Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A grande vira volta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
A grande vira volta Left_bar_bleue2150/2150A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A grande vira volta Left_bar_bleue2700/2700A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A grande vira volta Empty
MensagemAssunto: A grande vira volta   A grande vira volta Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:47 pm

chego em kumo e grito sparks

quero lutar com vc quero meu titulo com mta honra e nao por W.O entao desafio vc a uma luta q tal ?
ou ta com medinhaa??

se aceitar me avise pois quero mto lutar com vc ppois nossa luta ainda nao acabou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
A grande vira volta Left_bar_bleue2000/2000A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A grande vira volta Left_bar_bleue2050/2050A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A grande vira volta Empty
MensagemAssunto: Re: A grande vira volta   A grande vira volta Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:02 pm

pode ser
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
A grande vira volta Left_bar_bleue2150/2150A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A grande vira volta Left_bar_bleue2700/2700A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A grande vira volta Empty
MensagemAssunto: Re: A grande vira volta   A grande vira volta Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:14 pm

entao vamos cmeçar entao uso assasino eletromagnetico e uso bola elemental e entao faço 5 kage bushis e mando eles sairem pondo sleos hiraishin
Citação :

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex: Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Nome:Bola elemental
Rank S
velocidade rapida
Quem usa totavio
elementos envolvidos:katon,doton
Descriçao:
eu crio 2 grandes bollas de energia de cada elemento e assim eu mando elas em direçao ao inimigo e elas seguem o chakara q eu quiser mas nao seguem por muito tempo e nao mto longe e para eu usar tenho q estar no modo eremita,para ela seguir o inimigo tem q ter o selo hiraishin perto ou no inimigo ,vou contorlando elas atraves de meu chakara e tbm posso envialas para onde o selo estiver
Katon :grande explosao de fogo (nao mto grande )
Doton :ao tocar o inimigo o esmaga com a força de uma grande pedra

hp-2150
chakara-2700-115-115-50=2420
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
A grande vira volta Left_bar_bleue2000/2000A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
A grande vira volta Left_bar_bleue2050/2050A grande vira volta Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A grande vira volta Empty
MensagemAssunto: Re: A grande vira volta   A grande vira volta Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:19 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A grande vira volta Empty
MensagemAssunto: Re: A grande vira volta   A grande vira volta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A grande vira volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saida de Hoshi para um passeio tem volta pessoal
» De volta a realidade
» De volta a Hoshi
» Grande Festa de Aniversario de Pein Vai ser Segunda 19/10/2009
» " A Família Vangola volta com Tudo "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Vila-
Ir para: