Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:24 am

as regras seram as mesmas se vcs se sairem bem nos 3 seremos SK, espero q vcs me deem trabalho e me façam usar meu jutsu q eu criei coisa q so precisei fazer contra o vincent isso pq ele robou e eu cai no jutsu mais forte de todos do anime por conta propria


Última edição por Pein em Ter Nov 10, 2009 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:40 am

Pein vou esperar meu parceiro para postar.

Sei que não tenho chances de ganhar. Por isso só vou tentar mostrar o que sei.

ON:

Chego no local.

-Vou esperar meu parceiro.

Sento.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2150/21502 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:15 pm

chego no locl e invoco paw e maw e ja fico em modo sennin

Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

e intao ja mando maw usar isso m cima de pein entao dou um pulo e asim ela joga em cima dele e ja mando paw usar em cima dele
Citação :
Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente

e assim qundo caio n chao ja uso em direçao a fumaça
Citação :
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo q corta cmo um vidro e uma rajada enorme

e j tomo uma grande distancia pulando para tras

hp=1750
chakara=1175
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:03 pm

Eu não faço nenhum movimento.

Fico parado poupando meus braços.

-Totavio, me dê cobertura.

-Pein, não estou te subestimando.

-Vou testar algo em você.

-Totavio, jamais deixe ele me atacar.(Eu cochicho de modo que o Pein não entenda).

Então fico parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:49 pm

off: acho q vc naum percebo pejosin mais vc ta sendo analisado se fica so parado nunca vai ser superior a kage

off1: pela primeira vez vejo alguem usando um jutsu de fumaça de maneira inteligente parabens totavio, eskivar de jutsu de fumaça é facil mais do jeito q vc fez tornou isso dificil

Vejo o totavio invocar os sapos entrar em modo eremita e os sapos soltar uma fumaça e dai penso facil so usar fuuton e jogar a fumaça de voltar para ele porem vejo q ele usou fuuton tb então penso droga assim ficara dificil me proteger então imediatamente dou varios mortais para tras depois uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) faço um paredão de chakra da estrela para me proteger porem vejo q ele ñ aguenta o vento e a fumaça.

off: ele so me protegeu do vento

então vejo a fumaça vindo e então penso agora q detive o vento agora sim posso fazer isso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) assim não destruo sua fumaça porem a jogo para longe de mim e digo ufa essa foi por pouco

Depois vejo vc usar outro golpe de fuuton e então eu imediatamente invoco Kuchiyose • Panda e me escondo atras dele para me proteger, seu ataque o destroi porem me defendo dos seus ataques e então enxugo o suor da minha testa e digo é rapaz vc ate q mandou bem mais chegou a hora de eu agir, olho para o pejosin vc cometeu o seu maior erro em ficar parado rapaz, a unica chance q tem é atacar em conjunto e vc vai pagar pelo seu erro.

off: naum vo olhar nesse seu olhinhu viu pejosin

Então invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo então meu corpo de invocação invoca Dracolich e esse solta nove rajadas espirituais no pejosin 1 em baixo, 1 cima, 1 esquerda, 1 direita, 1 meio, 1 atras e as outras nas diagonais ou seja em todos os lados

olho para o totavio e digo ñ vo deixar vc proteger ele então meu corpo de absorvição fica atento para absorver qq jutsu q ele possa fazer para ajudar o pejosin

o corpo de manipulação da gravidade a manipula para deixar o pejosin mais lento eu viro para o totavio ficando de frente para o totavio e de costas para o pejosin e uso no totavio Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e concentro na minha nuca o Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) para caso o pejosin faça algo da qual tenhu quase certeza q ele vai fazer eu a uso para acerta-lo

Meu corpo de cura usa kunais com fios de nilon e selos bombas juntos com os misseis teleguiados para tb deixar o totavio cercado por misses e kunais explosivas

meu corpo de mente vai em direção ao pejosin esperando o movimento dele e esperando qq falha ja q ele ja tem em mente oq ele ira fazer para pega-lo de surpresa com Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)

Hp 2450
Chakra 2700 -115-115-85-115-115-85=2070 (jaja vo te q apelar se ñ meu chakra vai acabar)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2150/21502 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:40 pm

vejo os misseis entao ja invoco gamaken e entro dentro dele para me proteger e tbm invoco ichi,ni ,e san pra cuidar de mim ja q tem mais de 1 inimigo e ento mando cada u mandar uma rajad de seu elemneto nos corpos q estivesem mais pertos


e entao ja crio a barreira para nao aontecer nada e ja peso para paw e maw fazerem o dueto d morte e lgo dps os grasnar dos sapos

se conseguir deixalos incociente uso rasengan hiraishin n q estiver preso no dueto d morte e assm peso para maw usar a cobr rastreadora no orpo em q os lobos atacaram e assim logo dps uso novamente o meu vento cristalino no q estiveer preso com a lingua de maw


Spoiler:

hp=1750
chaakara=1175-115-115-115-115-115-85-85-85 =345


off:dei meu maximo tomra q nao seja a toa pois se nao e isso sera nada e ataquei de uma fez pois nao queria
eprar o pein pega pessado etao ja fiz tdo agr =/
tomara q me de bem
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 1:24 pm

Eu Ativo o :

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Gtk-dialog-warning.svg
Esta seção foi marcada como controversa devido às disputas sobre o seu conteúdo.
Por favor tente chegar a um consenso na página de discussão antes de fazer alterações ao artigo.
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

Vendo o ataque de seu Dracolich eu uso:

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

E vou para sua frente e uso:

Citação :
Maximum Cannon

Usuários: Membros da Vongola
Rank: A
Velocidade: Rápido
Descrição: O usuário poupa um dos seus braços para que a Transição de células seja feita e o dano do jutsu seja maior.
Para a transição de células ter 100%, O User tem que ficar poupando o braço por 1 post inteiro.
Depois que o braço é poupado, o Jutsu pode ser feito a distância, o usuário da um soco , o Ckackra é lançado e dá a impressão que o soco se estende. O Soco causa grandes danos.
Nota: Só pode ser utilizado por membros da Vongola.

Depois de lhe dar o soco eu uso:

Citação :
Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

OFF: Viu para que estava parado. Eu não vou me defender de seus próximos jutsus, porque um você atira pela nuca.

Por isso escolhi ir para sua frente. E o outro porque mudei de posição e estou perto de você. Me teletransportando eu já

Me defendo dele. Concorda ?

On:

Depois me afasto muito.

Em seguida vejo o totavio usando Fuuton.

Então eu usarei o:

Citação :
Gouryuuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu leque, que mais tarde tornou-se o símbolo do clã Uchiha.

E com o Fuuton dele vai aumentar minha bola de fogo causando grandes danos. Pelo menos é o que eu vi na tabela que

você fez.

-Malz por cancelar seu ataque Totavio, mas eu tentei agir com inteligência e tentei trabalhar em grupo.

-Espero que entenda !

-Totavio, da próxima vez iremos tentar um ataque em conjunto ok ?

----------------------------------
Chackra: 1750 - 430 = 1320.
Hp: 1750


Última edição por pejosin em Sex Nov 13, 2009 4:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:05 pm

off: pejosin se cometeu milhoes de erros, vc naum pode prever na o unico q pode fazer isso é o rinnegan e msm o rinnegan naum pode fazer isso toda hora e na hora q bem entende, o sharingan pode antecipar selos de mão e copia-los e tal ou seja oq fez ta errado, uma invocação naum tem como ser prevista com o seu sharingan pq naum se faz selo de mao nenhum e msm q vc veja eu por a minha mao no chão ou coisa parecida vc naum pode adivinhar oq eu vo invocar
outra coisa vc acha q vai esquivar de um jutsu rank SS dizendo q sai correndo pela direita msm q vc previsse o ataque eu te mataria no proximo post
outra coisa quando diz q preve meu ataque teria q expecificar qual ja q te ataquei mais de uma vez
outra coisa vc deveria dizer q fico parado concentrando ou preparando o jutsu e naum so dizer q fico parado
naum pode usar o seu jutsu do braço quantas vezes vc quiser alias ate pode mais tem q esperar o post de novo pq se vc pode fazer a msm coisa mais de uma vez meu corpo de absorvição tb ira poder
naum disse como ia escapar do meu corpo de mente e nem das kunais com fio de nilon nossa se fosse rigoroso vc estava trucidado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 11:19 am

OFF: Ok, diferente de outros imortais que tem aqui no fórum, eu admito meu erro.

Mas agora que que acontece. Acho que depois disso não vou ser mais Sk.

Fui eliminado da luta ou posso editar ou refazer o post ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:08 pm

assumir o erro é uma coisa muito importante e boa e por ter assumido ele deixo vc editar ou ate refazer o seu movimento, porem ja vo avisando final de semana é dificil eu entrar então se eu naum postar ja sabem pq
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:54 pm

OFF: Editado.

Valeu pela oportunidade Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 9:09 pm

off: primeiramente excelente post totavio meu deus fiquei ate com medo se ñ foi o melhor ataque q ja fizeram contra mim foi um dos melhores

off1: totavio seu gamaken morreu ele é rank A e defendeu um jutsu rank A e + kunais com selos explosivos por tanto foi muita coisa para ele

off2: estou empolgado farei dessa luta uma das lutas + incriveis do forum

off3: vou interpretar hein

Vejo o totavio invocar + sapos ainda então penso isso ta ficando muito, + muito perigoso para o meu gosto então mando todos se agruparem assim aumenta nossa chance de defesa e então rajadas vem em nossa direção dos sapos do totavio e então o meu corpo de absorvição aparece na frente e as absorve, depois vejo o totavio fazendo uma barreira e vejo o pejosin sumindo e digo ja esperava isso kkk + tenho q ser rapido então uso Taijutsu supremo do chakra da estrela então vejo o pejosin aparecer na minha frente e então penso sorte q agora estou rapido então ele me da um soco (jutsu) e eu concentro chakra na minha mão e tb dou um soco nele (ver a descrição do meu jutsu) e então uma grande explosão acontece e ambos (eu e o pejosin) somos jogado longe com alguns ferimentos

off: pq os ferimentos em mim pq o soco do pejosin ñ é so soco tem futoon tb e pq os ferimentos no pejosin pq meu soco em sim é mais forte q o dele

então levanto agora alem de chorando sangue um pouco machucado então digo chega de brincar ñ é?

Vejo os sapos se preparando para o dueto da morte e ainda + os gritos dos outros sapos então digo todos em volta de mim agora, joguem varem kunais com selos bombas em nossa volta agora msm e fiquem me protegendo como se fosse um escudo agora msm, tampem os seus ouvidos, então fico no meio deles e eles usão as kunais causando uma grande explosão, meu dracolich nessa hora pula na frente tb e nos cobre entre suas asas e ossos, ja q ele é morto, ñ possui orelhas então é resistente a genjutsu q acertão a audição e alem disso ele começa a gritar para aumentar o som e este ser confundido com o seu ataque e genjutsu, e por ultimo uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e faço uma barreira em volta da gente então essa barreira mais tudo oq eu fiz nos protege do grito dos sapos e diminui a força do seu genjutsu porem dois dos meus corpos acabaram caindo nele (cura e gravidade) então penso droga precisarei de tempo para tira-los desse genjutsu, porem vejo o totavio e o pejosin preparando ataques (rasengan e amateratsu) então penso droga, naum conseguirei tirar eles do genjutsu agora então mando o meu dracolich ficar com as cabeças para cima e usar a rajada de maneira q nos cubra como se agente ficasse numa bola para nos proteger do amateratsu e enquanto isso vou colocando os corpos em cima do dracolich (q estão no genjutsu) e mando os outros subirem nele e eu tb subo e então mando ele começara a ampliar o tamanho da bola e digo naum podemos destruir o amateratsu mais podemos afasta-lo e então quando ele é afastado a uma distancia suficiente mando ele voar e tirar agente de-la quando começamos a sair vejo o rasengan perto de mim então uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) e vou para cima do rasengan do totavio assim nos dois (agora eu e o totavio) voamos longe e nos machucamos um pouco mais

off: nos machucamos igual pq eu ja tava machucado antes então qq outro machucado teria efeito maiores em mim, e o totavio se machucou tb pq o meu jutsu era rank S e o dele era rank A

off1: por tanto naum estou mais em cima do dracolich voei bem longe deles no impacto

Então levanto como uma cara de como ja naum estivessa quase me controlando, perdendo o controle sobre a minha sanidade, quase me entregando a loucura da batalha, então nesse momento os lobos do totavio vem me atacar justo no momento em q estava perdendo o controle e meu corpo de invocação viu isso e disse acorde senhor ou se não vc vai morreeerrrrrrr então ele invoca Kuchiyose • Cerberus e manda o cerberus se dividir em varias partes e atacar os lobos e Shima q estava prestes a atacar com sua lingua, então antes de surtar e perder o controle eu uso Genjutsu no Kai nos meus corpos e ainda ajeito o fluxo de chakra deles para tira-los do dueto da morte

Então vejo o vento cristalino vindo junto com o dragão de fogo tornando um jutsu muito morte então invoco Kuchiyose • Dai Cani e mando ele soltar as bolhas para diminuir a força do dragão do pejosin e ainda fico atras do crustacio para me proteger do resto do ataque, assim eu e o crustacio voamos longe eu me machuco bem pouco ja q o crustacio se sacrificou por mim

off: aleluia me defendi de tudo

Então ao ver meu crustacio morto finalmente perco o controle, assim saindo varias rajadas de chakra da estrela e eu ficando com a minha mascara

off: teram q dizer como escaparam da rajada, e ela é rank S

Então totalmente "inconsciente e fora de controle digo": Ola amigos, vcs ñ querem essa luta, ja eu pelo contrario quero muito, so deus sabe o quanto eu quero pq so contra vcs eu poderei bater do jeito q eu vo bater, nunca esqueçam oq vai acontecer aki agora é culpa de vcs!!! As vezes é preciso fazer a coisa certa as vezes é preciso bancar o Deus. Engraçado em todo esse tempo eu fiquei tentado acalmar vcs, como o kage da paz, e agora no final das contas, sou eu q ñ consigo me controlar, apos isso dou um grande grito e então começo a me debater e meio q babando e como uma cara de assassino digo: Eu ñ posso mais escapar disso, foram tantas vezes que eu tentei impedir isso, eu mantive isso preso dentro de mim, porem vcs me trouxeram para esse pesadelo vcs o liberaram e agora e ñ posso me controlar mais, sera q ninguem podia ver o lado negro em mim? agora ñ tem mais jeito de impedir o animal q eu estou virando, por favor alguem me ajude e me libere disso, pois eu ñ posso mais fugir de mim msm, eu ja tentei varias vezes, mas o odio sempre esteve presente dentro de mim por causa do meu passado.

Então finalmente perco o controle 100%

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Iori-y10

Matar, matar, hoshikage é mais forte de todos, vc vão morrer

Então uso Jutatsu no Jutsu (A imagem real) assim varios peins (eu e meus corpos e todas as minhas invocações aparecem ate as q morreram) aparece varias lanças de chakra da estrela no ceu vindo na direção de vcs, todos as nucas e costas dos meus corpos aparecem estar se preparando para atacar com as lanças de chakra e a Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) (TeP*), todos os meus dracolich tacando as rajadas e então eu invoco Kuchiyose • Centopéia e um monte de centopeia aparece e todas vão te atacar (p*) e nesse exato momento aparece uma grande luz no ceu (para atrair a atenção de vcs) então invoco Kuchiyose • Kairos e varios relogios aparecem em todas as direções no chão, ceu, do lado de vcs e então de todos os lados de vcs (atr*) o kratos faz o relogio voltar no tempo dos tsunames e grandes ondas tentara atingi-los e do ceu, kratos fara voltar o tempo e fazer voltar na epoca dos dinossauros onde os varios cometas atingiram a terra (T e P*) e então apos isso vou concentrar chakra na minha mão e dar um soco no chão causando uma grande explosão meu corpo de gravidade enquanto isso a controlara para deixar vcs lentos, vcs veram varios corpos de mente indo na direção de vcs prestes a usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) (P*) varios corpos de cura atacando com kunais com selos explosivos e fio de nilon (T*)

off: ufa acho q ta bom, terminei


Hp 2450-50-350-350-150=1550
Chakra 2070-115-25-115-115-115-40-115-115-50-115=1150


off: ainda ñ apelei muito kkkk

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:51 am

off: eu editei para por a foto e como ninguem postou aki naum ia ter problema msm

off1: cuidado com a sua defesa pejosin se naum vc perdera no proximo post, quem avisa amigo é, o pior é q tenho quase certeza q vc vai fazer oq naum deve msm eu avisando
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:05 pm

Off: O Pein ta tentando matar a gente...

On: Vendo várias rajadas de chakra da estrela saindo eu uso:

Citação :
Gouryuuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu leque, que mais tarde tornou-se o símbolo do clã Uchiha.

E mando ele me proteger.

Depois me defendo...

Como os dois são rank S os dois foram destruídos.

-HEHHEEH ! Então termina assim.

-Lutar agora é inútil. Seu poder é muito superior ao nosso.

-O que resta é fugir...

-Mas, assim não serei superior a Kage nunca...

Meu FMS começa a Sangrar muito.

Depois sinto bastante dor pelos ferimentos do seu soco.

-AAAAAAAAAAARG !!

Então vem vários Pein para cima de mim.

-Acabou para mim Pein.

Então quando seus corpos vem para cima de mim eu uso:

Citação :
Raiton Senppu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Pein
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: O shinobi concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rapido e violento, girando como um furacão e com a eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral.

Como é um furacão se você não defender ele causa dano em todos a minha volta, inclusive seus corpos...

E dependendo da posição do totavio ele também...

Assim eu vejo que eles não tinham poder de ataque...

Vendo as lanças de chakra da estrela no céu eu uso:

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

Assim me teletransporto para sua frente e jogo uma bomba de fumaça para dificultar sua visão ...

Depois dou um salto para trás e lhe taco várias Kunais e Shurikens...

Depois vejo as rajadas do Dracolich então faço uma rajada de vento para rebater...

Quando sua centopéia vem me atacar com um ataque físico eu uso:

Citação :
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: Superior a S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Como era um ataque físico eu acho que acertei...

Com uma luz no céu e sua céntopeia em meu controle... (Eu acho)


Quando vejo grandes ondas me movo para baixo de sua centopéia e faço ela me cobrir...

Assim sua centopéia morre...

Depois na época dos dinossauros, já já virá varios cometas

-Totavio... Acabou...

-Entãao ja era. Morto por um promovedor da Paz descontrolado...

-Eu que pensava que o mais pacífico era você Pein...

-Acorde...

-Você vai nos destruir e acabar com duas vilas...

- Falou...

Então vem vários cometas...

Eu saio correndo para sua direção

Então você da um soco no chão fazendo uma explosão...

Eu tento dar um grande salto para trás mas tomo uma parte do dano porque fiquei lento...

Muito ferido seus corpos vem usar a retiração de almas em mim...

Então quando eles chegam perto eu tiro meu leque e faço uma gigante rajada de vento para afastar todos dalí...

Assim seus corpos de cura tacam varias Kunais selos explosivos e fios de Nilon...

Assim eu faço bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra.

E uso:

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


E troco com um toco de madeira...

OFF: Na boa vou admitir... foi o melhor post que já fiz em minha vida...

Pelo menos eu acho...

--------------------------------------------------------

1320 - 500 = 820
Hp: 1750 - 650 = 1100


Última edição por pejosin em Seg Nov 16, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:08 pm

OFF: Pein, ok acho que eu posso até fazer o que não devo... Mas cara você acabou de me insultar subestimando minha capacidade. Na boa véi isso não foi legal. Mesmo que eu tenha feito o que não devia e tenha morrido você não poderia ter falado dessa forma. Mas tudo bem neh. Tá de boa. Acho que fiz besteira de qualquer jeito mesmo. Olha aew... Acho que perdi. E outra forma de insulto foi só me citar e não citar o Totavio. Mas esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:21 pm

off: calma cara eu naum insultei ninguem muito pelo contrario eu so queria ajudar, eu citei so vc pq so vc tem o jutsu de espaço e tempo, o totavio naum tem e o erro seria esse então por isso citei so o seu nome

off1: vc cometeu auto hit: Como é um furacão ele causa dano em todos a minha volta, inclusive seus corpos (vc naum me deu chance de defesa) pode editar essa parte se quiser

off2: quem disse q eu to falando q vc é ruim vc ta na final do sk, como vc pode ser ruim nunca disse isso vc q entendeu errado

off3: foi um excelente post mesmo tirando os dois equivocos q eu disse ali em cima
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2150/21502 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 11:11 pm

mando ichi,ni e san me protegrem e protegerem shima dos cerberus

vendo as rajadas virem em minha direçao eu uso
Citação :
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo q corta cmo um vidro e uma rajada enorme

e falo pein pf volte cde o cara bom q esiste em vc volte pf

e intao vejo suas invocaçoes revivendo e penso q estranho talvez seja uma ilusao entao vejo um monte de rajadas vindo em direçao a mim pelo seu e entao invoco um sapo para me proteger entao entro dentro dele para me proteger das lanças de chakara da estrela

[quot]Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Namikaze Minato
Rank: S
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.[/quote]

e intao logo ja crio uma barreira para me defender do yatai
Citação :
Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos (Rin, Kakashi, Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

entao vejo as rajadas de dracolichi e entao mando paw usar fuuton para rebater as rajadas e assim as duas se anularem

Citação :
Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

e quando vejo as centopeias invoco gamabunta e mando ele me proteger delas

Citação :
Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

quando vejo vc invocando algo eu logo faço a defesa dos sapos e logos dps tento atingir com
Citação :
nome :defesa dos sapos
Rank SS
velocidade rapida
Quem usa :totavio
Descriçao:eu faço os selos e instantaneamente apareçe 4 pequenos sapos assim formando
uma barreia q defende os ataques e eles sao anulados assim q batem na barreira e eu poço andar para qualquer lugar q a barreira fica junto
os sapos sao bem pequenos e e o ando com a barreira se eles andrem juntos cmg e a barreira e formada pelo chakara deles q e mto poderoso

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi
Rank: S
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
off:assim uso isso para atacar e tbm para tentar atacar alguem caso seja um genjutsu

e uso novamente ventos cristalinos para quando os corpos virem em cima de mim me defender

Citação :
Rank:S
velocidade rapida
quem usa :totavio
Descriçao:eu solto uma grande quantidade de fuuton cortante em cima do inimgo q corta cmo um vidro e uma rajada enorme

hp=1850
chakara=140
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:50 am

off: primeiramente vou dizer oq aconteceu depois desses nossos post e depois farei a minha defesa e contra ataque

Apos meus movimentos, graças ao chakra da estrela e ao meus ferimentos uma grande dor se aloja em meu corpo, fazendo eu dar um grande grito e ficar mais descontrolado, então meus corpos olha para mim e conversam entre si, meu deus isso esta ficando fora de controle teremos q fazer algo ou senão oq o Pejosin disse podera se tornar realidade ele podera destruir tudo.

Enquanto isso rajadas vão na direção dos 2 e o totavio se defende delas com uma rajada de vento e o pejosin com um dragão de fogo, porem imediatamente vem a liberação maxima de energia e totavio se defende invocando o sapo Gamaguchi Shibari e entrando dentro dele para se proteger, isso faz o sapo acabar morrendo, o sapo acaba se sacrificando pelo totavio, ja o pejosin se defendeu da liberação de energia com um furacão de energia tb.

Então nesse momento o kratos é invocado então meu corpos diz ñ esse é o sinal ele esta totalmente fora de controle, não podi ouvir mais seus amigos pedindo para ele se acalmar, oq nos temiamos aconteceu ele se tornou um monstro imparavel. Outro corpo diz mais ñ é ele mesmo q disse q ñ existe inimigo invencivel isso vale pare ele tb temos q ajudar Totavio e o Pejosin se quisermos ver o dia de amanha.

Já eu estava ainda me debante de dor no chão, uma dor q parecia q o meu peito ia explodir o q fazia eu começar a coça-lo oq causa ferimentos em meu peito (-100 hp)

Então minha centopeia vai atacar o Pejosin e ele a poe em um genjutsu e a controla de modo q o protege do tsuname feito por kratos e isso faz a centopeia morrer e o totavio faz uma barreira invisivel q o protege do tsuname, e então o relogio do ceu começa a voltar no tempo dos dinossauros, mas antes disso...

Ao ver minha centopeia morrer eu digo: ñññññññññ vc vão pagar com a vida, os traidores sempre pagaram com a vida, eu vo matar todos vcs, ninguem pode parar o hoshikage, hoshikage vai destruir todos e todo o mundo

Então começa a chover cometas e o totavio faz o kaze no yaiba (fio de navalha) na direção dos cometas para se proteger deles e mandar os q não conseguir destruir para longe, e o pejosin começa a tentar fugir dos meteoros então meu corpo de absorvição ve isso e diz: assim ele vai morrer então corre atras dele o mais rapido possivel então eu ja totalmente loco olho para o pejosin (naum nos olhos): e digo eu disse q iria matar vcs kkkkkkkkkkkkk (risada totalmente doentia) e dou o soco no chão q causa uma grande explosão e deixa o pejosin sem saida então pouco antes de o Pejosin ser atingido, o meu corpo de absorvição pula na frente e absorve o restante dos meteoros e um pouco da explosão porem ñ consegue absorver tudo oq faz ele e o Pejosin ser jogados longe e perder (140 hp), então meu corpo de absorvição olha para o pejosin e diz: desculpa ñ pude absorver tudo fiz o melhor q pude, a nossa sorte foi q o totavio deixou os meteoros bem fraco com o jutsu dele se ñ fosse isso estariamos perdidos

Então ao ver meu corpo protegendo o meu "inimigo" fico meio sem acreditar no que vejo e então digo: vc que pediram, pediram pela morte, minha raiva vai atingir o meu limite agora, e é tudo culpa de vcs, então dou mais um grito porem agora de dor, uma incrivel dor o chakra da estrela chega ao ponto maximo no meu corpo, minha feridas se abrem diante tamanho poder veia saltam em todo o meu corpo, meu sangue começa a sair de meus ferimentos em forma de vapor (fumaça, pois a temperatura do meu corpo esta incrivelmente alta) asas de chakra nasce nas minhas costas, minha pele fica roxa, marcas feito pelo chakra pode ser vista em todo o meu corpo, meus olhos estão totalmente branco (porem ainda com as bolas pretas do rinegan) (-150 hp)

Meus corpos ao ver isso ñ sabem oq fazer se continua a ajudar vcs, ou ñ ou se tentam fugir

Enquanto isso totavio invoca o Gamabunta e faz sua defesa de rank SS dos sapos oq protege ele do meu soco no chão e das kunais com selos explosivos, porem agora a defesa dos sapos esta muito fraca apos te defender desses dois ataques

Então meu corpo de mente sem saber oq fazer, porem com medo de me contrariar ao ver oq aconteceu depois do corpo de absorvição ter ajudado o Pejosin vai atacar o Pejosin, porem o Pejosin usa uma rajada de vento q o impedi de chegar perto e para sair das kunais usa tecnica de substituição e sai delas

o Totavio usa para me atacar Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) e eu uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e faço uma bola de chakra rank S envolta de mim para me proteger do seu ataque e depois vejo vc usando o vento cristalino e então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) porem seu vento é mais forte q o meu e acaba me machucando um pouco então eu olho para o meu ferimento e digo: Dor, muita dor, ahhh, ñ aguento de tanta dor e quanto mais dor, mais raiva, e qto mais raiva, mais força (-100 hp)

e por ultimo para sair das lanças o Pejosin usa o jutsu do espaço e tempo e....

Assim q o Pejosin começa a sumir um dos meus corpos grita ññññ, ñ faça isso, isso é suicidio, então meu corpo de gravidade corre o mais rapido q ele ja correu em toda vida, ou morte kkkk para ficar na minha frente, e então eu digo: "fiz o pejosin fazer oq eu queria agora ele vai morrer" e então o corpo de cura diz: Ñ suporto isso alguem tem q parar o hoshikage! meu corpo da mente diz: ñ acho q seja possivel, o Pein não esta lutando aki contra o pejosin e o totavio sua mente o levou totalmente a outra realidade ele esta lembrando dos dias de massacre da sua familia e ñ consegue ouvir nenhum de nos, a unica maneira de atingi-lo é encontrando alguem q conviveu esse tempo com ele, alguem que fazia parte da vida dele nessa epoca se ñ vamos perde-lo
O meu corpo de invocação diz: O Pejosin cometeu um grande erro sera q ele ñ entende q o jutsu do espeço e tempo é uma tecnica criada para matar ou surpreender seu inimigo ja na primeira vez q a usa, é uma estrategia poderosa, mas se usar a mesma tecnica duas vezes contra o pein com certeza podera contar com o contra golpe do seu adversario, nenhuma tecnica funcionou duas vezes contra o pein até hj

Então ao ver o Pejosin usar o jutsu de espaço e tempo, eu penso vc ja fez isso, ja sei como isso funciona, e ja sei q vai aparecer na minha frente, vc ja fez isso contra mim esqueceu, e eu ainda tenho o rinnegan para me dar a clarividencia e me mostrar q esta certo, por tanto so eu começar o meu ataque antes mesmo de vc aparecer e então ñ tera chance de defesa e vai morrer, então uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e então quando vc aparece na minha frente se preparando para tacar a bomba de fumaça o meu jutsu ja esta quase na sua frente e então milesimos de segundo antes de vc levar o golpe meu corpo de gravidade pula na frente e leva 80% do golpe por vc e vcs dois são arremessados longe, e antes de meu corpo morrer ele olha para vc e diz por favor traga o meu mestre de volta para o bem de todos ñ deixe o meu sacrificio ter sido envão (-80 de hp do Pejosin)

Então ao ver isso digo: eu avisei os traidores morreram e o corpo de gravidade foi o primeiro, podem vir todos ainda sim iram morrer

Então meu corpo de cura diz fiquem todos parados deixe isso comigo: uma animal so ataca quando se sente ameaçado, ou no caso dele se for um traidor e eu ñ o trai, deixem eu vou la falar com ele, então calmamente ele chega caminhando ate mim e eu olhando com odio para ele, ele me diz: Precisamos conversar, a raiva pode ajudar em uma luta mais quando vc tem controle sobre ela e ñ ela tem o controle sobre vc, vc precisa reconhecer os rostos dos verdadeiros inimigos e a razão por estar atacando eles, nos somos os seus amigos...

Nesse exato momento o corpo da mente pensa, o corpo da cura ta querendo se suicidar isso ñ dara certo eu ja disse, então ele diz todos os corpos fechem os olhos poderemos enxergam so oq o pein e o corpo da cura esta enxergando precisaremos q todos fiquem de olhos fechados para isso dar certo então apos isso ele corre de maneira bem silenciosa pelas costas do hoshikage e um pouco antes de alcançar...

Ao ouvir oq o corpo de cura diz o hoshikage diz: vcs ñ são amigos são traidores então pega o corpo pelo pescoço e aperta com toda a força, e graça a grande força q tem agora e o chakra da estrela q esta saindo do seu corpo ele começa a destruir o pescoço do corpo de cura e isso faz o chakra da estrela entra no corpo dele e ir corroendo tudo e então o hoshikage quando ve q o corpo de cura ñ tem mais chances joga ele para bem longe e nesse exato momento o corpo de mente diz: um grande acontecimente exige um grande sacrificio então ele toca minha cabeça, eu supreso digo como isso foi possivel eu ñ o vi chegar atras de mim então ele diz estavamos todos de olhos fechados e assim q vc destruiu o corpo de cura pude me aproximar sem vc perceber e então o braço do corpo da mente começa a ser corroido e ele a sentir uma grande dor e diz eu so preciso me controlar um pouco.

Então as imagens mudam e aparece a minha, mãe, pai e eles dizem filho vc tem q parar vc esta atacando os seus amigos, vc perdeu o controle, então começo a me acalmar porem a imagem some e o braço do corpo da mente é totalmente destruido pelo chakra da estrela então digo: foi vc q fez isso ñ foi seu traidor então concentro chakra na minha mão e vira o mais rapido possivel dando um soco q o joga para longe e o deixa totalmente destruido

Meu corpo de invocação diz: meu deus é o fim ele ja destrui o corpo de cura, gravidade e mente e machucou muito o de absorvição

Então o corpo de absorvição diz ainda ñ é o fim ñ podemos desistir eu vou morrer msm do jeito q estou então sai correndo na minha direção e então o hoshikage diz: "vc sera o proximo a morrer" então concentro o chakra na minha mão de novo para da um soco nele e meu corpo de absorvição diz o chakra da estrela esta o deixando sem controle vou tentar absorver o maximo q puder dele agora sera com vcs, então ele pula no meu soco segura minha mão e começou a absorver o ataque e o chakra o maximo q pode ate ter todos o seu sistema destruido (ja q ele é um robo) e então ser arremessado para longe.

Então apos isso olho para vcs e digo hoshikage cansado, hoshikage machucado, hoshikage ñ querer lutar mais, HOSHIKAGE diz basta, então apos um tempo o chakra da estrela começa a sumir do meu corpo e como consequencia todos os meus musculos se atrofiam um pouco oq me deixa muito lento alem dos meus machucados e então digo, antes de desmaiar acho q esta na hora de eu arrumar essa bagunça então uso Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal) para ressucitar meus corpos e depois uso Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein) para recuperar a força e vida deles e por ultimo uso Gedō • Rinne Tensei no Jutsu (Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara) para ressucitar todas as invocações q morreram e então digo: PEIN diz basta a essa luta e pedi desculpas por tudo e apos isso desmaio

hp:1550-100-100-150=1200
Chakra:1150-115-85-115-25-25-115-115-115=440

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2100/21002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2300/23002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:35 pm

Ao ver o Pein caído no chão aparentemente desmaiado eu digo:

-Totavio ele necessita de ajuda rápido !!

-Acho que morrer ele não morre, mas ele é um shinobi que faz parte da minha vida e não quero vê-lo ferido.

-Totavio você também mexe com o espaço-tempo...

Vamos para o Hospital, mais próximo...

(Eu vou supor que é o de Kiri)

É Kiri

-Me siga...

-Corpos. Fiquem aí para testemunhar qualquer fato

Depois pego o Hoshikage no colo e uso:

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo tempo espaço)
* Quem usa: Uchiha Madara
* Rank: S
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço
, com seu Mangekyou Sharingan,Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. isso e uma técnica possibilitada pelo , Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Nota[2]: Uchiha Sasuke provavelmente usa uma tecnica de espaço e tempo que e demostrado na luta de Uchiha Sasuke VS Deidara
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade da Luz e comparada ao jutsu de Yondaime.

Assim paro no Hospital de Kiri...

-Hoshikage, você vai ficar bem... Não se culpe pelo ocorrido... Eu sei o que você sente...

-------------------------------

Hp: 1800 porque a luta acabou
Chakra: 1100 - 115 = 985


Última edição por pejosin em Ter Nov 17, 2009 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/26002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:43 pm

off: posta la sim, mais naum via precisar esperar a autorização dele pq ele so entra sabado ou se naum edita e vai pro hospital da sua vila ou a do totavio dai sim acho q seria melhor e gostei do post Very Happy ja mudei seu rank
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2150/21502 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/27002 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 3:50 pm

Ao ver o sacrificio de todos e pein no chao falo ao pejosin vamos fazer algo raipdoo
entao quando o pejosin leva ele a kiri eu seguro no ombro de pejosin assim para ir junto a kiri ja q eu nao tinha o selo em kiri
e entao vejo pein no chao e falo cara vc ira sair dessa =/
nos iremos te ajudar custe oq custar nem q custe minha vida iremos fazer vc ficar melhor
e assim mando um pombo correio para hoshi avisando oq aconteçeu
carta :sparks e tdos de hoshi pein esta mto machucado mais mto msms estamos levando ele para kiri
e pf mande ninjas medicos e urgentee
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue1150/11502 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Left_bar_bleue1550/15502 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (1550/1550)

2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:27 am

off:Totavio manda uma carta para suna rapido que eu vou ai ressucitar o Pein nos somos aliada entao eu posso te ajudar rapido!!!!!!!mande uma carta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein   2 SK - FINAL  Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: