Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino - Rogersan vs. Mangekyou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1200/1200Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1850/1850Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 2:06 pm

Provando meu valor...

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Nagato

Rogersan estava em sua casa se preparando para um treino dificil que iria ter. Ele se mentalizava que iria precisar de muita perícia para defrontar seu oponente. Entao depois de se preparar ele sai de casa em direcçao ao campo de treino.

Ao chegar lá ele pega em uma kunai e começa brincando com ela enquanto se senta no chão encostado em uma árvore e procurando estrategias para a luta...
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 2:16 pm

Mangekyou chegava no campo pensativo devido ao Treino difícil que iria ter.

Mangekyou: Very Happy Quem irá começar?

Tomava uma postura diferente como se preparasse para lutar corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1200/1200Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1850/1850Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 2:51 pm

Rogersan que estava a 20 metros do oponente responde:

-Eu começo se nao se importar ok?

Então ele receoso se põe numa posiçao de defesa e começa concentrando chakra.

Entao eu libero esse chakra e digo:

-Kuchyose - Pein no Rikudou!

E aparecem 4 corpos que sao o C. de cura, o C. de absorçao, o C. de invocação e o C. de manipulação de gravidade.

O C. de cura ficou numa arvore muito alta atras de vc e os outros 3 corpos ao meu lado.

Então eu mando 3 bombas de fumo para o chão e assim uma enorme fumaça se forma a minha volta e depois cada corpo meu (incluindo o de cura) manda uma Kunai com selo explosivo em sua direcçao que serao activados a 1 metro de vc.
Spoiler:

Depois disso meu corpo de invocação invoca o Cerberus e manda-o atacar-te e ao mesmo que isso eu uso Fuuton Reppushou e faço uma lamina de vento muito fina de 2 milimetros em tua direcçao e mirado em seu pescoço para assim tentar cortar-te o pescoço.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:01 am

Mangekyou ao ver seu oponente invocando corpos invocava Paw e Maw e libertava o chakra da Estrela. Logo após usava a Perseguição do Chakra para tentar detectar algo surpresa. (acho que detectei seu corpo de cura)
Ao ver as bombas de fumo indo ao chão eu já pegava algumas kunais e as jogava em direção às que saiam da fumaça e ao mesmo momento fazia uma barreira de chakra da Estrela atrás de mim. (para as kunais do seu outro corpo não me acertarem) E as que iam nas árvores atrás eu fazia como um "túnel" com chakra da Estrela para elas irem em direção ao seu corpo de Cura em cima da árvore. Para o Cerberus Paw usava o Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) em cada cabeça para assim decapita-lo. Ao ver a fumaça se movendo levemente para a frente (devido ao Fuuton) eu fazia um escudo de chakra da Estrela para me defender. Invocava Zeus que ficava com o escudo virado para a fumaça que ainda não havia sido dicipada. Mangekyou nos ombros dele ficava na altura de seu corpo de cura. Lançava uma kunai em direção ao pescoço e ao mesmo tempo uma bomba de Fumo em frente ao seu corpo de Cura enquando Zeus ficava olhando atentamente a fumaça. Após isso Maw usa a Névoa de Areia em direção a fumaça do seus 3 corpos para assim deixar mais difícil de se ver.

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1200/1200Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1850/1850Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:34 pm

Ao ver Mangekyou se defendendo de todos os meus jutsus eu penso:
-Droga que ele é bom mesmo!

Depois vejo vc cortando as cabeças de meu Cerberus mas quando vc corta uma logo nasce outra e assim o Cerberus fica outra vez com 3 cabeças e eu mando ele atacar-te de novo e tentar arrancar-te a cabeça.

Então quando vc faz os tuneis para meu corpo de cura levar com as kunais ele percebe que elas estao indo em direcçao a ele e entao ele manda kunais com selo explosivo pra esse tunel e assim ele acciona os selos para que as kunais parem e quando vc manda mais uma kunai ele rebate essa com outra e logo vê uma bomba de fumo sendo atirada entao logo começa andando de arvore em arvore ate ficar a sua direita e nao atras.

Entao eu ainda vejo um sapo juntando as mãos para realizar um jutsu e logo uso shinra Tensei pequena escala Criando assim um campo de força a nossa volta e fazendo com que o fumo passe ao nosso lado.

Depois do fumo passar eu tiro o campo de forças e digo:


-Agora é minha vez!

-Kuchyose - Pein no Rikudou!


Entao aparecem o resto dos meus corpos que me ficam rodeando.

Logo meu corpo de invocação invoca o Pterodactylus.

Logo a seguir disso eu uso Fuuton - Reppushou e meu Pterodactylus faz vento nesse jutsu em direcçao de Zeus para tentar atingi-lo e que ele va embora. (O jutsu ficou rank S). Logo a seguir meu Pterodactylus voa pra cima e eu ai uso Yatai Kuzushi no Dan em sua direcçao e entao eu guio os misseis e atiro 3, 1 na esquerda, outro na direita e outro na frente e depois se os misseis chegarem a vc meu pterodactylus quando estiver em cima de vc começa a descer em voo picado pra lhe atacar com seu bico.

Depois disso eu atiro uma bomba de fumaça pro pe de nos e logo uso Henge no Jutsu e transformo meu C. manipulação de mentes numa kunai e entao eu atiro ele porem atiro mais 4 kunais pra vc nao saber qual ele é e quando a kunai que é meu corpo chegar a 1 metro de vc ele se destransformará e ja vai com a mão apontada a sua cabeça e com o jutsu Tadikaru Jigyaku Tensei preparado para tentar lhe retirar a alma.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:38 pm

Após minha ação já começo a invocar o chakra Sennin assim ficando no Modo Sennin. Quando o Cerberus vem atacar-me eu uso o Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira) para enfim esmaga-lo. (para que não possa nascer outra cabeça e nem outro Cerberus) as kunais com selos explosivos o túnel apenas me proteje da explosão fechando as pontas do túnel.
Olho para os seus corpos após a fumaça ser dicipada e o Jutsu da Maw passar ao lado.
A kunai com o selo do Hiraishin apenas fica fincada na árvore. Quando vejo o Fuuton sendo aumentado pelas asas do Pterodactylus Paw usa o Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) contra o seu Jutsu assim se anulando. Vendo os Misseis eu atiro bolas de chakra da Estrela Contra eles para os mesmos serem anulados. Quando seu Pterodactylus vem contra mim uso o Terceiro Membro e o seguro assim o jogando contra o chão com toda força. Quando as Kunais saiam da fumaça eu sinto um chakra em meio delas (devido ao modo Sennin) quando ele chega perto eu apenas me agaixo para ele não conseguir pegar minha cabeça e uso o Senpou - Rasengan em direção a barriga dele. Após ver você atirando novamente a bomba de fumaça no chão eu faço como se fosse uma tampa com o chakra da Estrela e essa tampa vai em cima da fumaça ocupando toda ela e assim tentando esmagar seus corpos. Novamente uso a Perceguição do Chakra para tentar detectar se um de seus corpos não estava fora. (novamente creio eu que irá detectar seu corpo de cura)

Mangekyou: Maw na direita!!!

Maw usa a Névoa de Areia novamente só que agora em direção ao seu corpo de cura. Nos que estavam dentro da "Tampa" de Chakra da Estrela Paw e Maw utilizam o Dueto a Morte e eu apenas abria uns pequenos buraquinhos para que o som passe e vá para os seus corpos. Eu faço um Kage Bunshin e esse Kage Bunshin utiliza como eu o Terceiro Membro e vai com um Senpou Rasengan em direção a Tampa de chakra da Estrela. Quando ele Chega perto eu faço uma abertura para a mão passar indo em direção a você (s). Após isso eu uso o Hiraishin para aquela kunai que eu joguei em seu corpo de cura no meio da fumaça.

Off: Acho que eu estou lutando contra mais de 1 pessoa. (6 xD)

Spoiler:


Última edição por Mangekyou em Sex Jul 16, 2010 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1200/1200Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1850/1850Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:54 am

Off: Só uma duvida...

O chakra da estrela é algo que se forma nas costas do usuario como essa imagem que eu achei...--->
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Narutoepisodios104597353

Por isso como é que o Mangekyou conseguiu formar uma bola de chakra da estrela a minha volta e dos meus 3 corpos???

Porque no meu post estou eu e mais 3 corpos e dps o de cura escondido e o de manipulação de mentes em forma de kunai.

E eu estou longe do Mangekyou por isso ele teria de dizer que fez com que o chakra fosse ate mim e depois forma-se uma bola...

Por isso nao entendi essa parte...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue2600/2600Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue2700/2700Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:03 pm

bom o chakra da estrela esta presente em todo o corpo do shinobi por tanto ele pode fazer sair de qq lugar do seu corpo, sobre fazer aparecer em algum lugar e tal boa pergunta roger, não sei te responder com precisão não vi nada especificando claramente isso acho q em hoshi eles conseguem pq afinal estão no lugar propicio para isso porem em outro lugares eles teriam q arremessar a bola e etc, porem ñ tem nada q prove isso so estou seguindo a logica
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1200/1200Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1850/1850Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:23 pm

Off:

Nos episodios eles estao lutando em Hoshi e eles nao conseguem fazer aparecer chakra da estrela por isso acho que não é possivel fazer aparecer chakra =/



Aqui achei um video dos episodios Wink

Da uma olhada Pein e dps me diz alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:44 pm

Rogersan nesse vídeo mostra o dragão de chakra da Estrela lançando uma bola contra de chakra da Estrela contra eles. Se pode se fazer dragões acho que pode criar uma esfera de Chakra da Estrela. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1200/1200Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1850/1850Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:54 pm

Off: Ah vc lançou uma bola de chakra pra mim?

Eu percebi que vc fez com que aparecesse uma bola de chakra da estrela a minha volta. E isso vc nao pode fazer...:S
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1550/1550Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1750/1750Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:28 pm

Ok... Então acho que eu devo editar essa parte do post porque creio que poucas pessoas sabiam disso. Acho que é o mais justo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1200/1200Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino - Rogersan vs. Mangekyou Left_bar_bleue1850/1850Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 7:43 am

Off:

Ok pode editar Wink

Foi esta a parte que eu nao percebi :S

Citação :
Após ver você atirando novamente a bomba de fumaça no chão eu faço um circulo de chakra da Estrela ao redor da fumaça e da bola saiem várias lanças de Chakra da Estrela para dentro da bola por todos os lados para assim tentar te acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino - Rogersan vs. Mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Rogersan vs. Mangekyou   Treino - Rogersan vs. Mangekyou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Rogersan vs. Mangekyou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Rogersan vs. Eremita 2
» Treino Rogersan vs. Pein
» treino de darkdark2 e rogersan
» treino darkdark2 vs. rogersan (2)
» Treino Rogersan vs. Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: