Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de darkdark2 e rogersan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:01 am

local:floresta
clima:nublado

espero rogersan chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1200/1200treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1850/1850treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:03 am

Chego e digo:

Boa sorte...


Vou começar por atirar duas kunais com selos explosivos...quando estão a 1 metro de vc eu activo os selos e eles explodem.
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:06 am

rapidamente dou um pulo para o lado direito e uso:

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

invocando pein circulo de deus e pein circulo das bestas
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1200/1200treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1850/1850treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:12 am

Spoiler:

Faço 2 bunshins bakuretsu:

Spoiler:

Depois mando eles usarem:

Spoiler:

De repente um corvo que esta passando ao pe de pein circulo das bestas se transforma no meu bunshin e usa:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:16 am

pein circulo das besta da um pulo para cima e usa:

Kuchiyose • Pterodactylus
Spoiler:
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

fazendo ele ficar no céu,rapidamente eu e o circulo dos fantasmas famintos pulamos no pterodactylus tbm e eu uso:
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

invocando pein circulo de deus que usa:

Citação:
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

em potencia minima indo para vc
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1200/1200treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1850/1850treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:22 am

Entao ao ver preparando o Shinra uso:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Entao vou pra baixo de terra e fico sem o bunshin que te ia atacar.

Mas ainda tenho o outro que nos 5 segundos usa:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Entao aparece em cima do pterodactylus e eu mando ele explodir a 1 metro de vc!
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:26 am

rapidamente pein circulo dos fantasmas famintos usa:

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei , Pein Circulo dos Fantasmas Famintos e Karin. Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qabsorvição.

absorvendo a explosão entaum pein circulo de deus usa:

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Rank:-
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus,
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa, nao importe o tamanho ou massa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

apontando para o chão tentando te puxar
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1200/1200treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1850/1850treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:50 am

Depois saio de baixo de terra e faço 5 karasu bunshins:

Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição:
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

A seguir meus 5 bunshins se transformam em corvos e saem voando depois ficam voando em circulos por cima do pterodactylus durante 2 segundos. Depois descem 2 que de repente se transformam em meus bunshins e os dois olham pra cada corpo seu e usam:

Spoiler:

E se formam chamas em cima do pterodactylus em volta e por cima de seus corpos e de vc e elas começam apertando mais.

Depois eu de cá de baixo uso:

Spoiler:

Entao mando uma bola 10x mais potente e mais rapida em direcção ao pterodactylus.

Off: É so pra ter a certeza que nao escapa...^^

On:

Depois penso
*Será que ele vai desistir???*
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:57 am

rapidamente eu e meus corpos usamos:

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

escapando do seu atake entaum eu uso:

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Rank:-
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus,
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa, nao importe o tamanho ou massa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

tentando te puxar em quanto o circulo de deus usa:

Citação:
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

em sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:01 am

eu desfaço os corpos e desisto
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1200/1200treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1850/1850treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:05 am

Ao ver os corpos desaparecer meus bunshins desfazem o amaterasu e eu desfaço o goukakyuu e entao meus bunshins se desfazem. Aí eu digo pra darkdark2:

"Foi um bom treino...esta de parabens...Continue assim..^^"
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue400/400treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (400/400)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:06 am

entaum eu digo:

obrigaru,vc poderia ser meu sensei???
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1200/1200treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino de darkdark2 e rogersan Left_bar_bleue1850/1850treino de darkdark2 e rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:11 am

Eu gostava mas num posso.

Vc ja tem um sensei, o kage de suna (penso eu) e mesmo se nao tivesse nao poderia ser porque vc é de Suna mas se fosse de konoha teria todo o gosto ^^

Dito isto me transformo em corvos e vou pro meu gabinete...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de darkdark2 e rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: treino de darkdark2 e rogersan   treino de darkdark2 e rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de darkdark2 e rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino darkdark2 vs. rogersan (2)
» Treino - Rogersan vs. Mangekyou
» Treino Rogersan vs. Pein
» Treino em off Diamond vs rogersan
» Treino de Yukina & Rogersan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: