Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Rogersan vs. Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:35 pm

Local: Floresta
Tempo: 30º
Regras: Sem post de chakra e hp.

Começo atacando.

Antes de chegar no campo de treino eu deixei 4 bunshins bakuretsu num raio de afastamento de 3 km e eu posso chamá-los faendo um sinal que so eu sei qual é. Chego no campo de treino e começo por activar meu sharingan nivel 3.

Começo por fazer 2 bunshin bakuretsu que usam karasu shunshin no jutsu um bunshin meu aparece por cima e outro por tras de vc e cada um usa goukakyuu chakra no jutsu na sua direcçao. Enquanto vc esta ocupado com esse ataque eu invoco o corvo e desse corvo saem muitos corvos (perto de 200) que se transformam em shurikens. que vao em sua direcçao Depois saem mais 200 que começam esvoaçando à sua frente diminuindo a sua visao e eu uso karasu shunshin no jutsu e me misturo com os corvos sendo mais dificil de me reconhecer e de repente corvos se unem revelando que sou eu e uso Suiton Baku Suishouha em sua direcçao e depois uso Doton Dochuu Eigyo e com meu chakra mudo a densidade da terra e recuo para uma distancia suficiente pra nao apanhar com a explosao ou qualquer dano de meu ataque.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:08 pm

Off: nunca vo olhar nesses seus olhinhus viu q nem na luta do vincent no sk

vejo vc criando clones e um aparecendo em cima de mim e um atras e vc eles preparando jutsus e então penso droga se for me defender disso terei q me esforçar muito e to com preguiça do cara do jutsu da sombra kkkk então uso Shinra Tensei media escala e mando os golpes rank A dos seus clones voltarem para eles e sinto muito naum é auto hit mais eles foram destruidos, num tem como escapar eles estão muito proximo e qq coisa eles ja explode, a explosão so me afasta com o vento ja q meu shinra tensei me protegeu, então depois vejo centenas de corvos e digo q isso ñ vamos perder tempo e uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) dou um sorriso e penso vamos ver como esses corvinhos vao sair disso, depois vejo mais corvos se transformando no rogersan e dai ele usa um ataque de agua e eu imediatamente uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) faço uma barreira para me proteger do seu ataque e como ambos os jutsus tem a msm força eles se anulam, então olho para vc e digo vamos la ataque em quanto pode e dou um sorriso

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:45 pm

Digo: Hum boa defesa.

Activo meu mangekyou sharingan e:

Saio debaixo de terra e invoco 5 bunshin bakuretsu e invoco também meu corvo gigante. Subo para cima dele e voo um pouco alto ficando à espera. A seguir meus 5 bunshins começam correndo em sua direcçao ao mesmo tempo que 3 fazem os selos do Suiton Baku Suishouha e os outros 2 fazem os selos do Goukakyuu chakra no jutsu. Depois os 3 bunshins liberam os jutsus alternados (Suiton, Goukakyuu, Suiton, Goukakyuu, e por ai fora). Por fim eu olho pra vc e de repente se forma uma esfera de chamas de amaterasu que começa apertando cada vez mais.

Spoiler:


Última edição por Rogersan em Qui Nov 05, 2009 7:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 11:05 pm

off: so o clone perfeito do pein tem kenkai genkai e como o jutsu de dimensao precisa do maior nivel do sharingan seu clone naum pode usar ele arruma isso

off2: vc ta me atacando do msm jeito q da primeira vez se da primeira vez naum deu certo oq te faz crer q dessa vez vai dar?

off3: vc voo tao alto q desse jeito vc nunca acertaria ninguem com o amateratsu nem um genin (inteligente) kkkk

arruma isso e dai eu posto, se quiser continuar com o ataque do amateratsu msm voando ja aviso q sera perca de tempo, chakra e ataque
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:44 am

off: cara um post forte naum é akele q tem mais jutsus e sim o q tem melhor estrategia vc usou 1055 de chakra so nesse post

Vejo seu ataque e digo tu tem q aprender a usar outros jutsus tu so usa esses sem falar q me atacar com um jutsu de agua e um de fogo naum é um ataque nada inteligente, então para me proteger concentro chakra nos pes começo a correr, depois do um super pulo (tipo o do pein em konoha) fico um pouco la em cima uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) no seu ataque naum para destrui-lo porem para jogar uma enorme quantidade de agua no seu jutsu de fogo assim o desfazendo e dou um sorriso e digo acho q o feitiço virou contra o fenticeiro kkk seu proprio ataque anulou o seu outro ataque e como eu enfraqueci o ataque da agua uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) faço uma muralha de chakra rank S para me defender do restante e ainda invoco os meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e mando o meu corpo de absorvição absorve o resto do seu ataque q a minha defesa naum conseguir segurar assim consegui defender de todos os ataques do seus clones 3 de agua e os 2 de fogo

Depois vejo + 3 clones fazendo a msm coisa então digo isso ta ficando monotomo, vejo dois jutsus de agua e um de fogo vindo de novo pra cima de mim então digo vamos fazer um replay do q aconteceu kkk então pulo de novo bem alto e dai uso novamente Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) na agua jogando agua no seu fogo e o apagando depois mando meus corpos ficarem junto então de novo uso o Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) faço uma bola protegendo eles e eu da agua e por ultimo quando sua agua ja ta bem fraquinha mando o meu corpo de invocação invocar o Kuchiyose • Panda q o protege do resto e fica praticamente inteiro

off: vc naum explicou muito bem como é esse ataque do seu amateratsu aki mais no xat tu disse q criou fogo em minha volta e q ele ia chegando perto cada vez mais de mim então vo me defender disso

ao ver o amateratsu ser preparado eu digo so tem 2 coisas q posso fazer para me defender disso e vou fazer a mais dolorosa pra vc kkk então invoco Dracolich e esse fica com as 3 cabeças para cima e joga as rajadas espirituais dele envolta de todos nos (eu, corpos e ele) para então nos proteger do seu amateratsu então penso droga o amateratsu naum vai apagar assim isso so vai nos proteger então digo dracolich vc pode controlar suas rajadas então vai aumentando a distancia delas como se estivesse empurrando o amateratsu e quando o fizer quero q todos subam no dracolich e então vc para de usar suas rajadas e começa a voar e nos tira daki

Dracolich: Pode deixar comigo

Então ele o faz, agora saimos de todos os seus ataques e estamos voando em cima do dracolich e então digo finalmente minha vez de atacar então uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) e depois faço Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e como estou voando posso mirar em vc e em todos os seus clones ja q o campo de ação desse jutsu é enorme

off: pronto ja cansei de tanto digitar kkk

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:59 am

Bom peço desculpa mas mais uma vez vou ter de usar muito chakra...kkk

Ao ver invocar o dracolich e ao abrir sua nuca eu e meu corvo voamos ate perto de onde vc esta com dracolich e eu perco meus bunshins pra me desviar dessa explosao. Assim se sua explosao chegar a mim chega a vc tmb pk vc ta perto.

Off: La vamos nos outra vez.

On: Faço 10 karasu bunshins que apareçem a meu lado eles se desfazem em corvos e vao la pra baixo voando e se unem outra vez e se distribuem de 10 metros de distancia e eu invoco minha replica gigante de fogo e cada um faz amaterasu num raio de 10 metros, menos onde esta minha replica. Ai minha replica faz um goukakyuu chakra no jutsu em ponto gigante em direcçao a vc e seu dracolich. Ai eu faço o jutsu de invocar as centenas de corvos e eles começam voando pro pé de vc e formam uma esfera de corvos tipo um chibaku tensei a sua volta e de seu dracolich de repente eles se transformam em shurikens e começam todos indo nao sua direcçao. Ai se ve a bola de corvos se desfazendo porque estao indo as shurikens. (Agora tem ai uns 500 corvos ou shurikens indo em sua direcçao (são 500 porque na descriçao diz que unidos ficam com tamanho de gamabunta por isso 100 corvos pequenos nao ficariam do tamanho dele..kkk))

Depois eu ainda uso Katon no jutsu e meu corvo faz vento com as asas formando assim um tornado ardente indo em sua direcçao e ainda meu corvo faz vento com as asas pro tornado ir mais rapido.

Off1: Se o katon no jutsu é rank D mas o vento do meu corvo rank S o tornado fica Rank S.)

On: Ai depois eu voo com meu corvo mais 20 metros acima de vc e dracolich.

Spoiler:


Off2: Aff! tive mesmo de usar isto, porque quero destruir seu dracolich! Eu sei que gasta muito chakra mas no meu proximo post eu acabo com isto nao se preocupe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Rogersan vs. Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: