Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exame Espadachim com Thales

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Soul
Genin de kiri
Genin de kiri
Soul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko [Hibari Body]
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:42 pm

Em um dia melancolio, o céu estava nublado e em um campo cheio de neve eu estava lá esperando alguém...


Exame Espadachim com Thales 8c58c7532096a0_full

Soul aparece no local, estava com uma camiseta branca abotoada e por cima uma jaqueta preta que tinha um cordão que o mantinha preso em meu corpo. Estava com um fone de ouvido enquanto um pássaro pousava em seu braço.

- ...

HP
400
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:56 pm

Off: Sem mais delongas, vamos acabar logo com isso PF !

On : Chego e falo :
_Começe

Off: Sem Ch só Hp
Ir para o topo Ir para baixo
Soul
Genin de kiri
Genin de kiri
Soul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko [Hibari Body]
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:21 pm

-Eu prezo a formalidade.

Soul depois de fazer uma breve reverência apaga a sua face boazinha e fica hostil, então ele rapidamente faz selos e núvens negras carregadas de eletricidade começam a nascer na terra que giram pelo chão e no centro formam uma espécie de furacão que sobe aos céus, essas núvens sugam chakra a cada momento em uma grande quantidade deixando o oponente mais fraco caso tenha contato com as núvens. Criando uma barreira de raios em volta de meu corpo e vários raios avançam contra o oponente e logo depois transformo meu corpo em aço conseguindo um enorme poder.

- Vamos começar...

Soul agora começava a correr em direção do oponente em uma velocidade incrível do nada aparece do lado de Thalez e tento lhe dar um chute na perna esquerda para tirar seu equilibrio e seu movimento, então logo depois em uma velocidade maior eu tento dar um chute em sua costela para quebra-la e tirar seu movimento e logo depois tento dar um no seu pescoço para tirar sua respiração por um momento.

Spoiler:

Soul então estica os braços e suas bandagens começam a avançar no oponente para tentar prende-lo e corta-lo então eu faço selos e terra começam a tentar esmagar o oponente, fazendo pedras gigantes irem pra cima dele então logo depois um enorme raio cai do céu usando a energia do chakra absorvido em cima do oponente, para tentar pulveriza-lo.

Citação :
Ranton Ougi - Rankiryuu (Técnica Secreta do Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Rato, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.

Ranton - Raiunkouha (Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Tigre com os indicadores abaixados, Porco, Cavalo
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.

Kouton no Jutsu (Técnica do Elemento Aço)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a muitos ataques. Foi forte o bastante para quebrar a espada tantoo do Sai. Não se sabe que elementos formam o Kouton.

Swift Release: Swift Combo
Quem usa: Hiruko
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire
Nota: Somente no filme
Selos: -
Descrição:Hiruko usa esse jutsu para se mover em velocidades muito rápidas, batendo os seus adversários em vários ângulos rapidamente, evitando qualquer tipo de oposição. Esse jutsu é eficaz contra os que lutam próximo combate usando Taijutsu com base apenas na força. Ele usa essa técnica contra Sakura.

Slashing Bandages
Quem usa: Hiruko
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire
Nota: Somente no filme
Selos: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-los como tentáculos para ataques de longo alcance. Os curativos são feitos tão fortemente que podem facilmente cortar através de pedras.

Doton : Devouring Earth(Liberação da Terra : Devoramento da Terra)
Quem usa: Hiruko
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire
Nota: Somente no filme
Selos: Carneiro,Cavalo,Tigre,Cobra,Rto
Descrição: O usuário controla a terra e faz esmagar o adversário como mandíbulas.

HP
400
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:33 pm

Off: Bom, sabemos que sabes Atacar agora defenda . (A pedido do pein, não vou me defender, pois ele quer ver suas habilidades)

On:
*Então, Ao ver meu Oponente de Longe, ativo meu MangeKyou Sharingan, então tento olhar diretamente em seus Olhos, então tento entrar em sua mente por meio de um Genjutsu, O Tsukuyomi, tentando apagar sua memória de jutsus, e o deixar em uma ilusão de tortura pela eternidade . Logo após minha tentativa de lhe deixar inconciente, faço alguns selos de Mão, então uma esfera de Raios se forma em minha mão, então vou com ela em direção ao Chão, na tentativa de criar uma áurea eletro-magnética de Raiton (Chidori Hikari) e tentar o Para lisar, enquanto jogo uma bomba de fumaça, seguida de uma de Luz, e por meio dessa 'curtina de fumaça' com o Objetivo de me ocultar, Faço apenas um Bushin, para tentar o convencer de que sou eu, enquanto uso o Dochuu Eigyou para tentar ir para trás de você (5 metros) e usar o Chidori Eisou, para formar uma lâmina em minha mão, e tentar o Decaptar . Seguido Disto falo :
_Para seres um bom Espadachins Deves também saber defender ! Boa Sorte !

Citação :

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Tsukuyomi
(Técnica do Deus da Lua)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi e Uchiha Madara
* Rank: superior a S
* Nota:É uma das "Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan".
* Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar e olha diretamente nos olhos de seu adversario, assim feito o usuario do Tsukuyomi entrara na mente de seu adversario e podera fazer o que quiser, torturando seu oponente levando-o a loucura, podendo até matá-lo se o usuário quiser, destruindo sua mente por dentro.

Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara, Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank:S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu,Kamui Susano'o
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Chidori Hikari
(Mil Pássaros Terrestres)
Quem Usa : Yoshito Lanza
Rank : Superior á S
Descrição : O usuário cria um Chidori em suas mãos que ao bater a mão envolvente de raios no chão, uma áura do chakra Raiton cobre o campo, e quem for pego leva um choque e permane-se paralizado por um post.
Ir para o topo Ir para baixo
Soul
Genin de kiri
Genin de kiri
Soul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko [Hibari Body]
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:00 pm

Soul usava sua grande velocidade para correr em direção do oponente, estava tão rápido com o Jiton no Jutsu que eu não conseguia nem incara-lo direito o que faria o genjutsu ser inútil então quando percebo que ele fez ondas eletromagnéticas correrem pelo chão dou um pulo e usando Meiton - Kyuuketsukou sugo todas as ondas de raio que estavam se movendo no chão desfazendo o jutsu e ao mesmo tempo fazendo-o novamente em minha mão para então usar o jutsu, então eu percebo a bomba de fumaça e a bomba de luz que realmente havia dificultado a visão mas mesmo assim corria em zigue-zague para assim desviar de qualquer golpe até que vejo a fumaça e o efeito da luz desaparecendo e vejo o bunshin ali então derrepente percebo que ele está atraz de mim tentando me decaptar e usando minha extrema velocidade com o Jiton no jutsu para desviar da lamina eletrificada que você iria tentar me decaptar dando um pequeno agachamento e logo depois forçando o movimento para o lado e ficando atraz de você coloco as mãos no chão fazendo a áurea eletro-magnética de Raiton (Chidori Hikari) avançar diretamente em sua direção.

- Yo...


Citação :
Jiton no Jutsu (Técnica da Agilidade Suprema)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Porco
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Descrição: Com o Jiton no Jutsu, o Shinobi adquire a habilidade de se mover numa velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. Mesmo um inimigo possuindo um doujutsu ainda se torna muito dificil do mesmo escapar desse tipo de velocidade.

Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Cavalo
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Através de um selo marcado em sua mão ou através de sua boca, Hiruko pode sugar qualquer tipo de técnica, decompondo-a. Depois Hiruko pode copia-la e usar contra os inimigos assim como o Sharingan.

Chidori Hikari
(Mil Pássaros Terrestres)
Quem Usa : Yoshito Lanza
Rank : Superior á S
Descrição : O usuário cria um Chidori em suas mãos que ao bater a mão envolvente de raios no chão, uma áura do chakra Raiton cobre o campo, e quem for pego leva um choque e permane-se paralizado por um post.

HP
100
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue2600/2600Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue2700/2700Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:30 pm

off: foi boa a defesa porem possui pelo menos dois erros grandes, agora chego a hora de eu testar o thales e vc para ver se descobrem os erros pelo menos os dois mais importante, com certeza com um pouco de treinameto sera um EXCELENTE shinobi soul, msm ñ sendo seu kage pode contar comigo gosto de pessoas forte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:30 pm

Off: Bom, Minha Opinião :

1- Desviar do Tsukuyome com o Jinton, CORRETO

2- Bom, acho que sua defesa foi ''pular'' Pois você usou o jutsu pra Sugar meu jutsu, não pra se defender, e além de ser um Jutsu SS, que é extremamente Rápido, por isso neste ponto discordo de sua Defesa, INCORRETO

3- Acho que a desculpa do Zigue e Zague, caiu em um pouco de Contradição, pois só de ficar correndo, já daria o tempo do Eisou ser realizado . Portanto, INCORRETO

4- Ele não especificou como soube que eu estava atrás dele, ou seja, não tinha como saber que estava atrás de você, então técnicamente caiu na minha ilusão do Bushin '-', INCORRETO

5- Ele usou o Jinton No Jutsu duas Vezes no mesmo Post ... o que não é permitido no fórum, INCORRETO
Ir para o topo Ir para baixo
Soul
Genin de kiri
Genin de kiri
Soul


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Hiruko [Hibari Body]
HP HP:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Exame Espadachim com Thales Left_bar_bleue400/400Exame Espadachim com Thales Empty_bar_bleue  (400/400)

Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 2:43 pm

5 - Jinton é um jutsu de de ativação, caso usado uma vez durante todo o tópico ele é usado.

2 - Como antes de defender a técnica eu usei jinton, eu rapidamente poderia acompanhar a velocidade do golpe dando um pulo em uma velocidade incrivel e a defesa teve junto o meiton que sugou logo depois a técnica.

3 - Eu defendi no final, essa sua suposição é sem noção.

4 - Ninjas possuem sentidos aguçados e uma velocidade fora do normal, dava para saber como você me atacaria além de eu estar com o jinton.

1 - Correta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Espadachim com Thales Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Espadachim com Thales   Exame Espadachim com Thales Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Espadachim com Thales
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões - Espadachim
» Teste Gennin - Espadachim
» Teste Chunnin - Espadachim
» Exame Genin
» novo exame chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: