Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De volta a realidade

Ir para baixo 
+7
Uchiha renato
Urahara
Icaro Nickz
Uchiha Itachi
Joaotitoo
totavio
Pein
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 3:11 pm

Quando vc olha para o abismo durente muito tempo o abismo também olha para voce, e chegou a hora de vcs conhecer o ponto de vista daqueles q vivem nesse abismo

Assim que aparecem no que tudo leva a crer ser o inferno, vcs podem ver demonios, ou pelo menos parece ser demonios por toda a parte é claro q eles estão em maior numero, embora tenha todos os habitantes de kumo e mais alguns jounin de konoha que ninguem sabe como foi aparecer ai

onde ha um ceu, certamente deve haver um inferno, todo reino tem seu governante, neste momento, o senhor de um dominio das trevas esta apreensivo...

Apos um clarão todos os habitantes de Kumo mais os de verde, preto e branco se encontram em um lugar estranho, ñ so mais estranho que a aparencia do Totavio.

Então um de preto diz: Pq? Isso ñ deveria acontecer pq aquela desgraçada fez isso estavamos lutando ao lado dela pq ela nos enviou para este inferno???

Então os de branco e verde ao ouvir ficam espatados com tal frase dita por um dos de preto

Então o de preto continua a dizer: Todos nos vamos morrer nunca ninguem saiu deste INFERNO e por isso não tenho nem noção de como tentar ou o que fazer para pelo menos prolongar nossa vida aki

Então um de verde olha bem nos olhos dos de preto e diz: PARE DE CHORAR SEU BEBE CHORAM!!! Sera q ñ percebeu q isso de nada adiantara, se ninguem saiu azar dos que aki morreram pois eu vou sair, sempre a sua primeira vez e serei conhecido na historia por pertencer ao grupo que pela primeira vez conseguiu sair disso.

Os de brancos diz: gente parem com isso sera que ñ perceberam que estamos no inferno e que somos uma minoria aqui se querem sobreviver primeiramente para de gritar e chamar a atenção daqueles que se nos achar iram unicamente e simplesmente avisar a todos e buscar nos EXTERMINAR temos que pensar em alguma coisa mais oq?


off: é as coisas estão bem ruins para vcs mais ñ se preocupe pq em kumo, kiri, hoshi e EM TODAS as outras vilas as coisas ñ estam nada boas tb


Última edição por Pein em Sáb Jun 12, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 12:49 pm

podem começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 9:36 pm

Então com um acara de raiva fico ouvindo oque dizem então grito:
Calem a boca seus vermes imprestaveis

então chego perto de um cara de preto e tento seguralo pelo pescoço e apertar ate morrer

Entoão dando risadas falo :
A festa vai começar =D

off: gente vamo posta voces nao estao postando nunca
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue1100/1100De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue1350/1350De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1350/1350)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 2:41 am

Vejo todos falando e percebo algo diferente em Totavio emtaum vejo ele gritando e partindo para cima de um dos Pretos emtaum saio correndo na direção dele e ativo meu sharingan e quando chego tento ver o que aconteceu com totavio
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 3:07 am

olho para Joaotitoo e vejo ele me olhando entao falo :
Perdeu algo aqui seu verme?

então vou andando em sua direçao e tento te chutar para longe num modo que nao te machuque que so te jogue para longe
então falo nao tenho nada para fazer contra voces so fique longe ate matar esse vermes e depois irei fazer o povo da vila sofrer acho melhor voces conversarem para fazer extrateginhas para infrentar a furia do fim do MUNDO
entao me viro e nao ligo para o pessoal da vila e assusto o pessol de preto que estava me irritando

off: acho melhor fazerem estrategias mesmo e esperar mais alguem posta pois vc esta sozinho titoo ngm esta postando entao melhor pensar antes de agir ^^ nao tem so eu
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue1350/1350De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue1150/1150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1150/1150)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:10 am

.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:37 pm

off: vo apagar o post do uchiha ele postou no lugar errad

off1: joaotitoo vc viu que tem algo de errado no chakra do totavio

Então os de preto vira para o Totavio e diz: VERME??? VERME É VC seu kagr ridiculo e caso vc ñ percebeu ele ñ esta sozinho somos um grupo e vc ñ conseguira se proteger de todos nos por tanto espero que o deixe em paz. Ñ gosto de ninguem de vcs porem este momento ñ é de briga e sim de achar um jeito de sair daki

Entao do nada aparece um jovem que nunca ninguem viu então um dos de branco diz: ñ pode ser é vc msm Sparkatros?

então o jovem diz: Vcs foram enviados para o inferno graças a uma menina e tem que sair dai o quanto antes eu posso tirar vcs dai, porem preciso que vcs vão ate o centro do inferno so la poderei abrir um portal e traze-los de volta, espero que entendam o quão é dificil eu me comunicar com vcs, neste exato momento Pein e Mangekyou devem estar a beira da morte para que eu possa fazer isso q estou fazendo então por favor ñ desperdicem o meu tempo. Só mais uma coisa vcs tem que fazer isso rapido pois se demorarem muito sera impossivel de vcs voltarem.

Então o jovem (Sparkatros) some
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:21 pm

Ao ouvri oque ele tem a dizer e somir eu grito :
Voces nao iram sair daqui eu nao dexarei Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue700/700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue1100/1100De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1100/1100)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:23 pm

Vendo totavio fazer aquilo falo :

Eu - Uê sensei porque você não nos vai deixar sai daqui , normalmente você não é assim !

Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:33 pm

Ai ai voce me irrita muleke nao me enche se nao eu te mato

penso : voun deixar eles aqui prendendo eles para o tempo passar Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro Nickz
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Icaro Nickz


Mensagens : 49
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 32
Localização : No computador.

Ficha do Shinobi
Personagem: Uzumaki Naruto
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue700/700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue1100/1100De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1100/1100)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:47 pm

Então falo a todos

Eu - Vamos galera então até o centro do inferno , pelo menos vamos tentar né Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 7:32 pm

Então um raio negro apareçe na frente de todos e fala nao deixarei voces passarem com os braços cruzados e rindo Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Urahara
Jounin de Kumo
Jounin de Kumo
Urahara


Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue1100/1100De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue1100/1100De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1100/1100)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:28 pm

Um Shinobi desconhecido chega e logo se joga no buraco que liga á terra e o inferno,uma briza bate quando o tal Shinobi olha nos olhos de totavio com um Sorriso franzindo o rosto,logo apontando o dedo para totavio fazendo o sinal de Positivo,logo seu corpo some e todos presentes escutam um grito muito fortep.
-Nii-SAN!!! eu vou fazer algo de UTIL!!!
Logo nada mais se escuta no tal lugar...


off" fais tempo q não apareço se tiver algo errado digam!
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:39 pm

Entao escuto a voz de meu irmao e começo a gritar mais entao o mal e mais forte nao liga para ele e fala:
Cara vcs todos me irritam e jogo 5 kunais em direçao a voces so para faze vcs demorarem
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:18 pm

então um integrante do grupo preto olha para urahara com odio e diz: cara se essa coisa (Totavio) for msm o seu irmão o controle ou o mataremos não vou ficar aki para o resto da minha vida temos que ir para o centro do inferno fala para ele q se ele ñ percebeu esta em minoria aki e se não calar a boca iremos calar a força, com certeza esse não é o Totavio que a menina de cabelo branco enfrentou em kumo mais eu não dou a minima para isso temos q ir para o centro do inferno agora msm
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:39 am

escutando tudo oque eles tem a dizer olho para todos e vejo milhares de pessoas e percebo que nao iria conseguir lutar contra todos pois tbm percebo que nao estou muito forte falta algo em mim entao fujo e fico seguindo os grupo so para saber onde eles vao
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 6:26 pm

off:vamo postem
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue700/700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue700/700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (700/700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:30 pm

postei no local errado foi mal e editei Feche e delete esse post
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Gambit


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue0/0De volta a realidade Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue0/0De volta a realidade Empty_bar_bleue  (0/0)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 10:25 pm

Off: Posso postar ou já está muito tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:54 am

off :por mim pode sim
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Gambit


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 25

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue0/0De volta a realidade Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue0/0De volta a realidade Empty_bar_bleue  (0/0)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:04 pm

Gambit vendo toda a pouca movimentação e também o Raikage ficando certamente diferente ia em frente a todos e dizia:
-- De início eu não acreditaria em um pingo do que vocês falaram mais já que estamos aqui dentro temos que nos arriscar. O esforço daqueles que tentaram nos libertar não pode ser em vão então todos os grupos os de preto, os de branco, e os verdes podem não perceber mais são iguaizinhos tirando a cor. Tirem essas vestes e verão que são iguais.
Então olha para trás e diz:
-- Algum de vocês sabe para onde fica o centro?
Começava de uma maneira descontrolada jogar suas cartas de uma mão para a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2600/2600De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2700/2700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2700/2700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:28 pm

resumo do que aconteceu ate aki:

Uma guerra estava prestes para acontecer em kumo entre varias pessoas o mundo se caminhava para o fim, foi então q uma menina misteriosa por volta de 12 anos de cabelo branco aparece e como um passe de magica destroi toda a vila e manda todos para o INFERNO mas algo de errado aconteceu com o kage de kumo, algo ainda inesplicavel.
Então do nada aparece sparkatros e diz: "Vcs foram enviados para o inferno graças a uma menina e tem que sair dai o quanto antes eu posso tirar vcs dai, porem preciso que vcs vão ate o centro do inferno so la poderei abrir um portal e traze-los de volta, espero que entendam o quão é dificil eu me comunicar com vcs, neste exato momento Pein e Mangekyou devem estar a beira da morte para que eu possa fazer isso q estou fazendo então por favor ñ desperdicem o meu tempo. Só mais uma coisa vcs tem que fazer isso rapido pois se demorarem muito sera impossivel de vcs voltarem."

off: gostei do post gambit

Continuação

Então voz (voz demoniaca) pode ser ouvidas dizem: "que barulho é esse sera que temos intrusos aki? Vamos ver agora msm quem são eles..." então o silencio toma conta do local e gritos de desespero e dor pode ser ouvidos então uma voz de uma menina pode ser ouvida e ela diz: "seus vermes não me atrapalhem, kratos me mandou aqui pelo jeito devo ter falhado em algo tenho que reparar meu erro o quanto antes, pois se ñ irei perder o respeito de kratos por mim (para ver quem é kratos ver missões em hoshi) então uma menina de cabelos brancos aparece e olha espantosa para o totavio e diz como vc esta vivo? como isso pode acontecer deve ser por isso q kratos me mandou aki. Tenho um boa noticia para vcs todos vcs se encontram proximo do centro do inferno lugar onde sparkratos pediu para que fossem correto? porem agora vem a má noticia ñ permitirei q vão ate la e para isso devo apresentar alguns amigos meus
Então logo atras dela aparece um exercito de varios mas varios msm fantasmas, como se ñ bastasse ainda aparece 4 shinobis com tipos estranhos de tatuagem em seus corpos um de cada cor
Então quando ia acontecer o ataque sparkatros aparece trazendo alguns shinobis e diz: Sabia que meu irmão ñ estava sozinho por mais que ele seja poderoso ñ poderia destruir o mundo sozinho porem com sua ajuda isso se torna algo possivel porem ñ permitirei que destrua todos por isso trouxe reforços

off: quem quiser participar mande uma mp dai verei se deixarei, por enquanto sera o rogersan, o uchiha renato, alvani e o mario, porem postem logo quando estiver com bastante post ñ podera postar mais

Menina: ñ me faça rir ninguem é capaz de me deter sparkatros somente kratos, eu poderia dominar esse mundo sozinha se quizesse, essa ajuda so ira prolongar o tempo de vida dessas pessoas. E ai kagezinhos como é ver eu destruir kumo como se fosse uma brincadeira de criança e agora vir aki destruir suas almas, como é ver o mundo estar prestes a alcançar a extinção???
Vcs me odeiam? Vcs ainda acreditam que esse mundo pode realmente ser salvo ou concertado?

Então ela começa a brilhar, uma luz incrivel toma o seu corpo

De volta a realidade Sm_14

Menina: Seus odios por mim são justificados, porem saibam disso, minha dor é muito maior que de vcs!

Então ela da um pequeno sorriso e diz q a luta comece

off: a segunda maior batalha de todos os tempos esta prestes a começar

off1: como vcs estão em maior numero tirando o exercito de fantasmas é claros que são mais de 100 por isso vcs começam

off2: proximo post vcs finalmente descobriram a historia da menina de cabelos brancos, o fim esta se aproximando Smile

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue1200/1200De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue1850/1850De volta a realidade Empty_bar_bleue  (1850/1850)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:21 pm

Estava eu preparado para ir treinar sobre o comando da Deusa e ia colaborar com os robots dos camponeses quando de repente me sinto a ser puxado e entao num piscar de olhos apareço num sitio onde grandes labaredas de fogo saiam do chao.

Então vejo uma menina falando e pela sua cara parecia magoada entao logo entendi tudo:


-Hum ja sei, acho que sparkratos me trouxe a mim e aos outros shinobis para aqui para colaborar com os outros shinobis e ao ouvir esta menina eu percebo que temos um objectivo...chegar ao centro do inferno.......

Então depois de a menina acabar de falar vejo muitos fantasmas aparecendo atras dela e essa mesma menina altera sua forma ficando extremamente brilhante e com os cabelos levantados formando como que uma especie de asas.

Logo fico um pouco ofuscado e ao recuperar a visao digo:


-Menina, o que lhe atormenta? Porquê essa dor de que vc fala e pq esse odio contra nos?

Então a medida que eu dizia isto eu começava concentrando chakra e ficando muito atento a menina de 12 anos...

HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue700/700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue700/700De volta a realidade Empty_bar_bleue  (700/700)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:34 pm

eu falo:

-chega de bla bla bla vamo logo

entao eu começo vou em direçao a um dos shinobis com tatuagem de cor verde e no caminho uso
Kuchiose kirã e kirã apareçe e falo

-vamos lá

kirã e eu:bola de fogo

- vc nao escapara

e mando mais 4 kunais com fios de nilon muito banhado com meu chakra katon e eu digo

-nao acabo

mando mais 15 senbon banhado com meu chakra katon e digo para kirã

-mande mais uma

e kirã manda mais uma bola de fogo rank A e penso


'' droga gastei muito o chakra de kirã desse jeito nao iremos acabar a luta inteiros''


hp:700
ch:700-40=660

kirã

hp:450
Ch:800-60=740

jutsus usados

Spoiler:


Última edição por Uchiha renato em Sáb Jul 17, 2010 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
De volta a realidade Left_bar_bleue2150/2150De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
De volta a realidade Left_bar_bleue2100/2100De volta a realidade Empty_bar_bleue  (2100/2100)

De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:41 pm

Entretanto, quando todos nós nos preparavamos para ir treinar, sem dar conta, estava num sitio a que se podia chamar Inferno. Estava um pouco de calor lá e aquele local estava repleto de chamas.

Olho em volta e vejo muitas pessoas como totavio. Reparo ainda que os shinobis que estavam comigo em Iwa também tenham ido parar àquele sitio.

Quando cheguei àquele local uma menina estava a falar com o resto das pessoas que ali estavam. Os seus olhos transbordavam ódio e em seguida ela fica muito brilhante que quase me ofuscava com aquela luz intensa.

Ao acabar o seu discurso, eu percebi o que se passava, e não demorei tempo a reagir. Estavamos definitivamente no Inferno, e pelo que percebi Sparkratos tinha criado uma saida daquele lugar, mas essa saida estava no centro do Inferno.

Entao a menina cria um exército de fantasmas samurais e invoca 4 ninjas.

Eu ao ver aquela quantidade de samurais fantasmas, dou um pequeno sorriso e digo:
- Não sei a razão do seu ódio, nem por que nos está a fazer isto, mas não nos impedirá de sair daqui!

Viro me para os meus colegas e digo-lhes:
- Por enquanto tratem dos 4 ninjas que foram invocados, pois parecem ser fortes, enquanto isso eu tento destruir dos fantasmas mas irei precisar da ajuda de algum de voces pois nao consigo derrota-los a todos.


Viro me para o exercito dos fantasmas e ponho a mão no chão e uso floresta do inferno nos que estão no meio(off: no filme eles estavam todos alinhados portanto vou supor que aqui tmb estão) para tentar destruilos. Em seguida vou a correr na direcção dos que estavam na linha da frente e a uma distancia razoavel de nao ser atingido por eles dou um enorme salto para o centro, onde tinha destruido alguns deles(pelo menos eu acho que destrui, nao sei) com a minha floresta do inferno, portanto estava a uma distancia dos outros de forma a que nao me acertassem. Rapidamente ponho a mão no chão e uso descarga eléctrica no solo tentando atingir bastantes deles(off: não esquecer que saltei para o meio deles e eles são mais de 100 portanto ocupam uma área um pouco grande o que fez com que eu nao acertasse nas outras pessoas).

Depois dou um grande salto, pego em 4 kunais e junto-lhes chakra raiton.(off: como no filme, como já tinha dito, eles tavam alinhados em filas formando um rectangulo)Eu mandei essas kunais para cada ponta desse rectangulo, ficando assim a 1 m de cada samurai que estivesse nos cantos. Com o salto saio do rectangulo formado pelas kunais, saindo assim do meio dos fantasmas, e tento prende-los com o Prison of Thunder. Caso fiquem presos tento que apanhem descargas electricas como fosse o chidori nagashi.

Depois de ter usado aqueles ataques todos fico um pouco cansado e ofegante. Ponho me em posição de defesa e fico atento ao movimento de todos em especial da menina e dos 4 ninjas que foram invocados por ela.


HP: Full
Chakra: (2100/1785)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De volta a realidade Empty
MensagemAssunto: Re: De volta a realidade   De volta a realidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta a realidade
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ACORDEM ( A realidade) IMPORTANTISSIMO
» De volta a Hoshi
» A grande vira volta
» A volta do Hoshikage a Hoshi
» " A Família Vangola volta com Tudo "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: Revolta no Mundo Shinobi-
Ir para: