Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino em off Diamond vs rogersan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1750/1750Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:40 pm

SE ja sabe e sem chacka :
Local:campo de treino de hoshi.
Temperatura:20 graus.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chego e espero rogersan e fico segurando 2 kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1200/1200Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1850/1850Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeDom maio 30, 2010 3:52 pm

Entao eu chego com uma kunai de 3 pontas e começo transferindo chakra raiton pra ela entao eu tiro minha capa e digo: Boa tarde Diamond.

Vamos começaaaaaaar!

Off: Estou a 10 metros de vc.

Entao eu logo atiro a kunai que vai com um selo explosivo e vai a 5 m/s (em 2 segundos chega a vc) e quando ela estiver a 1 metro de vc eu activarei o selo.

Entao eu logo invoco meu corpo mecanico e meu corpo de absorçao e logo fico a espera de seu movimento e fico concentrando chakra tambem...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1750/1750Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:09 pm

QUando eu vejo você preparando sua kunai eu ja fico preparando a minha então quando eu vejo que você vai tacar eu uso kawarimi no jutsu e deixo no lugar um pedaço do tronco de árvore e apareço a 7 metros atras de você uso besta de fogo e crio um macaco e uso besta de agua e crio um lobo então mando a besta de fogo ficar longe da de agua então mando a besta de fogo tacar 2 bolas de fogo e mando a besta de agua tacar um jato de agua em você então jogo um pouco de chacka raiton no jato da besta de agua e subo encima da besta de agua.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1200/1200Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1850/1850Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeDom maio 30, 2010 5:06 pm

Depois de ver que Diamond prepara a kunai meus corpos ficam atras de mim formando um triangulo para termos mais angulo de visao e entao quando vc vai pra tras de mim nos ficamos virados pra vc e quando vc invoca as bestas e quando vc manda as bolas de fogo meu corpo mecanico usa Yatai Kuzushi no Dan e atira um missil rank A para cada bola de fogo anulando-se assim os ataques.

Depois quando vc manda o jato de agua meu corpo de absorçao usa Fuujutsu Kuuin para absorvê-lo.

Assim quando vc sobe em sua besta meu corpo mecanico usa Yatai dai no kai em sua direcçao.

Depois eu invoco meu corpo de invocação que aparece atras da sua besta de fogo e meu corpo de invocaçao logo invoca o Crustaceo Gigante que fica a 3 metros de sua besta de fogo e dps logo o Crustaceo manda uma rajada de agua rank S para tentar acabar com sua besta de fogo.

Depois meu corpo de invocação atira uma bomba de luz pra que caia a 1 metro de sua besta de agua e dps meu corpo mecanico atira uma bomba de fumo pra que caia a 1 metro de sua besta de agua e logo eu e mais o corpo de absorçao e o mecanico começamos correndo em sua direcçao (eles vao na minha frente).

Entao meu corpo mecanico quando estamos a 7,5 metros de vc usa Kawara Kuzushi no Dan e atira um missil rank A em sua direcçao e meu corpo de invocação que esta atras de vc atira 2 kunais com selo explosivo em direcçao a sua besta e entao eu vou preparando (enquanto corro) o Tenbaku no Jutsu para caso chegue a vc usá-lo em sua barriga.

(meus corpos vieram comigo para caso me tente atacar eles me protegerem).

Spoiler:

Off: Espero estar tudo bem! Aff vc me deu trabalho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1750/1750Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 3:02 pm

Então eu vejo o seu ataque do corpo vindo em minha direção então a besta de agua manda umas bolas de agua pra tentar diminuir a força do jutsu mas acerta na minha besta de agua que é destruida ,então minha besta de fogo é destruida.
Então quando eu vejo a boma de luz vindo minha besta e eu fechamos os olhos depois quando vejo a bomba de fumaça vindo eu ativo meu sharingan lv 3 assim deixando eu ver seus chackas(haha) então eu pulo bem alto e para tras e la de cima eu vejo o missel vindo em minha direção então eu uso chidori eisou e corto o missel então pulo ainda no ar olho para baixo e vejo 2 kunais vindo e taco 2 kunais pra rebater então eu vejo os 3 vindo então eu espero o rogersan chegar bem perto de mim então eu uso troca de pele bem na hora que ele vai acertar na minha barriga e então saio pela minha boca sem danos.

E na hora que eu saio eu uso flechas do genjutsu rank S e mando 1 em direção ao rogersan 1 em direção ao corpo mecanico e 1 em direção ao da invocação então logo depois eu me afasto de rogersan e faço clones da luz e faço 5 clones e depois invoco lugia que taca de raios em direção ao rogersan e então eu subo em cima de lugia junto com 3 clones e 2 ficam no chão.


Spoiler:


Última edição por Diamond em Qui Jun 03, 2010 2:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1200/1200Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1850/1850Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 5:59 pm

Off: os meus misseis foram pra defender suas bolas de fogo por isso nao precisava de defender meus misseis de rank A.

Agora outra coisa. Vc nao se defendeu de meu 1º ataque que foi o Yatai dai no kai:

"Assim quando vc sobe em sua besta meu corpo mecanico usa Yatai dai no kai em sua direcçao."

Vc nao defendeu por isso acho que leva com o dano não?
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1750/1750Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:21 pm

off:eu acho que eu respondi aqui o que se escreveu:
Assim quando vc sobe em sua besta meu corpo mecanico usa Yatai dai no kai em sua direcçao.
AI eu escrevi :
Então eu vejo os projeteis vindo então eu mando minha besta de agua mandar bolas de agua na mesma quantidade que seus projeteis,
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1200/1200Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1850/1850Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:14 pm

Off: mas o yatai dai no kai nao sao misseis ou projecteis. é tipo um goukakyuu mas com muito mais poder!
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1500/1500Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Treino em off Diamond vs rogersan Left_bar_bleue1750/1750Treino em off Diamond vs rogersan Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 2:16 pm

No vei foi mal eu confundi esse:
Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

com esse:

Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em off Diamond vs rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em off Diamond vs rogersan   Treino em off Diamond vs rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em off Diamond vs rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: