola volta com Tudo "   " A Família Vangola volta com Tudo " Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:14 am

Lembrando da Família Vangola


" A Família Vangola volta com Tudo " Naruto760192062

Quando chegara a noite me deito,a espera que o sonho venha logo,o mesmo demora,alguns minutos depois durmo,e começo me revirar ( pesadelo ) começo relembrar os tempos da Família Vangola e dos meus amigos: Pejosin,Rogersan,Notokalen,Tsume,Uchiha Itachi e Girlkakashi.

Logo quando chega de manhã me levanto rapidamente ( no meu sonho a Família Vangola estava se defazendo ).

- Nossa quanto tempo - Pensa Hayato

Tomo um banho então começo a andar pela vila logo avisto um Grande Castelo um pouco fora da vila,resolvo ir até o local,chegando lá vejo o Castelo com a porta escancarada então resolvo entrar,quando entro vejo as cadeira dos anciões cada uma com seu simbolo e seus aneis posto no acento me aproximo e vejo o anel da cada membro.

- Irei fazer isso volta com tudo - Grita Hayato

Pego meu anel então ponho no meu dedo logo sinto uma diferença alguma coisa em minha costas começa a queimar tiro minha camisa então vejo a tatuagem um pouco velha logo a mesma aparenta com que eu tinha feito ela agora ponho minha camisa.

Começo a andar pelo castelo,lembrando das passagens secretas,do momentos bons e ruins,logo volto para o salão principal e me sento na cadeira do mestre da Nevoa a espera de alguem ou do Mizukage-sama.

HP: Full CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1350/1350" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1150/1150" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1150/1150)

" A Família Vangola volta com Tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: " A Família Vangola volta com Tudo "   " A Família Vangola volta com Tudo " Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:58 pm

Passeando pelos arredores de Kiri, acabo me perdendo e sem perceber eu já estava na frente do antigo castelo dos Vongolas então vendo que a porta estava aberto resolvo entrar, quando começo a me aproximar começo a me lembrar de meus velhos amigos, então assim que eu passo pela porta vejo Hayato sentado em sua cadeira de Guardião da nevoa e falo:

-Humm então vc teve a mesma ideia que eu ?? Eu realmente estava com saudades dos Vongolas, então resolvi dar uma passadinha, aki... eu estava pensando em reviver os Vongolas, oq vc axa disso ?

"Axo que ele não percebeu que eu estava perdido... geek "
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1550/1550" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1500/1500" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1500/1500)

" A Família Vangola volta com Tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: " A Família Vangola volta com Tudo "   " A Família Vangola volta com Tudo " Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:30 am

Olho para frente então vejo uma pessoa logo a mesma diz algo e eu a reconheço pela voz então penso so pode ser o Uchiha Itachi .

- A quanto tempo amigo !!! Sim tenho a mesma ideia que você,eu também estava com saudades,por tanto estava a sua espera para nos reconstruimos o local,vamos fazer os Vangolas voltarem a tona !!! - Diz Hayato com muita firmeza

Me levanto então estendo a mão para Uchiha Itachi.

- Começaremos a montar isso Hoje,depois nos vemos quem será o lider e o vici-lider,vamos cumprir o Objetivo dessa Família - Diz Hayato novamente com Firmeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1350/1350" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
" A Família Vangola volta com Tudo " Left_bar_bleue1150/1150" A Família Vangola volta com Tudo " Empty_bar_bleue  (1150/1150)

" A Família Vangola volta com Tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: " A Família Vangola volta com Tudo "   " A Família Vangola volta com Tudo " Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 6:13 pm

Eu estendo minha mão e comprimento Hayato e falo:

-Sim o mais importante é nos reviver a Familia e os cargos nos deixamos para depois, mais como exatamente vc pretende fazer isso? Você teria algum plano??


Eu pergunto com uma cara seria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





" A Família Vangola volta com Tudo " Empty
MensagemAssunto: Re: " A Família Vangola volta com Tudo "   " A Família Vangola volta com Tudo " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
" A Família Vangola volta com Tudo "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base da Família Vongola (Restrito)
» Quarto de Noto na familia Vongola
» Base da Familia Vongola [Quarto de Tsume.Inuzuka]
» Base da Família Vongola (Quarto do Líder - Pejosin)
» A grande vira volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Vila-
Ir para: