Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Gaara09

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:42 am

Minhas missoes.


Rank D
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:35 pm

Rank D 1

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Fui imediatamente concluir a missao.Primeiro fui ao lugar em que o estudante sumiu os moradores me deram informaçoes muito importante e de vila a vila cheguei na vila Suna de alegria onde nos lugares aonde nunca pensaria em ir fui achei o estudante amarrado em uma arvore.Liberei ele rapidamente mas fui interrompido por um shinobi da konoha chamado uchiha sabaku com duas kunais vindo em minha direção dei um pulo de 5 metros para cima desviando das duas kunais.Logo em siguida dei um pulo de 6 metros para cima e fui em cima dele rodopiando e tentei atacar 3 kunais por cada rodopio que eu dava e acertei ele.O estudante da academia foi levado para a sua vila por mim.E assim termino minha missao.


Rank D 2

Acampamento Médico
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Fui imediatamente concluir a missao.O acampamento estava bem quando cheguei lá.Fiquei lá para saber aonde os Ninjas Renegados estavam,fui a busca deles aos arredores andei investiguei sem ninguem perceber mas não encontrei nimguem.Logo de manhã fui fazer uma pesquisa que era falar com os moradores e ninguem sabia de nada.Eu estranhei pois eu fui observar alguns estranhos moradores e descobri que eles era shinobis de aldeias inimigas pois eles me atacaram,eu fugi.Fui a "guerra" com amigos:de aldeias diferentes a Hinata212,Sasuke 19,Inojordens,Madara21,Uchiha Itachi Kun e Zuko Uchiha.Estavamos em maioria entao vencemos rapido sem ninguem esta ferido um sucesso de "guerra".A paz se reestabeleceu no acampamento e na vila vizinha aonde fiz a pesquisa.E assim termino minha missao.


Rank D 3

Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Fui imediatamete concluir a missao.Fui encontrar moradores atacados e encontrei eles no quartel anbu da aldeia da Suna eles estavam denunciando os grupo de bandidos que era conheecido co Papa Tesouros.Interroguei todos e com aquelas informaçoes fui a casa de uma senhorinha chamada Hinakura Sasori rica e com a casa grande e bonita,achei que seria um "prato cheio"paraos Papa Tesouros e me alojei na casa dela com a intençao de retirar informaçoes dos Papa Tesouros.Armei uma arapuca(armadilha) e escondi a senhorinha Hinakura no porao secreto da casa.Eu acertei os Papa Tesouros estavam lá atacando a casa da senhorinha Hinakura.Tirei fotos deles sem a percebiçao.A senhorinha Hinakura passou mal pois eu a levei no hospital da aldeia da Suna onde os medicos sao melhores preparados.Fui no quartel anbu e pedi informaçoes para eles.Eles observaram as fotos e os moradores atacados tambem,reconheceram eles.Foi simples eu fui na casa de cada um com as informaçoes dos anbus e matei eles um por um.Eassim termino minha missao.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:42 am

muito bom gaara09 gostei todas aprovadas

recompensa: 12.500 ryous no total
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:53 am

Rank D 4

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Fui imediatamente concluir a missao.Fui de tarde a vila e observando os restaurantes vi o Akimino Chouga disfarçado de um senhor ele estava tentando saber aonde ficava o dinheiro os alimentos.Entao segui ele e investiguei vou te dar todas informaçoes:
Ele rouba para sustentar o pequeno restaurante que crsce a cada dia que se localiza no extremo norte com o dinheiro e os alimentos o restaurante recebe pessoas ricas por que é bem luxuoso.Quando segui ele descobri que a proxima vitima era o senhor Ioshi Taka mas conhecido como Ioka.Quando o res5taurante fechou eu fiquei lá só vigiando.Ele o Akimino Chouga estava látentando arroubar o cofre quando foi surpreendido por eu,capturei ele e fui direto na Anbu para eles saber o que fazer.E assim termino minha missao restaurando a paz em todos restaurantes da vila e aos moradores que não gostava nada do Akimino Chouga.


Rank D 5

Patrulha Externa
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Logo que recebi a missao fui imediatamente conclui-lá.A patrulha já estava acontecendo e era muito bem formada logo fui para minha posiçao que foi patrulhar a floresta que fica nos arredores da Vila.No começo foi tranquilo logo de manhã,e ao entardecer venho mais três genins para ajudar na patrulha,que ficou com o total de 5 genins,3 chunins e 1 jounin sendo o lider da patrulha,por ser jounin.Eu recebi alguns equipamentos para patrulhar a madrugada inteirinha e era:lanterna e um mapa da floresta caso alguem se perda.Completamos a patrulha as 4:30 da madrugada e fomos ao alojamento descançar.O grande lider me deu uma medalha de honra ao merito agradeci e falou que trouxe sorte a eles por que é bem dificil não acontecer de pessoas tentar observar a vila para um possivel ataque.E assim termino minha missao "patrulhando na sorte".


Última edição por Gaara09 em Qua Set 23, 2009 11:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:58 am

aprovado as 2 na primeira tu teria q dizer como o capturou ao inves de so dizer q o capturou mais ta tudo bem vai

Recompensa: 7.500 ryous no total das 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:27 am

7.500+12.500=20.000 então tenho tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:36 am

sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:42 am

Rank D 6

Supermercado!
Descrição: A velha da esquina doze, nos entregou esta lista de compras, você deve realizá-la o mais rápido possível
Fui imediatamente concluir a missão peguei a lista e fui comprar os produtos.Comprei tudo e fui entregar a senhora ela agradeceu e pediu que euficasse para em forma de agradecimento tomar um café e comer pão.Ela ficou muito feliz.E asim encerro minha missão já concluída.

Rank D 7

Banho e Tosa!
Descrição: a loja de banho e tosa da vila fechou, então você terá que cuidar do cachorro do Jounin sato, pois ele esta em missão. Deve dar banho e tosar, cuidado, não se tem realtórios de seu comportamento.
Comecei a missão rapidamente,dei um banho no cachorro tosei ele e levei para passear por que foi rápido o banho e a tosa levei para parques especialmente para cachorros para ele não ter nenhum contato com cães doentes e pegar as doenças,entreguei o cachorro ao Jounin Sato limpo tosado e bem cuidado fiz o meu melhor concluindo a missão.

Rank D 8

Babá!
Descrição: uma senhora irá sair com seu marido e nos contratou para cuidar do seu filho. O garoto tem 12 anos, aguardo o relatório da missão.
Fui imediatamente concluir a missao,perguntei ao garoto o que ele gosta de fazer.Começei a fazer o que ele gostava sem muita bagunça ele gosta de jogos e de video game computador esses são os principais.Ele gostou achei que seria complicado pois ele tem 12 anos mas ele se divertiu,gostou do passeio a um parque que vários amigos dele frequentavam.E asim termino minha missao.

Rank D 9

Resgate!
Descrição: A fuinha do senhor suishio fugiu, você deve localizá-la antes que passe na ponte radioativa da Estrela.

Rapidamente fui localizar a fuinha do senhor Suishio,achei ela em segurança mas um pouco assustada.Depois de resgatada levei até a casa do senhor Suishio ajudei ele a acalmar a fuinha e só depois de tudo estar bem e tranquilo fui embora e o senhor Suishio ficou muito feliz.E assim termino minha missao.


Rank D 10
Socorro!
Descrição: o shinobi Yoshi foi ferido em uma missão, porém o hospital esta lotado, você deve levá-lo até a vila vizinha, para que ele seja tratado lá.

Fui fazer rapidamente a minha missao,levei o Shinobi Yoshi para o hospital da vila vizinha lá ele foi operado e teve pequenas luxaçoes nos dois braços mas esta bem e saíra em poucos dias do hospital e será transferido ao hospital da nossa vila que não esta mas lotado vou no dia de sua recuperação leva-lo a sua casa,mas ele ja se recuperou com os excelentes medicos da vila que o curaram ele já esta em casa bem e já pode cumprir missoes.E assim termino minha missao.


Rank D 11
Guarda!
Descrição: O shinobi Yoshi foi ferido em uma missão de treino, vocÊ deve ocupar o posto dele no portão de guarda.

Fui ocupar o posto do Shinobi Yoshi depois que soube que ele foi ferido em uma missao de treino.Quando cheguei lá fiquei no posto com um colega de serviço que me ajudou e eu ajudei ele,fiquei mas algumas horas até que Shinobi Yoshi chegou meu colega foi ajudar na recuperação e eu fiquei mais 3 horas e fui embora quando terminou o meu turno no posto.E assim termino minha missao.


Rank D12
Construção!
Descrição: Estão construindo um grande centro de defesa no quartel Anbu, você deve auxilia-los e aproveitar para aprender algo mais sobre a Anbu.

Fui imediatamente concluir a missao.Auxiliei os trabalhadores de um modo que os motivassem a construir com sucesso o quartel Anbu,em algumas horas terminamos a construção com sucesso.Algumas pessoas todas respeitadas da Anbu apresentaramos pontos principais da aldeia e aprendi sobre a história das Anbus.E assim termmino minha missão com mais experiencia cujo é o objetivo das missões.

Rank D 13
Busca!
Descrição: Uma mãe desesperada pediu pra que fossemos buscar seus dois filhos, que brincam na parte leste da vila. Afinal eles tem que almoçar.

Fui a busca dos garotos na parte leste da vila.Encontrei eles num parque pouco frequentado da parte leste da vila,eles realmente estavam com fome eles perderam a hora e não sabiam voltar leve eles a casa almoçaram e a mãe feliz me agradeceu.Os garotos ja seguros e bem alimentados voltaram a brincar num parque mais perto possivel de casa eu que levei eles e depois levei a casa deles.E assim termino minha missao.




Rank D14
O Javali!
Descrição: Na floresta ao norte da estrela, tem um javali que constantemente esta atacando os viajantes na trilha, você deve dar um jeito nele.

Esta missao foi um pouco mais facil do que as outras.Começei fazendo uma pesquisa dos moradores da parte norte da vila e alguns turistas que foram atacados pelo javali.Depois de ter feito a pesquisa,soube onde o javali ficava,capturei o javali.Como solidariedade matei o javali e doei a familias de baixa renda da vila.E assim termino minha missao com muitas familias sem passar fome peelo menos 1 dia estou feliz e eles tambem.




Pein ve 3 missoes todos os dias.Hoje ve só mais uma.É que eu achei essas missoes no meu pc,que sorte Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:52 am

cara tu ja tem 5 rank D agora precisar fazer rank C e B pra jounin ñ tem pq fazer mais rank D sem falar q a recompensa de c e b é bem maior
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:53 am

Mas quanto mais dinheiro melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:55 am

E não se preocupe tenho varias missoes B já feitas no meu pc e só falta rank C.

Tchau começou Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:38 pm

Rank B 1
Infiltração e Interrogatório!
Descrição: Um dos chuunins da vila voltou após uma missão onde seu time foi supostamente dizimado, porém eu presumi que algo esta errado pois, em tais circunstancias ditas, ele também não deveria ter sobrevivido. Você deve se internar no hospital para tratar seu ferimento e se alojar no mesmo quarto que ele, e descobrir o que realmente ocorreu naquela missão.

Fui fazer a missao o mais rapido possivel.Primeiro fiz um ferimento em mim com uma kunai.Depois fui para o hospital que o chunin estava,no hospital e consegui ficar na mesma sala que esse chunin que se chama Roco(uma amiga minha a Shizune Suishiu de outra missão me colocou na mesma sala dele que sorte que consegui se não poderia falhar a missao).Começei a fazer perguntas indiscretamente e ele nem percebeu que era um interrogatório(as perguntas era simples para ele virara meu amigo).Ele tambem não percebeu que eu estava com umgravador que gravava 5:00 horas.Ele me disse que deu varias informaçoes para a Akatsuki sobre vc(ele pensava que eu era um aliado da Akatsuki,meio burrinho esse cara.Rapidamente ganhei a confiança dele e coversa vai conversa vem e começei a pegar um pouco mais pesado se você me entende ai ele falou o que ocorreu naquele dia:
Ele roco,estava numa missao importante e roubou armas bem poderosas, matando por tras um inimigo chamado Treten o seu time do Treten foi dizimado rapidamente pelo Chunin Roco com a ajuda dasarmas qu contribui bastante e novamente ele roubou outra arma uma cópia da arama lendaria do terceiro Hokage Sarutobi ativou o poder que não pode fazer em missoes que fazia as armas copiadas parecer as reias por isso sobreviveu e disse que matou 2 ANBUS que correu atras dele quando soube que ele avia roubado armas(o ANBU era de hoshi) e ninguem suspeitou que foi ele que matou os 2 ANBUS(Mas Senhor Hoshikage Pein essa parte é lorota ou seja mentira).Ele estava melhor e eu tambem.Ele o Roco me convidou para ir conhecer a casa dele,eu aceitei é claro podia descobrir mais coisas sobre ele.Ele tinha o selo amaldçoado e o ativou, e eu para não ficar para tras e concluir minha missao rapido fiz este jutsu(um jutsu que fiz imediatamente sem demora pois tinha que pegar mais informaçoes do Roco):


Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

E flutuei siguindo ele.Chegando na mnsao do Roco fiz outro jutsu:
Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.

e disse:

-Se eu pudesse eu já te mataria seu traidor,você deu varias informaçoes a Akatsuki sobre a vila.

Com ele capturado levei-o para o Hoshikage e ele explicou tudo sobre aquela missão e algumas coisas que eu nem sabia ele teve que falar tudo sobre o que ele sabia sobre a Akatsuki o Hoshikage mandou eu sair da sala pois estava rindo dele.E assim termino minha missão já concluida.


Última edição por Gaara09 em Qui Set 24, 2009 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:23 am

reprovado ta muito pequena para uma missão rank B
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:40 am

Então ve 3 rank D enquanto encremento a rank B.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:58 pm

a missão rank B agora ta aprovada, e as suas rank C tb tão muito pequena tem missão com 3 linhas so dai num da neh Very Happy, so encrementar um pokinhu ela s tb dai ta blz
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 7:47 pm

Que missão Rank C?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 11:25 am

Citação:
Espione
Rank: C 1
Recompença: 5.000
Descrição: Espione os ninjas que estão perto do portão da vila, eles estão pensando em nos atacar.


A missão é clara, as informações seguem:
1º Dia: Os ninjas estão em um carro perto do portão, mas distante da vista dos guardas, utilizando o Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

e posso me aproximar com o Katero(Um shinobi Genin de Hoshi que eu pensava que era Jounin), fazendo-os pensar que Hoshi apenas está mais fraca(pois estava de roupa de Genin e o Katero de Jounin). Ao todo são 4 ninjas, dois foragidos de Kiri e 2 foragidos de Hoshi e os shinobis foragidos de hoshi sabia alguns segredos de Hoshi mas não fazia nadfa,eles parece Jounins pois estão com roupas de Jouins, um deles ao qual parece o capitão que um de hoshi comanda a equipe e por causa de Hoshi não conseguem espionar o portão da vila e retiram o dia para preparem as armas para um possivel combate.

2º Dia: Dessa vez uso Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e mando o clone ficar na "cola" dos shinobis foragidos pois o comandate se chamava Goufreti(descobri pois pedi aos outros ninjas que conheciam os foragidos me dizer os nomes deles) e o clone escutar o plano deles enquanto espionam a vila, no portão da vila há 3 guardas que patrulham por terra e dois por cima que mudam de turno de quatro em quatro horas(mais eu e o Katero , tendo uma pausa de um minuto e meio na segurança dando opurtunidade de uma entrada), essas informações foram pegas pelos Nukenins e repassei aos guardas da vila, preparando uma armadilha para eles.

3º Dia: De longe eles percebem a armadilha, pois viram ninjas escondidos perto do portão de hoshi e tentam arrumar outro plano, porém existe um plano fácil para pega-los. Eles espionam 16 Horas a vila, descontando refeições e quando dormem(e o meu cone continua lá), dois ninjas sempre espionam e cada um espiona oito horas depois trocam de turno, o outro arruma as armas enquanto o capitão fica em uma descançando,eles montaram uma cabana que deve ser usado como escritorío para planejarem os planos.

4º Dia: Depois de levantarmos,e eu rever as fichas ninjas deles descobrimos que são ninjas de baixo poder ofensivo mesmo sendo jounnins, então enquanto eles dormem a cabana cuidadosamente é infestada por papéis bombas, eles não possuem também muita inteligência, duas provas é que tentaram invadir uma vila sozinho e não mantém ninguém de guarda á noite, quando se levantam são rendidos pelos ninjas de Hoshi e são presos.Levo eles a prisão de Hoshi e entrego um relatório para o Hoshikage Pein da missão pois fiz para o Hoshikage Pein saber como foi esta missão.E assim termino minha missão já concluida.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:55 pm

aprovada

ah e pra sua sorte eu q escolho a recompensa: 8.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:31 pm

Que bom.Ve meu teste Chunin não precisa por a descrição do rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2600/2600Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2700/2700Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:15 pm

desculpa gaara mais akelas missões de rank D ta muito pequenas para serem aceita tem missão la com 3 linhas so é muito pouco mais como prometido deixarei vc fazer 6 missões hj e caso ñ faça elas hj amanha deixarei fazer 9 pq ñ foi culpa sua e sim minha desculpa viu gaara desculpa msm de coração, ñ foi culpa sua mais tb ñ foi minha ser adm chefe é complicado muita coisa pra fazer desculpa viu de novo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2150/2150Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2050/2050Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:24 pm

Não precisa pedir desculpas.

Ve entao as missoes rank D que da para aprovar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Gaara09 Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gaara09   Missoes de Gaara09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Gaara09
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: