Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Max-Kun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:16 pm

RANK D:

Auxiliar o Clã Médico com os cervos

Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D


*Correndo pela Vila de Hoshi, vou atéh á sala do Hoshigake, Pein*
-Eu: Olá grande Hoshikage Pein, teria alguma missaõ pra min? ^^
-Pein: Deixe-me ver aqui...tenho essa, auxiliar o Clã médico com os cervos, nesta missão, vc tera q ajudar á capiturar algums cervos
-Eu: Cervos... =/
-Pein: Sim, algum problema?
-Eu: Não não, vlw, onde posso encontrar o Clã médico de Hoshi?
-Pein: Espere, vou mandar chama-los
*Pein, manda chamar o Clã Médico de Hoshi, e depois de algums minutos eles aparemcem*
-Médico: Mandou chamae senhor Hoshikage?
-Pein: Sim, vc's vão capiturar algus cervos para fazerem rémedios com seus chifres, fiquei sabendo
-Médico: Sim
-Pein: Pois é, esse garoto, ira com vc's, ok?
-Médico: Ok, vamos garoto, não podemso perder tempo!
-Eu: Ok!
*Saimos da sala do Hoshikage e vamos rumo á floresta dá vila, chegand lá o corpo médico diz*
-Médico: Garoto, vc se vc acha algum cervo por ai, se achar, prenda-o e comunica á nós por esse rádio!
-Eu: Ok! ^^
*Saio pela floresta procurando por algum cervo, depois de 10 minutos acho um*
-Eu: olha! hehe, achei, lá vai!
*Jogo 2 Kunais (com linhas de nilon) no cervo, o cervo, percebe o atk, e corre*
-Eu: humf...não vai não!
*Usando as linhas de nilon, consigo controlar as kunais mais msm assim o cervo escapa*
-Eu: Ahhh!
*Corro e vou pulando de árvore em árvore, chego á ficar enpareado com o cervo q corria, intão lanço 3 Shurikens (com linhas de nilon) e cosigo acertar e prender as pernas do bicho*
-Eu: Blz! hehe! *o*
*Intão, uso uma pouco dá minha linha e prendo o bicho por completo, depois ligo para o corpo médico e eles chagam*
-Médico: Hoho, muito bem garoto, iremos arrancar o chifres desse, mais ainda tem mais, procure por mais!
-Eu: Certo!
*Sai á procura de mais um cervo, atéh q avisto outro, logo após isso, uso minhas bombas de fumaça e jogo no animal, q no meio dá fumaça, fica sem saber o q fazer e pra onde ir*
-Eu: Eh agora!
*Pulo dá árvore entro dentro dá fumaça e prendo o animal com linahs de nilon, logo aós isso ativo meu Sharingan Lv. 1 e uso Magen • Fukai Yasumi e o cervo cai em sono profundo, chamo o corpo médico novamente e um deles aparecem de novo*
-Médico: Isso, muito bem, ao todo já temos 4 chifres de cervos, presiçamos de mais um, poderia aranjar?
-Eu: Claro! ^^
*Saio novamente em busca de um cervo, depois de um tempo, avisto outro cervo, esse era maior e tinha uns chifres grandes*
-Eu: Nusss...coitado, esse é corno msm! (xD)
*Rápidamente, crio uma armadilha com kunais, shurikens e linahs de nilon*
-Eu: Agora, vou atrai-lo para minha armadilha!
*Uso Katon: Housenka no Jutsu, para expentar o cervo para á direção dá armadilha, quando ele ia chegando perto, ele desvia dá armadilha e quando vejo, um pequeno esquilo tinha cido pego pela minha armadilha*
-Eu: Affz...
*Desamaro o Esquilo e o solto, e saio correndo, atéh q depois de uma tempo consigo avista-lo novamente, só q espantado ainda, dai, uso novamente minhas shurikens com linhas de nilon para prendelo numa árvore*
-Eu: Te peguei
*Intão, como ainda estavá com meu Sharingan Lv. 1 ativado, uso o Sharingan Soufuusha Sannotachi e com minha shurikens com linahs de nilon, o segura e o prende fortemente numa árvore*
-Eu: Hehe, agora bichino, vá dormir!
*Uso o Magen • Fukai Yasumi e o grande cervo cai em sono profundo, após isso, ligo pro Clã Médico e eles chegam atéh o local*
-Médico: Muito bem garoto, vamso arancar os chifres e vamos retorna á sala do Hoshikage!
*Os médicos cortaõ os chifres do animal e saimos rumo ao Gabinete do Hoshikage*
-Médico: Grande Hoshikage, aqui está o chifres, o garoto ajudou muito! ^^
-Pein: Ok intão, muito bem, vc's estão dispensados! menos vc garoto!
*Os médicos saem dá sala apresadamente*
-Pein: Muito bem garoto, aqui está, pegue 500 Ryos pela missão, e está diospençado! ^^
-Eu: Vlw Grande Hoshikage, uhu!
*saio dá Sala do Hoshikage todo feliz, por ter efetuado á missão com susseco*

Jutsus Usados ná missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:51 pm

cara muito boa a missao recompensa maxima para o rank

5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:58 pm

Off: Uhu! vlw Pein, muito obrigado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:31 pm

RANK D:

Minas Subterrâneas - Resgate

Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D



*Andando pela vila escuto um grito, quando olho pra traz vejo um ninja de Hoshi*
-Ninja: Hey garoto, vc q é o Max?!
-Eu: Sim, pq? '-'
-Ninja: Oh grande Hoshikage está te chamando, ele tem uma missão importante pra vc!
-Eu: Ok!
*Vou correndo para o Gabinete do Hoshikage, chengado lá...*
-Eu: Grande Hoshikage, mandou me chamar?!
-Pein: Sim, tenho uma missão pra vc!
-Eu: Qual?!
-Pein: Vc tera q resgatar os trabalhadores q ficaram soterrados numa mina! na parte de fora da Vila!
-Eu: Ok!
*Sem perder tempo, saio correndo dá sala do Hoshikage e me dirijo para parte de fora dá Vila, até q encontro á mina*
-Eu: Hum...á entrada foi barrada pelas rochas, eu poderia usar meus papeis bombas, mais talvez isso causaria mais estragos, intão...vou usar, Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu!
*Então rápidamente entro para dentro dá terra e começo á me movimentar debaixo dá terra*
-Eu: Deve ser aqui o local!
*Intão saio debaixo dá terra e apareço dentro dá mina, olho e vejo vários rochas no local*
-Eu: Meu Deus! q desastre! O.O
*Escuto um barrulho*
-Eu: Quem éh?!
*Vejo um dos trabalhadores soterrado pelas rochas*
-Eu: Ah não! espere, vou te salvar!
*Então, aos poucos vou tirando as rochas de cima do trabalhador, atéh q consigo resgata-lo*
-Trabalahdor: Muito obrigado meu joven!
-Eu: Senhor, á mais pessoas dentro dá mina?!
-Trabalhador: Sim, ainda falta mais 4 pessoas!
-Eu: Meu Deus, o senhor poderia descançar, enquanto procuro pelos outros?
-Trabalhador: Claro! ^^
-Eu: Meu Deus, se eu pode usar o Sharingan Lv. 2 poderia usar o Chakra Ryuudou, assim iria detectar os outros trabalhadores pelo fluxo de chakra!
*Intão eu penso, em como rastrear os outros trabalhadores*
Eu: Lol! esqueci do Nujinko no Jutsu, yes!
*Intão, uso o Nujinko no Jutsu, e usando marcação de selos, detecto os trabalhadores*
-Eu: Achei os 4! venha senhor
*Intão, coloco aquele senhor em meu colo e uso Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, e começo á andar pela terra, subindo novamento, acho 2 trabalhadores preços sobre as rochas*
-Trabalhador 2: Graças á Deus!
-Eu: Ok, agora vamos lá! Doton no Jutsu!
*Intão, usando o Doton no Jutsu, crio pequenas elevações de terra, e vou mechando as rochas aos poucos, atéh q consigo tirar os trabalhadores debaixo delas*
-Trabalhdor 3: Muito obrigado! ^^
-Eu: Agora, vc's 3 segurençe em min, ok!
-Eles: Ok!
*Intão, os 3 se seguram em min e uso Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, ando debaixo dá terra, e saio do lado de fora da mina*
-Eu: Agora, vou ligar pro corpo médico!
*Intão, usando ó rádio comunicador q ganhaei do Clã médico de Hoshi, ligo pra eles, e mando eles virem atéh as minas, para cuidar dos trabalhadores feridos*
-Eu: Liguei pro Clã Médico dá Vila, eles viram logo, e vc's, esperem aqui, falta mais 2! blz?
-Eles: Certo! ^^
*Uso novamente o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, e vou andando debaixo dá terra, atéh chegar no local dos outros 2 trabalhadores q estavam preços na mina, atéh q contro eles, soterrados*
-Eu: Achei, agora, Doton no Jutsu!
*Com o Doton no Jutsu, crio pequenas elevações de terra, assim dirando aos poucos as rochas desima deles*
-Eu: Famos, se agarrem em min!
*Os trabalhadores se seguram em min, e uso Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, e saio dá mina, tirando por completo so trabalhadores dá mina, quando chego no local onde os trabalhadores estavam, vejo o corpo médico chegando*
-Eu: Bem a tempo! ^^
-Médico: Ok! agora pode deixar, iremos cuidar deles! ^^'
-Eu: Ok!
-Trabalhadores, obrigado! ^^
*Intão, deixo o corpo médico cuidadando dos trabalhadores feridos, e me dirijo atéh o Hoshikage, para entregar o resumo dá missão, chegando lá, entrego o resumo dá missão*
-Pein: Muuy bem! agora famos ver quanto vc mereçe!
*Fico aguardando á deçisão de Pein*

Jutsus usados ná missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:37 pm

RANK: D

Ladrão Comilão

Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D


*Andado pela vila de Hoshi, era exatamente 20:00 PM intão um ninja dá vila apareçe e diz:*
-Ninja: Max! o grande Hoshikage está lhe chamando!
-Eu: Ok!
*Intão eu e esse nija saimos rumo ao Gabinete do Hoshikage, chegando lá...*
-Pein: Max, tenho uma missão pra vc, acho q vc vai gostar dessa!
-Eu: Hum... '-'
-Pein: Um rapaz, mais ou menos da sua idade, está roubando comida nos restaurantes da vila, ele se chama Akimino Chouga, vc terá q acha-lo e dar uma lição nesse cara!
-Eu: Uhu! legal! gostei grande Hoshikage! *o*
-Pein: Ok intão, mais vc terá q pega-lo ná calada da noite, blz?
-Eu: Ok!
*Intão saio apresado dá sala do Hoshikage, e fico escondido num lugar, perto de uma restaurante, aguardando ele chegar*
-Eu: Agora q são 20: 30, vai demorar...
*Intão, entediado fico aguardando pelo ladrão, e quando dá exatamente 00:00*
-Eu: Hum..até agora nada... '-.-
*Intão, vejo um fulto correndo pela estrada*
-Eu: Hum, pq ele não parou nesse restaurente!
*Intão, começo á correr atraz dele, e fico na expreita*
-Eu: Éh ele!
*Intão uso Katon: Housenka no Jutsu, e mando várias bolas de fogo em direção á ele, atéh q uma das bolas de fogo o axerta, e quando vejo, era apenas um Bunshin*
-Eu: Merd* era um Bunshin, ele me enganou! grrr...!!! Ò.Ó
*Inquanto isso, no restaurante*
-Akino Chouga: Hehe, enganei aquele ótario! kkkk!
*Intão, Akino Chouga, começa á fazer um linpa na cozinha e começa á pegar toda á comida, e cola numa sacola grande*
-Akino Chouga: Ehhh...acho q é isso, vamos para o prosimo restaurante! muhahahaha!
-Eu: Não vai não!
*Apareço com meu Sharingan Lv. 1 ativado*
-Akino Chouga: Ahhh...é o baixinho q eu enganei, pelo visto vc é um Uchiha, sensacional!
-Eu: Sensacional vai ser á surra e vou te dar, seu gordo safado!
-Akino Chouga: Grrr...
*Akino Chouga, lança 5 shurikens em minha direção, e depois joga uma bomba de fumaça em si mesmo e usa Bunshin no Jutsu, criando um clone seu*
-Eu: Humf...
*Pego minha kunai e à uso como uma pequena espada e desvio das 5 shirikens, logo em seguida, vejo Akino Chouga (Clone) fugindo pela janela*
-Eu: Humf...sei q é um clone, o vdd está ná fumaça! Katon: Housenka no Jutsu!
*Intão lanço várias bolas de fogo dentro dá fomaça q ia se expandindo aos poucos, atéh q vejo q não avia ninguem dentro dá fumaça*
-Eu: Tenho q admitir, o gordinho é esperto... Nujinko no Jutsu!
*Intão, usando selos na mão, detecto o ladão indo para o prosimo restaurante, e seu Bunshin junto*
-Eu: Vou pegar ele, hehe!
-Akino Chouga: Enganei o baixinho de novo, kkkk...
*Derrepente, quando ele menos espera, é surpreendido por min, jogando kunais em sua direção, só q ele desvia com Kawarimi no Jutsu e seu clone é destruido pelas kunais*
-Akino Chouga: Vc de novo! ahhh! O.O
-Eu: Pois é né... Doton no Jutsu!
*Usando Doton no Jutsu, crio uma grande elevação de terra, q acerta Akino Chouga e o mando contra á parede, e á sacola de comida cai no chão
-Akino Chouga: Grrr... Dynamic Kick!
*Akino Chouga, corre pra cima de min e usa Dynamic Kick, porem desvio do atk usando Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu*
-Eu: Rapá. olha só o gordinho sabe Dynamic Kick....
*Corro pra cima dele e jogo 5 shurikens com linahs de nilon em direção dele, ele usa Bunshin no Jutsu e cria 3 Bunshin, porém, as shurikens rodeam ele e os clones deles, pois eu estava controlando-as por linhas de nilon, intão destuo os Bunshin's deles e o acerto, e o prendo*
-Akino Chouga: Ahhhh...me soute! grrr...
-Eu: Humf... Katon: Gougakyouu no Jutsu
*Intão, lanço uma grande bola de fogo em direção á ele, como ele tava preço, não tinha como fugir, e o acerto, ele naõ resiste ao atk e cai desmaiado*
-Eu: Humf...acabou...
*Pego á sacola de comida, e o ladrão, e vou direto para á sala do Hoshikage, chengado lá...*
-Eu: Grande Hoshikage, aqui está o ladrão, e aqui está á comida...
*Jogo o ladrão no chão*
-Pein: Muito bem Max, ele será mandado pra prição de Hoshi, e á comida, vc pode devouver ao restaurante, mais antes, aqui está seu pagamento pela missão...
*Pein começa á contar o dinheiro e comaça á ver o quanto eu mereço pela missão*

Jutsus usados ná missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:11 pm

de novo excelente missões recompensa no total das duas 10.000 ryous agora so falta + 2 para poder fazer o teste para chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:30 pm

Off: Isso ai Pein, uhu! vlw de novo Pein! ^^

--------------------------------------------------------------

RANK D:

Fazendas da Vila

Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D


*Andando destraido pela grandiosa Vila de Hoshi, penso:*
-Eu: Ahhh.... vou fazer mais uma missão, não estou fazendo nada msm! '-' (Pensando)
*Intão, vou correndo direto para o Gabinete do Hoshikage, quando chego lá*
-Eu: Olá grande Hoshikage Pein! teria alguma missão pra min? ^^
-Pein: Gostou de fazer missões né muleke! xP
-Eu: Eh! xD
-Pein: Bom, tenho essa, vc terá q ir numa fazenda daqui dá Vila, pareçe q algums animais estam atakando as plantações, e vc terá q aniquilar esses bichos, ok?!
-Eu: Certo!
*Intão, sem perda de tempo, sai dá sala do grande Hoshikage e vou tireto para á plantação, erá mais ou menos umas 19: 35 PM, chegnado ná fazenda, avisto uma casal de velhinhos, e digo*
-Eu: Olá senhores, vim ver o q está avendo aqui nas plantações de vc's! ^^
-Velhinha: Graças á Deus meu filho, algums animais daqui dá região estão destruindo nossa plantação!
-Eu: Sim, vim aniquilar esses animais, podem ficar tranquilos...
-Velhinho: Ok meu fillho, boa sorte!
*Intão o pequeno casal entra na sua casa, eu fico do lado de fora*
-Eu: Vou dar um rolé pela plantação!
*Intão, saio correndo pela plantação, vendo se encontravá algum bicho atakando á plantação! atéh q escuto um som*
-Eu: Esse som, pareçe ser de um cervo, não vou poder usar jutsus Katon's aqui dentro, se não á pamtação vai pegar fogo, e nem Doton, se não vai acabar com á terra pantada... =/
*Intão, corro direto pro local de onde veio o som, chegando lá vejo q era relamente um grande cervo*
-Eu: Morra bichino, Chidori! Ò.Ó
*Intão, consentro chakra Raiton em minha mão, e faço o Chidori, logo em seguida, corro pro rumo do bicho, e com tudo, lhe aplico o Chidori, bem nas costelas, matando o bicho ná hora*
-Eu: Ihhh...será q eu fui muito frio... =/
*Intão derrepente, vejo 2 bisões veindo em minha direção querendo me ferir*
-Eu: Ahhhh... Chidori Nagashi!
*Intão, uso Chidori Nagashi, e todo meu corpo é envouvido pelo Chidori, assim matando os 2 bisôes q vinham em minha direção*
-Eu: De onde saiu esses bichos! O.O
*Intão, uso Nujinko no Jutsu, e assim, detecto mais mais 5 animais, 2 ursos, 2 bisões e 1 cervo*
-Eu: Essa será uma noite e tanto, 2 ursos! T.T
*Intão corro em direção aos ursos, intão chego ao local, os ursos estavam destruindo á plantação por completo*
-Eu: Essa área já foi destruinda, intão posso usar Katon, msm assim...
*Intão lanço 5 kunais em direção aos ursos, só q um deles, sente o atk e desvia as kunasi com suas garras grandes e afiadas, depois disto, eles ficavam me encarrando com uma cara feia*
-Urso 1: Oarrrrrrr....!!!
-Eu: Calma bichinho...hehe... ^^'
*Intão, o Urso "1" corre em minha direção com suas garras querendo me aranhar, vou desviando dos atk's dele, só q um me pega de raspão e arranha minha barriga*
-Eu: Ahhhh! T.T
*Intão, aquele urso enorme vem pra cima de min querendo me morder, só q quando ele vinha chegando com aquela boca enorme, faço o Chidori, assim ele engole o Chidori e á cabeça dele explode, por causa dá auta voltagem*
-Eu: Gulp...matei ele sem querer! 'O.O
*O outro urso, urso "2" vendo aquilo, fica meio q om raiva, e vem pra cima de min com tudo, chegando perto ele se levante é levanta sua pata junto, com as garras queria me arranhar*
-Eu: Ahhh...
*Intão, quando ele ia me atingido, acerto ele antes com Chidori Eisou, criando uma enorme lâmina q atrave o estoma do urso, assim o matando-o*
-Eu: Pois é, mais ai ursos....hehe... agora falta mais 3!
*Intão, correndo pela plantação, encontro cervo*
-Eu: Chidori Eisou!
*Intão, uso Chidori Eisou, moldando uma Lâmina grande q acerta o cervo sem mais e sem menos, e o mata ná hora*
-Eu: Já gastei muito chakra... agora só posso usar um Chidori Nagashi, q é o necesario pra matar os outros 2 q faltam, se eles estiverem juntos né... =/
*Intão, vejo um dos bisões chagando perto do local, onde eu avia matado o cervo...*
-Eu: Volter q usar minha kusanagi agora...
*Intão, saco minha kusanagi, e corro pra cima do bisão, intão ele começa á correr tbm, querendo fugir, só q como eu estavá quaze enpareado com ele, mando minha kusanagi na cabeça do bicho, q cai no chão e sai se arrastando...caindo quaze morto no chão*
-Eu: Esse vai morrer daqui á pouco...
*Intão novamente, vou correndo atraz do ultimo q faltava, atéh q acho ele*
-Eu: Vou acabar logo com isso...
*Corro em direção ao animal, ele tbm vem correndo pra cima de min*
-Eu: Um duelo, em...ok!
*Intão, saco minha kusanagi e mando bem na cebeça dele, bem na testa, acertando diretamente no cerebro e o matando quaze na hora*
-Eu: Prontu, terminei, agora...vou ligar pro corpo médico de Hoshi, pois não aguento levar esses 8 bichos ao todo sozinho...
*Intão, ligo pro clã médico de Hoshi, conto pra eles o aconteçido e eles vem atéh o local*
-Médico: Max, vamos te ajudar intão, vamos lá!
*Intão, eu e os médicos pegamos os bichos e saimos rumo á Hoshi, só q antes, passo na casa do casal de velhinhos e falo o ocorrido, e eles ficam agradecidos, chegando em Hoshi...*
-Médico: Pode deixar agora, nós vamos leva-los á um lucar especial...
-Eu: Ok...
*Intão, corro atéh á sala do grande Hoshikage, e entrego o resumo dpa missão*
-Pein: Hum....muito bem Max, aqui está o dinheiro...
*Pein intão conta o dinheiro e vê quanto eu mereço pela missão*

Jutsus usados ná missão:

Spoiler:


Última edição por Max-kun em Seg Dez 21, 2009 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:41 pm

q isso quem tem q agradecer sou eu por ter um shinobi esforçado em minha vila

5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:25 pm

Off: Vlw Pein! ^^

------------------------------------------------------

RANK D:

Ladrões nos arredores

Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Rank D


*Max-Kun corria pela sua grande Vila, Hoshi, atéh um ninja, o para e diz:*
-Ninja: Max, o grande Hoshikage está lhe chamando!
-Eu: Ok!
*Intão, eu e esse ninja saimos correndo atéh o Gabinete do Hoshikage, chegando lá...*
-Eu: Olá grande Hoshikage, mandou me chamar!
-Pein: Claro, tenho uma missão q vc ira adoror!
-Eu: Manda! *-*
-Pein: Soube-se q á um gropo de ladrões está roubando os moradores das pequenas Vilas proximas daqui, vc tera q eliminar o grupo, não presiça mata-los, quero q traga eles atéh min!
-Eu: Certo grande Hoshikage!
*Saio dá sala do grande Hoshikage disparado, assim vou andado pelas pequenas vilas aqui prosimo, colhetando imformações*
-Eu: Senhora, pode me informar sobre os assautos aqui na vila?
-Senhora: Claro, eles são um grupo pequeno de 3 ou 5 pessoas pareçe, acho q eles são renegados, algo do tipo...
-Eu: Ok, muito obrigado!
*Depois vejo outro senhor e pergunto:*
-Eu: Oh senhor pode me disser sobre os assautos q andaram ocorrendo por aqui?
-Senhor: Claro, eles são um grupo pequeno, de 2 pessoas pareçe, mais eu acho q são renegados...
-Eu: Ok obrigado!
*Intão saio correndo pela Vila e penso:*
-Eu: Todos diseram quanze á msm coisa....um acho q vou esperar ficar bem tarde dá noite pra poder investigar isso!
*Intão, como já tava qauze de noite, espero á noite cair por completo, quando deu umas 23:35 PM eu começo á agir*
-Eu: Ok, Nujinko no Jutsu!
*Intão, comoço á rastrear áh Vila atravez deste jutsu, atéh q detect 3 ninjas correndo pelo lado sul, dá Vila*
-Eu: Estão indo pro sul! lá vou eu!
*Inquanto isso, os ninjas (ladrões) começam á assautar uma casa*
-Ninja 1: Hehe, vamos entrar nessa casa?!
-Ninja Chefe: Claro, vamos começar por essa, á noite é uma criança! muhahahaha...
*Intão derrpente do nada, surge uma kunai (com uma papel bomba preso) q os surpreende*
-Ninja 2: Ahhh... papel bomba!
*Intão o papel bomba explode e os 3 usam Kawarimi no Jutsu, pra escapar*
-Eu: Pois é, á noite é uma criança msm! humf... ^^
-Ninja Chefe: Grrr... quer bancar o herói aham...ok intão! Katon no Jutsu!
-Eu: Katon?! Doton no Jutsu!
*O Ninja Chefe do grupo, usa Katon no Jutsu em min, só q com Doton no Jutsu, q tem ventagem em Katon, me defendo do atk, criando uma elevação de terra, q o acerta tbm*
-Ninja 2: Ahhh... Fuuton no Jutsu!
-Eu: Lol, Katon: Housenka no Jutsu!
*O Ninja 2 utiliza Fuuton no Jutsu, e como Katon tem ventagem e fica mais forte com Fuuton, ele devasta o Fuuton no Jutsu do Ninja e o acerta em cheio*
-Eu: Qurem brincar ainda? Ò.Ó
-Ninja 1: Vc's podem ir, eu tomo de conta desse!
-Ninja Chefe: Blz, vamos!
*Os outros 2 saem pelo sul e começam á fugir, tento ir atraz deles, mais o Ninja não me deixa ir*
Ninja 1: Vamos lá! hehe...
*O Ninja 1, joga uma bomba de fumaça em min, e depois usa Dynamic Kick*
-Eu: Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu!
*Intão, entro pra de baixo dá terra, desviando do Dynamic Kick*
-Ninja 1: Cadê vc?!
*Intão saio de baixo dá terra e reapareço atraz do ninja, e uso Katon: Gougakyouu no Jutsu, e o queimo totalmente com o fogo, logo depois disto, uso minha linha de nilon e o prendo*
-Eu: Agora, falta os outros! Kushyose • Zapdos!
*Intão, ranco um pouco de sangue do meu dedo e faço ás posiços de mãos neseçarias. e invoco Zapdos, logo depois disso, munto nas costas dele e levo o Ninja comigo e vou atraz dos outros*
-Ninja Chefe: Ahhh, olhe ali, aquele pássarro ginagte amarelo!
-Ninja 2: Éh ele! ahh!
*Intão o Ninja Chefe usa Katon no Jutsu e o outro Ninja usa Fuuton no Jutsu assim o Fuuton almenta á força do Katon q vinha em minha direção*
-Eu: Humf... Raiton: Light no Tate!
*Intão, usando Raiton: Light no Tate, crio uma barreira de luz, q me defende do golpe*
-Eu: Zapdos! ataque-os!
*Os Ninjas (ladões) começam á correr, só q não conseguem escapar do atk de Zapdos, q manda uma Onda de Choque q os atinge e os elétrocutam, assim eles ficam inconsientes*
-Eu: Muy bem Zapdos, agora vou prende-los!
*Uso minha linha de nilon e os prendo, assim vou voando em Zapdos atéh o gabinete do grande Hoshikage, chegando lá, desvaço minha invocação e entro dentro dá sala do Hoshikage*
-Eu: Olá grande Hoshikage, aqui está os ladrões!
*Jogo eles no chão*
-Pein: Hehe, muito bem Max, agora vou manda-los para á prisão de Hoshi!
-Eu: Ok! ^^
-Pein: Aqui está seu pagamento!
*Pen conta o dinheiro e vê quanto eu mereço pela missão*

Jutsus usados ná missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:41 am

aprovado Very Happy

5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:51 am

Off: Uhu! só falta fazer o test pre ser chuunin agora! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:19 pm

RANK C

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C


*Agora q eu sou Chuunin, fui correndo para á sala do grande Hoshikage, chegando lá*
-Eu:Grande Hoshikage! teria alguma missã secreta pra min?! *-*
-Pein: Hum...acho q sim tenho essa: Desafio ninja, um ninja chamado Hikari, andou fazendo muita bagunça pelos arredores da vila, crinado vários Kage Bunshin's e fazendo muita baderna, vc tera q acha-lo e dar uma sura ela...
-Eu: Ok!
*Dada á missão, saio da sala do Hohikage Pein correndo, e saio correndo pela vila, á procurade Hikari, atéh q avisto ele*
-Eu: Hey guri! Katon: Goukakyouu no Jutsu!
*Hikari olha pra min, e quando vê, é atingido por uma enorme bola de fogo, só q ele explode, e vejo q era apenas um Kage Bunshin*
-Eu: era um Kage Bunshin, vou ter q usar o Sharingan pra isso... =/
*Intão, desperto o meu Sharingan nível 2*
-Eu: Youton Bunshin Bakuretsu!
*Intão, combinando meu Katon + Doton, crio 3 clones de lava explosivos*
-Eu: Agora vamos!
*Intão saio com meus clones atraz de Hikari, com meu Sharingannível 2, conseguia ver pelo fluxo de chakra, qual era o verdadeiro*

-Eu: Poxa, onde será q está esse muleke!? ò.ó
*Intão, excuto várias mulheres gritando, e vejo q era da sauna, saio correndo pra lá com meus clones atéh q avisto Hikari expionando as moças*
-Eu: Katon: Goukakyouu no Jutsu!
*Intão, Hikari me escuta falando o nome de jutsu, e quando olha pra traz, é atingido por uma enorme bola de fogo, causando-lhes algumas queimaduras*
-Hikari: Grrr... merd* quem é vc seu chato!? ò.ó
-Eu: Sou Max, e estou aqui pra te dar uma sura muleke! ò.ó
-Hikari: Humf... Kage Bunshin Jutsu!
*Hikari cria 3 Kage Bunshin, só q como eu podia vê o fluxo de chakra, eu sabi quem era o verdadeiro, e saio correndo pro rumo do verdadeiro, enqaunto os meus 3 Clones de Lava jogavam kunais neles*
-Hikari: Ahh...como vc saba q eu sou o verdadeiro! o.o
*Intão, acerto um soco no meio da cara de Hikari q bate na parede da sauna*
-Eu: Pq possu-o o Sharingan, e vc não pode enganar os meus olhos, seu tapado!
*Os Kage Bunshin de Hikari destro-e os meus clones de lava, q explodem e expelem lava neles, q são destruidos*
-Hikari: Clones de lava, legal! hihi...
Eu: Legal vai ser isso, Katon: Housenka no Jutsu!
*Mando várias bolas de fogo em direção à Hikari, q desvia usando Doton no Jutsu, criando uma elevação de terra q odefende das bolas de fogo*
-Hikari: Sai fora!
*Hikari, joga uma kunai com papel bomba em min, e logo em seguida joga uma bomba de fumaça em sí, q se expalha*
-Eu: kunai com papel bomba! O.O
*Pulo pra cima e consigo desvia dá kunai e dá explosão, vejo á fumaça e vejo q Hikari tinha fugido*
-Eu: Nujinko no Jutsu!
*Usando o Nujinko no Jutsu, rastre-o Hikari correndo pelo lado sul da vila*
-Eu: Aquele guri não vai fugir, vou acabar com ele!
*Saio correndo rápidamente pelo lado sul da vila, depois de algums minutos, alcanço Hikari e mando um Katon: Housenka no Jutsu bem nas costas dele, fazendo ele cair e se arrastar no chão*
-Hikari: Grrr.... vcme paga, Fuuton no Jutsu!
-Eu: Katon: Goukakyouu no Jutsu!
*Hikari usado Fuuton no Jutsu, manda umarajada de vento contra min, porém isso só fortalece o meu Goukakyouu no Jutsu, q o acerta mais forte q antes*
-Eu: Muleke burro, vc não sabe q Katon é mais forte q Fuuton?! kkkkk.... ^^
-Hikari: Grrr.... Doton no Jutsu!
*Hikari usando Doton no Jutsu cria uma elevação de terra pra tentar me acertar, só q escapo do Jutsu pulando pra cima*
-Eu: Kkk... ^^
*Jogo um bomba de fumaça em min msm, e fico escondido nela, logo em seguida crio 1 Youton Bunshin Bakuretsu, e depois, usando Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, vou pra de baixo da terra, junto com o Clone de Lava*
-Hikari: Fuuton no Jutsu!
*Hikari manda uma rajada de vento q rápidamente, disipa á fumaça, Hikari logo vê q não á ninguem lá, e quando olha pra trâz vê eu (Clone de Lava) com uma kunai querendo acerta-lo*
-Hikari: vc!
*Hikari intão, manda um soco em min ( Clone de Lava) q rápidamente explode e expele lava sobre ele, queimando totalmente*
-Hikari: Um Clone, ahhh.... T.T
*Saio rápidamente de baixo da terra e lhe dou um soco no queijo, fazendo-o desmaiar*
-Eu:Prontu, vou te levar atéh o Hoshikage!
*Saio correndo atéh á sala do Hoshikage, levando Hikari preço por linhas de nilon em minhas costas, chegando lá...*
-Eu: Grande Hoshikage, aqui está ele
*Souto ele no chão*
-Pein: Muy bem, agora vamos ver aqi....
*Pein começa á contar o dinheiro pra ver o quant eu mereço*

Jutsus Úsados na Missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 5:44 pm

muito bom aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:03 pm

Off: Pein, vc esqueceu de postar, o tanto de ryous q eu mereço pela missão anterior... '-'

----------------------------------------------------

RANK B

Armadura Lendária

A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounnin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
Rank B


*Andando por Hoshi tranquilamente, um Shinobi apareçe derrepente e me diz*
-Shinobi: Max, Max! o grande Hoshikage está lhe chamando é uma emergencia!
-Eu: Certo! 'O.O
*Saimoscrrendo rumo ásala do Grande Hoshikage, changando lá....*
-Pein: Max, minha Armadura Lendária foi roubada por um Jounnin de uma Vila desconhecida, ele saiu pelo lado Oeste da Vila, resgate á Armadura eintentifique á ila dele! rápido!
-Eu: Ok!
*Saio dá sala do Hoshikage pelo lado Oeste, á procura do ninja ladrão, atéh q*
-Eu: Vou parar e rastrea-lo, Nujinko no Jutsu!
*Intão, usando os selos detecto o Jounnin ladrão, saido dá vila*
-Eu: Kushyose • Zapdos!
*Intão invoco Zapdos, e muno e cima dela q começa á voar*
-Eu: Youton Bunshin Bakuretsu!
*Crio um Clone de Lava Explosivo, e nós 2 ficamos em cimade Zapdos, q começa á voar em direção ao Jounnin*
-Jounnin: Hehe, logo, logo chegarei em Otto e entregarei á Armadura Lendária do Hoshikage ao grande Otokage, muhahaha...
*Depois de uma tempinho, o Jounnin sai da Vila de Hoshi e começa á correr pela Floresta, sem suspeitar de nada, intão, já tinha conseguido chegar perto dele, e mando meu Clone de Lava Explosivo nele, q ia pra cima com uma kunai*
-Eu: Hey!
*O Jounnin olha pra traz e vê o Clone chegando perto dele com á kunai, o Clone o atk, e ele se defende com outra kunai*
-Jounnin: O q q é isso!? Ò.Ó
-Eu: Bye, bye, otário! ^^
*De cima do Zapdos, com o controle do cakra, explodo meu Clone de Lava Explosivo nele, q com á explosão expele Lava eo lhe trazgrande queimaduras, fazendo ele perder o equilibiro e cair no chão, arrastando a cara*
-Jounnin: era um Bakuretsu...grrr.... Ò.Ó
-Eu: Pois é né, descobri, vc é de Otto...
-Jounnin: Sim...hehe
-Eu: Chidori Eisou!
*O Jounnin intão coloca á Armadura de frete com á Lâmina do Chidori Eisou, q por sorte, consigo desviar o atk, q acerta uma árvore, q á corta no meio, e á derruma*
-Eu: Safado, quaze q destruo á Armadura! Ò.Ó
-Jounnin: Pois é...vc q sabe... ^^
*Intão, jogo uma bomba de fumaça no Jounnin q não consegue ver nada, erápdamente, passo perto dele e lhe tomo á armadurae saio voando e Zapdos*
-Jounnin: Grrr....
*Intão, o Jounnin começa á correr atraz de min e vai pulado de galha em galha, atéh alcaçar uma boa altitude e pular em cima de Zapdos*
-Eu: Vc de novo, seu chato! Ò.Ó
-Jounnin: Ehhh...e isso, é meu!
*Intão o Jounnin saka uma kunai e fura minha mão, e á Armadura começa ácair, o Jounnin, pula e á sagura, antes de cair no chão, e novamente começa á fugir*
-Eu: Grrr... Chidori Eisou!
*Intão, descinvoco Zapdos e crio uma grande Lâmina, q saia á rasgar as árvorese as derubava, atéh q acerta o Jounnin no omro e ele larga á armadura no chão, e novamente, cai*
-Jounnin: Chega, Raiton no Jutsu!
*O Jounnin, usando Raiton no Jutsu, manda uma enorme raio do céu, para me acertar*
-Eu: Doton: Docuu Eigyo no Jutsu!
*Rápidamente endro prade baixo da terra e saio andando por de baixo dela, desviando do Raton no Jutsu do Jounnin*
-Eu: Youton Bunshin Bakuretsu...
*Intão, de baixo da terra, crio 3 Clones de Lava Explosivos, 1 deles saia de baixo da terra e manda um soco no queixo do Jounnin q começava á cair, o 2° apareçe tbm, e lhe aplica uma rasteira, e o 3º fura seu braço com uma Kunai*
-Jounnin: Ahhh....
*Intão saio de baixo da terra e faço o sinal de mão da Cabra, e rápidamente, os 3 Clones explodem em cimado Jounnin, e áLava expelida pelos Clones, o queimava totalmente*
-Eu: Agora, para terminar...
*Pego uma kunai e amarro um selo explosivo nele, e jogo no Jounnin, q fraco, não consegue escapar, e á explosão o atinge, ferindo-o por completo e o deixando em consiente*
-Eu:Pront, agora vou leva-lo parao grande Hoshikage...
*Intão, amarro o Jounnin com uma linha de nilon e pego á Armadura, logo em seguida coloco o Jounnin em minhas costas esaio correndo atéh á salado Hoshikage, chegando lá...*
-Eu: Grande Hoshikage, aqui está ele
*Jogo ele no chão*
-Eu: Ele é de Otto, Otogakure no Sato... '-'
-Pein: Grrr... vc me pega... vou prende-lo na Prisão de HOshi e vou falar com o Otokage...
-Eu: Ahh...aqui está sua Armadura... ^^
*Entrogo ao grande Hoshikage*
-Pein: Vlw, agora vamos ver...
*Pein começa á contar o dinheiro, pra ver o tanto q mereço*

Jutsus Usados na Mssão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:32 pm

Aprovada tb

recompensa da missão anterior: 10.000 ryous

Desta missão 17.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 5:00 pm

RANK B

O Desertor

Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Rank B


*Andando tranquilamente por Hoshi, decido intão ir atéh á sala do Hoshikage Pein. Chegando lá...*
-Eu: Olá Pein, tem alguma missão para min?! '-'
-Pein: Chegou ná hora Max, sim, tenho essa: O Desertor, um ninja de nossa Vila fugiu, e ele carega muitos segredos com sí, jutsus e etc. alem de n~çao ter minha permisão pra sair, sua missão é rastrealo e trazelo de volta! ok?!
-Eu: Ok Pein, pode deixar!
*Imediatamente saio correndo da sala do Hoshikage, atéh q chego no portão da Vila e falo:*
-Eu: Como vou achar esse cara, nem sei quem é...vou ver se as pessoas, sabem algo á respeito!
*Saio pela Vila coletando informações, atéh q paro ná casa de uma velhinha*
-Eu: Senhora, á senhora sabe sobre um ninja q fugiu resentimente dá Vila?
-Senhora: Sim, sei, ele tem 15 anos, tem cabelos longos de cor pretos, tem os olhos verdes e ele pareçe ser um Jounin...
-Eu: Nossa, como á senhora sabe de tudo isso sobre ele? O.O
-Senhora: Ele é meu neto!
-Eu: Ahhh! O.O'
-Senhora: por favor, ache-o e o traga de volta! T.T
-Eu: Ok, muito obrigado! ^^
*Intão, uso o Nujinko no Jutsu, e começo á rastrealo, só q não o acho*
-Eu: Vou ter q sair da Vila para procura-lo!
*Intão, saio correndo atéh o portão da Vila, chegando lá, mulo os portões e saio correndo pela floresta, usando Nukinko no Jutsu, para ver se achava-o*
-Eu: Nusss... vai ser dificil, ainda não achei o cara... =/
*Derrepente avisto uma velho, numa carroça tranportando feno, chego á te ele e ergunto:*
-Eu: Olá! o senhor viu um garoto de 15 anos, de cabelos longos e pretos de olhos verdes q é Jounin passar por essas redondeças?! '-'
-Velho: Acho q sim, não faz muito tempo q ele passou por min, faz umas meia-hora!
-Eu: Ah! vlw senhor!
*Intão saio correndo pelo norte usando o Nujinko no Jutsu para ver se conseguiha acha-lo, ate q*
-Eu: Kushyose • Zapdos!
*Intão invoco Zapdos, e saimos voando á procura do ninja, atéh q de cima avisto ele correndo*
-Eu: Zapdos! mande uma Onda de Choque nele! go!
*Zapdos manda uma Onda de Choque nele, o elétrocudando e o fazendo cair no chão*
-Desertor: Q merd* é essa, quem é vc?!
-Eu: Um Chuunin de Hoshi!
-Desertor: Grrr... isso eu sei, eu sabia q vc's viriam atraz de min!
-Eu: Pois é, intão, se prepare!
*Zapdos e eu saimos voando em direção ao Desertor*
-Desertor: Grrr... Katon: Goukakyouu no Jutsu!
*O Desertor, manda uma Bola de Fogo em nossa direção*
-Eu: Chidori Eisou!
*Intão, usando Chidori Eisou, crio uma grande lâmina, q corta á Bola de Fogo ao meio e a destroe, á lâmina não parava, e ia em direção ao Desertor*
-Desertor: Grrr... Kage Bunshin no Jutsu!
*O Desertor cria vários Clones de Sombra, assim vaz o Chidori Eisou errar, só q como eu podia controla-la eu ia destruindo todos os Clones atéh q...*
-Desertor: Katon no Jutsu!
*O Desertor e o resto dos Clones mandam uma Rajada de Fogo em minha direção*
-Eu: Raiton: Light no Tate! Ò.Ó
*Zapdos e eu, criamos um Escudo de Luz, q nos defende dos atk's*
-Desertor: Bye, bye! ^^
*O Desertor sai correndo juntamente com os clones, assim eles iam se expalhando pra me comfundir*
-Eu: Lol, Sharingan!
*Intão, desperto meu Sharigan Nível 2, e começo á ver o Fluxo de Chakra do desertor e dos Clones, olhando todos, detecto o Ninja pelo Fluxo de Chakra*
-Eu: Zapdos! mande uma Onda de Choque neles!
*Zapdos intão, manda uma Onda de Choque, q ia destruindo os Clones atéh q acerta o Ninja verdadeiro em cheio*
-Eu: Haha! ^^
-Desertor: Chega! Katon: Goukakyouu no Jutsu!
*Desativo meu Sharingan e uso Chidori Eisou, e novamente parto á Bola de Fogo ao meio e acerto o Ninja na perna, fazendo-o cair no chão, sem poder se movimentar*
-Eu: Te peguei!
*Intão, pego minha Linha de Nilon, e o prendo, sem poder se mecher, e coloco-o emcima de Zapdos, assim saimos voando rumo á Sala do Hoshikage, chegando lá...*
-Eu: Grade Hoshikage, aqui está o Desertor!
*Jogo ele no chão*
-Pein: Muito bem Max, agora, o mandaremos pra prisão de Hoshi, pra ele aprender uma lição! e vc parabêns aqui está o pagamento! ^^
*Pein conta o dinheiro para ver o merecido pela missão*

Jutsus Usados na Missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 6:02 am

Aprovado

recompensa 19.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 1:21 pm

RANK C

Ataque Surpresa

Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Rank C


*Andando pela Vila de Hoshi, desido ir atéh á Sal do Hoshikage, fazer alguma missão, chegando lá...*
-Eu: Olá, grande Hoshikage! vc teria alguma missão pra min? ^^
-Pein: Áh, sim, tenho essa: Aque Surpresa, existem suspeitas de q um grupo de ninjas inimigos, estão nos arredores de nossas Vila preparando um atk surpreça, vc deve ir atéh o portão sul e impedir o atk, é capturar os ninjas, para podermos coletar informações deles!
-Eu: Nusss... vai ser díficil, eu sozinho Pein?! 'O.O
-Pein: Claro, se quizer virar Jounin, vai ter q ser assim ^^
-Eu: Ok... =/
*Intão, saio do gabinete do Hoshikage pela janela, e rápidamente vou indo atéh o portão sul, chegando lá...*
-Eu: Vou me esconder!
*Intão, me escondo num lugar perto da do Portão, e fecho 7 ninjas inimigos planejando o atk*
-Eu: Meu Deus! 7 contra 1, isso não vale! T.T
*Intão, rápidamente, pego 7 Kunais com Papel Bomba, e atiro neles*
-Ninja Inimigo 1: Hey, o q é isso! ahhh!
*Intão, os Papeis Bomba explodem, e atige os ninja*
-Ninja Inimigo 3: Grrr... tem alguem aqui! Ò.Ó
-Eu: Merd* '-'
*Intão, uso Youton Bunshin Bakuretsu e crio 7 Clones de Lava, os Clones correm em direção as ninjas*
-Ninja Inimigo 5: Olha só! são Shinobis de Hoshi!
*Meus Clones corriem em direção á eles com uma Kunai, para ataka-los, chagando perto deles, faço o selo da Cabra/Bode e explodo todos os meus 7 Clones nos 7 Ninjas q sofrem queimaduras serias*
-Ninja Inimigo 1: Ahhh, era um clone!
*Intão, sao do esconderijo e uso Kushyose • Zapdos, e invoco meu pássaro elétrico gigante*
-Eu: Morrem, seus infelizes!
*Zapdos, manda uma Onda de Choque neles e os eletrocutam, vazendo os ninjas desmaiarem*
-Eu: Vlw Zapdos!
-Zapdos: De nada! ^^
-Eu: Oh q, vc fala?! Shocked
-Zapdos, sim tão bem quanto Manda e Gamabunta! ^^
-Eu: Lol! '-'
*Intão, ammaro os Ninjas Inimigos com uma linha de Nilon*
-Eu: Zapdos, gostaria q fica-se aqui e toma-se de conta dos Shinobis Inimigos, pois ainda tem mais por ai!
-Zapdos: Ok! ^^
-Eu: Kushyose • Shadow of Dark Ryuuka!
*Intão, invoco um grande Dragão Negro das Trevas, mais uma das minhas invocações criadas*
-Eu: Dragão, vc fala? '-'
-Dragão Nego das Trevas: Sim! '-'
-Eu: Lol, q mara, primeira vez q te invoco, pois preçiso de ajuda!
-Dragão Negro das Trevas: Ok!
*Intão, munto em cima do Dragão e vôo em cima dele*
-Eu: Olha Dragão, ainda tem mais 7 ninjas inimigos tetando atk nossa Vila!
-Dragão Negro das Trevas: Vou dar um trato neles!
*Intão, o Dragão voa em direção á eles e Manda 7 Bolas de Fogo neles q o acertão*
-Ninjas Inimigos: Ahhh, vejam só, um Dragão!
*O Dragão agora, manda uma Rajada de Fogo neles, logo em seguida, pulo do Dragão, e golpeio eles na cabeça, deixando eles desmaiados no chão*
-Eu: Yes, vlw Dragão!
Dragão Negro das Trevas: ^^
*Intão, pego minha linha de Nilon e os amarro*
Bem, pelo visto não á mais ninjas inimigos, intão vamos
*Coloco os ninjas sobre o Dragão, e munto em cima dele*
-Eu: Vamos!
*Intão, saimos voando atéh o Hoshikage, porém antes*
-Eu Zapdos! vamos lá! não tem mais ninjas inimigos por aqui!
*Intão Zapdos, com seu bico, coloca eles em suas costas e levanta vôo, e saimos voando rumo á sala do Hoshikage, chegando lá*
-Eu: Missão comprida grande Hoshikage! ^^
-Pein: Cadê os ninjas? '-'
-Eu: Olhe pela janela
*Pein olha pela janela e vê Zapdos e o Dragão com os ninjas q ao todo eram 14 ninjas Inimigos*
-Pein: Muito bem Max! ^^
-Eu: ^^
*Pein pega o dinheiro e começa á contar, para ver o quanto mereço plea missão*

Off: Áh invocação do Drgão eu editei! ^^ á e o escudo tbm!

Jutsus usados ná Missão:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2600/2600Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue2700/2700Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 6:07 am

aprovado

recompensa: 10.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Max-kun
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Chuunin de Hoshi | Médico | Membro dos Shinigami's
Max-kun


Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue1050/1050Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Max-Kun Left_bar_bleue900/900Missões de Max-Kun Empty_bar_bleue  (900/900)

Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:25 pm

RANK C

O Inseto Sagrado

Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Rank C


*Andando por Hoshi, um Shinobi, chega atéh min e diz:*
-Shinobi: Max, o grande Hoshikage está te chamando!
-Eu: Ok, vamos lá!
*Intão, eu e o Shinobi saimos rumo ao Gabinete do Hoshikage Pein, chegando lá...*
-Eu: Olá grande Hoshikage, mandou me chamar? '-'
-Pein: Sim, tenho uma missão importante pra vc, vc tera q regatar o Inseto Sagrado!
-Eu: Inseto sagrado? '-'
-Pein: Veja só
*Intão, um de nossos clientes se aprosima e diz:*
-Cliente: Olá garoto, gostaria q vc pega-se o Inseto pra min o inseto é raro, ele tem uma cor dourada, e é de porte pequno, claro, ná floresta, á alguns quilometros da q!
-Eu: Certo!
-Cliente: Pera, saiba q á floresta, está cheia de Ninjas Renegados, tome cuidado, seja cauteloso!
-Eu: Ok! ^^
*Intão, rápidamente saio dá sala do Hoshikage e parto pra floresta*
-Eu: Onde será q esse Inseto deve tar
*Intão, á alguns quilometros da q, escuto vozes*
-Ninja Renegado: Ah, vamos indo, temos q achar o Inseto!
-Eu: Anh, eles querem o Inseto tbm?! pra q?! (susurando)
-Ninja Renegado 2: Intão vamos logo!
*Intão os 2 Shinobis saem correndo e vão pulando de árvore em árvore*
-Eu: Tenho q achar o Inseto antes dele! Neutral
*Intão, saio correndo atraz desses Shinobis, porém com muita cautela, pra não ser notado*
-Ninja Renegado 2: Acho q tem alguem nos seguindo cara! Neutral
-Ninja Renegado: Pera!
*Intão, rápidamente eles olham pra traz, porém não vâ nada*
-Ninja Renegado: Vc deve estár delirando! lol
-Ninja Renegado 2: '-'
*Eles continuam correndo, em quanto estava escondido dentro de uma moita*
-Eu: Essa foi por pouco! Shocked
*Intão continuo minha missão, atéh q*
-Ninja Renegado: Éh, esse é o ponto, vamos procurar!
-Ninja Renegado 2: Certo!
*Eles começão á procurar*
-Eu: Hum... o bicho deve estár por aqui! vou achar antes deles!
*Intão, começo á procurar pelo Inseto, atéh q depois de 1:00 hora...*
-Eu: Anh, olha só!
*Intão, dentro de uma pequena mata, acho o Inseto Sagrado*
-Eu: Como o cara me disse: Dourado! =D
*Intão pego o Inseto Sagrado ecoloco-o ná minha mochila Ninja*
-Eu: Fique ai intão!
*Intão saio correndo atéh á Vila*
-Eu: Kkkk... achi primeiro q eles, claro, sou mior q eles! haha
*Intão, chegando atéh á Vila, vou direto pra Gabinete do Hoshikage, chegando lá*
-Eu: Olha grade Hoshikage, aqui está o inseto!
*Pego o Inseto Sagrado ná minha mochila*
-Cliente: Opa! é esse msm! =D
-Pein: Muito bem Max! ^^
-Eu: ^^
*Intão, o Cliente paga o Pein e sai do Gabinete, muito satisfeito*
-Pein: Hehe, olha Max!
*Intão, Pein, começa á contar o dinheiro pra ver o quanto mereço*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Max-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Max-Kun   Missões de Max-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Max-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Sai
» missoes de teu 24
» Missões de Iwa
» Missoes de Iwa
» Missões de Diamond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: