Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De volta a realidade

Ir para baixo 
+7
Uchiha renato
Urahara
Icaro Nickz
Uchiha Itachi
Joaotitoo
totavio
Pein
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 9:00 pm

plha p menina q esta brilhando e falo
-nossa vc bem q poderia ser um anjo sabia, naum sei ql seu motivo p esta c tanto odio mais garanto q a culpa naum é d todos

quando o Mario diz q ia ficar c os fantasmas e precisava d ajuda eu falo:
-ok, eu t ajudo

entao uso Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos) nos fantasmas (nos d frente p naum serem atingido pela floresta do inferno e como ta todos juntos vai ser deficio eles DESVIAREM) e dpois vj o Mario usando a descarga eletrica e dou ordens p meus kikai naum ficarem no xao (os q eu usei o jutsu q no caso estao perto deles)entao meus kikai se separam (p ficarem dificeis perceberem eles) entao quando o Mario salta e pega as 4 kunais e usa o jutsu eu ordano q os mus insetos saiam do local ond o jutsu ira ficar e uso Kikaichuu Shijain (Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos) no Mario (naum p acerta-lo e tirar HP e CH e sim p mudar o percurso q ele disse q saltou mas num disse ql lado entao eu creio q ele pulou p cima e no caso ele vai cair no proprio jutsu entao a nuvem d inseto vai tira-lo d cima dos fantasmas e do seu jutsu)
e falo p o Mario
- foi mal se eu lhe atrapalhei mas vc ia cair no seu proprio jutsu

entao espero os movimentos dos meus amigos e inimigos

Spoiler:

Spoiler:


Spoiler:

HP: 1950
CH: 1950-60-60=1830


Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:39 pm

Então ao ver que a menina dos cabelos brancos chega ao local eu começo a ter uma sensação muito estranha e vejo que outros shinobis tambem chegam ao local , assim percebo que a situaçao esta muito critica eh que havera uma grande guerra , rapidamente crio 5 Tajuu Kage Bushin assim 4 deles ficam me protegendo e apenas 1 fica sentado reunindo chakara da natureza fico então com uma cara de preucupação e atento principalmente com a menina de cabelo branco então penso que para me ajudar na defesa teria que ficar em mode sennin ,então rapidamente invoco paw e maw e fico no Mode Sennin para saber quem esta no local e presintir as pessoas então percebo que tem clones nos locais so que nao sei onde e nem quantos, e uma raiva começa a dominar meu corpo nao sei porque mais sei que tenho que matar a menina dos cabelos brancos entao meu corpo e dominado pela raiva e o meu bushin que estava reunindo chakara da natureza era para eu poder usar Expansao Senjutsu então assim o jutsu estando ativado faço o Anjo Arcano e a maw usa Kirisuna tentando jogar em volta dos 4 shinobis e a menina e o Anjo logo ja faz a sua Barreira com o seu chakara em volta da areia da maw assim eu e os 4 bushins vamos correndo ate eles assim um vai por baixo da terra usando Dochuu Eigyo no Jutsu e os outros tentam cercar eles ja que estamos rapidos com o sennin mode assim quando o que estiver de baixo da terra ira atacar com um Rasengan e quando estiver perto de algum deles eu uso Rasengan Hiraishin ja que os meus bushin tambem possuem kunais de 3 pontas entao me teleporto com um rasengan na mao tentando atigir a menina dos cabelos brancos e nao se esqueça que esse ataque e muito muito rapido e tbm estou com a Expansao senjutsu pois eu me teleportei e voces nao podem ficar perto de nos por causa do mesmo


Jutsus usados
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências.
Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Expansao Senjutsu
Rank : S
velocidade : normal
Quem usa: totavio
Descriçao : totavio concentra muito seu chakara da natureza em seu corpo assim o expandindo para fora de seu corpo e jogando o chakara da natureza para fora , assim quem permanecer na area em que o chakara da natureza estiver e ficar dentro da area por um certo tempo podera se trasnformar em pedra
mais ele nao se trasforma totalmente em pedra so 1 perna ou 1 braço nada muito grande

Nota: para fazer esse jutsu tem que fazer com um bushin ou com o seu corpo original mais no caso do corpo original ele nao vai poder estar no mode sennin
ou seja se eu for fazer com um bushin eu tenho que priemiro envocar o bushin e depois meu corpo oriinal ficar no mode sennin

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Nome :Anjo Arcano
Rank SS
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao :isso e uma invocaçao eu invoco um anjo q ele usa seu chakara da luz so para defesa ele so pode defender e nao pode atacar mas cmo seu chakara e bem claro pode ate deixar você meio sem saber oque aconteçe porque e muito claro

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Sakura Haruno Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Namikaze Minato, Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Sarutobi Konohamaru só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intercepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.

Raiton - Hiraishin Rasengan (Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Nota¹: É um Kinjutsu
Nota²: Aparece apenas no Naruto Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superfície, e ataca o adversário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginável e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaneamente.

HP = 2150 -FULL
CH = 2700 - 1910
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:03 pm

Lembranças

A menina escuta oq rogersan diz (Menina, o que lhe atormenta? Porquê essa dor de que vc fala e pq esse odio contra nos?) então ela poe a mão na sua cabeça e faz uma grande força como se quizesse lembrar de um passado que insiste em fugir de suas memorias então ela diz: Oq foi msm q eu perdi akele dia? eu ja eskeci a muito tempo eu chorei tanto q mal podia ver o amanhecer de cada dia meus olhos doiam, de la ate aqui nada mudou em algum lugar, sempre uma injustiça esta acontecendo e essas pessoas assim como eu se escondem atras de palavras fortes e de algo chamado esperança. chegou a hora de eu dar um ponto final nisso, acabar com essa desigualdade, unificar o mundo destruir todos que ñ mereçam respirar, finalmente trazer a paz para esse mundo, mesmo que esse ato traga dor para alguns ele é inevitavel e essencial, so assim um dia todos poderam superar a dor causada por este mundo.
Rogersan as pessoas me chamam de filha do demonio, desde que nasci mas sera que eles ñ percebem q a morte de uma pessoa proxima... sera q existe alguem q ñ sente nada apos ver alguem querido morrer? (a menina começa a lembrar do seu passado ve um ser q se auto denomina como oraculo o lider dos sacerdotes: Demonio! Essa menina é um demonio, vc nasceu para arruinar seu clã, então ela lembra de seu pai dizendo: vc morrera hj, msm sendo seu pai, sei que sua alma esta perdida e então sua mae grita: espere ñ faça isso (chorando) mesmo acreditando no oraculo divino um pai ñ pode matar sua propria filha. Pai diz: Querida eu... Então a mae continua: não a mate tenha piedade! mande ela para um povo guerreiro ou coisa parecida cedo ou tarde ela MORRERA) Então a menina continua respondendo ao Roger: nunca me foi permitido chorar, eu desonraria as pessoas que morreram por mim ate agora, as premonições são um poder para proteger a sacerdotisa, quando uma sacerdotisa vai morrer sua alma se separa do corpo e lhe é mostrada a imagem da hora da sua morte então ela ve a morte de seus seguidores e quando essas pessoas ficam sabendo de sua morte pela sacerdotisa elas pensam que devem morrer em seu lugar para proteger a sacerdotisa é assim q a premonição funciona, sacrifica a vida das pessoas para poder sobreviver, ja pensei varias vezes que preferiria morrer (lembrança de quando ela era criança se perguntando pq destino? pq me colocou nesse mundo? para me abandonar, me amaldiçoar? Pq sou rejeitada? Pqqqqqq?) mas isso não é permitido se eu morrer não havera ninguem para poder selar o mouryou e tudo seria destruido por mais que seja triste e amargo agora que minha irmã shion se foi eu tenho que continuar vivendo mesmo que pessoas sejam sacrificadas para isso.

Então os 4 shinobis riem de maneira insana e dizem: interessante muito interessante matar eles seram um grande prazer sera como tirar doce da boca de uma criança sera uma moleza, então eles se olhão e dizem vamos nessa!!!

Então eles começam a correr e os seus ataques começam

off: o post do uchiha renato ta errado pq uma invocação so pode usar um ataque por post mais independente disso ñ mudara em nada

então uma shinobi com tatuagens azuis (um dos 4 shinobis- Giita) da uma risada e diz oq uma criança esta fazendo aki? então o uchiha renato acerta em cheio a barriga dela com a união dos seus ataques e fica um buraco na barriga dela então ela olha para baixo ve o buraco em sua barriga e começa a rir e diz: isso era para me machucar? não me faça rir garoto! então ela assumi a forma de agua usando Corpo intangivel oq fez seu ataque ser inutil nela então ela olha para o mario este acaba de destrui dois fantasmas com sua floresta do inferno e ela diz ja cansei de vc tb então um enorme dragão de agua aparece e vai na direção do exercito de fantasmas chegando la se dissipa assim virando uma grande quantidade de agua formando como se fosse uma capa protetora no chão assim protegendo e impedindo que novos pilares sejam feitos.

Então um outro shinobi (shizuku) diz: esse mario parece ser perigoso temos q tomar cuidado com ele então ele usa Doton - Tsuchi Kairou levando todos os fantasmas para o subsolo para os proteger do ataque de raio do mario e então ele diz nunca te falaram que raio ñ é muito eficaz contra terra e pedras kage?

Então um outro shinobi (Setsuna) ve o mario tacando kunais e diz: ñ sei q tipo de ataque é esse mais ja conheci alguns similares, nunca eles funcionaram contra mim então ele pega shurikens e essas começam a se mexer em volta dele como se tivesse vida propria e então elas vão na direção das kunais de mario e ele diz: agora é minha vez de anular seu ataque kage e grita Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento) então estas batem nas kunais de mario numa velocidade incrivel impedindo que o jutsu fosse completado

Então alvani termina ataca os fantasma e todos ficam apenas olhando e então ele termina de destruir a prisão de pedra e como resultado apenas mais 2 fantasmas somem e então o outro corpo (kusuna) ri e diz oq vc pensa q seus kikais podem fazer com os fantasmas eu ja lhe adianto nada eles são imunes quase q 100% aos seu ataques oq os tornam o seu pior pesadelo meu amigo, como vencer um inimigo que vc ñ pode machucar kkk VC ESTA FERRADO

Então o totavio fica bravo e cria clones e a menina da um sorriso e diz: Finalmente Totavio vc podera enfrentar aquela q destruiu sua vila, finalmente terei uma luta interessante
Então o totavio atingi o nivel maximo sennin (expansão sennin) e a menina diz: incrivel nunca pensei q o kage de kumo pudesse ser tão poderoso assim, sua força e chakra esta respondendo a sua furia e somado com a separação dos seus corpos esta o deixando mais forte pois assim seu poder ñ tem limites q o corpo humano o daria.
Então ela vira para todos e dizem se preocupem com os outros eu tomo conta do kage de kumo então continua dizendo vc esta bravo kage (então lembra de seu passado horrivel) e grita: Eu ja disse A MINHA DOR É MAIOR Q A DE TODOS VCS!!!

então novamente um clarão pode ser visto reflexo da furia da menina e ela usa Dominio do chakra divino da sacerdotisa então como resposta o chão do lugar começa a tremer e lavas explodem e voo para todo lado (pq estão no inferno ñ tem nada a ver com o jutsu) e então ela poe a mão no chão e montanhas feita de rochas onde seu interior tem lava ( campo de batalha é feito disso afinal estamos no inferno) começam a se erguer ao redor do totavio tentando o cercar deixando so os dois la dentro e no meio das montanhas varias braços feitos de chakra divino aparece jogando diversas rochas de lava no totavio vindo de todas as direções e escondido atras desses pedregulhos estão vindo as mãos de chakra para tentar ataca-lo de surpresa

off: um dos braços ficara responsavel unicamente para causar tremores no chão onde o totavio estiver ao total são 5 braços

off1: isso tudo foi feito quando vc fazia os kages, invocava os sapos e ficava em modo sennin

então ela grita com voz demonica: VC ME ODEIA TOTAVIO???

Então totavio invoca o anjo arcano então a menina diz: So permitirei q uma coisa aconteça aki e grita Q É A SUA MORTE!!! e dando um soco muito forte no chão concentrando chakra em seu punho destroi tudo de pedra no chão assim formando um chão feito so de lava e então logo ela usa Andar sobre a lava e então diz vamos ver como vc luta agora q eu tirei o seu chão totavio então ela olha para o anjo arcano e da uma risada e diz aqui vo eu e começa a correr na direção dele em uma velocidade incrivel e seu olho começa a mudar de forma e ela diz Mangekyougan Supremo então ela da uma risada e diz: Quando a palpitação fica forte, pode se escutar um sino e então a previsão acontece por isso na maioria das vezes se tem essas previsões quando se esta dormindo ou em momentos de muito estress. As sacerdotizas so pode ver o futuro de pessoas que são proximas a ela e que estariam dispostos a dar a vida por ela, era assim com a minha irmã, porem ñ possuia a pedra q a protegia, ñ era querida pelos meus pais por tanto isso ñ se aplica a mim, treinei e diferente da minha irmã pude evoluir muito agora ñ consigo ver a morte so daqueles que são proximos a mim porem posso ver a morte de todos vcs também. Que triste totavio acabo de ver a morte do seu anjo arcano é uma pena neh pq vc o adora tanto. Então da uma grande risada Smile

off: ela ñ falou a previsão so disse q viu por tanto vc ñ sabe como ele morrera e sera no proximo post caso vc ñ faça nada

off1: vou continuar bom idependente de ele sobreviver ou ñ ele ñ podera mais fazer nada nesse post pq ou se defendeu da previsão ou estara morto

então ela olha para maw e diz que sapo irritante e então usa Fuuton, Kami Oroshi na direção do ataque de maw para jogar a fumaça para longe, bom sobre o anjo vo desconsiderar pq ou ele ta ocupado ou ele ta morto

Então um dos clones seus tenta usar o peixe subterraneo mais estamos no inferno e so tem lava, fogo e pedras, ñ tem terra então ele tenta invão entrar na terra e acaba sendo consomindo pela lava como bushin desaparece ate com um ataque simples sinto dizer q é menos um clone seu

Então os outros clones vem correndo em minha direção então observo tambem q os outros clones estão com kunais com selos e então enquanto estão correndo em minha direção eu digo ñ subestime minha inteligencia garoto então ela usa rapidamente Doton - Tsuchi Kairou e fica protegida por uma caverna subterranea que é destruida pelo seu ataque totavio por pouco muito pouco vc ñ acerta ela foi por milesimo de segundos são ñ a acertou pq ela ta em modo extremo o q a deixa ela muito forte e muito rapida tb foi um otimo ataque poucos sairiam dele.

Ataque eba

Ataque totavio ainda posso atacar mais duas vezes com a menina

Menina: Isso é tudo oq vc tem kage de kumo? chegou a hora de eu mostrar minha velocidade para vc kage vc ja me mostrou a sua e confesso estar impressionada quase vc me acertou dessa vez se ñ tivesse percebido logo os selos estaria morta agora, vamos ver se vc tem a msm sorte q eu então ela usa pes do vento

Então ela olha para o totavio e diz chegou a hora de morrer!

Então derrepente ela some do seu campo de visão vc so consegue ver com muita dificuldade onde ela esta por dois motivos 1- pq vc ta hiper rapido 2- pq ela ta tão rapida que por onde ela passar uma grande quantidade de vento vem junto com ela causando enorme ondas de lavas (lembrando q o chão esta todo de lava agora onde vcs estão) é como se formasse um tsuname atras dela de lava e como se ñ bastasse aumentando sua força com os ventos causado por sua grande velocidade, agora o chão ñ esta mais estavel (reto - e como se alguem pular em uma picina ela fica se mexando agora imagina isso muito aumentado) então quando tiver proximo a vc ela tacara varias kunais com selos explosivos

off: acho denecessario dizer q vc ñ tem q se defender so das kunais mais dizer como fara para se defender ja q ela ta muitooooooo rapida e ainda dizer como ira cuidar do chão irregular, do tsuname atras dela e dos ventos

E por ultimo ela diz chega de brincadeira então olha para todos fora do campo de batalha onde vcs estão e diz apareça Mouryou então um monstro aparece onde todos estão menos totavio e menina é um mostro feito de varias cabeças de dragões negros e esses começam a atacar a todos

off: gente cuidado com isso ele é hiper forte mais q rank SSS é um demonio comparado quase a kyuubi e tando na forma maxima pode ficar talvez mais forte q ate a kyuubi, depois ñ diga q eu ñ avisei

Então Giita longe da menina e totavio diz: Esse chakra da sacerdotisa nunca a vi tão furiosa, temos q acabar logo com isso, ela esta ficando fora de controle em breve podera se tornar uma força imparavel, talvez essa luta seja mais dura do que eu pensava

Então shizuku diz para de dizer bobeira giita isso acabara logo então usa Douka no Tsuchi e vira um monstro de pedra e diz agora eu vou matar vcs Very Happy então usa Terremoto da morte como tal jutsu tem um campo de ação grande pode acertar todos

Giita olha para Shizuku e diz vc tem razão acho q estou me preocupando atoa então usa Suiton Sui Ryuu Ben fazendo varios tentaculos de agua irem por todos os lados e os controlando para acertar a todos

kusuna espalha diversas serpentes usando Masui Suijutsu tentado acertar a todos tb

Por ultimo giita usa Katon Ninpo: Hibashiri tentando cercar todos e em conjunto com ela Setsuna usa Fuuton Ninpo Kamikaze criando 3 furacões que se mistura com o ataque da giita que deixa o ataque em uma força incrivel e o pior para vcs causando uma enorme explosão.

Enquanto os ataques eram feitos o exercito tb iam na direção de todos agora se espalhando e formando grupos tentando atacar todos vcs cada grupo tentando acerta um de vcs

off: são varios dragões q compõe o demonio, nunca foi especificado a quantidade mais são muitos msm, entendam que foram 5 cabeças em cada

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 11:02 pm

entao subo em kirã e ele começa a voar e digo:

-venhao comigo(e para fugir do terremoto)

e vejo os ataques e falo:

-kirã é agora
kirã:ok

kirã e eu:bola de fogo

e mandamos 2 bolas de fogo nas serpentes queimando todas e digo:

-cuidem do restante seria muito chakra eu defender tudo

e antes de acaba eu lanço 5 kunai com selo explosivo


hp:700
ch:660-40=620

kirã

hp:450
Ch:740-60=680
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 12:17 am

Então quando o ataque eh cancelado e vejo lava por todo lugar entao uso Defesa dos Sapos rapidamente para eu me proteger da lava que fcaria como aqulas bolas de ar em uma agua pois os sapos nao iriam aguentar muito tempo pelo fato do calor assim depois que vi a previsao que ela teve sobre o Anjo falo isso não vai funcionar como vc acha =D e falo tenho muita raiva sim de você mais nao e so sua e sim de todos Twisted Evil ,
então meu Anjo limpa seu chakara se concentra e dexa o chakara fluir em seu corpo e paar limpar a mente e ja como ele e uma invocação divina ele tem muita pureça e acho que simples palavras de uma menina nao ira afetar seu psicologico e ele fica com muita força de vontade para sair disso que a menina diz e então o Anjo vai para perto de mim assim uso Kai nele e a maw usa Dueto da morte para atrapalhar essa previsao dela e tbm podera atordoar a menina dexando ela mais lenta ou algo do tipo
asism ja vendo que a menina esta muito rapida mais muito mesmo quase sendo inpusivel de vela uso Raiton - Jibash meio que no ar saindo de minhas maos e se expandindo pelo local para atrapalhar sua velocidade e ainda estou com o Expansao Senjutsu ativado então acho que nao podera se aproximar tanto assim entao tbm usao Senpou - Kekkai no Jutsu para me proteger das kunais que iram vir

Ataque

Então falo para ela so nao dexei esse anjo inutil morrer porque ele ira me ajudar a matar todos vcs e irei te destruir com muita vontade menininha ai vc para se se mostrar para os outros e fica queta de vez entao crio 2 Tajuu Kage Bushin e falo para a menina que tal uma luta corpo a corpo ? Twisted Evil ou ira recusar meu pedido ?
então assim vou correndo com meus 2 Tajju kage Bushins e eu uso Estilo dos lendarios com uma kunai na mao e dou um combo de chute ,soco mais chute e socos enquanto o outro bushin usa Estilo dos Sapos juntamente comigo tambem dando chutes e socos assim o paw estanto bem proximo de mim ira usar Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken assim quando ele lançar em sua direçao irei me afastar um pouco assim o outro bushin que estava observando nao longe e sim perto por causa da lava ele ficara esperando a defesa da menina do ataque do paw paar ele poder atacar ela e assim o outro bushin ira se teleporta com hiraishin e atacar normal e logo depois eu irei novamente com o Hiraishin Rasengan tentar te atingir a e maw ira ficar na espreita para prender a menina com sua lingua rasteradora amis nao apenas segurar e sim tbm esmagar que tbm ira ajudar no meu ataque do Hiraishin

Jutsus
Spoiler:


Hp: full
CH :1910 = 950

ch esta acabando tomara que acerte ela cheers e desculpa pelo geito de postar ou sei la e que atva tenso para postar
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:19 am

duvida: o Mario usou um jutsu d raiton:discarga eletrica e o shizuko o Doton - Tsuchi Kairou, e os dois digamos foi anulado (pelo oq eu intendi) mas raiton num tem vantagem c doton?

quando o dragao me ATK eu uso defesa de insetos e mando mais insetos p fortalecer bem a barreira (eu suponho q a barreira é destruida, pelo oq o pein disse ele é forte, mais naum sei se defendi)

entao vendo o shizuko se transformando em monstro d pedra eu uso Kikaichuu Hafedye (Oceano dos Insetos Destrutivos) p tentar empedir q ele d um soco no xao (p impedir o jutsu Douka no Tsuchi) apos iso uso Kikaichuu no Tate (Técnica do Escudo de Insetos)


e dpois vj a Giita faser um bolha r varios tentaculos saem d lá entao eu uso Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos) p me def (msm q a minha DEF naum conseguir parar o ATK ainda tenho a armadura e como o escudo foi destruido o atk virar mais fraco ficando facil deu def) e ao msm tempo uso Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos) p destruir a esfera d'agua (e com a esfera destruida o jutsu se desfas polpando os otros d DEF)

entao vj kusuna criar cobras entao uso partes de insetos e crio um par d asas e vou p perto d uchiha renato (bom caso o uchiha renato naum consiga destruir todas as cobras eu estarei seguro das cobras aki em cima)

e quando vj a Giita usando o jutsu d fogo eu uso Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos) antes do jutsu tocar no Fuuton Ninpo Kamikaze ( e como no xao tem agua dos jutsus d'agua q ela usou meus kikai se misturam c a agua tornando um tornado d'agua e como suiton tem vantagem c katon eu creio q consegui impedi os dois jutsus d se juntarem e como Stsuna naum indicou o alvo a n ser o otro jutsu, o jutsu naum acertou ninguem)

off: bom e como eu to no ar os fantasmas num tem como me atk

ataque

entao invoco Zangao, o rei dos insetos e ele sobre voa encima dos 4 ninjas soltando um pó encima deles e em seguida ele usa zumbido d inseto (mais perto dos 4 ninjas doq os meus amigos) e dpois uso Kikaichuu Hafedye (Oceano dos Insetos Destrutivos) no Dragao e falo p o Mario

-use algum jutus d Katon d rank alto, de preferencia o maior q vc tiver.

dpois uso Kikai Denso no Jutsu (Técnica da Nuvem de Insetos) nos 4 ninjas com os insetos umidos (como citei o xao esta molhado por causa dos jutsu d'agua) e em seguida uso Mushi Bakudan no Jutsu (Técnica do Inseto Bomba) com os insetos da "nuvem d insetos"

off: alguns insetos femeas aproveitam q esta procimos aos 4 ninjas (por causa d jutsu) e vao p eles (escondidos)



Spoiler:

HP: 1950
CH: 1830-930=900

Zangao

HP: full
CH: X-105

OFF: eu naum sei quanto d HP e CH tem uma invocaçao, pf me digam
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:28 pm

off: meu deus acho q apelei bastante então vo dar uma dica do jeito q ta um pelo menos morreu e dois estao muito machucado sem falar q nem pensei direito isso é o obvio porem se eu analisar as coisas mais a fundo... bom melhor ñ fazer isso, vamos esperar o roger e o mario
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:46 am

off: eu fiz meu post de acordo que eu postasse a seguir ao do Pein. Se as defesas do renato e alvani estiverem certas eu vou desconsiderar as minhas mas mesmo assim vou postá-las.

On:


Ao ouvir a menina falando eu logo libero meu chakra e quando o discurso dela se dirige a Totavio eu logo dou um salto pra trás ficando a 20 m de meus inimigos e fico atento a tudo e vejo os ataques de meus colegas sendo defendidos com facilidade.

Logo começo vendo montanhas se formando e Totavio ficando isolado e assim eu penso:


-Ela quer o Raikage...Mas eu nao vou deixar!!!

Então logo uso: Kuchyose - Pein no Rikudou!

Logo depois aparecem meu C. Gravidade ao pe de mim, meu corpo de Absorçao de chakra tmb ao pe de mim, meu corpo de cura numa das montanhas criadas (na parte onde nao haja lava), meu corpo de invocaçao em outra montanha, meu corpo de manipulaçao de mente noutra montanha.

Logo meu corpo de invocação invoca o Crustaceo Gigante e este logo solta sua rajada de agua rank S pela boca para onde esta a menina e assim a agua entrando em contacto com a lava faz uma GRANDE fumaça tentando que impossibilite a visão dos inimigos e da menina. Logo depois o Crustaceo Gigante é desinvocado.

Então logo meu corpo de cura, de mentes, de gravidade e de invocação começam mandando 10 kunais cada um com selo explosivo para os 4 ninjas e os selos serao activos quando estes estiverem a 1 metros dos 4 shinobis (40 kunais, 10 pra cada shinobi).

Logo de seguida, meu corpo de gravidade da um salto e vai parar no meio dos fantasmas e assim logo usa Shinra Tensei media escala (rank SS) para tentar atingir todos os fantasmas e assim destruí-los.

Logo depois disso vejo um monstro fortissimo aparecendo e assim vejo varias cabeças vindo em direcçao a nos todos e logo eu uso Yatai dai no kai em cada cabeça que vem em minha direcçao e ao mesmo tempo meu corpo de Gravidade usa Banshou Teinin na lava de uma das montanhas e a lava é puxada para cima de Mouryuu para tentar queimar ele e logo depois retiro de minhas costas minha espada de Anubis e fico empunhando ela.

Depois vejo alguns tentaculos de agua vindo e penso:
Droga so me posso proteger a mim...

Entao nós nos metemos atras do corpo de absorçao e ele usa Fuujutsu Kyuuin absorvendo assim os tentaculos de agua...

Então quando varias serpentes são lançadas eu logo vou dou um salto pra frente de meus amigos e uso a Paralisia de Anubis para acertar as serpentes e os 4 shinobis e caso paralise alguma serpente ou um dos 4 shinobis eu digo:


-Alguem destrua eles/as agora!

Por fim eu volto pra tras e logo vejo uma coluna de fogo nos cercando e logo eu uso Suiton - Houmatsu Rappa e meu corpo de gravidade usa Shinra Tensei (média escala) ficando um ataque de Suiton rank SS destruindo assim a muralha circular de fogo. Logo depois eu e meus 2 corpos vamos para trás de meus colegas e começo concentrando muito chakra...

Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 2150-105-105-105-50=1785

HP do de gravidade: 800
CH do de gravidade: 350-120-105-120=5

HP do de cura: 800
Ch do de cura: 350

HP do de mentes: 800
Ch do de mentes: 350

HP do de absorçao: 800
Ch do de absorçao: 350-105=245

HP do de invocação: 800
Ch do de invocação: 350-105=245

HP do Crustaceo Gigante: 800
Ch do Crustaceo Gigante: 800
(apesar de ter sido desinvocado eu coloquei na mesma)


off: Pein vc ja viu o que fez? Viu com quanto de chakra meu C. Gravidade ficou? 5!!!!
xD Mas no proximo post eu uso a recuperaçao e pronto kkk Mas veja lá se no proximo post nao apela tanto, olha pro Totavio ja ficando sem chakra tambem O.o

Espero que esteja tudo certo pois fiz este post à P-R-E-S-S-A... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:25 am

Ao ver que afinal só consegui destruir 2 fantasmas fico frustrado. Vejo que os 4 ninjas afinal são muito fortes e não os devíamos ter subestimado.
De repente surge um monstro enorme, com muitas cabeças. Invoco o meu Falcão e fico a 20 metros do chão.
Activo o mangekyou sharingan enquanto estou em cima do meu Falcão. Vejo um dos 4 ninjas fazer um terramoto mas só que não me afecta pois estou no céu. O mesmo se passa com as cobras que são feitas pelo inimigo, pois estas estão no chão e eu tou no céu. Em seguida vejo o alvani nos defendendo do ataque da água e do tornado.
Vejo que os fantasma se começaram a movimentar, tentando atacar nos, mas como estou no céu não conseguiram.

Faço o que o alvani me pede e faço Hibashiri(copiei com o sharingan) para a nuvem de insectos. Em seguida digo ao Roger:
- Manda um jutsu de suiton contra a lava para que esta forme nuvens de energia!
Espero que ele mande o jutsu de suiton, e caso ele mande, provavelmente as nuvens irão se formar e ai usarei Kirin tentando acertar Mouryuu. Mando o Kirin para o corpo dele, não para as cabeças (off: acho que se ele levar o ataque e não morrer pelo menos fica bastante atordoado, porque o Kirin é um ataque muito forte, e como usei o Kirin, é para defender das cabeças pois se ele levar com o jutsu ficará atordoado como disse). Fecho um dos meus olhos . Em seguida mando uma bomba de fumo e mando senbons chidori para os 4 ninjas tentando cortar os seus canais de chakra, impossibilitando-os de usar chakra. Mas como não conseguem ver as senbons a olho nu, mando um dragão de trovão para pensarem que este é que era o meu verdadeiro ataque. Mas mando de forma a que este os ataque pelo lado esquerdo, e as senbons vão em frente.
Depois deste ataque afasto me 20 metros dos inimigos e fico a descansar um pouco, mas fico atento aos 4 ninjas, ao mouryuu e aos fantasmas.

Spoiler:


HP: (2150/2090)
Chakra: (1785/1100)

Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 7:39 pm

Este post vai ser tão grande q vo dividir por parte

Finalmente a Extinção se faz presente, talvez antes do tempo que ate o grupo do kratos esperava

De volta a realidade - Página 2 Consta10

off: antes de se desesperarem leiam ate o final

Parte do totavio

Spoiler:


Enquanto isso no campo de batalha

Alvani

Spoiler:


Rogersan

Spoiler:



Mario

Spoiler:


Alvani

Spoiler:



Intervenção Divina

Spoiler:


Ataque

Agora a menina fica mais loca de raiva ainda e seu chakra começa a ficar tb preto então dentro da cabeça da menina: dentro da mente da menina: então uma mulher que parece familiar aparece na mente da menina e diz ola desejava te ver novamente porem ñ esperava que fosse nessa circunstancias com vc quase virando o mouryou, a quanto tempo,porem tenho que fazer alguma coisa ja que ñ quero ve-lo novamente ñ é mouryou (então ela olha para tras e ve o demonio tentando se unir ao corpo de sua filha) ñ sei se fico triste ou feliz por as coisas ter chegado a esse ponto MINHA FILHA como vc cresceu pelo menos existe uma parte boa nisso
mouryou: Maldita sacerdotisa sempre me atrapalhando, venha aki e vou te fazer em pedaços, pq ñ a deixa virar mouryou seria muito mais facil dominar esse mundo.
sacerdotisa: se for verdade que me fara em pedaços melhor ficar aki com minha filha mesmo certo Shiona, e pq vc ñ acredita nos humanos monstro?
mouryou: acreditar em humanos? esta falando serio miroku? (nome da mae da shion e no caso da shiona tb)
menina: então meu nome é shiona... vc é msm minha mãe?
então ela da um pequeno sorriso e começa a chorar
mouryou: sacerdotisa!!!
mãe: esse mouryou é barulhento neh? agora q finalmente nos reencontramos melhor ficarmos um tempo sozinhas
então elas aparece em um lugar onde so as duas estão (ainda dentro da mente da shiona)
mae: nunca ninguem te contou nada sobre agente não é? acho q vc so sabe o nome da sua irmã por causa de tudo oq aconteceu no seu passado porem nem deve mais reconhece-la se a ver, acho que os outros sacerdotes queria te excluir ao maximo de nossas rotinas devido ao grande oraculo, se outras pessoas descobrisse que era seu destino ser a sacerdotisa do demonio vc estaria em perigo, sorte que isso virou um segredo muito bem guardado
shiona: mãe... (da um tapa na cara da sua mãe, chorando muito) pq vcs me abandonaram? como podem deixar os outros me maltrarem, me surrarem, me chamar de demonio? desejar a minha morte? ate msm o papai quase me matou um dia quando ainda era quase uma recem nascida. voce sabe o quanto eu sofri por causa disso? todos me olhavam com desprezo, eu não conseguia fazer nenhum amigo, eu so queria q as pessoas me aceitassem, porem fui abandonada para viver como uma mendiga so sei que pertenço a alta casta dos sacerdotes por causa das minhas vagas lembranças de pequena, porem nunca tive certeza q isso era verdade, mesmo assim me apoiei a isso pois era a unica coisa q me mantia com vontade de continuar a viver, isso me dava esperança de novos tempo, então eu treinei realmente duro para ficar forte, conheci o kratos e ele me ensinou muita coisa e estava feliz pq ele me ajudou a ficar forte, então um grupo começou a atacar nossa vila tentando matar a shion e mais um grupo de shinobis da vila da folha, eu confesso que quase os ajudei a destruir nossa vila, porem kratos disse que era melhor ficar as espreitas pois assim aprenderia muita coisa e hj posso usar todos os jutsus daqueles q um dia invadiu nossa vila, porem pessoas que eram importantes para mim morreram nesse ataque... meu deus oq eu estou dizendo? eu deveria estar feliz ou nervosa?
mae: eu sinto muito, shiona, acho q depois de fazer minha filha passar por tantas dificuldades eu ñ tenho o direito de agir como mae e pedir desculpas
shiona: (para de chorar) ja estou bem quer queira quer ñ sou sua filha ñ é? eu posso lidar com isso
mãe: o povo tinha medo de vc pq é a unica q tem o poder de controlar mouryou e eu acredito em vc


Então finalmente todos terminam de se recuperar e ressucitar

Então a menina diz agora meio sem saber oq fazer: Então vcs voltaram considerarei isso o nosso segundo round da nossa batalha final.

off: vo atacar no proximo post darei a chance de vcs interpetrarem algo dizer algo sei la, porem sem usar jutsus pq é minha vez de atacar

off1: se tiver algum erro peço desculpas mais olha o tamanho disso, putz fiquei o dia inteiro para fazer isso e nem ataquei ainda

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:33 pm

off: bom vou usar esse jutsu, caso eu esteja errado desconciderem ele, é um hijutsu p deixar os insetos imune ao jutsu

on: ao v Giita usar Katon Ninpo: Hibashiri no Oceano d insetos eu uso Hijutsu - Nushin Maya (Técnica Secreta - Casulo de Inseto) (isso se sobrar algum inseto vivo)


e apois isso meus insetos fasem um clone meu p me proteger enquanto uso o jutsu


Spoiler:
e dpois vj todas aquela açao dos otros grupos e a minina falando entao eu falo:
-vc diz q nunca foi amanda, e pelo q faz parece q nunca qr ser, todos cometem erros, nos perdoe se fizemos algo errado, neum falo p da otra xance q eu sei q vc vai dizer: "vcs tao comedo pq viram q me tornei forte, e so vao espera eu da as costas p me apunhalar pelas costa".

entao vj o totavio abraça-la entao eu falo
-vj o o kage q vc destruiu a vl dele, matou varios povo q ele ama, até ele msm vc matou, e agora ele ta te abraçando isso é um ato q qr recomeçar tudo dnovo.

e dpois falo p os otros 4 shinobis:
-oras vc snaum pensavam q meus kikai fossem tao fortes assim aponto d destruir 5 cabeças do "Demonio Feio" num era, pois vcs me substimaram. (e continuo concentrado no hijutsu)

HP: 1950
CH: 1950-155= 1795


Última edição por alvani em Ter Jul 20, 2010 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 8:41 pm

off: os sapos ficam dentro da barreira pq quando fui cria o jutsu vc falo assim os sapos teram q ficar dentro pois se jogar uma kunai neles ja era entao pnsei q eles estariao dentro mais nao aguentariam muito
eu confeso eu fiz muitos erros idiotas
eu esqueci de me defender das maos e das pedras D:
mais tudo bem neh errar e humano ngm e perfeito

on: então eu meio que me recuperando com muita dor olho nos olhos da menina e falo : Voce nao e essa pessoa , você nao e isso que todos nos estamos vendo , voce esta guardando o odio de tudo dentro de você e nao esta pensando nos seus atos as vezes e muito bom chorar e desabafar nem que seja sozinha eu acho que você precisa de atensao
a vida e uma coisa estranha as vezes nao sinto o prazer de viver mais o fato de pensar em minha vila e nas pessoas isso me ajuda por mais ruim q sejam quero ajudar todos e nao guardar rancor tem coisas que nao devemos intender e sim seguir adiante
Então vou andando meio machucado ate a Shiona e chegando perto dela tento lhe dar um abraço e falo se quer lutar então iremos , pode descontar a sua raiva em mim
então abro os braços e fico esperando alguma ação e falo: se eh para lutarmos iremos lutar justamente
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 9:37 pm

off: to confuso

eu to vivo ou morto
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:07 am

Off:

Na descriçao do jutsu do Crustaceo esta la que solta uma grande rajada de agua e nao bolhas.

Quem usa shinra Tensei Banshou Teinin e manipula gravidade nao é o corpo de absorvição. -.-'

Ao saltar pro meio dos fantasmas eu ja ia com o jutsu preparado era so realizá-lo e empurrar os fantasmas pra longe. Não vejo pq demora tanto tempo assim que permita os fantasmas atacarem-me.

Depois vc diz que cada corpo pode utilizar um jutsu por post. Ok para a proxima nao faço nada e me deixo morrer. Wink

A unica maneira que encontrei pra defender deste post foi essa por isso se nao esta certa eu aceito porem nao podia ter feito melhor...

Por ultimo nao vou postar nada em On vou esperar seu post e logo respondo.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:02 am

off: uchiha renato tao todos vivos porem cançados q acabaram d ser ressucitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:54 am

Off: Eu tenho uma duvida. Eu quando mandei as senbons chidori mandei para os 4 ninjas, mas pelo que percebi só um é que defendeu. E não só isso elas são microscópicas, isso tá na descrição do jutsu, por isso não sei como é que conseguiram ver. Elas não são senbons de verdade, são senbons feitas de raiton, mais fortes, e como aqui no Naruto raiton é mais forte que doton. De resto acho que está tudo certo, e admito que errei e não foi dos meus melhores post.

On: Estava eu no chão cheio de dores, quando sinto me a recuperar. Reparei que não era o único que tinha recuperado as minhas forças. Junto me aos meus companheiros e espero uma reacção do inimigo.


HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:15 am

off; aki nesse forum o Pein naum usa a regra do anime/manga do naruto, q tem coisas sem sentido como por ex:raiton tem vantagem á doton (no naruto) (como raiton pod ter vantagem a doton se doton absorve raiton?) ja aki é diferente é doton q tem vantagem á raiton q o doton absorve o raiton.raiton tem vantagem á suiton (aki) q o raiton circula livremente pela agua. e assim vai. bom imagine q a regra dos elementos é como na vida real. foi maisomenos isso q entendi da explicaçao do Pein. Bom mas é bom esperar o pein postar p v se é isso msm
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:29 pm

eu acorda caido no chao e fico meio zonzo vendo tudo em dobro e olho que todos estao com hp e ch o maximo e penso oque aconteceu e eu penso

'' nao acredito que eu fui revivido aquele mouryuou ira pagar''

e falo:
-kirã cade vc kirããããããããããããããã
-droga nao o acho

entao vejo uma fumaça branca igual a de uma kuchiose e entao fallo:

-ora seu...vc pagara



Hp/Ch:full





Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:08 pm

off: Mas alvani o que eu quis dizer é que o Pein nao defendeu os outros 3 ninjas das senbons chidori que eu lhes mandei, só o shizuku(acho que é assim que ele se chama) se defendeu porque o seu corpo está transformado em rochas ou terra, qualquer coisa assim. Eu acho que nao se defendeu, pelo menos nao consegui encontrar em tanto texto kkkkkk, até posso ter visto mal. Caso eles tenham levado com as senbons os seus canais de chakra foram cortados, impossibilitando-os de usar chakra, o que faz que talvez, muitos das defesas que o Pein fez sejam talvez anuladas. Não sei, o Pein tem de ver primeiro porque posso estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:47 pm

esclarecendo duvidas

vamos por partes

Alvani

Eu disse q ñ podia usar jutsu espertinho ate pq minha vez ainda ñ acabou so me defendi e falta eu atacar e msm se fosse sua vez ñ sobrou nenhum inseto. Vou considerar so oq vc falou

Totavio

Foi vc que disse q ia criar proteção de fuuton para os sapos se ñ me engano e toma cuidado pq a lava ia e vai ficar la para sempre então cedo ou tarde a lava ia enfraquecendo seu jutsu ate desfaze-lo
Gostei da sua interpretação

Rogersan

Cara ja te expliquei mil vez e desculpa ñ adianta reclamar pq vc ta cansado de saber q o corpo de absorvição aki so pode alterar a gravidade e que uma invocação so pode usar um jutsu por vez, e outra coisa vc usou 2 shinra tensei em um post outra coisa impossivel msm se fosse permitido usar shinra tensei pelo corpo da gravidade aki
E outra coisa muito importante e vc deve saber tb para fazer shinra tensei a pessoa tem q se concentrar, vc ja viu o pein usando shinra tensei correndo? pulando? ñ ele sempre ta parado, ñ tem como vc usar shinra tensei pulando vc teria que ter caido no chão primeiro para depois usar cara como vc pode pular no meio de um exercito e achar q eles so vão ficar te olhando e abrir espaço para vc cair no meio deles e usar shinra tensei nossa isso foi primario desculpa a minha sinceridade mais foi
Dizer que fez isso pq se ñ ia morrer desculpa rogersan isso ñ é desculpa para provar isso basta olhar para o alvani, ele tem o shino 999999 vezes mais fraco q o pein e fez um post EXCELENTE por tanto não diga isso pq vc esta errado
Sobre o crustacio cara para de acreditar em tudo oq vc ve pela internet e ve o anime o pein usa o crustacio so vc ve se ele solta agua ou bolhas, nem precisa acreditar em mim se ñ quiser so ver o anime, simples assim, entre outros erros rogersan desculpa vc esta no seu direito de reclamar mais vc ñ errou por pouco vc errou por MUITOOOOOOO

Mario

Sobre os elementos o alvani ta certo, aki o forum é realista agua é fraca contra raio e não terra ate pq terra é forte contra raio e ñ o contrario quem inventou isso no naruto devia ser um drogado kkkkk
sobre as sebons sim vc tentou atacar os 4 e explicarei oq aconteceu

vc tacou fumaça e ninguem tava vendo nada então vc atacou com o dragão de raio e ele fez a muralha e se defendeu com ela ele fez a muralha pq ñ sabia da onde viria o ataque então fez uma defesa q o defenderia de todos os angulos depois desse ataque a fumaça ja ñ era tão forte e o shikazu entrou na frente de todos e levou o sebons inteiro com sebons ñ é controlado pela mente ñ importa que vc tenha mirado nos 4 se alguem entrar na frente dos 4 ele levara o jutsu inteiro ou se todos ficarem atras dele coisa do tipo e foi isso q aconteceu entendeu?


Vo começar a fazer meu post agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:10 pm

off: Nao é isso Pein. Eu mirei nos 4 e as senbons são microscopicas, como pode saber onde estão? Se acertei, só o Shizuku nao sofreu o ataque pois defendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:19 pm

off: Mario vou dizer oq eu entendi, o Pein disse q se alguem entrar na frente recebe o golpe pelos otro, certo? e esse Shizuku entrou na frente dos otros p faser a DEF d pedra e dpois a def se quebrou atingindo apenas ele q ele estava na frente dos outros. q nesse caso a sua armadura esta mais fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:32 pm

Off:

Faz o que vc quiser eu posto dps quando vc postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue700/700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:56 pm

off:
eu nao entendi a explicaçao do pein mais mesmo assim ele nao jogou a senbo focaliza em um unico ponto ele jogou espalhada para atacar todo foi issso que eu entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:24 pm

A grande decisão, novos rumos, nova vida, nova morte

A menina esta totalmente sem saber o que fazer por consequencia os 4 shinobis ficam tensos, porem sua união com o demonio ja começou e os resultados começam a ficar evidentes

Spoiler:

A menina começa a chorar e diz: Oq sera o amor?

Então Totavio começa a caminhar na direção da menina para lhe dar um abraço, então ela diz: Como alguem pode amar seu inimigo?
Então totalmente sem conseguir se mexer ela é abraçada pelo totavio, tal fato a mantem sobre controle mesmo quase se tornando um demonio
Então ela abraça o totavio e diz: Como alguem pode amar uma pessoa que destruiu sua vila? Como vc pode me amar sabendo q a pouco tempo atras eu te matei? Não mereço seu amor... Então o alvani diz sobre amor tb e tal (ver post do alvani) então ela da um pequeno sorriso e diz: Em toda a minha vida eu aprendi que desmonstrar compaixão no campo de batalha era uma fraqueza, deviamos sempre pensar em como destruir o nosso inimigo, custe oq custar, kratos me ensinou isso, pois so o forte sobrevive, sera que kratos estava errado?

Então totavio diz: "Voce nao e essa pessoa , você nao e isso que todos nos estamos vendo , voce esta guardando o odio de tudo dentro de você e nao esta pensando nos seus atos as vezes e muito bom chorar e desabafar nem que seja sozinha eu acho que você precisa de atençao"
Então ela diz: Como vc pode ser tão bom? Isso esta alem da minha compreensão, sera esse o resultado de receber o amor, sera o amor tão poderoso que lhe torna capaz de perdoar algo imperdoavel, sera o amor capaz de mudar uma pessoa, sera o amor capaz de mudar o mundo?

Então dentro da mente da menina:
voz da mae da shiona: para se salvar pessoas queridas guerras acontecem, enquanto houver amor tambem havera odio, afinal um ñ pode existe sem o outro e sempre alguem tomara vantagem desse odio como fizeram com você minha filha, enquanto existir pessoas mais fortes que as outras um monstro chamado odio criara novos monstros como o mouryou, devemos enfrentar esse odio, eu queria q vc tivesse uma vida normal filha, aconteça oq acontecer a mim, vc ñ deve deixar o seu coração se enfurecer, mesmo que todos desapareçam da sua frente, nos somos transitorias, assim como o mundo em que vivemos
mouryou: ate quando vai me atrapalhar miroku? ja basta ñ preciso mais do seu poder, vc sabe oq isso significa ñ é?
mãe: adeus shiona (chorando) então ela é absorvida pelo mouryou
shiona grita: mmmããããeeeeee!!!!
ultimas palavras de sua mãe: o destino ñ pode ser mudado filha, infelizmente, sempre estive do seu lado (memorias voltam e shiona ve em varias lembranças sua mãe a observando porem como ñ sabia quem ela era nunca deu importancia) sempre te amei minha filha agora chegou a sua hora de seguir seu caminho
shiona: se eu soubesse desdo começo ninguem precisaria ter morrido ñ é mamãe?
mãe: filha mesmo sempre te protegendo nunca acreditei no seu potencial o erro foi meu, vc deve ter odio de mim neh?
shiona: ñ mamae! eu gosto muito de vc!
mae: filha adeus

shiona volta a brilhar e diz: agora eu sei como devo usar o meu poder, sei qual é o meu destino, sei o que devo fazer, finalmente encontrei o amor, é o seu fim mouryou apartir de agora vcs kages devem proteger o mundo farei minha parte esse é o meu destino

Então os 4 shinobis somem do nada e então a shiona olha com um olhar meigo pela primeira vez em todos os tempos primeiramente para o Totavio e depois para todos e diz: Muito obrigado por me mostrarem oq é o amor, muito obrigado e me desculpem por tudo.

Então ela grita: desapareça junto comigo Mouryou!!!

Então finalmente o demonio é selado como resultado a sacerdotiza chamada shiona não pode mais enxergar, não pode mais lutar, só pode lamentar pelo seu passado e torcer que agora os kages possam recuperar tudo de errado que ela ja fez, pois neste exato momento Shiona deixa esse mundo.

Então Sparkatros aparece e diz: Vamos minha gente tenho pouco tempo para tirar vcs daki, então derrepente um outro totavio aparece é a parte do totavio que ficou no mundo real e quando os corpos de ambos se juntam uma grande luz aparece criando um portal que leva vcs de volta para a Terra.

O povo de kumo finalmente esta de volta para sua casa, e então Sparkatros diz: Não se preocupe povo de kumo cuidei de kumo e a reconstrui toda oq vcs me dizem estão felizes?
Porem nenhum deles estão felizes, parece que algo foi deixado para tras...



FIM???


off: vc podem interpretar se quiserem, porem como a luta dela contra o demonio é interna ñ tem oq vcs podem fazer para impedir esse desfeixo, podem interpretar durante tudo oq aconteceu e depois que chegaram ao mundo real de novo

off1: o alvani entendeu direitinho e se ele jogou em varios pontos é independente pois eles estavam atras do cara de pedra por tanto o resto simplesmente passou reto e ñ acertou nada ja q ñ tinha ninguem la estavam todos atras do cara q levou o golpe sozinhu
E mario um sebon é microcopica porem quando vc tenta acertar um campo de ação enorme (como vc queria acertar os 4) pode se ver ou pelo menos suspeitar que esta vindo algo pq como disse e vo dar um exemplo um grão de areia pode ser microscopico mas apartir do momento que vc junta varios ele se torna uma praia Very Happy bom eu exagerei so para vcs entenderem vc ñ soltou um sebon em cada e sim varios para varios lugares e como se tem chakra tem como se perceber as vezes nem se ve mais se percebe que vc concentrou para fazer um jutsu, que existe eletricidade no ar e coisas parecidas, as vezes ñ é necessarios realmente ver o jutsu para se defender bastanta saber que algo esta vindo e a direção assim como o dragão de eletricidade que ele ñ viu e nem sabia por onde vinha porem se defendeu. Bom espero q agora tenham entendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





De volta a realidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta a realidade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Revolta no Mundo Shinobi-
Ir para: