Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin - Espadachim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:05 pm

Campo de Batalha: um campo cercado for uma floresta.
Temperatura: agradável
Vento: um pouco de frio
Céu: azul
Tempo: úmido


Chego no campo de batalha e espero pelo examinador. Fico sentado recostado em uma árvore próxima.
'Espero que eu consiga...'
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:09 pm

Chego no local.

-Pode começar.

Espero seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:22 pm

'Já lutei com ele. Tenho uma certa vantagem.'
Faço alguns selos.
'Goukakyu no Jutsu!'
Sai uma grande bola de fogo na direção do Mizukage.
A seguir, saco minha Kusanagi e concentro chakra Raiton nela, deixando ela com poder de corte incrivelmente poderoso, capaz de cortar diamante. Dou um salto com cambalhota para trás, parando na orla da floresta.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:43 pm

Eu Ativo meu:

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Gtk-dialog-warning.svg
Esta seção foi marcada como controversa devido às disputas sobre o seu conteúdo.
Por favor tente chegar a um consenso na página de discussão antes de fazer alterações ao artigo.
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan



Eu rebato seu Gokakyuu com:

Citação :
Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank:C
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Primeira aparição:
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

E faço ele soltar fogo pela boca para parar seu ataque.

Em seguida mando meu Rykuka Bunshin para cima de você. Abertamente sem nenhuma arma.

-HAHAHAHAHAHAHAHHAHA.

-Você acha que com isso vai ganhar de mim ?

Então vejo você pondo Raiton na sua espada.

-Pelo visto não é só você que tem vantagem.

-Você gosta muito de ataques com espadas né ?

-Vamos brincar então.

Espero por movimentos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:01 pm

Vejo o clone se aproximando. Espero ele ficar bem na minha frente, e então corto a árvore atrás de mim com minha Kusanagi, dando um salto para o lado quando a árvore cai, talvez esmagando o Bushin.
Vou correndo para cima do Mizukage, notando onde ele estava.
'Ele tem Sharingan.'
Faço três Bushin simples.
Spoiler:
'Um movimento em falso e você já era.'



Citação :
Spoiler:


Última edição por Espadachim em Qui Nov 12, 2009 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:02 pm

OFF: Duas coisas,

na descrição de meu Bushin explosivo diz, que quando toca em algo ele explode.

Se eu levasse seu post em consideração você estaria muito ferido pela explosão.

Até porque é uma grande explosão e um simples salto pro lado não daria pra fugir.

E também no forum é proibido usar Shushin em lutas.

Porque senão ficaria muito fácil.

Era só aparecer atrás do cara e matá-lo.

Então só por isso edite seu post por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:26 pm

Off: editei. Só duas coisas: seu clone explode, mas não diz que é uma grande explosão, logo, um pulo bastaria para se esquivar. (pulo de Ninja, claro)

E onde está essas regras de luta? Eu procuro e não acho nenhuma, parece que tá sempre surgindo regra do nada, invalidando as ações ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 12:05 pm

OFF: Ok, vou aceitar sobre a explosão, mas eu não invento regras, pergunte ao Pein.

E você não é cabuloso também.

Não tem como você ser mais rápido que eu debaixo da terra.

On:

Já que você faz bushin e faz fumaça eu uso:

Citação :
Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
* Rank: C
* Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
* Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

E assim vejo seu chakra, e de mais 2 menores.

Percebo que são bushins.

-Tentando enganar meu Fumetsu Mangekyou Sharingan.

Depois quando o bushin da tarja explosiva sai da fumaça eu percebo a tarja me afasto bastante e taco uma kunai nele.

Assim ele explode longe de mim.

Depois vem um bushin atrás de mim.

-Bushins não tem poder de ataque.

Depois dou uma cotovelada nele.

Depois percebo você cavando a terra.

-Hum...

Depois dou um salto para trás e parando atrás de você .

-Se você estivesse com o Sharingan você poderia perceber que mudei de posição.

Depois de dizer isso eu uso:

Citação :
Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:27 pm

Vejo a Mizukage pulando por cima de mim, e logo depois, sentindo seu chakra muito grande, corto meu dedo, faço alguns selos, me viro, coloco a mão no chão e invoco.
- Kuchiyose no Jutsu!
Surgem um, e logo depois, três portais, gigantes, que me protegem do Amaterasu.
- Seu maldito! Você tentou me matar! Raiton - Shichuu Shibari!
Quatro pilares feitos de raio cercam o Mizukage e vão em sua direção, buscando atingí-lo.
- Você quis me matar! Agora eu irei te matar, seu maldito!
Spoiler:



Citação :

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.


Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake e Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.





Off: não coloquei a descrição do Kirin porque eu ainda não utilizei ele, só comecei a prepará-lo. Quando eu usar, eu coloco a descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:34 pm

-HUAHUSHAUSH ! Ta bravo.

-Era um teste.

-Se você escapasse você estaria passado.

-Então você passou.

-Ainda vai querer me matar.

-Você passou e pare de chorar.

Depois viro as costas e vou pro gabinete.

-Quando sair daí pega umas missões rank alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:50 pm

Desfaço o Kirin, desinvoco o Rashoumon e os 4 pilares.
- Nunca fale que estou chorando, ou você nunca verá a luz do diz novamente.
Me viro e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chunnin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:57 pm

OFF:

Você não acha que está se achando muito.

Só não vou aí te dar uma porrada porque já fui pro gabinete.

E em on eu não ouvi isso.

Sorte sua, senão ia te dar umas porradas.

SHAUHSUHSHAUH Zuera !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin - Espadachim   Teste Chunnin - Espadachim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin - Espadachim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: