Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões - Espadachim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:28 pm

Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Ajude a Sra.mikoto a plantar flores o seu quintal.



Recebo do Mizukage a missão, após sair de meu teste. Recebo um folheto com os dados da missão.
Olhando o folheto, me dirijo à casa da Sra. Mikoto.
- Olá, eu vim plantar suas flores.
- Aqui estão as flores. São 40. Faça elas ficarem agrupadas nesse cantinho aqui.
- Certo.
Das minhas mangas, saem quarenta kunais. Com agilidade, pego fios de nilon, e os prendo a cada kunai. Seguro vinte fios em cada mão, e pulo. Ao pular, concentro chakra em meus braços, para aumentar a força, e faço com que as kunais perfurem o jardim, e com os fios, manipulo as kunais para que as lacunas entre cada buraco ficassem iguais no tamanho, nem muito longe nem muito perto.
Terminado isso, retiro as kunais do chão com os fios, e os guardo. Coloco for por flor nos buracos, e coloco a terra no buraco, plantando assim as flores.
Por gentileza, pessoa para a Senhora me dar um regador com água. Ela me empresta, e rego todas as flores.
- Acabei, senhora. - dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:34 pm

Aceita.

Ganhou 3.000 ryous.

Acrescente em usa Muchila Ninja.

Faça mais missões.

Precisa de 5 Rank D para ser Chunnin.

Só pode fazer 3 missões por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 3:48 pm

Limpe
rank: D
Recompença : 2.500
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.



Terminada a primeira missão, vou para outra, que era limpar o portão da Vila. Com o Mizukage, pego dois baldes cheios de água, uma esponja e uma barra de sabão. Pego o material, vou para o Portão. Lá, mergulho o sabão na água, e depois passo na esponja. Usando Kinobiri, fico na grudado ao portão.
Começo a passar a esponja com bastante força no Portão. Aos pocuos, vou subindo cada vez mais no Portão, sempre limpando cada parte muito bem.
Chegando ao topo, vou descendo até o solo, porém, limpando mais uma vez, para deixar ainda mais limpo.
Faço o mesmo com a outra parte do Portão.
Logo depois, limpada as laterais, vou limpar as porteiras do Portão. Passo bastante sabão na esponja e começo a subir nela, esfregando a esponja com bastante força. Faço isso nas duas porteiras, sempre limpando duas vezes.
Agora, ia limpar a parte da frente das porteiras, com bastante sabão na esponja e força, limpando todas as partes com força, como fizera com os outros pontos do Portão. Limpo mais uma vez.
Por fim, faltava a parte superior do Portão. Pulo bem alto, para chegar lá. Me agarro com as mãos, usando Kabenobori, e depois, com os pés, usando Kinobiri. Limpo a parte de cima do Portão duas vezes, com bastante água.
Por fim, desco, pego os baldes com água e jogo em todas as partes do Portão, até sair todo o sabão.
Guardo a esponja e as barras de sabão nos baldes e volto para o Mizukage.



Citação :
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:31 pm

Missão aceita.

Você pode fazer mais uma hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:06 pm

Compras
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Rank D
Valor: 3.000




Chego na Sala do Mizukage, e recebo minha missão.
Vou até a casa da senhora, e vejo ela saindo de casa, com uma carteira em mãos. Acompanho ela até a feira, onde ela ia comprar ingredientes e temperos. A senhora pára em várias barracas, pesquisando o preço. Após olhar toda a feira, ela retorna para o início, dessa vez comprando o que pesquisara na ida. A cada compra, eu pegava o utensílio, e guardava em uma sacola que ela me emprestara.
Porém, alguns dos produtos que ela pesquisara na ida haviam acabado. Então, ela foi em um bazar a algumas quadras da sua casa. Lá, ela comprou seus ingredientes, e, além disso, comprou algumas coisas oferecidas pelos vendedores.
A sacola emprestada já não era suficiente, eu eu começava a usar outra dada por um vendedor. A senhora começou a comprar doces, massas, pães, frios, artesanatos e outras coisas além do que ela havia listado para comprar.
Já carregava dez sacolas.
'Vou ter de começar a usar chakra...'
Concentro chakra em todo o meu braço, ficando mais fácil de carregar. Agora, a senhora começava a comprar bebidas: água, leite; e também frutas: laranjas, maçãs, duas melancias e melões.
Agora, além de concentrar chakra em meus braços, concentrava em minhas pernas, pois estava difícil de ficar em pé com todo aquele peso.
- Vamos embora. - diz a senhora.
Regressamos para a casa da senhora. Chegamos e ela abre a porta. Começo a guardar tudo o que a senhora comprara, onde ela indicava.
Feito isso, eu dou tchau para a senhora e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:30 pm

Missão aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:53 am

Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ajude a Sra.Mikoto a pegar seu gato que esta fugindo para fora de Kiri.



O Mizukage me chama e me passa uma missão. Tal missão era pegar o gato da senhora Mikoto, que estava fugindo da Vila. Vou correndo até o portão de Kiri.
No meio do trajeto, acho o gato. Ele estava em cima de um muro, e corria para sair da Vila.
Começo a correr bem rápido, seguindo o gato, dando pulos como o bicho fazia. Cada vez mais nos aproximávamos do Portão da Vila.
'Eu limpei o Portão ontem! Você não vai sujar!'
Começamos a passar pela feira, e o bicho continuava a frente. Por ser pequeno, não fazia grandes estragos em passar por toda aquela gente, porém, se eu fosse atrás dele, causaria muitos prejuísos. Decido então por pular sobre tudo aquilo.
Concentro chakra nas pernas e pés, flexiono os joelhos e salto para a frente, com bastante força. Consigo passar pela feira, que estava na horizontal no meu referencial, ficando pouco atrás do gato.
'Porque as pessoas não podem ter hamsters?!'
Salto uma última vez, e fico na frente do gato. O gato tenta fugir pelo meu lado, porém, antes de ele conseguir atravessar, quando ele estava quase do meu lado, eu pulo e pego ele, usando meus reflexos treinados.
Vou até a casa da Sra. Mikoto e devolvo a ela seu gato.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:28 pm

Missão aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 3:17 pm

Limpe
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Kiri.



Recebo mais uma missão do Mizukage. Dessa vez, eu deveria limpar o jardim que cerca o hospital da Vila.
Vou até o hospital, indo à recepção.
- Oi, licença... eu vim fazer a missão de limpeza do jardim.
- Ah, sim. Os materiais estão naquele armário. - diz a recepcionista apontando.
- Obrigado.
Vou até o armário indicado. Abro-o e encontro uma pá de lixo e uma vassoura de jardinagem. Pego os instrumentos e vou para o jardim. Lá, a recém haviam cortado a grama e eu deveria recolher toda a sujeira e gramas caídas do jardim. Pego a vassoura de jardinagem e começo a varrer o local, do início do jardim, rente a calçada, até perto do prédio. Assim, começo a pegar grama cortada, folhas caídas, cascas de árvores, restos de frutas e um pouco de sujeira de animais. Varro os jardins três vezes, a primeira para retirar o excesso de sujeira, a segunda vez para limpar o que restou e a terceira para limpar aquilo que eventualmente escapou. Limpava todo o gramado três vezes.
A sujeira do jardim eu colocava sempre próximo do prédio. Por fim, retornei para dentro do hospital, peguei uma vassoura e sacos de lixo. Com a vassoura, varri para a pá toda a sujeira, e com a pá colocava ela dentro dos sacos de lixo, não deixando escapar nenhuma sujeira.
Ao término da atividade, três sacos de lixo ficaram cheios. Vou até as latas de lixo que ficavam na calçada, coloco os sacos de lixo ali dentro e vou devolver os intrumentos de limpeza para a recepcionista.
- Tudo limpo, senhora.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 4:54 pm

Missão aceita.

Agora você pode fazer o teste Chunnin.

Cria o tópico lá em testes.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue500/500Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:54 pm

Colete
rank: C
Recompença: 6.000
Descrição: Colete frutos especias em uma montanha próxima a Kiri.
Nota: Você tera um acmpanhante Gennin.




Recebo a missão do Mizukage. Pego um balde de artesanato para guardar os frutos. Espero o Gennin e, quando ele chega, partimos para a montanha.
Vamos até o Portão da Vila, e então, seguimos para leste. Dali de tão longe via-se apenas o topo da montanha, coberta de neve.
- Vamos correr.
- Certo.
Começamos a correr em altíssima velocidade em direção a montanha, e, quando havia alguma árvore pelo caminho, pulávamos nela, ganhávamos impulso e saltávamos, indo mais rápido. Vez ou outra tínhamos de usar o Mizu no Kinobori, devido a água existente ao redor da Vila da Névoa.
'Estamos quase chegando...'
Finalmente, chegamos a montanha. Começamos a usar o Kinobori, enquanto a montanha não era não íngreme. Após dez minutos, começamos a usar também o Kabenobori, pois a montanha começava a ficar mais íngreme.
Finalmente, chegamos ao topo, porém, não havia nenhum fruto lá, apenas neve.
'Devem estar cobertos pela neve...'
- Katon no Jutsu!
Faço fogo, porém, não o uso na neve, deixo ele a uns dez centímetros da neve. Aos poucos, a neve vai derretendo, e os frutos aparecendo. Após algum tempo, derretendo a neve, eu e o Gennin começamos a colher os frutos. Em quinze minutos, os cestos que haviámos trazido estavam cheios.
- Vamos voltar.
Dessa vez, porém, resolvo encurtar caminho. Corto meu dedo, faço alguns selos e coloco a mão no chão.
- Kuchiyose no Jutsu!
Surge um dragão de trinta metros, negro-esverdeado.
- Suba nele. - digo ao Gennin - Draco, para a Vila.
Draco abre suas asas, e vai voando muito rápido para a Vila. Chegamos à Vila em 1/4 de tempo em relação a ida. Após chegar no Portão, desinvoco Draco. Voltamos para o Gabinete do Mizukage, entregamos-no os frutos e os cestos, e vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missões - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Missões - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:58 pm

Missão aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Espadachim   Missões - Espadachim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões - Espadachim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin - Espadachim
» Teste Chunnin - Espadachim
» Exame Espadachim com Thales
» Missoes de Sai
» Missões de Max-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: