Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que a guerra comece

Ir para baixo 
+12
Jiraya19
Gaara09
teu
Kojirou
NotoKalen
inuzuka kiba e akamaru
totavio
Rogersan
vini00789
Sparks
pejosin
Pein
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:31 pm

introdução:

Uma das mentes e dos lutadores mais incriveis do mundo shinobi foi expulso de sua terra e exilado em uma terra distante, o pein pensou que fosse encontrar um lugar pacifico nesse novo "mundo" porem ele caiu em um lugar governado por um tirando que o fez de escravo e o fazia lutar pela sua propria vida em arenas para divertir o seu povo com sangue e odio q jorrava das arenas, la o pein quase morreu ate conhecer korg o pein o disse toda a minha vida eu lutei, luta a luta pela paz e agora eu ñ sei oq eu faço então korg diz se vc ñ q lutar por vc lute pelos seus companheiros aki de arena, então luta apos luta a fama do pein e seu grupo ia aumentando e todos os seus inimigos tombando e todo o povo começou a ovaciona-lo então korg diz: vc ouviu isso eles acham q vc é o salvador desse lugar
Pein: eles estão errados
Porem no meio de tantas tragedias e brigas ele começou uma nova vida, conseguiu uma namorada e iria ter um filho com ela, ele era ovacionado por todos como rei, mas tudo isso foi tirado dele por uma bomba que estava dentro da nave q o levou para aquele lugar.
Agora ele esta voltando para sua antiga casa (hoshi) e uma grande guerra esta vindo junto com ele


Presente:

O Sabio dos sabios (tipo superior a kage mais dos sabios de cada vila) começa a andar e então simplesmente para em um lugar totalmente abandonado e então fica esperando por um tempo ate q então consegue enxergar oq eles estava procurando, ou seja o pein
Apos me ver ele diz: Tudo oq eu fiz em minha vida ate hj, tudo oq eu sempre faço, visa proteger este mundo, alguem me disse uma vez q com grandes poderes vem grandes responsabilidades, isso costuma soar como uma lição para crianças, um simples conselho para fazer as coisas certas, mas ñ ha nada simples nisso, quando eu assumi o cargo de superior dos sabios, assumi mais responsabilidade do q qq um desse mundo, assumo mais poder q qq humano deveria ter e talvez mais responsabilidade q qq coração desse mundo possa suportar, mas hj eu farei o meu trabalho.

Então ele olha em meus olhos e com um jutsu q so ele tem ele faz aparecer os medos mais profundos, o jutsu é um genjutsu na verdade q consegui trazer a tona os medos mais obscuros de qq um e isso deixa a pessoa totalmente loca e então eu vejo:

uma imagem de uma pessoa bem forte dizendo: ué vc ñ é o mais forte de todos, ñ veio aki atras de uma guerra então pq ñ começa a matança? vc acha q por ser o mais forte de todos vc tem o direito de destruir quem vc quer? mais e se vc naum fosse o mais forte de todos? Vc tem medo naum tem? tem sempre medo pq sabe q sempre existira alguem mais forte q vc. Então eu viro e do um soco na imagem e digo nunca terei medo disso então uma outra imagem aparece na minha frente é do eremita (um user q me odeia aki no forum e sempre diz q vai ganhar de mim) é mesmo vc ñ tem medo? mas vc ja foi detido antes, e saiba q alguns dos seus inimigos são imparaveis, é so uma questão de tempo ate eles acabarem com vc, então eu pego a imagem pelo pescoço e digo: oq vc esta falando eu ja te espanquei inumeras vezes seu perdedor, isso é o melhor q tem a fazer? então a imagem muda e aparece a imagem do meu pai e ele diz: vc se acha durão neh? sera durão o suficiente para encarar o seu velho? seu piralhinho chorão, seu irmão foi sempre mais forte que vc (kojirou) desde de pequeno e ate msm sua irmã era mais forte q vc (ver missão 1.0) vc é ridiculo, vc nem é o Pein é apenas uma parte minuscula dele, vc é a raiva dele so isso e nada mais vc é um lixo, um demonio do qual devia ter matado quando criança
Então a imagem muda e eu me vejo calmo na minha frente e então a minha imagem diz: meu pai tem razão, vc é um mero aspecto meu, vc é a minha raiva, perto de mim vc ñ é nada, nada alem da furia
Então eu digo: Otimo eu posso viver com isso e dou um soco na imagem porem a imagem se desfaz e na verdade eu dei um soco no superior dos sabios e então ele cai no chão e diz: Espera ai oq esta acontecendo eu ñ consigo mais atingir a mente dele, meus poderes pq ñ esta funcionando nele então eu digo: saiba que eu ñ tenho medo de nada, então o superior dos sabios se levanta e diz: eu vou proteger todos desse mundo, custe oq custar, pelo jeito isso custara muito caro para mim, mais eu ñ me importo, por tanto pela autoridade a mim investida e por saber q o pein iria preferir assim eu assumo a responsabilidade então ele usa um jutsu de fogo muito mais muito forte msm e tal jutsu me faz lembrar do tempo q estava exilado, me lembra da bomba explodindo e da minha ex-namorada dizendo: este é o seu lugar, com o seu povo, comigo e com o seu futuro bebe e então me lembro dela pulando na frente da bomba para me salvar e dizendo: nunca vou te abondonar, essa lembrança faz o meu chakra da estrela surtar junto com a minha mente e então eu digo: VCS MATARAM ELA então devido a enorme quantidade de chakra q saia do meu corpo o superior dos sabios ñ pode esquivar de todos e acabou sendo acertado por eles e acabou morto depois por outros ataques q eu usei contra ele.

Apos um tempo em todos os canais e em todas as televisão como furo de reportagem eu apareci dizendo: Pessoas de todas as vilas eu vim para esmagar e vcs devem saber de quem é a culpa, vcs o chamam de heroi, eu os chamo de monstros, ouçam oq eles me disseram antes de tentar me matar

Então o video q o rogersan e o pejosin viu no pc passou na televisão com todos os kages dizendo: Sempre nos vi como amigos pein, por isso eu realmente sinto muito, mas para o seu bem e o nosso estamos enviando vc para bem longe esse é o unico jeito

Então volta a imagem para mim e eu continuo dizendo: Eles me lançaram no espaço, me mandaram para um lugar desconhecido, onde eu poderia ser morto, onde me fizeram de escravo, eles me mandaram para a morte, porem eu sobrevivi graças ao meus colegas korg, hiroim, miek e elloe, nos criamos um novo "mundo" la, eu era o rei, e tinha uma namorada, mas seus herois mandaram uma bomba que matou milhares de pessoas, agora este lugar vai morrer, vcs tem 24 horas para abandona-las quando eu voltar quero ver todos os kages no templo de fogo juntos com os sabios, se eles ñ estiverem la, eu vou fazer isso

(aparece eu segurando o superior dos sabios pelos cabelos morto)

com todo esse maldito lugar





off: finalmente eu estou de volta kkk, a primeira morte ja aconteceu, e a guerra esta apenas começando, onde o pein esta ainda é uma incognata mais uma coisa ja se sabe ele esta aki e esta sedendo por sangue junto com seus amigos

off1: antes de postar aki teram q terminar de se preparar na missão pre guerra so podera postar quando eu autorizar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2100/2100Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2300/2300Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:46 pm

-Eu vejo tudo isso na televisão...

-Humpf... Começou.

Então me dirijo ao templo do Fogo...

-(PENSO)- Kiri está vazia, espero que os outros levem reforços...

Com

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

Vou para o Templo do Fogo...

E espero os outros lá

Fico falando sozinho

-Então assim que termina, o salvado do mundo destruindo tudo...

-Não tenho chance, vou morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:32 pm

A caminho do templo de fogo eu encontro o sabio de hoshi e ele tinha algumas pessoas com ele (ver pacto de aliança) e então eu digo: saiam daki ñ viram eu dizer na tv para todos sairem eu sou um monstro!

sh: pare de fingir te conhecemos muito bem e esses são os seus fãs (apontando para as pessoas) são pessoas que acreditam em vc

pessoas:vc é o grande monstro forte, raivoso e perigoso e nos somos os pequenos monstros, frageis, pobres e loucos, eles (os kages) eles mandaram vc para a morte, em um lugar totalmente estranho e nos somos jogados em favelas e asilos para aprodecer, então quando vc destruir os palacios deles, ira ta nos dando esperança

eu: afastece todos de mim ou morreram

sh: para com isso vc ñ ira nos matar

eu: Ñ falo de mim eu falo deles


Então um grupo de shinobis aparece e diz: Sabia que vc iria aparecer, muitos disseram que seria loucura oq vc esta fazendo querendo reunir todos os kages e luta com eles e q seria um blefe isso + eu sei q vc é louco o suficiente então vamos te impedir antes q vc chegue la. Então Hiroim (amigo do pein) diz: o pein é o nosso rei, um heroi, aquele q tinha salvado o nosso lar, enquanto vcs são assassinos, matadores de crianças e destruidores de lares vcs iram pagar. Então minha irma (ver missão 1.0) aparece e diz: pare todos ele é meu irmão, irei falar com ele ele vai me ouvir, e ai irmão q zona hein? Deixa eu te ajudar?
Apos isso Hiroim diz: Vc pode trazer minha mãe de volta? Os ancioes da minha antiga vila?
Korg: Vc pode trazer a namorada do pein de volta?

irmã do pein: fiquem quietos ñ estou falando com vcs!

eu: cai fora irmã

irmã: vc sabe sempre estou do seu lado para com isso

eu: e agora

irmã: sinto muito mais ñ da

eu: então pare de falar e comece a lutar (e começo a andar na direção dela) e ela diz calma gente enquanto ñ fizermos nada ele ñ ira atacar

Então eu dou um soco nela q passa de raspão e ela tenta revidar meu soco q tb passa de raspão e depois meu braço começa a ficar mais forte (jutsu da estrela mais concentrado so no braço) e então seguro a cabeça dela e a afundo no chão de concreto sem a menor pena, nessa hora todos ficam impressionados com oq eu fiz com a minha irmã e então antes q ela desmaiasse no grande buraco q eu fiz com ela ela diz: Q deus nos ajude (e então desmaia)

Então todos começam a lutar e no meio da briga uma das pessoas contra a gente diz: pare pein por favor

eu: se eu armasse uma bomba e matasse seu marido, seus filhos e seu mundo inteiro vc iria parar?

ela: vc sabe q eles ñ...

eu: sera que vc pararia?

ela: pare pein eu te conheço, vc ñ é um...

eu: monstro??? eu sei q ñ sou um monstro, eles (kages) e todos q estiverem com eles q são monstros

Apos algum tempo todos são derrotados e então pein e seus companheiros continua caminhada ate o templo de fogo e no caminho ve + pessoas com cartezes: da-lhe pein
e então ao ser perguntados por korg pq estavam la eles dizem q nunca gostaram dos kages e q nunca iriam perder a chance de ver eles pagar
então hiroim diz: nos somos o pacto de guerra, lutamos ao lado do pein nas arenas da morte no velho imperio, agoras estamos com ele ate o fim, saibam q de todas as pessoas so vcs poderam andar livremente, mas o pein ja lhes avisou, os que se unirem a ele estaram condenados, sigam-nos e certamente morreram, agora é com vcs.

Então pein continua andando com seus aliadas do pacto enquanto os outros param e começam a pensar no q faram então finalmente pein chega ao templo de fogo e grita kages saiam todos chegou a hora da morte de vcs

off: assim q vcs sairem veram um monte de corpos nos chão resultado da luta anterior
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2000/2000Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:44 pm

na floresta escuta o grito
- hum ainda bem q ja estou pronto
apareço na frente do templo do fogo
- iai pein, quanto tempo.
então o olho e digo
- cara pare com isso se os kages fiseram isso, pq vc n desconta neles e n no povo deles
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2100/2100Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2300/2300Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:52 pm

Ouço o Grito do Pein.

-Começou !

-(PENSO)-Não vou machucá-lo!

Vou para fora do Templo do Fogo

Ouço o que o Sparks fala.

-Realmente, eu não vou te machucar, até porque não tenho condições...

-Admito que sou Mais fraco...

-Mas se você machucar meu povo, eu descontarei e vou parar você Pein.

Então Ativo o :

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Gtk-dialog-warning.svg
Esta seção foi marcada como controversa devido às disputas sobre o seu conteúdo.
Por favor tente chegar a um consenso na página de discussão antes de fazer alterações ao artigo.
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

-Vai começar !

-Pein você ainda não está descontrolado como no SK.

Já Berrando eu continuo...

-Você acha que a Guerra vai salvar esse povo...

-Você a muito Tempo deixou de ser o Kage da Paz.

Começo a Chorar e berrar mais alto...

-Pein seu idiota !!

-Eu jamais faria algo assim com você...

-Se você não consegue perceber um Henge a culpa não é nossa !

-Eu sou teu amigo ! Todos nós somos !

-Se você não acredita estou disposto a morrer.

-Bakaaaaa !!!

-Você acha que faríamos isso eu escondi o seu descontrole no Sk.

-Novamente digo. Se você não quer acreditar me Bata. Pode vir...
Ir para o topo Ir para baixo
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (500/500)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:56 pm

Ahhh Pein apareceu.
Concordo com o Sparks se os Kages fizeram isso pra que descontar em pessoas inocentes.
E eu duvido muito que os kages tenham feito isso.
Até porque eram seus amigos eu via vocês conversando numa boa você não pode fazer isso.
E se fizer todos vão ter que te parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:02 pm

Então Hiroim diz sera q vcs ñ entenderam q conversar ñ vai adiantar? a irmã dele tentou conversar e olha o resultado

eu: parem de agir como surdos eu dei tempo para todos fugirem graças a mensagem que passei na tv, aqueles que ñ fugiram seram tratados como traidores e pagaram por estar apoiando os assassinos de todo um imperio, falar q akilo é henge é facil senhor kage prove! ñ sou burro de cair em henge akilo ñ era henge mais chega de falar e vamos a ação

então miek olha para o pein e da um sorriso e diz deixa q eu começo poupe seu chakra eles teram trabalho para sair disso então usa em vcs

Spoiler:

Enquanto isso ñ muito distante

soldado: General acabou o pein ja derrotou alguns shinobis e chegou no templo de fogo e pelo jeito vai ganhar de todo mundo e tem + descobrimos q existem pessoas q estão considerando o pein como um heroi

General: muito bem agora é a nossa vez... eles nunca aprendem neh, isso acontece de tempos em tempos eu me lembro de outra vez, um dia o pein salvou o mundo e então construiram uma estatua para ele, depois pela primeira vez na historia ele se descontrolou algo q poucos sabem, mas todo mundo deu um desconto para ele, caramba ate eu fiz isso, mas agora ele volta de umas ferias em um lugar distante com uma tropa de idiotas exigindo evocuação de todos e ameaçando matar os maiores shinobis desse mundo, os mesmos $%@#$ q o expulsou e vc vem me dizer q os cretinos ainda chamam o pein de heroi, avisem eles q vamos dar um presentinho para o pein e desejamos q ele se engasgue com ele

então helicopteros chegam no local (enquando vcs estão sendo atacados pela arvore) e soltam varios misseis na nossa direção então korg usa:

Spoiler:

para nos proteger dos misseis, porem tem algo estranho comigo eu estou parado então todos me pegam e sai correndo para longe eu fui acertado por um genjutsu pareço estar em outro lugar então um espirito aparece em minha frente e então eu digo: onde estou?

espirito: esse é o interior da sua mente, seus sonhos, suas regras, oq vc deseja me mostrar monstro?

eu: ñ me chame disso!

soldado (fora do genjutsu): ele endoidou general esta socando o ar

general: continue atacando vamos destruir esses portões e depois destruiremos ele

eu: sai da minha cabeça, ou eu te rasgo no meio

espirito: escute monstro sua raiva nada significa para mim eu sou superior a vc, posso apagar a chama de sua vida com um mero agitar de um dedo, mas prefiro ajuda-lo, mostre sua verdadeira face, então eu começo a me acalmar e lembro da minha ex-namorada e então digo vai embora por favor então o espirito se materialisa poe a mão no meu ombro e diz eu posso entender sua dor mais estou aki para ajudar e diz vamos levante jaja o exercito vai destruir os portões e vc tem q se defender neh se ñ ira morrer, vamos levante deixe q eu te seguro, então eu digo: é e eu seguro vc apos isso eu o seguro e uso

Spoiler:

e faço varias mini lanças de chakra sairem da minha mao e entrar no corpo dele e como é venenoso ele começa a se debater no chão e então saio do genjutsu e korg diz finalmente senhor vc esta de volta então ainda com o chakra da estrela mando varias lanças de chakra da estrela nos helicopteros assim os destruindo, então o general pula do helicoptero e grita: monstro pq vc ñ morre de uma vez e eu digo deixarei isso para vc e apos pular do helicoptero o general e acertado por uma lança e esta quase morrendo então ainda com o chakra da estrela faço uma barreira envolta de todos do meu grupo e digo agora eu vou matar vcs seus kages assassinos

off: neste post ve se apelem pq naum vou da mais chances para vcs e vo começar a apelar e so vo postar quando varios postarem aki

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (500/500)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:15 pm

Digo
-- Ahh pein
Uso o jutsu Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Criando um escudo imenso de areia para nos defender da arvo re

Spoiler:
chakra - 1385
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1200/1200Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1850/1850Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:18 pm

De repente se vêm corvos e aparece Rogersan...

Eu penso: Nossa ja começou!

Depois me escondo detrás de uma arvore pensando que estrategia usar sem magoar pein e que ataques utilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2000/2000Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:20 pm

protegido pelas arvores falo
- pejosin me de cobertura e Rogersan, eu te vi e sei q vc esta ai, me de cobertura tmb
então fico esperando a resposta dos 2 na defesa do gaara
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2100/2100Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2300/2300Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:39 pm

-Sparks, nem dá

-Humpf...

De trás da barreira do Vini eu uso:

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

Então apareço atrás do Hiroim e uso:

Citação :
Raiton Senppu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Pein
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: O shinobi concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rapido e violento, girando como um furacão e com a eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral.

Bem perto dele. E atrás dele. (Eu apareci do Nada, ele não viu eu usando o Jutsu do Espaço-tempo pois usei de trás do Vini).

Depois que ataco ele me afasto dele e uso:

Citação :
Gouryuuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu leque, que mais tarde tornou-se o símbolo do clã Uchiha.

Pra cima do Hiroim.

Depois me afasto mais ainda.

-Pein, seus amigos pouco me importam, eu vou machucar eles. A você não pretendo machucar. Mas vou tentar.

-Eu sei que palavras não funcionam, vou partir para ignorância seu Demônio da Estrela.

- EU NÃO FIZ ISSO SEU FILHO DA @#!&
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2150/2150Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:35 pm

quando estou proxio escuto uma barulheira entao vou direto para o campo entao chegando lanço uma 1 kunais pra cada pessoa q esta no grupo de pein e ela contem selo hiraishin
entao falo pein vou ter q lutar serio nem q eu morra

entao invoco paw e maw e fico mode sannin
ai mando paw usar o fuuton dele em sua barreira

e dps invoco os lobos e entao san lança raio por todo o chao e eu lanço 5 rajadas de fogo em cada pessoa q estamso lutando e assim mando ichi lançar vento em vcs so q quando lanço os fogos acho q vcs iram se defender entao mando ichi usar vento pra arastar vcs para frente do fogo ou pro chao onde esta o raiton e tbm como o ichi usa vento entao aumenta o golpe de fogo

e logo dps eu uso bola elemental e mando elas para onde o selo esta mais proximo de vcs mas antes disso mando maw usar a areia de maw para deixar vcs sem visao e mando minhas bolas de doton e de raiton na pessoa mais proxima
e tbm crio uma barreira elemental em volta da fumaça


Citação :
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Nome:Lobos Lendarios
Rank A
Velocidade:Rapida
Quem usa:Totavio
Descriçao:eu invoco 3 lobos e sao quase na msm velocidade q Yondaime ,e eles tem oufato,visao ,audiçao incriveis,eles falam numa lingua q so o invocador entendi e eles sao mais fortes anoite ,eles se chamam Ichi,Ni ,San.
Ichi:elemento vento,Ni:agua,San:raio

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

Nome:Bola elemental
Rank S
velocidade rapida
Quem usa totavio
elementos envolvidos:katon,doton
Descriçao:
eu crio 2 grandes bollas de energia de cada elemento e assim eu mando elas em direçao ao inimigo e elas seguem o chakara q eu quiser mas nao seguem por muito tempo e nao mto longe e para eu usar tenho q estar no modo eremita,para ela seguir o inimigo tem q ter o selo hiraishin perto ou no inimigo ,vou contorlando elas atraves de meu chakara e tbm posso envialas para onde o selo estiver
Katon :grande explosao de fogo (nao mto grande )
Doton :ao tocar o inimigo o esmaga com a força de uma grande pedra

hp=2150
chakara=2130

off:acho q ta certo qualquer erro me avise e caso falem q nao me defendi e q so cheguei agr =/ entao fui pro ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2000/2000Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2050/2050Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:51 pm

- ok vamos la
saio da defesa do Vini asim uso o:
Citação :
Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
asim almenta minha velocidade e vou na sua direção e com a outra mão uso o:
Citação :
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Kira Hachi, Hatake Kakashi e Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
enquanto vc estiver prestando atenção no totavio, toco o Raikiri como se fose uma bola de boliche se arastando pelo xão, em seguida uso o:
Citação :

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
depois utilizo o:
Citação :
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
para criar uma nuvem de chakra que ficara em cima do pein e seus amigos q ira chuver lançar de chakra.

HP:2000
Chakra:1570
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:15 am

pera ai não intendi oq ta acontecendo? estamos lutando contra quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1200/1200Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1850/1850Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:07 am

Off: Eu cheguei ja com o sharingan nivel 3 activado.

On: Depois de me preparar eu vejo o fluxo de chakra de Korg e penso: Aquele é o meu alvo...

Depois faço um bunshinn bakuretsu e esse bunshin usa doton douchuu eigyo e vai por baixo de terra e quando esta a 1 metro de Korg ele sai debaixo de terra e explode mesmo na frente de Korg.

Eu continuo atras da arvore vendo o que esta acontecendo.

Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 2150-40-60=2050


Última edição por Rogersan em Qua Nov 25, 2009 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue500/500Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (500/500)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 12:48 pm

Vini vc cometeu dois erros

1- ao afirmar q todos sairam da arvore isso é auto hit

2- fez double post para vc atacar tera q esperar eu postar e eu so vo postar quando mais pessoas postarem

por isso editei seu post
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 5:56 pm

off: q isso gente o forum inteiro praticamente e principalmente: jiraya19, gaara09, kiba, teu, diamond entre milhares de outros me enxeram para eu fazer uma missão q tivesse todos e agora ñ postão cade todo mundo assim eu vo te q diminuir a minha equipe pq se naum, naum vai te nem graça ate pq o unico q me atacou com bastante vontade foi o totavio o sparks fez um ataque normal o pejosin tb, o rogersan me subestimou e o vini so tentou defender assim naum vai ter graça
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue850/850Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1050/1050Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:41 pm

enquanto a guerra rola solta perto dali eu chego com uma equipe medica de Hoshi eles vao curando as pessoas feridas q vao encontrando no caminho,enquanto eles curam eu digo q é bom mandarmos uma equipe medica para ajudar os Kages

off: o q eles respondem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:49 pm

passando pelo local vejo a grande batalha, quando oho quem está lutando contratos, olho apenas para o pein, ele esta atacando shinobis de sua propria vila, porque? vou em direção a ele e falo, pein oq está fazendo, destrir os outros não é legal.
então saco a minha espada, boto minha mascara shinigami e digo:

por que?
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue850/850Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1050/1050Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:36 pm

OFF: Se ferrou !


Kiba le o começo q vc entende.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:51 pm

off: é eu li e não vou lutar contra ele e sim a favor dele
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue850/850Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1050/1050Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:59 pm

off: pareçe q tu nao entendeu . ele quer matar todos os kages . se tu ajudar ele os outros vao tudo atacar vc . se quer ajudar o pein, deixe por euquanto para os superiores
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue750/750Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (750/750)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:06 am

vlw, mas não vai dar, hj não, mas valew

logo taco uma kunai com papel explosivo em noto
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue850/850Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue1050/1050Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:14 am

off: eu nao to ali ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2600/2600Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Que a guerra comece Left_bar_bleue2700/2700Que a guerra comece Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:55 am

off: kiba calma estamos no meio de uma guerra o tempo de conversa ja passou agora é jutsu para la e jutsu para ca kkkk e é verdade se vc me atacar todo mundo vai te atacar ñ sei se é algo seguro para vc, se que me ajudar e ajudar os kages pq vc, ñ faz uma coisa da qual eles deveria ter feito no momento pre guerra e ñ fez assim vc ajuda eles e eu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Que a guerra comece Empty
MensagemAssunto: Re: Que a guerra comece   Que a guerra comece Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que a guerra comece
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Movimentos Pre-Guerra
» Guerra em otto?
» Tempos pre-guerra
» Preparaçao para a guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais 2.0 :: O sumiço de um SK (Pein contra o Mundo)-
Ir para: