Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino darkdark2 vs. rogersan (2)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1200/1200treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1850/1850treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:51 pm

Local: Floresta
Clima: Ensolarado
Graus: 30º


Chego na floresta e espero o gennin de suna...
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue400/400treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue400/400treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (400/400)

treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:59 pm

chego invocando pein circulo das bestas e pein circulo dos homens com:

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

e pein circulo das bestas usa:

(Invocação • Camaleão Quimera)
Spoiler:
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

entaum eu e os dois peins pulamos em cima dele e ficamos camuflados
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1200/1200treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1850/1850treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:12 pm

Eu activo meu mangekyou sharingan e uso:

Nome: Técnica da réplica de fogo super gigante.
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Elemento: Katon
Selos:Dragão, Bode, Tigre.
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário expele uma grande quantidade de fogo e com seu chakra, a molda em uma replica do usuario de fogo gigante. Essa replica serve como defesa e ataque. Na defesa se fora por exemplo um Goukakyuu a replica absorve e fica ainda mais forte. Se mandarem objectos eles derretem devido à grande temperatura da replica. No ataque pode fazer qualquer jutsu de fogo que o usuario faz mas em ponto gigante e pode também EXPLODIR queimando tudo num raio de 3 km.

Obs: Pode ser destruído com no mínimo uma técnica Suiton rank A.

Depois faço:

Spoiler:

Depois vou para bem fundo da terra e minha replica gigante usa:

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

Depois ele lança uma bola de fogo de 300 metros de diâmetro...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue400/400treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue400/400treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (400/400)

treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:18 pm

o pein das bestas usa:

Kuchiyose • Fuuin no Dôzô
Spoiler:
(Invocação • Estátua de Selamento)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Sanbi, o sexto foi Nibi no Nekomata de Yugito Nii, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Uzumaki Naruto, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Hachibi e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma retina aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.

fazendo a estatua que faz eu escapar de um jutsu depois faço o camaleão dar um pulo para dentro da floresta
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1200/1200treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1850/1850treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:31 pm

Ao ver a estatua ser destruida e o camaleão saltando pra floresta penso:

"Bom vamos la fazer este treino durar mais um pouco..."

Entao saio debaixo de terra e desfaço o jutsu da replica de fogo.

Depois faço 10 bunshin bakuretsu:

Spoiler:

e depois todos usamos:

Spoiler:

E todos voamos para a floresta seguindo o camaleão. Depois paramos a sua frente e um corvo meu se transforma perto do olho do camaleao olha pro olho dele e usa:

Spoiler:

Depois eu que estou a frente do camaleao uso:

Spoiler:

e meus outros bunshins todos usam o mesmo jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue400/400treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue400/400treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (400/400)

treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:56 pm

rapidamente eu e os peins pulamos e o circulo das bestas usa:

Kuchiyose • Dai Cani
Spoiler:
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


fazendo assim o crustaçeo custir muita agua enquanto eu e os pein ficamos em cima dele depois entramos dentro do negocio de tras que ele usa
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1200/1200treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
treino darkdark2 vs. rogersan (2) Left_bar_bleue1850/1850treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty_bar_bleue  (1850/1850)

treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:04 pm

Off: Visto que vc nao fez nada pra seu camaleao escapar do genjutsu ele morreu.

On: Ao ver ele invocando um crustaceo e indo pra dentro dele um de meus corvos se transforma em mim olha no olho do crustaceo e usa:

Spoiler:

depois eu e o resto de meus bunshins usamos:

Spoiler:

As bolas vao em direcçao em vc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino darkdark2 vs. rogersan (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino darkdark2 vs. rogersan (2)   treino darkdark2 vs. rogersan (2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino darkdark2 vs. rogersan (2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: