Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo exame chunin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:53 pm

local : campo aberto
clima : sol



espero meu avaliador chegar enquanto estou sentado na grama
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:15 pm

teu 24 primeiro lança 6 kunais em direçao a cabeça de pein.
Spoiler:

ai logo após eu uso Chidori(Mil Pássaros) ai eu vou indo em direçao a vc e depois de acabar tento te dar un chute muito forte na sua cara e uso Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras) ai formando 5 clones q vao em sua direçao e fazen o jutso C5 • Kibaku
(C5 • Explosão).
Spoiler:





citaçao:


Citação :


Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho e Macaco.
Nota: Raikiri significa Nevoa Relâmpago, devido a aura que se forma na mão do usuario.
Descrição: Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.



Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.




C5 • Kibaku
(C5 • Explosão)
Quem Usa: Deidara
Rank: S
Nota: É o quinto nivel do Kibaku Nendo de Deidara
Nota²: Tobi foi quem implantou as Bombas debaixo da terra. Mas provavelmente Deidara usa Kibaku Bushins para poder implantar as bombas de Kibaku Nendo.
Primeira Aparição: Episódio 123-124 Shippuuden
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bunshin (ou com pede ajuda a um companheiro) e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O Oponente,ao tocar no solo,ativa as minas e elas automaticamentes ativam as bombas de Kibaku Nendo extourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.



Fuuton - Rasenshuriken
(Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 87-88
Nota²: É um kinjutsu.
Nota²:No Modo Sennin ,Uzumaki Naruto pode lançar o RasenShuriken e expandi-lo.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue2600/2600novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue2700/2700novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 5:34 pm

reprovado

desde quando o kakashi tem rasengan? desde quando kakashi tem c5

vc tem q treinar mais se quer ser chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:11 pm

mas eu ano sei os jutsos do kakashi?
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue2250/2250novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue2600/2600novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2600/2600)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:14 pm

Teu procura no google e obrgado Pein por fazer o que eu a ia fazer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:20 pm

começo ativando meu sharingan nivel 1 e faço 5 Kage Bunshin no Jutsu mando os 5 para cima de voce , 3 te cercando 2 nos lados 1 por traz 1 em cima caso voce tente pular ele usa Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e com o ultimo uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutso indo por de baixo da terra tentando segurar seus pés.
Então uso a tecnica Chidori (Mil Pássaros)
em voce com os 3 clones que estao ao seus redor e eu o verdadeiro que estou na sua frente


Citação :


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:21 pm

agora eu fiz com o jutso do kakashi
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue2250/2250novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue2600/2600novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2600/2600)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:24 pm

teu 24 escreveu:
começo ativando meu sharingan nivel 1 e faço 5 Kage Bunshin no Jutsu mando os 5 para cima de voce , 3 te cercando 2 nos lados 1 por traz 1 em cima caso voce tente pular ele usa Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e com o ultimo uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutso indo por de baixo da terra tentando segurar seus pés.
que outro clone 3 estao me cercando 2 tentando me prender e vc feiz 5 ¬¬ re faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:42 am

começo ativando meu sharingan nivel 1 e faço 6 Kage Bunshin no Jutsu mando os 5 para cima de voce , 3 te cercando 2 nos lados 1 por traz 1 em cima caso voce tente pular ele usa Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e com o ultimo uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutso indo por de baixo da terra tentando segurar seus pés.
Então uso a tecnica Chidori (Mil Pássaros)
em voce com os 3 clones que estao ao seus redor e eu o verdadeiro que estou na sua frente


Citação :


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:45 am

off : arrumei
Ir para o topo Ir para baixo
rafael565
Amekage / Lider Médico de Ame
Amekage / Lider Médico de Ame
rafael565


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto Uzumaki
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue2250/2250novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue2600/2600novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2600/2600)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 6:14 pm

Foi bom agora Defesa ^^

invoco paw e maw maw usa Senpou kirisuna que tenta cegar sua visao entao faço kage bushin no jutsu 9 bushins parecem fazemos rasengan Futton e no total e 5 rasengans futtons em vc

Eu:hp Full

maw:hp-800 chacra 650

paw:hp-800 chacra 800

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Fuuton: Rasengan

(Libertação do Vento: Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: A única vez em que foi usado numa pessoa foi durante o treino de Naruto para fundir o elemento vento no Rasengan quando Kakashi pediu para testar os efeitos da técnica dele contra seu Rasengan normal. Além dos efeitos provocados pelo Rasengan a adição do elemento vento também produz cortes profundos na pele de quem recebe o impacto.
Ficheiro: Naruto Uzumaki Fuuton-Rasengan
Descrição: Naruto Uzumaki cria este Rasengan quando aprende a manipular o elemento de seu chakra, o Vento (Fuuton). Essa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton.

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar

Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 9:54 pm

vendo paw e maw teu 24 repidamente usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) assim teu 24 esca pa ficar cego .

ai eu me lembro do rasengan q seus clones fizeram eu uso Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) e vou para baixo deles sem eles me perceberem.
ai eles soltam o rasengan na terra pensando q eu iria estar la embaixo.
logo após a explosao q ouço eu subo e deixou eles entearrados na terra só aparecendo suas cabeças ai eu uso Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) assim vai uma imensa e forte agua na direçao da cabeça deles ( ja q eu estou perto deles impossivel eles sairem ) intao seus clones se destroi todos .
ai eu lembro do paw e maw inta eu uso Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) em direçao a eles e lanco uma fuma shurinkn com selo bomba em direçao a cabeça de rafael565










Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.



Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.



Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue2600/2600novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue2700/2700novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:34 pm

farei um ataque pq o do rafael foi sem comentarios

começo usando Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) em vc e em algum clone q provavelmente vc vai fazer, logo apos faço Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e como seu campo de ação é enorme podera acertar vc e seus clones caso vc realmente os faça e por ultimo eu invoco Kuchiyose • Cerberus e mando ele se dividir pelo tanto de gente q tiver e te atacar




Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 10:01 pm

vendo aquele ataque quase sem poder defender ativo meu sahrainga maximo q é magenkyou sahringa do kakashi e uso (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e vou para bem longe me livrando do seu primeiro ataque.
depois de 1 minuto localizo vc devolta e volto tentando vc nao me percerber.
ai eu subo de volta e vejo q esta vindo em minha direçao o seu ataque e uso Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) a apareço abaixo de vc e atraz tentando fazer vc nao me perceber.
ai eu ouço uma imensa explosao ai eu volto para cima da terra a 20 metros vc e invoco Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis) e uso antes de eles irem a sua direçao mas uso na direçao de cerberus Raigyaku Suihei (Lamina de Raio) e depois meus cães vao em sua direçao e eu uso + uma vez Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea) e vou para baixo da terra e vou atraz de vc a 10 metros e subo e uso denovo Raigyaku Suihei (Lamina de Raio) mas agora na sua direçao







Citação :


usei 3 vezes


Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Madara
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.




Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Madara
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.




Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Madara
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.




Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.



Raigyaku Suihei (Lamina de Raio)
Quem usa : teu 24
Rank: S
Descrição: Teu 24 faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.



Raigyaku Suihei (Lamina de Raio)
Quem usa : teu 24
Rank: S
Descrição: Teu 24 faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue2600/2600novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue2700/2700novo exame chunin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 11:14 pm

errado

1- vc ñ pode usar 2 vezes o msm jutsu em um post

2- vc ñ pode usar esse jutsu para se esquivar e sim so para atacar alias so poderia usar esse jutsu para esquivar se meu jutsu fosse rank B para baixo coisa q ñ é verdade

arrume isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
novo exame chunin Left_bar_bleue500/500novo exame chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
novo exame chunin Left_bar_bleue450/450novo exame chunin Empty_bar_bleue  (450/450)

novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:32 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo exame chunin Empty
MensagemAssunto: Re: novo exame chunin   novo exame chunin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo exame chunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Testes-
Ir para: