Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guerra em otto?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2070/2070Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2170/2170Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:20 am

Se vcs ainda quiserem invadir otto e lutar de uma maneira decente e certa devem postar aki em campo de batalha e ñ em vila e sera assim o maior grupo (dos invasores) postaram primeiro dai quem for proteger otto (eu e o eremita possivelmente) postaremos depois, os invasores so poderam usar 3 jutsus por post e eu e o eremita poderemos usar mais bom isso ta na regra e qq coisa so pergunta pro pein, depois q todos os invasores atacarem vcs diram todos ja atacaram dai eu e o eremita faremos o nossos posts, apartir do momento q o primeiro invasor postar os outros invasores teram 24 horas para postar se ñ postarem ñ poderam participar depois da guerra, bom se quiserem lutar faremos de maneira organizada diferente dakilo q vi na vila.

Espero uma resposta pra saber se tera guerra msm ou ñ
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2000/2000Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2050/2050Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:27 am

Off>
eu só quero vasar com meus parceiros Yumiko, Diamond, Yugi, Neji, e eu só isso pois isso aqui nen é mais uma guerra é um sirco isso viro um chiquero quando acontece uma guerra de verdade me chama quando tiver uma guerra contra otto eu até te aviso pq guerra desse geito n tem graça vamo tudo sai tudo pra um canto ta loco q coisa chata quem participar dessa guerra q vai apertar uma cascavel no ninho pq meu deus eu n me presto eu me recuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2100/2100Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Guerra em otto? Left_bar_bleue1950/1950Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:30 am

Off:
o Mano ta totalmente certo essa guerra ta um lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2070/2070Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2170/2170Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:34 am

off: gente parece q vcs ñ entenderam nada a guerra ainda nem começou akilo la ta tudo invalido, como o neji q tava banido aparece la do nada como se fosse magica, como o hokage aparece la como se fosse magica nem disse pq tava em otto nem como achou otto, por tanto a sannin q seguiu ele tb tem poste invalido, ñ teve ordem de postagem nenhuma e nem organização nenhuma eu nem li tudo e ja vi q tinha erros infinitos por tanto criei isso a guerra ainda ñ começou e otto esta inteira se quiserem guerrear de verdade e de maneira valida teram q postar aki se acharem q to errado podem perguntar pro pein depois, se quiserem ir embora fiquem a vontade, so postem q vcs entraram em otto e sairam sem causar dano algum pra otto q por mim tudo bem, mais a guerra ainda ñ começou akilo tudo ta invalido
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2000/2000Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2050/2050Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitimeDom Out 11, 2009 12:37 am

off:
ta tranquilo então vcs q fasam a guerra pq eu to me mandando
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2070/2070Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2170/2170Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:28 pm

assunto encerrado ñ aconteceu nada com otto
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2150/2150Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Guerra em otto? Left_bar_bleue2050/2050Guerra em otto? Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:57 pm

off:Tanto trabalho para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerra em otto? Empty
MensagemAssunto: Re: Guerra em otto?   Guerra em otto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerra em otto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que a guerra comece
» Movimentos Pre-Guerra
» Tempos pre-guerra
» Prisao de Otto
» portoes de Otto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: