Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Rogersan vs. Eremita 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:51 pm

chego e espero pelo meu sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:05 pm

Regra

Auto hit
Se quiser perca de chakra

Local : Floresta
Clima: Normal

___

Chego no local logo vejo meu aluno
ansioso pelo treino

logo digo: vamos começar

jogo 3 kunai com selos explosivos
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:16 pm

Sem perder chakra.

vejo as kunais vindo e pego em duas para desviá.las. Depois faço 3 bunshins bakuretsu.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[4]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Depois uso:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Eu vou para baixo de terra e meus bunshins vão atacá-lo.

Os três bunshins usam:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Um bunshin aparece de cima a 2 metros de vc, outro à sua esquerda a 2 metros tambem e outro à direita tambem a 2 metros. Os 3 usam:

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

Os 3 mandam 3 bolas de fogo com muita potencia e rapidez.

Depois eu apareço debaixo de vc e uso:

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.


Agora tem 3 bolas de fogo vindo de cima, da esquerda e da direita a 2 metros de vc e 5 bolas de fogo vindo debaixo de vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:25 pm


Off estratégia boa mais vou para la com os dois Pein

ao ver preparando uns selos de mão

estão penso : isso vai demora Sleep

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)

invoco meus seis pein

ao ver os seus bushin aparecendo atrás de mim e vejo vc sumindo então falo
vocês não vão fazer nada

então

meu pein de absorção de energia

entre em minha frente fazendo o absorve o seu jutsu

logo vejo 3 grande bola de fogo vindo em minha direcção então

meu Pein Manipulação da gravidade põem uma gravida tão baixa nas bola de fogo fazendo as desfazerem

então ele faz o mesmo com os bushin fazendo o explodi logo ele ver um outro rogersan saindo de baixo da terra logo ele põem a gravida muito fraca fazendo o flutuar prendendo o logo jogo 4 kunai com selos explosivos

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:47 pm

Uso:

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)[4]
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Faço 12 bunshins e depois uso:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Eu fujo e meus bunshins em pares vão ter com cada corpo seu. Depois cada bunshin a 1 metro de cada corpo usa:

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras acções.

Eu de longe uso:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

E fico debaixo de terra. Depois de mandarem as agulhas meus bunshins explodem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:58 pm

vejo umas agulha vindo em minha direcção logo Pein de Manipulação da gravidade faz a gravida fica tão pesada que suas agulha de despedaça

ao ver realizando os jutsu logo após sair do jutsu do meu Pein(Off não tente isso nem naruto consegui fugir disso)

invoco

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)

todos os Pein sobe em cima do Pterodactylus

logo após subirmos ele voa numa altitude que não da pra ver a olho nu

fazendo todos os seus jutsu pegarem em seus Bushin

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:14 pm

Meus bunshins explodem. Eu saio debaixo de terra e activo o meu sharingan nivel 3.

Depois vejo vc la no alto.

A seguir faço mais 6 bunshins e eles usam:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Apareço em cima do Pterodactylus e mando meus bunshins explodirem.

Obs: vc n tem hipotese de fugir porque esta muito alto e nem tem hipotese de ver eu realizando o Karasu Shunshin porque esta muito longe do chão e se não se vê ca de baixo tambem não se vê la de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:19 pm

(Off edita o seu poste esse jutsu e só pra andar na árvore e como estou muito alto nenhuma árvore da face da terra chegaria a onde eu estou
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:43 pm

logo meu Pterodactylus ver alguns Corvo vindo
Logo ele vai em direcção ao os corvos e explodem todo fazendo uma explosão por causa do papel bomba
(off isso nem machuca o meu animal , estou falando isso porque no anime os animes de pein sofre vários danos mal se aranhão
on

vou ate um altitude que eu posa ver lo então faço

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)

faço uma bola negra no tamanho de konoha

logo depois jogo o a contra você

Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo


(Off mesmo correndo o Chibaku tensei te sugara ,só resta se render
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:48 pm

ao ver a bola uso:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Vou o mais fundo possivel e faço 50 kage bunshins e todos usamos.

Doton no Jutsu

(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Faço uma elevação muito grande mesmo muito com todo o nosso chakra me protegendo da bola!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:51 pm

Off não daria tempo você seria sugado ante mesmo de entra na terra
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Eremita     2 Left_bar_bleue1050/1050Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:57 pm

ao ver que não pra pro genin desfaço o jutsu i os Pein e digo acabo por hoje mais um jutsu eu que morro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Rogersan vs. Eremita     2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Eremita 2   Treino Rogersan vs. Eremita     2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Rogersan vs. Eremita 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Rogersan vs. meu sensei (Eremita)
» treino com sasukeguga e Eremita
» Treino Eremita vs Jin Kazama
» Treino EREMITA vs diogompinto
» Treino Rogersan vs. Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: