Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 SK Yugi vs Pejosin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2600/26002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2700/27002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK Yugi vs Pejosin Empty
MensagemAssunto: 2 SK Yugi vs Pejosin   2 SK Yugi vs Pejosin Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:53 am

Regras

Auto hit perde
God Mod perde
Double Post perde por tanto nada de subestimar seus inimigos serei bem rigoroso com isso
Editar a ñ ser com a permissão do adversario perde
Obrigado a postar HP e Chakra
Só pode usar 3 jutsus para atacar
24 horas sem postar perde

acho q é so isso

quem postar primeiro decide se começa ou ñ
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2100/21002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue1950/19502 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (1950/1950)

2 SK Yugi vs Pejosin Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Yugi vs Pejosin   2 SK Yugi vs Pejosin Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:15 pm

chego com o Rin'nengan ativodo e falo
- Hum Pejosin muito bem pode começar
então espero os movimentos dele
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2100/21002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2300/23002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK Yugi vs Pejosin Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Yugi vs Pejosin   2 SK Yugi vs Pejosin Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 2:08 pm

Chego no local.

-Heheh !! Yugi, nos encontramos de novo.

Em seguida ativo meu:

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Gtk-dialog-warning.svg
Esta seção foi marcada como controversa devido às disputas sobre o seu conteúdo.
Por favor tente chegar a um consenso na página de discussão antes de fazer alterações ao artigo.
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

Então uso:

Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
* Quem usa: Usuários do Sharingan
* Rank: C
* Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

E em quanto você se preocupa com meu jutsu anterior eu uso:

Citação :
Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

E depois me afasto um pouco, o bastante para não ser atingido pelo Shinra.


--------------------------------------------------------
Chackra: 1750 - 115 - 40 = 1595
HP: 1750
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2100/21002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue1950/19502 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (1950/1950)

2 SK Yugi vs Pejosin Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Yugi vs Pejosin   2 SK Yugi vs Pejosin Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 8:23 pm

começo usando o:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
então depois uso o:
Citação :
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
e falo para vc usar todos ataques em vc e tocar uma kunai em seu coração

Hp:2100
Chakra:1720
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2600/26002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2700/27002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK Yugi vs Pejosin Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Yugi vs Pejosin   2 SK Yugi vs Pejosin Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 8:29 pm

meu deus oq é isso o yugi chero cola kkkk como assim falo pra vc usar todos os ataques em vc, meu deus me diz oq o yugi usou pra mim passar longe sera q ele ñ leu a descrição do atração divina ou ta psicografando uma frase de uma pessoa do alem? ñ tem explicação isso, senhor tenha piedade de nos estou ficando cego me recuso a acreditar no q eu to lendo, eu quero chorar, maeeee cade vc


desculpa o exagero mais o post do yugi foi exageradamente pessimo inacreditavel, merecia ate perder o cargo meu deus deixa eu para todos ja perceberam o quanto foi ruim



VITORIA DO PEJOSIN
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2100/21002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK Yugi vs Pejosin Left_bar_bleue2300/23002 SK Yugi vs Pejosin Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK Yugi vs Pejosin Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Yugi vs Pejosin   2 SK Yugi vs Pejosin Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 11:22 am

LEGAL... GANHEI.

ESTRANHO, NUNCA GANHEI DE UM PEIN ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 SK Yugi vs Pejosin Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK Yugi vs Pejosin   2 SK Yugi vs Pejosin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 SK Yugi vs Pejosin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pejosin x Yugi luta por top 10
» Ficha de Pejosin
» 2 SK - 2 fase Pejosin vs Teu
» 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein
» Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: