Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2100/2100Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2300/2300Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:08 pm

Local: Floresta
Clima: Muita névoa (Impossível de enxergar a olho nú)


Regras:
Não posta hp e chakra
Editar post não vale
double post não off não vale.
48 horas sem postar perde.


Ordem de postagem

Pejosin
Pein.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu ativo o Fumetsu Mangekyou Sharingan.

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Gtk-dialog-warning.svg
Esta seção foi marcada como controversa devido às disputas sobre o seu conteúdo.
Por favor tente chegar a um consenso na página de discussão antes de fazer alterações ao artigo.
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

E uso:

Citação :
Chakra Ryuudou
(Visão de Fluxo de Chakra)
* Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
* Rank: C
* Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
* Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.


Para poder te ver por causa da névoa que está muito grande.


Depois crio uma ilusão atrás de você com:



Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

Se você se virar para olhar a ilusão, ela ainda terá o Sharingan então se você olha no olho da ilusão eu usarei:

Citação :
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Se você cair no jutsu eu farei você pegar uma kunai e furar todos os seus membros de forma que você não morra mas fique ferido e impossibilitado de lutar.

Depois me afasto de você. Em uma distância que não seja afetado pelo seu Shinra tensei

OBS: Sei do Shinra Tensei porque já tomei um em maxima escala.


Última edição por pejosin em Ter Out 27, 2009 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2600/2600Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2700/2700Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:21 pm

off; tu usou 4 jutsu e so pode 3 espertinhu kkk, so um aviso o madara ñ tem o susano so o itachi e o sasuke arruma isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2600/2600Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2700/2700Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:42 pm

Vejo q vc é do clã uchiha então imediatamente para de olhar nos seus olhos fico olhando da sua boca pra baixo, pois sei q os uchihas tem varios genjutsus oculares, então como tem muita nevoa eu uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) assim crio asas nas minhas costa e ainda faço uma bola de chakra para me defender então começo a voar e saio da nevoa, então vc usa um jutsu q eu odeio e então graças ao meu rinnegan q tem dons de premonição posso presentir q vc iria sumir e aparecer atras de mim então imediatamente faço pequenos orificios na minha bola protetara e uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) q sai das minhas costas e tenta te acertar e como vc esta proximo de mim sera muito dificil de esquivar e como ñ virei pra te ver o seu genjutsu ñ me acertou e vc tera q dizer como saira das minhas lanças e por ultimo invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e faço asas em todos tb com o chakra da estrela e todos os meus corpos te atacam com kunais com fios de nilon

off: q isso pejosin eu ñ uso shinra tensei ñ acho coisa de noob nunca usei ate agora no forum ñ preciso dele Very Happy


Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2100/2100Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2300/2300Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:53 pm

Para fugir de suas lâminas eu uso:

[quote]Gouryuuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu leque, que mais tarde tornou-se o símbolo do clã Uchiha.[quote]

E mando meu dragão engolir suas lâminas.

Para fugir de suas kunais eu prevejo com o sharingan, e faço um movimento antes para os lados para desviar.



Depois uso:

Citação :
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi e Namikaze Minato
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Depois lanço uma grande quantidade de fogo em sua direção. Enquanto você presta atenção na bola de fogo eu corro

bem perto do fogo de forma que você não me veja, assim quando a bola de fogo desaparecer eu taco 5 kunais.


Última edição por pejosin em Qua Out 28, 2009 12:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2600/2600Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2700/2700Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:03 pm

off: totavio so me explica como fara isso se eu estou voando e vc ñ ate a parte do dragão tudo bem mais depois so me explica por favor
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2100/2100Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2300/2300Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeTer Out 27, 2009 6:42 pm

OFF: totavio ??

Simples você pode ta voando, mas nem por isso não posso te ver e vc me olha neh ? es a parte do chego perto de vc pode eskcer.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2600/2600Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2700/2700Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:54 am

off: maulz pelo totavio tava falando com ele no xat na hora q postei e acabei me confundindo, duas coisas se eu estou voando e vc ñ chão tu ira ver o meu pé e ñ meu olho e como ta na descrição eu tb tenhu q olhar no seu olho e ñ so vc no meu e outra tu ñ se defendeu de 20 kunais com fio de nilon (4 de cada corpo q eu fiz) seu post foi muito bom mais cuidado sempre le umas duas vezes o post do seu adversario ate o fim para ñ deixar q isso aconteça se quiser pode editar de novo, pq se ñ ser atingido por 20 kunais é igual a derrota
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2100/2100Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2300/2300Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:26 pm

editei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2600/2600Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2700/2700Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:32 pm

off: nossa vc vai me chamar de chato kkkk mais minhas lancas de chakra é rank S e o seu dragão é rank S quando vc manda ele engolir minhas lanças tu se defende do meu ataque porem seu dragão é destruido ou isso acontece ou minhas lanças passam normalmente atraves do seu dragão ja q ele é de fogo ou seja ñ é nada concreto para te defender das minhas lanças e assim seu dragão vem me atacar porem vc é acertado pelas lanças, eu prefiro a primeira opção mais assim vc ñ poderia usar o msm dragão para te proteger das kunais pois ele ja foi destruido, pode editar de novo se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2100/2100Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2300/2300Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:44 pm

Editei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2600/2600Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2700/2700Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:11 pm

bom tu usa o seu fogo e dai acerta minha bola protetora (to com preguiça de me defender kkk) dai destrui minha proteção de chakra da estrela porem minha proteção conseguiu me defender completamente do seu ataque e dai depois uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) para fazer suas kunais volta contra vc e se ele tivesse selos bombas esses explodiram entre agente assim agora ta indo o meu jutsu mais suas kunais para cima de vc

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2100/2100Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2300/2300Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:11 pm

Quando você faz o Jutsu do fuuton eu uso:

Citação :
Fuumetsu Fuuin no Copy
(Cópia de Selo Eterno)
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank:S
Nota: Após a morte de Pein, com essa técnica Madara foi capaz de continuar invocando o Fuuin no Dozo(Estátua de Selamento de Demônios com Cauda). Possivelmente Uchiha Madara é capaz de usar qualquer jutsu que necessite selos de mão para sua execução.
Descrição: Forma mais avançada do Fuuin no Copy do clã Uchiha. Com ela, o usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é capaz de copiar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mesmo que sejam de Kekkei Genkai e usem selos de mão.

Eu me teletransporto com :

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

E me teletransporto para sua frente olhando em seus olhos. E depois uso:

Citação :
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: Superior a S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Depois me afasto tendo sucesso ou não no jutsu anterior.

Como eu havia Copiado o seu Fuuton Reppushou. eu uso:

Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.



OFF: Vlw pelo Jutsu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2600/2600Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2700/2700Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:51 am

obs1: q odio desse seu Fuumetsu Fuuin no Copy odeio ele mais vo te avisar uma coisa no forum so pode copiar jutsus ate rank A e vc so pode usar o jutsu copiado na propria batalha fiz isso pq se ñ ia ter um monte de gente treinando so para ter todos os jutsus do anime pq o outro ia deixar ele copiar e coisa do tipo, sem falar q seu personagem ja é muito forte pra poder ter todos os jutsus do anime por tanto foi so um aviso e outra coisa quando vc copiar meu jutsu exemplo do q fez tu tinha q falar q fez o msm jutsu para anular o meu no seu posta ta como se vc tivesse so copiado ele mais fico parado e dai levo o golpe, pois vc usou o olho so para "aprender/copiar" e ñ disse nada q o mandaria de volta deu pra entender? E ñ são todos os kenkai genkai q vc pode copiar exemplo como vai fazer o jutsu dos insetos se vc ñ tem insetos? tem algumas excessões

obs2: nunca me pegara de surpresa pode desistir nunca cairei no seu genjutsu e msm q caia sairei rapidinhu kkkk o raikage consegue prever jutsu e esquivar antes msm de ele ser feito ex: amateratsu do sasuke imagina eu q so o pein e tenho o rinnegan q me da o dom da clarividencia, eu posso ñ saber exatamente oq vc vai fazer mas posso saber q vc vai aparecer na minha frente ainda mais usando um jutsu se fosse alguma estrategia talvez eu ñ percebesse, tu pode pegar muita gente com esse seu ataque mais ñ se eskeça q tu ta enfrentando o top 1 do forum, vou super q vc usou o meu jutsu para anular meu jutsu no começo ta

Vejo vc copiando meu jutsu e digo droga odeia essa habilidade do madara q pode copiar ate kenkai genkai então vc anula meu ataque, depois graças ao meu rinnegan eu posso ver um segundo antes q vc ia aparecer na minha frente então imediatamente fecho os meus olhos e uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)

off: mesmo de olhos fechados sei q vai aparecer na minha frente então posso te atacar com os olhos fechados, alias como apareceu na minha frente se eu to voando, suponho q se teleportou no ar ou seja tu esta muito proximo de mim para copiar meu jutsu, meu jutsu é rank S tu ñ pode copiar e tu ñ pode esquivar pq ta no ar, quero so ver como vai sair disso

depois quando te acertou ou ñ e vc cai e usa o meu jutsu eu digo vc ñ acha q eu vou ser pego pelo meu proprio jutsu sem uma estrategia acha? então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) anulo seu ataque e então meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia e manda ela te atacar assim quando vc cai no chão, meu corpo de gravidade a manipula para deixa-lo mais lento, meu corpo de mente junto com a centopeia tenta usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) meu corpo de absorvição vai junto caso vc use algum jutsu para para-los ele vai absorver, meu corpo de cura usa 4 kunais com fio de nilon tentando te acertar ao mesmo tempo q a centopeia, o corpo da mente

e por ultimo (para usar o meu 3 ataque por post) eu uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2100/2100Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Left_bar_bleue2300/2300Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:38 pm

Quando prevejo com meu sharingan sua técnica para quebrar meus ossos eu desvio um tempo antes.

Quando você usa Fuuton no reppushou eu prevejo e uso:

Citação :
Fuumetsu Fuuin no Copy
(Cópia de Selo Eterno)
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank:S
Nota: Após a morte de Pein, com essa técnica Madara foi capaz de continuar invocando o Fuuin no Dozo(Estátua de Selamento de Demônios com Cauda). Possivelmente Uchiha Madara é capaz de usar qualquer jutsu que necessite selos de mão para sua execução.
Descrição: Forma mais avançada do Fuuin no Copy do clã Uchiha. Com ela, o usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é capaz de copiar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mesmo que sejam de Kekkei Genkai e usem selos de mão.

Depois taco para rebater o seu.

Vejo sua Centopéia.

- (Penso) Ela virá me atacar.

Quando ela vem me atacar e está bem perto de mim eu uso:

Citação :
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: Superior a S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa

Assim muitoo difícil dela escapar pois ela está perto de mim.

Depois utilizo ela para me defender de todos os seus próximos ataques:

Quando você usa sua últime técnica, eu mando a Céntopéia te atacar. Depois uso:

Citação :
Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.




OFF: Ficou bom?

Acho a Amaterasu a técnica mais chata do Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Empty
MensagemAssunto: Re: Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)   Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de batalha-
Ir para: