Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino entre girlkakashi e uchiha renato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:30 pm

local:floresta petrificada com um rio dividindo a floresta
clima:umido 35ºC
umidade:65%

chegeui na floresta e tiro minha roupa e só fico de cueca e pulo no rio e fico nadando
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:35 pm

a 50 m de distancioa sem vc me poder ver preparo um kawarimi


chego no local vejo renato pego nas calças dele e atiro pra ele

eu:se vista
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:52 pm

falo:

agorea nao me enche o saco e ativo um armadilha que tinha preparado anteriormente

off:nao precisa posta hp e ch e hoje estarei eio off
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:05 pm

off:vc devia ter postado no 1 post que tinha feito uma armadilha pois e como o kwarimi mas desta vez deixo passar

on:

activo o meu kawarimi aparecendo do outro lado do rio ficando a sua frente

activo o meu mongekyou sharingan e digo vc se despacha ou eu lhe dou um murro


pego em 5 kunais com selo explosivo e atiro em sua direcçao em seguida pego em 10 kunais envenenadas e atiro depois atiro 3 kunais com chakra raiton que vao 2x m,ais rapido do que as normais!


amigo ou sai dai ou eu arranco a força
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:09 pm

rapidamente eu mergulho na agua e as kunai explosivas esplodem no topo me jogando a 5m paera baixo da agua entao eu ogo 2 makibishi que vao flutuando ate seu´pé e uma mensagem escrito

-nao vou saiiiiiiiiiiiiiiii

e levo um utra choque e a agua fica envenenada se seu pé furar o veneno vai entra
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:15 pm

com o sharingan vejo o makibishi entao eu afasto meu pe fazendo ele subir eu salto e agarro e vejo a mensagem!

vc nao quer sair ok

invoco o meu dragao brilhante e mando ele calcar o rio fazendo com que a agua saia do rio e vc fique sem agua


entao como vai ai no rio sem agua?

Citação :
nome: dragao brilhante
rank: S
quem usa:girlkakashi
descriçao:este dragao tem 1.90 de altura
tem chakra raiton pode voar bem alto juntamente com sua dona pode se transformar como gamabunta fez com naruto
e juntos podem fazer um grande chidori do tamanho que o usario quizer

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:19 pm

entao eu falo bem alto:

devolve minha agua Mad

entaio jogo 10 shuriken em direçao ao seu dragao e invoco kirã e mando ele jogar 3 bolas de fogo em sua direçao(cada bola de fogo ranks C)


Kuchiose:ryuka(invocaçao:Dragao)
Rank:C
Quem usa:uchiha renato e quem eu deixar fazer o pacto
Nota:a cada rank que eu subo o dragao sobe tbm ex:eu virei chunin ele vira Rank:A
Descriçao:é um dragao do tamanho do gamabunta que pode jogar bolas de fogo e se alimentar de fogo o alimetar de fogo e por rank se ele for rank C ele pode alimentar de um jutsus de rank um rank anterior (no caso na atualidade rank D) e ele tem chakra propios que é exatos 800 de CH se ele for rank A e 400 se ele for rank:C

Abilidades especiais

pilulas de soldado

1 pilula

velocidade aumentada

se alguem quiser faver um pacto com meus dragoes tera que cria o propio
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:31 pm

vendo as shurikens eu mando 15 shurikens para rebater as suas e 5 para ir em sua direcçao


vendo as bolas o meu dragao começa fazendo vento com as asas fazendo as bolas desaparecer ou voltar para traz em sua direcçao



faço um chidori e dou para a boca do meu dragao ele engole ficando rodeado do seu chakra raiton o que lhe toca nao faz ifeito e queima ou apanha um choque

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha renato
Chunnin de Iwa
Chunnin de Iwa
Uchiha renato


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 25
Localização : Iwa

Ficha do Shinobi
Personagem: Obito
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue700/700treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (700/700)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:31 am

as bolas de fogo somem entao falo bem mais alto:
-devolve minha aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e mando kira jogar 2 bolas de fogo em suua direçao e peço para ele fazer uma bola ranD e ele come e joga uma bola rank B em sua direçaoi novamente e jogo 10 kunai com selo explosivo em vc 5 e no seu dragao 5
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino entre girlkakashi e uchiha renato Left_bar_bleue1750/1750treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:43 pm

odd:d e menor que c nao esquecer b e maior

vendo as bolas brilhante bate novamente as asas e o foge some de novo e na ventania vao 10 kunais para rebater as suas fazendo uma explosao e no po da explosao vejo a bola rank B com o sharingan e digo ao meu dragao para mandar uma rajada de vento 2x melhor fazendo a bola sumir se ela nao sumir meu dragao ira voar muito rapidamente

quando estou em cima do dragao ao fim de me defender dos ataques todos faço um chidori dando ao meu dragao para dentro da sua bocarra fazendo mandar 5 bolas de chidori bem grandes e fortes


Citação :
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke.
Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino entre girlkakashi e uchiha renato Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre girlkakashi e uchiha renato   treino entre girlkakashi e uchiha renato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino entre girlkakashi e uchiha renato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino em off entre atenah e uchiha renato
» Treino OFF entre Uchiha Vini VS Yamanato e Ed
» Treino entre vini00789 e Uchiha Itachi
» treino entre diamond,neji-kun,uchiha vini
» Treino entre Uchiha Itachi e Inuzuca Kiba...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: