Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste de Amekage de Yamanato.Fire

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue2250/2250Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue2600/2600Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty
MensagemAssunto: Teste de Amekage de Yamanato.Fire   Teste de Amekage de Yamanato.Fire Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:08 am

off:isso vai ser só um treino para ve seu viro amekage não prescisa postar hp nem chakra.
on:
Local:Floresta
Clima:Ensolarado

Chego na floresta cento de baixo de uma arvore e espero alguem para me avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue1200/1200Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue1850/1850Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Amekage de Yamanato.Fire   Teste de Amekage de Yamanato.Fire Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:38 am

off: como sou ADM vou avaliar.

On: chego e digo:

-Pode começar e boa sorte! Lembre-se que para passar pra Kage tera de lutar muito bem...

Me ataque!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue2250/2250Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue2600/2600Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Amekage de Yamanato.Fire   Teste de Amekage de Yamanato.Fire Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:46 am

Vejo rogersan e falo tudo bem então vamos nessa Então envoco Paw e Maw e fico no modo Sennin
off:cmo estou mode sennin tenho mais força ,velocidade.
on:
entao logo dps mando maw usar sua fumaça em cima de vc e logo dps usar sua lingua rastreadora para tentar o prender
e assim cmo estou rapido vou em sua direçao com o senpou raasengan

jutsus usados:

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima faz um yin e sua língua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rápida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou escondidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio.

Senpou - Rasengan

(Arte Eremita - Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Minato Namikaze e Jiraya
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 430 Mangá.
Descrição: Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin Mode, ou seja, é um Rasengan feito com Chakra Sennin, por isso sua capacidade destrutiva é muito maior, assim como sua força. Uzumaki Naruto usa essa técnica para derrotar Pein Circulo dos Demônios no capítulo 430 do Mangá
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue1200/1200Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue1850/1850Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Amekage de Yamanato.Fire   Teste de Amekage de Yamanato.Fire Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:28 pm

Activo meu sharingan nivel 3 e vejo uns sapos serem invocados entao quando ele fica em sennin mode eu faço dois karasu bunshins e um usa doton dochuu eigyo e assim o que fica ca em cima leva com a fumaça.

depois quando o outro sapo usa aquela lingua rastreadora (e ela ja vai a meio pra me atcar) meu segundo karasu bunshin sai de baixo de terra com impulso e aproxima-se da lingua e tenta cortá-la com uma kunai.

Depois quando vc vem com o seu rasengan eu invoco meu corvo gigante e subo nele e voamos e desviamos de seu rasengan!


Depois digo calmamente: é sua vez...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanato
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Yamanato


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 27
Localização : otto

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue2250/2250Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue2600/2600Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (2600/2600)

Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Amekage de Yamanato.Fire   Teste de Amekage de Yamanato.Fire Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:39 pm

OFF: vc tinha que descreve que vc feiz um corte no dedo e envocou seu corvo gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutooriginal.livre-forum.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue1200/1200Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste de Amekage de Yamanato.Fire Left_bar_bleue1850/1850Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Amekage de Yamanato.Fire   Teste de Amekage de Yamanato.Fire Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 1:02 pm

off: ah sasuke eu sei que vc é bom por isso parabens vc virou amekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Amekage de Yamanato.Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Amekage de Yamanato.Fire   Teste de Amekage de Yamanato.Fire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Amekage de Yamanato.Fire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Testes-
Ir para: