Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:26 pm

Chego na floresta, estao 30º e fico esperando minha oponente
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:34 pm

off:sem postare chakra!



on: chego no campo passado meia hora!


hora hora!hehe
desculpe o atraso!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:40 pm

N faz mal^^

Pego em uma kunai com selo explosivo e atiro em konan.
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:46 pm

off:eu nao so konan mas sim girlkakashi!


on: vejo kunai vindo em minha direcçao entao pulo para a arvore a esquerda e novamente para outra arvore a esquerda me desviando da explosao!


pego em duas bombas de fumaça e atruas para o chao!

activo meu sharingan nivel tres e começo correndo na sua direcçao com 2 kunais na maos! no meio da fumaça!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:55 pm

Com meu sharingan nivel 3 activado vejo o fluxo de chakra de girlkakashi e vejo ela vir em minha direcção. Entao faço 2 bunshin bakuretsu e 2 karasu bunshins:



Spoiler:

Entao meus karasu bunshins se transformam em corvos e voam por cima de girl kakashi, meus outros bunshins bakuretsu usam:

Spoiler:

Entao ficam todos voando por cima de girl kakashi entao se transformam todos em bunshins meus e do ar os 4 bunshins utilizam:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:06 am

continuo corrnedo em direcçao de rogersan ate que reparo com o sharingan que algo esta mal!entao subo numa arvore(longe da fumaça)e vejo pasaros em cima de mim!
e vejo que eles vao uzar um ataque entao uzo tecnica de libertaçao da terra!
entao faço com que a terra se envolva em mim fazendo uma bola gigante de madeira para me proteger!






off:vamos postare sem citaçao nao gosto nada!so se for mesmo emportante e como nao e podemos treinar sem postare citaçao?



Citação :
(Técnica de Libertação da Terra)

Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:11 pm

Ao ver girlkakashi fazer preparando um jutsu os meus 2 bunshins bakuretsu usam:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Meus bunshins bakuretsu entram na sua bola de terra e eu ordeno a meus bunhshins pra eles explodirem.

Depois eu em cima da terra uso:

Kuchiyose Corvo Gigante
Rank: S
Quem usa: Uchiha Itachi
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer um corte no dedo o usuario faz o selo e toca no chão e invoca um corvo gigante que pode voar muito alto, mandar fogo pela boca, incendiar-se ficando um corvo de fogo, e pode transformar-se em muitos corvos pequenos que se podem transformar no usuário como bunshins e podendo usar as suas tecnicas. Com as asas pode criar uma grande rajada de vento que quando misturada com o fogo forma-se um tornado ardente. Este corvo pode ser destruido com um suiton rank A, tecnica secreta rank A e jutsu rank S. Porém so se pode usar duas vezes na batalha.

E fico à espera (em cima do meu corvo gigante) do movimento de girlkakashi conseguindo ver seu fluxo de chakra por causa do meu sharingan...
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:41 pm

off:nao e bola de terra mas sim de madeira!

mas ok!


on:

vendo umas coisas entrando na minha bola antes de explodirem eu com a minha rapidez me escapo!

penso:que sorte....ah?ahhh um corvo gigante!


fico esperando rogersan atacar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:44 pm

Depois de girlkakashi escapar eu em cima de meu corvo ordeno que saim 20 corvos cada um transformando-se em 20 karasu bunshins.

Então eles formam um circulo a tua volta e usam:

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke.
Rank:S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Então chamas se formam à tua volta e por cima apertando cada vez mais...
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1750/1750Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:23 am

entao uzo mesmo jutso que uzei a pouco!
formando uma bola de madeira que me cobre!

Citação :
(Técnica de Libertação da Terra)

Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:06 pm

Off: Tecnica de libertação de terra nao é tecnica de libertação de madeira e como a girlkakashi nao tem o kekkei genkai do mokuton nao vai coneguir escapar de meu jutsu.


On: Ao ver que Girlkakashi nao consegue fazer nada para escapar de meu Amaterasu eu retiro as chamas dando o treino por terminado e depois digo:

"Foi um bom treino! Agora tenho de voltar pra meu gabinete. Adeus!

E me desfaço em corvos indo pra meu gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi   Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Rogersan vs. Pein
» Treino de Naruto_Uzumaki & Girlkakashi
» treino entre girlkakashi e uchiha renato
» Treino - Rogersan vs. Mangekyou
» Treino Rogersan vs. Eremita 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: