Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tempos pre-guerra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Tempos pre-guerra Left_bar_bleue2600/2600Tempos pre-guerra Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Tempos pre-guerra Left_bar_bleue2700/2700Tempos pre-guerra Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Tempos pre-guerra Empty
MensagemAssunto: Tempos pre-guerra   Tempos pre-guerra Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:14 am

Shnayder diz para o seu grupo, chegou a hora de nos preparamos para a grande batalha e para isso devemos levar o desespero para eles, o hoshikage ja ñ nos trara problemas, agora chegou a hora de tirarmos a organização e tranquiladade das vilas para q assim nossos ataques e planos sejam mais eficientes, se preparem pois em breve iremos nos dividir e então nosso plano ira começar a ser posto em pratica quando voltar quero todos prontos

Todos: Sim senhor

Então uma pessoa pode ser vista nas proximidades de cada vila e esta pessoa esta usando um jutsu proibido, porem nada aparece acontecer, ate q as pessoas q estavam dormindo no momento acordão todas desesperadas dizendo q o mundo vai acabar, e um caos começa a se alastrar em cada vila, mais oq tal pessoa fez para deixar todos assim, e so acertou os q estavam dormindu, isso ainda é uma incognita, porem todos sem excessão q estavam dormindo estão desesperados, um dos que passaram por isso dizia:

eu vi o fim dos tempos, vi algo que não desejo ver mais nem em sonhos, eu vi o mundo se decompor aos poucos e tudo sucumbindo a fúria dos Tensei Team e do Kojirou e vi também a Terra tremer diante tamanho poder que nela se alastrou.
Saiba irmões que quando a Terra chorar, quando ela tremer de medo diante tanto poder, quando seres mostruosos acordarem quando já não existir mais barreira entre o inferno e a Terra, quando a natureza começar a morrer, o sol começar a sumir, a lua fica da cor de sangue o único meio de iluminação será a chuva de relâmpagos os animais vão queimar e seus corpos tombaram e o mundo se tornara frio e pôr ultimo o caos se alastrar na Terra este será o sinal do fim. E quando este dia chegar vocês desejaram estar mortos os humanos buscaram a morte, mas a morte os abandonaram ao sofrimento, só os que se juntarem aos Tensei Team sobreviveram.
Este dia seres que nos pensavamos ser apenas lendas iram surgir neste dia então a maior guerra de todas terá inicio uma guerra que terá proporções inimagináveis uma guerra entre seres nunca vistos, eu vi vários seres se matar pôr acreditar na justiça e dizendo que iriam ao paraíso, vi também shinobis desistirem de suas vidas diante tamanho caos, mas meus irmões este era só o começo, o começo do fim. E podem acreditar grandes desgraças caíram sobre a Terra chovera estrelas do céu, o universo sofrera as conseqüências da guerra da Terra vi varias dimensões se desfazendo aos poucos pelos efeitos colaterais da guerra muitos ficaram presos no mundo dos sonhos que de sonho nada tinha mais se parecia com um pesadelo.

So sobreviveremos se nos unirmos ao Tensei Team

Eu vi a luta entre kojirou e Shnayder ser arquitetada contra o Hoshikage e então eu acordei e foi isso que eu vi e que desejo nunca mas ver e acreditem em mim vocês também não iram querem ver.

Todos de todas as vilas tiveram o msm sonho isso causou um caos onde pessoas queriam se matar para ñ passar por isso e outros querendo se aliar ao Tensei Team, porem isso era so o começo, talvez o inicio do fim
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Tempos pre-guerra Left_bar_bleue2600/2600Tempos pre-guerra Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Tempos pre-guerra Left_bar_bleue2700/2700Tempos pre-guerra Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Tempos pre-guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Tempos pre-guerra   Tempos pre-guerra Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:46 am

Isso é so um acontecimento parte 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
 
Tempos pre-guerra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que a guerra comece
» Movimentos Pre-Guerra
» Guerra em otto?
» Preparaçao para a guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: As preparações para a guerra-
Ir para: