Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que a guerra comece

Ir para baixo 
+12
Jiraya19
Gaara09
teu
Kojirou
NotoKalen
inuzuka kiba e akamaru
totavio
Rogersan
vini00789
Sparks
pejosin
Pein
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2070/2070Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2170/2170Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 10:59 am

Apareço junto com o uchiha sivolc e digo: ola irmãozinho q dizer que vc se acha o mais forte neh, mais eu sou o mais forte , ñ vou deixar vc dominar o mundo pq quem vai fazer isso sou eu, dizem q o inimigo do meu inimigo é meu amigo bom ñ sou amigo de ninguem aki mais não posso deixar a loca do meu irmão taca o terror aki, ainda mais contra esse tipo de gente que se ñ tiver minha ajuda vai acabar morrendo pelo jeito.

Vejo a arvore e o vini fazer uma defesa defeituosa

off: o vini ñ defendeu corretamente o pessoal o jutsu q ele usou precisa de estar em suna, ou em um deserto por tanto o jutsu ficou bem fraco perto do que ele realmente é sem falar que demora muito para se fazer esse jutsu

E digo oq vcs estão fazendo q se matar é?

Então digo ñ posso vencer do pein e seu grupo sozinho então dessa vez vou proteger vcs e primeiramente eu uso:

off: perdi os meus justus apagado pelo fdp do gelein então vo resumir

Spoiler:

e depois uso para criar uma bola protetora em todos nos, para nos proteger do restante do ataque da arvore:

Spoiler:

E então digo que vergonha olha oq uma simples arvore fez com vcs isso é vergonhoso e então olho para o pein e digo chegou a hora de todos vcs sofrerem e uso ambos em rank SS:

Spoiler:

e apos isso so para ñ perder o costume de usar 3 jutsus para atacar vo usar

Spoiler:

Vo invocar meus corpos

Spoiler:

meu corpo de invocação vai invocar

Spoiler:

meu corpo da gravidade vai manipula-la para deixar sua gravidade mais lenta e a nossa mais rapida

meu corpo de cura vai te atacar com kunais com selo explosivo e fios de nilon

meu corpo de mente vai tentar controlar sua mente

Spoiler:

o de absorvição de energia vai ficar atento para absorver um jutsu q estiver vindo na minha direção

off: para começo acho q ja ta bom

Hp: 2070
Chakra: 2170-115-115-115-115-115-115=1480
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:13 am

Off:Atraves de informaçoes fiquei sabendo que o Pein queria matar todos os kages

Penso: Mas como o Pein iria querer fazer isso,ele que é amigo de todos que é meu amigo,
ele tbm tem a intenção de matar o kage de Suna , e se eu ainda fosse o kage será que ele iria querer me matar , ñ pode ser esse ñ é o Pein

Pensamento:não se isso for verdade não posso permitir

Então viajo e depois de algum tempo chego no local de batalha


On: Chego no local de batalha e fico um pouco distante para me previnir e falo com o Pein


Pein para com essa loucura,vc tem certeza que quer fazer isso?

E observo que ele ñ está de brincadeira devido a batalha já formada


Então subo em cima do meu animal lendario a Manda(e ativo o sharingan)


E vou em dirção ao pein e seu amigos


Saco minha kusanagi e minha ninjaken e vou em direção a eles quando estou proximo do pein e de seus amigos uso

Ho Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre o Fogo)
Quem usa: Orochimaru,Yakushi Kabuto, Sasuke Uchiha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Aparecendo perto deles e então giro minha kusanagi tentando acertar o pein e com minha tengen(espada shiminagi)tento acertar seus amigos proxmimos dele

Spoiler:

E então eu dou um salto para tras e guardo minha duas espadas e com minha terceira espada a ninjaken tento acertar o coração do pein

Spoiler:

Em seguida me afasto mais 10 m e me concentrando uso


Nome:Lavalanche Maxima
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Nota:Gasta mais 10 de chakra
Nota:pode virar SS ,caso seja aumentado por futon rank C pra cima
Nota:Podem ser disparados cercas de 12 canhões,na forma de barreira ele abrange uns 20m
Quem usa:TEU
Descriçaõ:Concentrando chakra katon nas mãos Sasuke consegue lancar varias rajadas(Canhões de fogo,muito fortegrandes bolas de fogo)Essa rajdaas servem para ataque (como canhões)Para defesa(O fogo toma forma de uma barreira gigante(escudo)

Lançando 12 canhoes de fogo na direção do pein


Spoiler:


Em seguida me afsto mais 20 m


Off:fiz um ataque + ou - pois to sem tempo
quando falo cobra me refiro ao meu animal lendario

Citação :
HP:1950-40=1910
Chakra:1800- 10=1790 -135= 1755-35=1720
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:16 am

Chego no local com Teu e Jiraya19,e fico olhando quem é meus amigos e meus inimigos nesta guerra e penso vai ser dificil...

off:tinha q ser hojeessa guerra chata....

on:Digo a sparks esta tudo ok até agora???
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:26 am

Off:caraca pein esta louco mais se ele quer morrer vamos que vamo.

on:Chego com gaara mas antes de chegar por completo eu entro no mode senin e com paw e maw nos ombros e depois chego.

vejo que teu nao perde tempo e começa a atacar entao falo ataque que nos ficamos de olho a qualquer ataque surpresa entao invoco gamabunta digo a ele para ficar esperto a aqaques ele tira sua espada e fica de prontidão enquanto eu fico em cima dele tbm atento.


Jutsus usados:

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


Chakra:1550-345=1205
Hp:1150

off:meu deus pein vc ta louco vou repitir sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:28 am

apareço junto com Kojirou, Dentro da bola ativo meu Magekyou Sharingan, quando abro os olhos focalizo no Pein e faço Amaterasu e mando no Pein.
então faço Gouryuuka no Jutsu na direção dos outros e rapidamente uso Kirin
e ataco Pein com o Kirin

Jutsus
Spoiler:

HP: 2000-60=1940
Chakra: 2000 - 115-115-115-45=1610
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:51 am

off: kirin e amateratsu é rank S e chega de postar ja esperar mais de 24 horas agora é minha vez de defender
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 4:13 pm

off: sempre digo isso mais ñ custa lembra vo interpretar tipo fica falando e etc então nada de dizer q vai fazer algo pq to falando e etc isso é so para dar uma emoção na luta, nunca mais faço uma guerra contra um forum demorar horas para fazer um post meu deus da ate dor de cabeça, e se o jiraya e o gaara decidirem ir embora o ataque ñ ira neles mais se decidirem lutar teram q se defender, tomara q eu ganhe nesse post pq se ñ....

Apos isso Miek diz: kkkkkk sabia que teria problemas em sair disso vcs são uma vergonha, lutam como se estivessem lutando sozinhos, ñ atacam em grupo e nem fazem estrategia assim nunca iram vencer, pelo jeito temos q tomar cuidado so com o loirinho e a irmazinha mais velha do pein kkk (totavio e kojirou) mas isso sera facil tb

Hiroim: Miek ñ cometa o msm erro de nosso adversario eles estão em maior numero

Então o totavio taca kunais com o selo de teletrasporte em todos e todos tb pegam uma kunais e as rebate de maneira q pegasse no selo e o rasgasse então korg diz: diferente de vcs usamos a cabeça estudamos nosso adversarios, se acha q deixariamos vc espalhar seus selos loirinhos? quanta ingenuidade.

Então hiroim diz ñ tem mais pq nos esconder então ele ativa o fms e elloe ativa o ms, então hiroim ve o chakra de um dos inimigos sumir e diz ñ me subestime rapaz embora seu teleporte pode ser na velocidade da luz o ataque q fara ñ é e como provavelmente aparecera atras de alguem (ele ñ sabia q ia ser atras dele) vc vai acabar quase se matando kkk então usa Amaterasu envolta de todos nos ou seja (vo considerar seus ataques pejosin porem tera q explicar muito bem como vai se defender do amateratsu ja adianto q é quase impossivel, desculpa mais disse q ia apelar e agora q um monte de gente posto tenho q apelar msm)

e então apos isso um furacão de eletricidade vem para cima do hiroim e eu grito pare todos essa guerra é minha eu vou acabar com eles então ao ver o furação eu uso Taijutsu supremo do chakra da estrela viro o capeta em forma de guri kkkk (esse episodio do tela class hermes e renato é hilario kk) e então digo quanto mais bravo mais forte quanto mais dor mais raiva e então pulo na frente do furacão e quando ele esta preste a me acertar dou um soco no chão causando uma grande explosão e isso me faz ser jogado longe e me tira 100 de hp e digo isso dor, isso força (ñ liguem ñ eu to maluco msm kkk) depois o dragão de fogo do pejosin e então uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e mando os misseis em cima dele porem seu dragão é mais forte e eu so acertado pelo resto do jutsu -200 hp e então vejo sangue na minha mão e curiosamente começo a rir como se fosse algo bom akilo e digo: existe um ditado q diz vcs colhem oq plantam, vcs plantaram a morte e colheram o seu pior pesadelo

Então Elloe diz: Hiroim vc ñ disse q ele estava sobre controle q tinha meditado?

Hiroim: eu disse q ele ñ oferece perigo para os seus alidos mais ñ disse q ele era inofensivo para os inimigos

Então totavio enquanto isso destroi minha barreira de chakra da estrela com fuuton invoca paw e maw e entra em mode sennin e invoca os lobos e esses soltam raios e eu uso Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor) no ataque dos lobos para assim me proteger deles e depois totavio me manda 5 bolas de fogo e eu uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) e mando elas na direção das bolas de fogo e uma acaba destruindo a outra e logo ja vejo o vento vir junto com o ataque e então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e faço uma barreira envolta de todos para nos proteger do vento tb e então digo sera q ñ entendem q vcs ñ podem vencer eu irei fazer vcs pagarem pelo que fizeram. Depois totavio usa uma fumaça para nos deixar cego e eu uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) para afastar a fumaça da gente embora ñ a destrua eu posso joga-la longe

Então Miek diz: Pein somos uma equipe vc ñ pode contra todos eles, ate pq desse jeito seu chakra vai acabar rapidamente, estamos aki para ajudar

Eu: Eu disse q eu vou matar eles!

E então totavio joga bola elemental em mim e eu uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) e isso faz eu ser jogado um pouco longe tb e perco 50 de hp e digo sera q vcs ñ veem q a unica coisa q conseguem fazer é me deixar mais bravo e forte?

Então totavio faz uma barreira de eletricidade rank B

off: ufa finalmente defendi do totavio, mais ainda falta muito

Então sparks joga um raikiri como se fosse boliche em mim (off: nunca vi isso nem sei se é possivel mais vou deixar) então uso Doton - Ex Reppuken no Jutsu e um grande terremoto acontece oq muda o rumo da bola e sem falar q ela é absorvida pelo terremoto porem ao acontecer isso o terremoto para.

off: o sparks usou 4 ataque e so pode 3 então vo desconsiderar o ultimo pq vcs ja estão em maioria isso seria covardia

Depois ele usa o assassino eletromagnetico e eu uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) assim um anulando o outro

off: meu deus meu chakra ta sumindo Sad chegou a hora de eu apelar e usar uma das varias cartas q eu tenho na manga

E por ultimo ele cria um furacão e então rapidamente faço Gofuu Kekkai e mando todos sairem correndo então o furacão do sparks destroi a minha defesa e então dou um pequeno sorriso e digo adivinha quem é q vai nascer Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) um clone perfeito de Sparks nasce e então digo esse é o começo do fim para vcs seus kages assassinos

off: minha defesa so diminui a força do furacão eu acabei levando o resto do golpe -200

Apos isso rogersan faz um clone explosivo e faz ele entra de baixo da terra para acertar o korg porem Elloe diz korg cuidado tem um clone indo em baixo de vc

off: ela viu o fluxo de chakra do clone por isso pode avisar

Então eu digo deixa isso comigo e vou correndo para o lugar e digo quando ele estiver proximo me avise elloe

Elloe: tudo bem, então ela diz agora ele esta a sua direita

Então novamente dou um soco no chão causando uma grande explosão e assim o destruindo

off: ai meu chakra acabando

Então o kojirou chega e diz tudo akilo e eu digo

eu: Quem vc pensa q vc é para falar alguma coisa? Ñ vou so provar q sou mais forte q vc eu vou destruir vc de tal jeito q ninguem consiga te ressucitar, vc vai vira uma mera historia sem nexo desse mundo

off: alias se ñ fosse o kojirou vcs estavam ferrados hein

Então ele protege vcs, fica possuido e usa o ataque da loucura do gritinho de sinderela dele kkk então um pouco antes disso hiroim diz: Ñ posso fica vendo vc lutar sozinho querendo ou ñ nos vamos te ajudar então hiroim usa kamui e diz seu idiota o som ñ propaga no vacuo e mesmo seu jutsu o destruindo oq sobra do seu jutsu não fara efeito algum na gente depois kojirou usa scream tensei e então o clone de sparks diz chegou a hora de eu agir e então usa kamui de novo porem o scream tensei é mais forte q o kamui e causa dano de 150 en todos, apos isso ele faz yatai e então korg usa Sanjuu Rashoumon (Triplo Portal do gerreiro) para nos proteger e depois pego kunais com selo explosivo e taco nas kunais q os seus corpos tacaram em mim para me defender delas e quanto ao corpo da mente nem preciso fazer nada pq tem amateratsu envolta de mim e ele ñ vai conseguir chegar perto sua centopeia vc ñ disse nada então ela fico parada, a gravidade vc mudou blz e o seu corpo de absorvição tu disse q ia ficar esperto para absorver um ataque blz kkkk então Elloe faz Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) para acertar seu corpo de absorvição como vc diz ele absorve e agora neste post ñ podera absorver mais nada kkkk (um rank C)

Vejo q o gaara09 ñ faz nada e que o jiraya so invoca os sapos entra em modo sennin e invoca o gamabunta porem ñ faz nada tb

off: caramba eu ñ vo terminar de me defender nunca pela mor de deus

Então invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo, meu corpo de gravidade rivaliza com o do kojirou então tudo volta ao normal.

Então o teu vem me atacar com a espada dele em cima da manda

off: ñ importa q vc esta em cima da manda o seu ataque é com sua espada e isso ñ é um jutsu então posso usar para me defender Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) e deixo um henge no lugar e depois o teu usa os canhoes dele e então mando o meu corpo de absorvição absorver o seu jutsu.

off: agora so falta o uchiha, agora minha segunda cartada quando invoquei meus corpos o corpo da cura ñ apareceu no lugar dele apareceu um corpo do qual eu tenho seu nome é YUGI ex-raikage kkkk (o joga esta começando a mudar pessoal kkkk e vcs ainda me subestimavam)

Então Yugi diz a quanto tempo ñ participo de uma luta estou sedento por uma batalha então ele invoca os corpos tb Kuchiyose • Pein no Rokudo

Então o uchiha usa amateratsu e o corpo de absorvição usa Fuujutsu Kyuuin e o absorve então o yugi diz: kkk nunca vi tanta gente querendo morrer juntas kkkk ola irmãozinho espero q vc esteja forte pq eu estou mais forte do q nunca agora e vou destruir vc e seus amigos.

Então o uchiha usa o dragão de fogo dele e o yugi usa Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) isso destroi o dragão do uchiha e tira 50 de hp do yugi e ele diz isso ñ fez nem cocegas, por ultimo yugi com seu rinnegan preve q um kirin esta por vir e avisa a todos então o hiroim usa Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki e teleporta todo mundo do nosso lugar para um lugar seguro e diz: Bem vindo ao meu mundo de trevas pessoal pode acreditar ele sera o mundo de vcs tb

off: finalmente vo poder atacar

o corpo de gravidade vai ajudar o meu assim superamos o do kojirou e agora vcs é q estão lentos e agente rapido kkk (o feitiço viro contra vc senhor kojirou to com pena do pein)

Então o korg usa Kuchiyose • Edo Tensei e invoca o 1, 2 e 4 hokages e então pega o general e mais dois soldados q estão quase morrendo (ver o começo da guerra) e os sacrifica para assim dar vida aos kages e ñ so os invocar

off: outra carta minha kkk

E então diz hiroim vc disse q estavamos em menor numero, vc tem certeza disso? e então da um sorriso

Elloe: Chegou a hora de monstramos como é q se luta kkk

Então eu invoco Kuchiyose • Dracolich e mando ele atacar com as 9 rajadas espirituais e em conjunto com o ataque do Dracolich a Elloe usa Amateratsu e em conjunto o corpo de invocação do yugi e o meu invoca Kuchiyose • Gedou Mazou

Korg: como a irmã do pein disse q deus esteja com vcs pq vcs vão precisar msm kkkk

Então miek junto com o 1 hokage (invocação do korg) usam Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta) assim criando uma floresta nunca antes vista (2 rank SS) que tentam preder todos e conseguindo ou ñ quando estiver proximos de vcs elas vão explodir e causar uma explosão nunca antes vista

Eu vo usar A furia da agua divina junto com Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) do sengundo hokage

Então miek usa Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)

Elloe, o clone do sparks e o Hiroim usam Susano'o ou seja 3 susanoo aparece Elloe ainda invoca a yamata tb

Korg invoca Yamata no Jutsu e Manda

O 4 hokage invoca Gamabunta

O clone do sparks usa O Guerreiro Diablo a Invocação dos Infernos

E então os 3 susano, mais 2 yamata, mais o gamabunta, mais a Manda, mais o guerreiro diablo, mais a arvore sagrada vão atacar vcs todos juntos

Apos isso miek usa Mokuton - Juukai Heki (Libertação da Madeira - Grande Floresta)

o 4 hokage usa Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)

o 2 junto com o raio do 4 usa Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) assim os dois jutsu misturando e virando um ataque de agua e raio muitooo forte o yugi ainda usa Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) para deixar esse ataque mais forte o hiroim usa Raiton Senppu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)

ou seja ta indo uma agua rank S misturado com 3 jutsu rank S de raio formando um ataque incrivel e ainda

o clone do yugi usa Rasendori e tb joga logo atras disso tipo alguns cm atras ele ñ jogou junto pq ia dar uma grande explosão

off: acho q ja ta bom neh, ufa finalmente terminei tomara q ganhe pq ñ sei se vo te coragem e tempo para fazer um outro post assim

Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 4:14 pm

off: antes q falem meu deus q tamanho de post, tentem se defender de 999999999 jutsus e depois atacar 99999999 pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2070/2070Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2170/2170Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 4:59 pm

off: naum é meu ataque ainda so uma fala

Ao ver tudo oq o pein diz eu grito de odio: Puta q pariu eu avisei todos vcs, ñ se pode subestimar o pein sera que vcs ainda ñ aprenderam???? Tenho q admitir q ele me surpreendeu com suas cartas na manga, mais ate antes deu eu postar eu tinha certeza q ele escaparia facilmente dos ataques com a excessão do totavio q fez um otimo post, o rogersan usa um clone explosivo e acha q ia fazer alguma coisa com isso, o vini so defende usando um jutsu, o teu acha q vai acertar o pein com uma espada isso é pior q uma piada e depois usa so um jutsu para atacar meu deus, pior q eu avisei ele q ele iria morrer se fizesse isso, a arrogancia de vcs fizeram isso olha onde vcs nos meteram no apocalipse, no fim do mundo.


Pein acorde acredite em mim eles ñ fizeram isso, ñ são burros para fazer isso nem msm eu faria isso, droga sei q vc ñ vai ouvir neh

Gente se vcs quiserem sobreviver teram q dar o maximo de vcs e lutar como o pein lutou em equipe olha a diferença de lutar assim do q cada um por si o pein criou quase q o fim do mundo e agora nem eu e nem ninguem pode se defender de tudo akilo q droga, antes de postar vamos criar estrategias é o unico meio de sobrevivemos um ajudando o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:32 pm

off:o Kojirou esta certo temos que montar uma estrategia estou bolan uma que pode ajudar-mos.veja sua pm kojirou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2070/2070Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2170/2170Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:38 pm

off: maulz pein sei q ñ posso fazer isso mais é o unico jeito de tentar fazer eles sobreviverem sinto muito

Bom eles estao começando nos atacando com jutsus espirituais 3 rank SS e 1 S e so susano, amateratsu e kamui pode com isso e susano agente ñ pode usar agora temos q guardar para depois então sugiro q todos q tem amateratsu e kumais usem ate e sera preciso de 5 jutsu disso eu vo usar o dragão então para diminuir a força disso mais msm assim vai precisar de 5 amateratsu ou kamui (meu deus)

depois duas florestas rank SS explodi ou seja precisamos de dois jutsus rank SS q proteja todo mundo proteger so a pessoa ñ vai adiantar em nada e msm assim tem q fazer algo para ñ ser pego pela arvores antes delas explodirem pq se ñ sera o fim da pessoa

Depois o pein usa um jutsu de agua rank SS mais um rank S meio obvio como se defende neh

Agora outro deus nos acuda 3 susano, mais 2 yamata, mais o gamabunta, mais a Manda, mais o guerreiro diablo, mais a arvore sagrada vão atacar todos ou seja precisamos de 3 susano tb, 2 yamata e mais duas invocações rank S (qq uma) e uma outra invocação rank SS

depois o miek usa a floresta um bom jutsu mais facil de esquivar

depois vem o 3 seja oq deus quiser uma grande quantidade de agua rank S com 3 jutsu de raio rank S sem falar q eles ficam fortes juntos aki terem q usar defesas junta ninguem querendo se defender sozinho pq se ñ sera o fim de todos precisarem de pelo menos um rank SS e 3 rank S juntos para nos defender ou 4 rank S desde os elementos se fortaleçam tb sem falar q alguem tem q ficar esperto para o rasendori rank SS q estava vindo logo atras de tudo isso

mandem mp para mim com ideias q vo editando aki isso ñ pode mais ou é isso ou morremos
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:53 pm

cada um faz uma proteção em cima de outra e deoutra.........

assim consigmos nos se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:01 pm

off:para nos sobreviver nao use jutsus abaixo de rank S so pode usar jutsus rank S e SS se nao estaremos fritos e tem uma coisa que vou falar com kojirou e se vcs quiser saber quem esta contrao pein manda ua pm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:19 pm

quando vejo q pein está com pouco chacra eu taco uma kunai em kojirou e uma em jiraya para q se afastem, então pergunto:
ei pain quem são esses a... a quer saber, não importa, akamaru venha

coloco dois papeisbomba na minha frente, vou em direção a kojirou, coloco um papelbomba perto dele e depois otro perto do jiraya 19 tomo distancia e os ativo
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:26 pm

off:Isso é quase impossivel de desviar acho q poderia até ser consideado God-Mode!!!E o Pein esta apelando até demais a missao era Pein contra o mundo ai o Pein chama dez milhoes de personagens,msm agente estando em mais numeros mais eles sao melhores...Todos sao comandados pelo Pein o melhor de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:34 pm

off:kiba pelo seu bem saia de perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:40 pm

off:Vou postar amanha eu ja sei como me defender mais tenho q pensar nos meus amigos entao vou esperar q alguem poste uma ideia e se ninguem postar uma ideia desculpem amigos vou ter q me virar sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:46 pm

off:Sparks,Gaara09,Kojirou,(Diamond),Rogersan,Totavio,Pejosin,Uchiha Silvoc criem uma barreira para proteger nos enquanto eu acabo com o kiba ai depois eu ajudo vcs a fazerem um super ataque com=ntra o Pein o que acham???


Kiba se eles comcordarem nos nos afastamos e lutamos num lugar mais longe depois eu volto espero que vivo para ajudar vcs ta pessoal???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2070/2070Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2170/2170Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:32 pm

off: gente vamo para com os flood o pein vai matar agente ja basta os meus vamos conversar por mp e kiba serio mesmo fique de fora e se quiser ajudar sugiro q ajude depois o pein pq agora aki ta um inferno nem eu posso com tudo isso muito menos vc por tanto se vc se intromenter ira morrer e outra coisa se for se intrometer se intrometa direito naum so com selos explosivos pq isso é ridiculo
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:59 pm

Off:
Tem certeza q o Kakashi usa o Susano'o?
e des de quando Yugi tem Rasendori? eu nunca encienei o RD pra ninguein --''
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:17 pm

off:kara eu kero participar e ninguem postou la na Movimentos Pre-Guerra
pein vc pod postar la? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue850/850Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 1:10 am

off: Puts! Eu tava pensando em entrar na guerra , mas depois disso eu perdi a coragem vontade . Pessoas do meu Nv nao devem se intrometer, só o kiba. xp


off ² : Ele deve ter confundido o yugi com vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2070/2070Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2170/2170Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:52 am

off: puta q pariu gente para de FLOODAR caramba o pein vai te q da alerta para vcs pararem????

Sparks le as coisas antes de reclamar quem usou o rasendori foi o seu clone se o noto tivesse lido ele ñ te apoiaria em um negocio absurdo desse o povo q reclamar sem le aff e quem disse q o kakashi tem susano meu deus eu disse q o kakashi tem susano?? so o itachi e o sasuke tem se eu falei q vc tem eu tava louco com mil coisa na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:45 am

off:O Susano'o só pode ser invocado pelo itachi e o sasuke mais Kakashi o Pein modificou isso...
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece - Página 2 Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:12 am

off: ei jiraya19, vc quer lutar contra mim?
ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que a guerra comece - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que a guerra comece
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Movimentos Pre-Guerra
» Guerra em otto?
» Tempos pre-guerra
» Preparaçao para a guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais 2.0 :: O sumiço de um SK (Pein contra o Mundo)-
Ir para: