Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin - Espadachim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:17 pm

Um campo com floresta ao redor.
Temperatura: 25º
Tempo: sem vento mas com nuvens.


Chego no campo, e espero o examinador. Olho para o céu.
'Hmmm, o terreno está bom para ataques furtivos... o vento também propiciará isso.'
Começo a olhar ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2600/2600Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:37 pm

vo fazer o teste com vc, aff daki a pouco vo virar o kage de todas as vila meu deus assim naum da

vc começa atacando, afinal vc ta sendo testado e naum eu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:47 pm

Saco minha Kusanagi, e a aponto para o examinador.
- Certo.
Pego duas shurikens e as jogo no oponente, apenas para ver sua reação, aprender sobre o adversário e saber seu estilo de luta.








Off: pensei que que o Mizukage que ia avaliar, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2600/2600Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:04 pm

off: ele ta off então to no lugar dele

olho para vc e digo q isso, q passar me tacando armas inuteis, taco duas shurikens nas suas e me sento e digo naum me menospreze se naum eu farei o msm kkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:25 pm

'Certo... ele é do tipo que gosta de ataques. Vou ter de desarmá-lo.'
Apareço em baixo do examinador, e tento aplicar-lhe um chute na barriga.
'Konoha Shoufuu.'
Logo, tento levantar ele com um chute na barriga.
Logo depois, apareço atrás do ninja.
'Konoha Kage Buyou.'
Às suas costas, tento começar uma seqüencia de golpes.
'Shishi Rendan!'


Teste Gennin - Espadachim Naruto2041379717



Spoiler:


Última edição por Espadachim em Ter Nov 10, 2009 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2600/2600Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:40 pm

meu deus vc cometeu pelo menos uns 3 auto hit vc naum pode afirmar q acertou ninguem, tem sempre q dizer q tentar acertar pq vc tem q dar chance para o adversario pelo menos tentar escapar, e sempre q usar um jutsu tem q por a descrição dele, posta um outro ataque esse foi invalidado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 9:22 pm

Off: editado.


E a propósito, eu não disse que acertei, eu postei minha ação ¬¬ A tentativa tá nas entrelinhas.



P.S.: tá no spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2600/2600Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:43 am

off: agora sim, vc so não esplicou como vai aparecer em baixo de mim por tanto vo entender q veio correndo

Vejo vc vindo para cima de mim para me acertar com golpes fisicos e então permaneço sentado e uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e faço uma bola protetora de chakra venenoso da estrela de rank S com espinhos envolta e digo tem certeza q vai me atacar assim espadachin? Ñ acho uma boa ideia.

off: continuo sentado


Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:43 am

Chego coçando a cabeça

-EHH.. Foi mal, é que uma velinha me pediu ajuda então...

-Vamos deixa eu continuar a avaliação.

-Desse jeito o Pein morre de cansaço.

-Vamos me Ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:13 pm

'Trocou?'
Com minha Kusanagi em punho, adiciono chakra Raiton nela.
- Cortar você será como cortar um fio de cabelo.
Saco duas shurikens e as lanço no oponente. [ação secreta]
Corro para o Mizukage, identificado por sua roupa, e ataco ele com minha espada, manejando ela com destreza e precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:21 pm

Ativo o Fumetsu Mangekyou Sharingan.

Então vejo suas shurikens e taco mais duas para rebatê-las.

-Você está me subestimando. Não gosto disso. Ataque secreto contra uma Sharingan é inútil.

Depois prevejo seu ataque com uma espada de raiton.

Então como era um ataque físico.

Eu olho em seus olhos.

E uso:

Citação :
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: Superior a S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Antes que você me acerte.

Depois se pegá-lo no Jutsu eu farei você soltar a espada.

-Não vai usar nenhum Jutsu ?

-Estou esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:28 pm

As shurikens são rebatidas, e cortam alguma coisa. Uma chuva de kunais e shurikens inunda o local. (ação secreta revelada: era uma armadilha).
Como o ninja precisaria se concentrar em desviar das armas, era improvável que ele conseguisse manter o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:31 pm

OFF: O q Vc fez tá errado. Quando você quer fazer isso, tem que ser colocaado em spoiler.

Então não aconteceu essa armadilha.

E vc caiu no meu genjutsu porque não disse como se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:45 pm

Off: obrigado por terem dito isso antes.


Sinto o poder do Genjutsu, e logo sinto meus pensamentos se esvaírem. Antes que minha mente ficasse totalmente em branco, uso dois Jutsus. O primeiro, um Genjutsu.
'Magen - Narakumi no Jutsu!'
Como estávamos em contato ocular, seria muito improvável que o ninja desviasse do Jutsu, e possivelmente teria de desativar o Jutsu.
Ergo meus braços, bem rápido, para que ficassem pouco abaixo da altura de meus ombros, ao mesmo tempo que usava um Jutsu.
'Kuchiyose - Reikou Kenka.'
20 kunais saem de cada manga de minha camiseta, e, como eu havia movido os braços rapidamente, as kunais são jogadas em alta velocidade.
'Espero que funcione...'



Citação :

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.



Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten e Uchiha Itachi
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.


Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:55 pm

Eu deixo ser afetado pelo Genjutsu e uso:

Citação :
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
* Rank: B
* Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

-Já falei pra não subestimar meu Fumetsu.

Como o Genjutsu foi para você. Não teve como você usar o jutsu das kunais.

-Tá bom esse post foi bom.

-Você passou.


---------------------------
OBS: Você está passado mas tome cuidado com esses detalhes de descrição de jutsu e spoiler.

Peça para algum ADM mudar seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Espadachim


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Espadachim Left_bar_bleue500/500Teste Gennin - Espadachim Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:33 pm

Agradeço, pego minha bandana e a coloco amarrada na cabeça.
- Nos vemos depois.
Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin - Espadachim Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Espadachim   Teste Gennin - Espadachim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin - Espadachim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin - Espadachim
» Teste Gennin
» Teste Gennin \õ/
» teste gennin
» Teste gennin de L.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: