Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missões de black-fire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
black-fire
Genin de Hoshi
Genin de Hoshi
black-fire


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasori
HP HP:
missões de black-fire Left_bar_bleue400/400missões de black-fire Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
missões de black-fire Left_bar_bleue400/400missões de black-fire Empty_bar_bleue  (400/400)

missões de black-fire Empty
MensagemAssunto: missões de black-fire   missões de black-fire Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:22 pm

Citação :
Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D
Pego a missão com o hoshikage e então vou a caminho da casa do clan medico então bato na porta então me atendem e me mandam entrar então logo me explicam melhor o que eu deveria fazer e assim vou ate a floresta a procora dos cervos, começo a procura-los mas nada parecia q eles tinha desaparecido mas mesmo assim continuo a procura-los e so depois de meia-hora acho um servo então subo em uma arvore então concentro chakra em meus pes e dou um impulso com extrema cautela para não fazer nenhum barulho então pulo nas costas dele e então apertei em alguns pontos no pescoço fazendo-o desmaiar assim levo para a casa do clan medico e então me mandam procurar mais dois então acho um casal de servos juntos então jogo varias senbons na direção deles para acertar em seus pescoçosfazendo-os assim desmaiar

Citação :
Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D
Pego a missão com o hoshikage então saio para pintar os muros então meio entediado por ter que pintar aqueles enormes muros faço uma invocação fazendo o assim surgir 100 marionetes então e as mando pintar os muros mas mesmo depois de 2 horas ainda não tinha acabado e eu ja estava cansado e com pouco chackra tive que me concentrar mais ainda e com mais 1 hora conssegui terminar de pintar os muros

Citação :
Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D
pequeia missão muito impolgado pois seria minha primeira missão fora da vila então corro paraarrumar minhas coisas então saio da vila com uma muchila então começo a caminhar e quando ja andei 100 metros acabo me lembrando q esqueci o mapa para a montanha então volto tudo de novo para pegar o mapa então quando estou saindo vejo um tigre lutando com um lobo então fico observando por alguns instantes ate q o tigre mata o lobo então continuo meu caminho e depois de algum tempo caminhando vejoum urso q vem em minha direção para me atacar então coloco 3 kunais na minha mão direita e 3 na esquerda como se fossem garras então eu começo a atacar o urso tambem então consigo cortar perto dos olhos do urso então ele desiste e volta para a floresta então com eu fiquei muito cansado resolvi dormir e quando acordei estava com muita fome então vi passando por mim um coelho e então falo:
desculpe, coelho
e jogo nele 2 kunais então tomei o cafe da manha e continuei minha viagem então depois de mais 1 dia de viajem cheguei na montanha comecei a escala-la e depois de mais meio dia conssegui chegar onde estava a flor então colhi algumas coloquei em minha muchila e corri de volta para a vila pulando pelas arvores pois estava muito ansioso por ter concluido muito bem sua primeira missão fora da vila
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
missões de black-fire Left_bar_bleue2600/2600missões de black-fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
missões de black-fire Left_bar_bleue2700/2700missões de black-fire Empty_bar_bleue  (2700/2700)

missões de black-fire Empty
MensagemAssunto: Re: missões de black-fire   missões de black-fire Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:24 pm

as 3 tão aprovadas

Recompensa no total: 9.150 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
 
missões de black-fire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Max-Kun
» Missoes de Sai
» jutsus de rogersan fire
» Teste de Amekage de Yamanato.Fire
» Missoes de Gaara09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: