Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pejosin x Yugi luta por top 10

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue1950/1950Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:59 pm

Campo: Campinho no lado de um lago
Clima:Nublado(no céu no campo e em cima da agua)
Regras:
Posta hp e Chakra
Alto-Hit perde
Good-Mod Perde
Ordem de Postagem:
Pejosin
Yugi
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2300/2300Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:10 pm

Chego no local, como sou o primeiro eu pego um osso do:

Citação :
Tsubaki no Mai

(Dança da Camélia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

E vou para cima de você quando estou a uma distancia de 2 metros

eu pulo e tento lhe acertar pelas costas. Depois tendo sucesso ou não me afasto.

Depois entro na água. E mergulho a uma distância que você não me veja.

De repente da água sai :

Citação :
Teshi Sendan

(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

Depois pego uma garrafa de Saquê jogo tudo na água e boto um papel na garrafa.

-Lê, to bem cansado.



















Spoiler:


























Depois saio da água.

E fico afastado de você, esperando você ler o bilhete.

----------------------------------------
Hp: 1750
Chakra: 1750 - 120 = 1630
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue1950/1950Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:34 pm

quando vejo vc tirando seu oso ativo meu Rin'nengan
-isso n vai ser nada legal
então uso o:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
asim peso par ao corpo de gravidade deixar a sua muito pesada que vc demora umas 6 horas pra da um paso
-muito bem vamos la
vejo vc me atacando pelas costas então uso o:
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
(em grande escala)
tentando te acertar quando vc entra na agua digo
-Ok vamos Brincar de esconde esconde
consigo te ver por causa do meu Rin'nengan q ve fluxo de chakra
asim vejo varias coisas sairem da agua e peso para o corpo de gravidade deixar a gravidade delas tão pesada mais tão pesada q demoram +- 6 horas para vir em minha direção
asim todos corpos vão para o lado esquerdo
quando vejo o papel vou ler mais vejo q é uma tarja explosiva
pesso para o corpo de absorvição absorver a explosão
-mais uma tu ja era certo
ele fas sinal positivo
então na hora eu uso o:
Citação :
Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
asim miro as lanças em vc em preferencia em sua cabeça

Hp:1400
Chakra:905
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2300/2300Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:48 pm

Quando vejo você usando o shinra tensei eu uso meu osso para dar impulso no chão e eu cair no lago

numa distância que não seja afetado pelo shinra.

Depois eu uso:

Citação :
Teshi Sendan

(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

No corpo de gravidade, para tirar a aatenção dele e minha gravidade voltar ao normal.

Vendo as lâminas eu me abaixo pois estavam na direção da minha cabeça.

Depois ativo o selo nível 1.

E taco um pedaço de pau (Tamanho o bastante para que cause dano) no corpo de absorção.

Para afastar ele de você

Depois uso:

Citação :
Teshi Sendan

(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

5 em sua direção e 5 na direção do que absorve jutsus.




--------------------------
Hp: 1750
Chakra: 1630 - 120 = 1510
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2600/2600Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2700/2700Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:17 am

pejosin perdeu ou esta muito machucado, mesmo q de a impulsão para o alto ou lado oq quer q seja o shinra tensei é muito mais forte q isso e o empurraria para baixo de novo, e o campo de ação do shinra tensei é bem grande por tanto ñ se pode esquivar so pulando pro lado e a velocidade do shinra tensei é absurda ñ daria tempo de vc fazer tudo isso é so ele apontar a mão pra ti e pronto ja era, e o shinra tensei ñ foi no maximo pq o shinra tensei no maximo precisa de concentração
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:18 am

Off:foi oq eu disse pra eles
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2600/2600Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2700/2700Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:41 am

bom pra ser sincero o pejosin ñ perdeu pq o personagem dele é hiper resistente talvez o mais resistente porem ele ta muito machucado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:15 am

Off:então mais um jutsu forte ou um Shinra Tensei ele ja era
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue1950/1950Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 2:13 am

quando vejo as balas
-continue concentrado corpo de gravidade
asim ele continua concentrado e eu uso o:
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
para faser as balas voltarem para agua e para agitar a agua para vc se afogar
depois peso para ele deixar a de todos meus corpos muito leve e a tua tão mais tão pesada q vc demora no minimo 3 dias para dar um paso
vejo um pedaço de pal indo na direção de meu corpo de absorvição
graças ao meu reflexo eu o pego e o toco na agua
então vejo mais negocinhos vindo em minha direção e digo
-putz esses negócios são chatos --''
asim mando o de absorvição absorver os 2 ao mesmo tempo
-asim vc nunca ira matalo só com uma explosão ou algo do tipo mais jutsu rank B n
então para eliminalo de uma ves extermino com o:
Citação :
Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
só q desta vés eu e meus clones concentramos o elemento Raiton nas lanças
asim ao entrar na agua vc ja sabe e uma lança ira pelo seu lado direito otra pelo lado esquerda uma
em direção a sua cabeça otra em direção a baixo de vc se vc tentar esquivar da de cabeça e otra por tras de vc(tudo com o elemento raiton)
e uso o:
Citação :
Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Todos os seis corpos de Pein
Rank: S
Descrição: Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o chakra dos corpos de Pein, assim eles se tornam imparaveis e quase nunca se cansam, mas caso o corpo receba um ataque realmente poderoso que o deixe impossibilitado de usar o jutsu (como por exemplo ser cortado ao meio), o jutsu termina e o corpo cai realmente morto.


Hp:1400
Chakra:645
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2300/2300Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:56 am

Vendo Lâminas vindo pra cima de mim, eu uso:

Citação :
Bone Ball (Bola de osso)
Rank: A
Quem usa: Pejosin
Velocidade: Normal
Selos: Não tem
Descrição: Pejosin faz sair osso por todo o seu corpo, com isso ele acaba virando uma bola de espinhos depois vai rolando até o inimigo para esmagá-lo e perfurá-lo.
Nota: O Jutsu é um pouco lento. Mas antes de usar o jutsu pejosin mete a mão na terra e faz ossos sairem pra prender o inimigo.

Como vários ossos saem do meu corpo para eu virar uma bola eu uso como defesa.

Depois eu uso:

Citação :
Bone Ball (Bola de osso)
Rank: A
Quem usa: Pejosin
Velocidade: Normal
Selos: Não tem
Descrição: Pejosin faz sair osso por todo o seu corpo, com isso ele acaba virando uma bola de espinhos depois vai rolando até o inimigo para esmagá-lo e perfurá-lo.
Nota: O Jutsu é um pouco lento. Mas antes de usar o jutsu pejosin mete a mão na terra e faz ossos sairem pra prender o inimigo.

No corpo mais afastado do corpo de absorção para que o jutsu

não possa ser absorvido.

Depois ativo o selo nível 2.

Taco 3 shurikens no corpo de absorção, para que ele fique ocupado e não absorva meu próximo jutsu.

[spoiler] As shurikens tem tarjas explosivas.

e uso:

[quote]Sawarabi no Mai

(Dança da Samambaia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja), o ataque tem uma velocidade incrível. fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente.[quote]


Como aparecer em qualquer um desses osso, apareço no mais afastado de você.


----------------------------------------------------
Hp:800
Chakra: 1510 - 115 - 170 = 1225.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:00 pm

Off:
o atack das lanças te acerto cabeça, pq ele toco por todos lados, e otra q elas tavam com o elemento raiton ea agua conduz a eletrecidade e se tu tenta fase um parelho com as lança elas são S e o teu jutsu é A mesmo tu escapando tu vai toma um grande choque elétrico
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 1:05 pm

Off:
Cabeça tu foi acertado pelas lanças se n me engano pq ele te prenso com as lanças e otra, tu ja ia se atingido mesmo ja q as lanças são eletricas e entracam na agua e a agua conduz a eletrecidade mesmo tu escapando as lanças q eu axo dificel tu vai se atingido por um grande choque elétrico
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2300/2300Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:33 pm

OFF: Véi eu viro puro osso , ja viu osso que conduz eletricidade ? lógico que não ne.
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 7:10 pm

Off:
mais vc estava em baixo da agua ainda e otra, seu jutsu é rank A se vc quer faser a frente cm um rank S eu to loco então pq um rank S vai finca no rank A é obvio
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2300/2300Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 7:14 pm

OFF::Oks oks tomei dano
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2600/2600Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2700/2700Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:19 pm

o sparks ta certo, desculpa a minha sinceridade pejosin mais sugiro q mude de personagem pq o seu é muito fraco vc luta bem e sobreviveu mais tempo com esse personagem do q eu sobreviveria mais vc nunca tera chance contra um pein, sasuke pois a diferença de força é infinita, mas vc q sabe
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:31 pm

Off:
eu avisei o Pejosin falo q n --'', bom pejosin tira 100 de hp pelo choque elétrico e axo q pelas lanças tmb pq elas te cercaram =/, e otra se vc n sair da agua no proximo post vc se afoga pq ninguein tem folego infinito só o carinha do GTA e ainda cam Manha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue1950/1950Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:29 pm

vejo vc saindo da agua em forma de bola e falo
-vc n cansa né
então vejo q vc esta vindo em minha direção
-q burice lógo eu q uso o Shinra tensei
meu pés são presos então depois digo
-Pejosin boa noite!
então um pouco antes q vc chegue em min me concentro e uso o:
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
(ja q me concentrei tento usar a grande escala se n der usarei a média)
Off:eu ja esperei um post inteiro se n me engano ja posso usar o Shinra Tensei
só para garantir q vc ira morrer uso o:
Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Hp:1400
Chakra:415

Off:Game over Pejosin --''
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 11:33 am

Off:
agora axo fisicamente imposivel o Pejosin ficar vivo depois dessa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2100/2100Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2300/2300Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:13 pm

OFF: Pein eu gostaria mto de aceitar seu conselho mas para mudar de perso tem q virar estudante de novo. E da muita raiva do sparks chupando bola do yugi.

Pein tem como eu manter o rank e mudar de perso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2600/2600Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2700/2700Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:15 pm

pode ñ pode mais vo abrir uma excessão pra ti pq o seu personagem é muito ruim desculpa a sinceridade nem como kage tu podera ganhar dos outros, so me dizer qual sera seu personagem seu nome continuara o msm
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:32 pm

Off:
mais essa luta ele vai continua com o mesmo personagem? se n continuar é meio injusto
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2600/2600Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2700/2700Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:39 pm

essa luta o pejosin perdeu é impossivel o kimamaru ganhar do pein, ainda mais seu irmão usando tensei do post so apelando, mais pode mudar so vc podera pejosin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2000/2000Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pejosin x Yugi luta por top 10 Left_bar_bleue2050/2050Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 6:21 pm

Off:
então mudo o Top?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pejosin x Yugi luta por top 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pejosin x Yugi luta por top 10   Pejosin x Yugi luta por top 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pejosin x Yugi luta por top 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 SK Yugi vs Pejosin
» Rinnegan (Pein) Vs Sharingan (Pejosin)
» Luta darkdark2 Vs Yugi
» Ficha de Pejosin
» Chegada com Pejosin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de batalha-
Ir para: