Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Movimentos Pre-Guerra

Ir para baixo 
+6
NotoKalen
Rogersan
Sparks
totavio
pejosin
Pein
10 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2600/2600Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2700/2700Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:24 am

off: kages e etc postem aki antes da guerra vai por mim sera muito importante

No templo de fogo todos os sabios se reunem menos o sabio de hoshi então eles discutem

Temos que nos preparar, traçar estrategias, algo realmente grande, talvez o mais importante ate os dias de hj esta por vir, porem temos um problema temos que nos reunir separados ñ conseguiremos dar conta disso porem se nos reunirmos ficara vilas totalmente desprotegidas, tem que pensar em algo logo, soube que o sabio de sh esta recrutando pessoas para a guerra que esta por vir (ver pacto de aliança)


Enquanto isso em um lugar ainda distante:

amigo: pein precisamos conversar

eu: depois...

amigo: eu disse q precisamos conversar e vai ser agora, vc quase matou korg (um outro amigo, sobrevivente da grande explosão, ver o sumiço do hoshikage)

eu: Querem oq? q eu peça desculpas?

amigo: A raiva é sua maior arma pein, quando ela o serve, mas agora ela ameaça trabalhar contra vc e domina-lo, ela o deixara vuneravel ao ataque

eu: eles que venham

amigo: ou ainda como agora pouco colocara seus aliados em risco, vc precisa conhecer o rosto daqueles que deseja atacar, deve conhecer as razões para então atacar

eu: ja conheço

amigo: vc as conhece aki em seu coração, onde arde o fogo da sua furia, mas precisa conhece-las aki em sua mente, conheça ela aki para que vc possa ter o controle sobre vc e então usar isso para DESTRUIR todos eles

eu: gostei dessa parte



Voltando ao templo

Alem disso temos que pensar oq faremos tenho quase que certeza que dialogar vai ser inutil, o pein esta louco e msm que ñ tivesse ele acredita fielmente que foi agente q fez tudo isso com ele por tanto conversar ñ vai adiantar ate pq tenho certeza q ele ñ vai ouvir uma palavra do que dissermos, temos ainda msm q ache meio impossivel tamanha urgencia e caos q esta prestes a se alastra em todo o mundo shinobi descobrir quem realmente fez tudo isso e como foi capaz de fazer isso ate pq uma pessoa capaz de fazer tudo isso com certeza tb deve ser considerada uma enorme ameaça para o mundo shinobi




voltando ao pein

amigo: nossa vc domina as tecnicas de meditação sem esforço, da quase para pensar que vc ja esta acostumado a dividir sua mente em duas

eu: tente em 6 e dou um pequeno sorriso

amigo: agora pensa o pq vc tem raiva deles

Apos algum tempo de meditação ambos se levanta e vão em direção a korg e então o "amigo" diz: korg ha muitas coisas a respeito do pein q sequer ñ imaginamos, sua furia veio de uma raiva tão incontida que ñ tinha controle, a meditação concentrou seu, eu interior e sua raiva agora esta contida, porem ñ menos potente, ele agora conhece a fundo seus inimigos e esta convicto da justiça de suas ações




De volta ao templo


Ainda temos que ver oq a akat pensa a respeito, temos muitas coisas a pensar e fazer, como construir barricadas e etc, o tempo esta passando e agora o tempo esta contra nos


off: se preparem e preparem logo e de maneira inteligente pq a maior guerra de todas esta prestes a começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2100/2100Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2300/2300Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:53 am

Eu vou propor uma reunião com os Kages...

-Como nós todos aqui sabemos, ao contrário do que pensam, não fizemos nada disso...

-Temos que esperar o ataque...

-Pein estará contra nós, como sabemos ele é muito forte, só podemos vencê-lo se tivermos juntos...

-O número nos ajudará...

-Estou pensando em apelar pelo psicológico e emocional do Pein...

-Vamos ter que achar um local para ser como nossa 'Base'

-Lá ficaremos seguros até que eles nos encontrem...

-Não pretendo machucar ninguém...

-Caso o Pein se descontrole ai nós agiremos com força para pará-lo...

OFF: O que acharar ??
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2600/2600Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2700/2700Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:05 pm

off: bom post, vamos esperar os outros ou pelo menos mais alguns postarem, porem como o sabio disse la em cima conversar comigo vai ser inutil meu odio esta no limite naum vou ouvir vcs, por tanto espero q vcs levem a serio oq os sabios disseram ai em cima
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2150/2150Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2700/2700Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:14 pm

concordo com pejosin devemos unir nossas forças
so assim poderemos ter chançes e tbm o esconderijo poderia ser perto de kumo la tem uns grandes penhascos e montanhas e grandes cavernas
nos temos q agir o mais rapido possivel ou tbm ser em kiri acho q e um bom lugar se esconder e ser cmo base

unirei todas as forças de kumo e os melhores shinobis vamos nessa

GO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2000/2000Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2050/2050Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:45 pm

chego e escuto esses gritos, me saco no assunto e digo
- bom oq adianta se esconder, ele vai nos achar na mesma, se nos escondermos, sera pior pois ele matara um por um até nos achar, eu sei quem é o pein, pois ele é meu mestre eu vou atras dele, depois q fiser meus preparativos e quem quiser venha.
então espero um tempo novamente e digo
- Vamos faser o pein se lembrar dos velhos tempos, asim a loucura q esta possuindo ele saira, é nossa unica saida.
então me retiro da reunião e vou para a floresta me arumar
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2100/2100Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2300/2300Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:48 pm

-Bom pra mim isso acaba aqui...

-Se precisar serei sacrifício...

-A reunião terminou

Depois me retiro e vou para Kiri...
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2150/2150Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2700/2700Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:50 pm

antes de todos sairem dou uma kunai possuindo o selo hiraishin e sou pra todos q vao participar da guerra

entao tbm vou me arrumar e logo dps q me arrumar espero em uma arvore bem no alto
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue1200/1200Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue1850/1850Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 5:39 pm

Concordo com vcs. Depois me desfaço em corvos e vou para meu gabinete me preparar...
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue850/850Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue1050/1050Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:35 am

off: eu posso postar ? se for nao iginorem e apaguem depois xp

on: Em Hoshi eu fico sabendo do sumiço do Hoshikage e vou atras de alguem q me possa dar mais informaçoes sobre o sumiço do hoshikage e sem ter muito sucesso vou ate seu gabinete e vejo o q posso descobrir para tentar ajudar. xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2600/2600Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue2700/2700Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:14 am

off: noto vc pode participar sim alias TODOS do forum iram pode participar e qq coisa so dizer q procurou o sparks pq ele ta sabendo de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
vini00789
Genin de Konoha
Genin de Konoha
vini00789


Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Por Ai

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue500/500Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue500/500Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (500/500)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 11:52 am

Quando eu soube na hora pensei no que podia acontecer e no que eu podia ajudar.
-- Vai ser uma guerra incrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue750/750Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue750/750Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (750/750)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:44 pm

em sima de uma arvore deitado em um galho penso:
vão se dar mal, não podem fazer oq bem emtendem com o pein, mesmo q eu estaja do lado errado estou do lado do pein
saio da arvore q estava perto da sidade, logo taco uma kunai com nota explosiva e emquanto ando eu a ativo oq vai explodir uma parte doq está perto, me enrolo em uma capa preta e sigo com akamaru a procura de pein.
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hatiel
Genin de Otto
Genin de Otto
Hatiel


Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 26
Localização : em konoha ou na vongola

Ficha do Shinobi
Personagem: Hoshigake Kisame
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue500/500Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue500/500Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (500/500)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:04 pm

quando eu vi o noticiario na TV fui procurar pistas sobre o grupo do pein em konoha msm
procurei na prisao v se tinha alguma ficha sobre eles
off:antes d posta na "que a guerra comece" eu divia posta aki né?
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue850/850Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue1050/1050Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:57 am

off: esse tpc ja ta passado

Agora tem q ser "Movimentos ja em guerra"
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Kabuto
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
Kabuto


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue450/450Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue450/450Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (450/450)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:22 pm

Se fazer nada fico andando pela aldeia de Hoshi e vejo us movimentaçao e vou ver o q é q estaacontecendo lá.

off:Vou morrer lutando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue850/850Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Movimentos Pre-Guerra Left_bar_bleue1050/1050Movimentos Pre-Guerra Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:23 pm

off: se quer entrar na guerra ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Movimentos Pre-Guerra Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentos Pre-Guerra   Movimentos Pre-Guerra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Movimentos Pre-Guerra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra em otto?
» Tempos pre-guerra
» Que a guerra comece
» Preparaçao para a guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais 2.0 :: O sumiço de um SK (Pein contra o Mundo)-
Ir para: