Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande final Teu vs Pein

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:47 am

Regras

Auto hit perde
God mod Perde
Flood leva alerta
24 Hrs sem postar Perde
É obrigatorio postar chakra e vida ,se não o fizer a primeira leva aviso segunda perde...
Dois erros cabiveis de advertencia perde
Editar perde, caso errar algo coloque em off logo em seguida em outro post falando sobre o erro e assim ele sera perdoado, porem tera q fazer isso antes q alguem post dizendo q ta errado

Ordem de poste
Teu
Pein

Local: Floresta
Clima: Normal

BOA SORTE AO DOIS, Q VENÇA O MELHOR ENTRE NOS DOIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:25 pm

off:Acho que essa é a briga entre os 2 mais fortes do forum,é XD,
off:Já conversei com o Pein, e dei uma sugestão para ele que nós 2 como conseguimos ir pra final se poderiamos ser os 2 superiores a kage,assim os 2 finalistas seriam os 2 superiores a kage sendo que o que ganhar essa batalha vai ser o superior a kage mais poderoso,assim um poderia resolver os problemas quando o outro não tivesse online , e assim os 2 poderiam ajudar as aldeias quanto um tivesse off o outro audava e vice versa sempre é bom ter um reserva.Sobre meu nivel e o do Pein é so ver que ele e eu somos kage chegamos na final do torneio superior a kage,logo somos os 2 kages mais fortes do forum e como a akatsuki(organizaçao com nivel superior(um poko a kage)Foi derrotada,por Pein e por mim(Eu briguei por um tempão contra os dois akatsuki)E o Pein matou dois akatsuki(já que eu fiquei incapacitado)(Os outros ninjas tambem lutarão e merecem seu credito graças a eles a akatsuki inteira foi derrotada mais facilmente)Abrirei uma votaçao para ver se nos 2 merecemos ficar com o titulo de superior a kage.
Off:Ao meu parecer nos merecemos

On:Então digo Pein: Com certeza será dificil acredito que eu serei vitorioso,. Entao saco minha kusanagi e vou em direçao a Pein(não para atacar) e minha cobra(animal lendario) tambem .em seguida eu pulo em cima da cabeça de minha cobra e


Spoiler:

Em seguida quando minha cobra está a 2m de vc ela abri a boca e da sua boca sai uma espada de 10m e assim ela tenta perfura-lo com a espada eu então (antes da cobra de atacar eu pulo pra tras me afastando da cobra)e então eu saco minha ninjaken e minha kusabagi e tento acertar as duas em seu coraçao,e em seguida irei pular para tras a 10m de distnçia de vc.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
HP:1950
Chakra:2150

Off:Caso o animal lendario precise de hp e chakra irei postar ok,já to falando aqui portanto acredito que não é um erro
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:58 pm

off: muito bom fez isso tudo sem usar chakra algum, mais eu ñ serei assim

Vejo ele vindo para cima de mim e então invoco Kuchiyose • Pein no Rokudo e como a aperição deles é quase instantanea da tempo deles fazer isso antes de vc atacar

o corpo de gravidade a altera deixado minha gravidade quase 0 assim estou levitando e minha velocidade aumenta bastante, e aumenta a sua velocidade para te deixar lento e pesado vc e sua cobra

meu corpo de cura sai correndo para bem longe de sua visão e alcance

meu corpo de invocação invoca a Kuchiyose • Centopéia q ja é estremamente rapido e agora com o auxilio da gravidade esta mais rapida ainda

meu corpo de manipulação mental vai tentar usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)

Meu corpo de absorvição de energia vai pula na cabeça da centopeia e ira com ela pra cima de vc e caso vc use algum jutsu para tentar esquivar dela ou ataca-la ele ira usar Fuujutsu Kyuuin para absorver (isso serve caso vc tente ataca-lo tb)

eu invoco meu brinco lindo Dracolich e ele solta 9 rajadas de energias espirituais em sua direção

Eu pulo no meio dos ossos dele para me proteger do seu ataque da shuriken gigante ja q o dracolich ñ pode ser destruidos por ataques fisico, pelo menos ñ fracos e la fico para me defender de algo q possa ter esquecido

off: sobre vc atacar com a kusunagi acha q depois de todos os corpos fizerem oq eu disse vc ñ conseguira chegar perto o suficiente para me acertar ainda mais agora q esta lento por causa da gravidade

então apos ver q os ataques fisicos de teu falharam e q possivelmente ñ conseguiu se aproximar eu subo na cabeça do dracolich e uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e mando 6 misseis teleguiados na direção de teu, um embaixo, 2 em cima, 3 esquerdar, 4 direita, 5 atras, 6 no meio

Hp 1950
chakra 2150-115-0-85= 1950





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSex Set 18, 2009 5:53 pm

off:Aiuaiuaiuiauiuaiua .Que isso meu (huahuahuhauha)MAs calma que não é o fim do mundo
Off:Como vc nao postou a ordem de seus ataques(por exemplo primeiro meu pein ataca depois o outro ataca) posso interpreta-los como um ataque sucetivos por exemplo um após o outro
ON:Ativo meu magenkyou sharingan então vejo que que um de seus corpos esta modificando a gravidade então eu percebo issoe vejo que é o seu corpo da gravidade (Eu me concentro e rapidamente uso:

Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu

Assim tento reverter o controle do jutsu mandando para o seu corpo de gravidade(Faço todos meus movimentos bem rapidos)

Em seguida vejo seu corpo de manipulaçao de mente tentando me atacar(com o jutsus) então minha cobra vai pra cima dele pra atrapalha-lo e em seguida me concentro e uso

Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu

Tentando reverter o jutsus to pein de manipulaçao de mente

Então vejo seu corpo de absorvição de energia na minha direçao então mando minha cobra na direçao ddele (Como vc disse o poder absorve jutsu)então minha cobra tenta atacar seus pein de absorçao e sua centopeia e eu então lanço selos explosivos neles

Spoiler:

Então ao sentir uma presença estranha eu e chego perto de dracolicho quando vejo que ele irá atacar uso:

[quote]Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: : superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.[quote]

Defendendo das suas rajas espirituais .





Citação :
Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.
Entao e vejo que dracolochh irá atacar de novo então eu uso a 2 habilidade do Susanoo como disse que estou perto de dracolicho eu ativo

[spoiler]Minha cobra cospe de sua boca explosivos e sua espadas tentando atrapalhar e ferir dracolhic (num fuminoso ataque com toda sua força)então eu mas perto ainda com a lamina tento ferir dracolich e assim mandalo para um genjutsu eterno

Citação :
ñ pode ser destruidos por ataques fisico, pelo menos ñ fracos e

Citação :
Nao sei se estou certo mas entam deduzo q ele seja destruidos por ninjutsus e genjutsus e como e eustou perto do dracolicho e usei a espada q leva a um genjutsu etreno acho dificil escapar
Citação :
Como lançei esse ataque creio que dracoich nao utilizou seu outro ataque o ods misseis


Citação :
Caso o dracolich consiga lançar os misseis tele guiados lancarei varios explosivos sobre els então correrei e usarei minha cobra(manda como escudo ela irá se jogar nos misseís

Citação :
Encontrei um erro no seu post Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e mando 6 misseis teleguiados na direção de teu, um embaixo, 2 em cima, 3 esquerdar, 4 direita, 5 atras, 6 no meionao sei se é consideravel mas vc errou ao postar esse ataques se nao me engano

Citação :
HP:1950-50=1900
Chakra:2150-250=1900-200=1700-85=1615
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2150/2150Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2050/2050Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:15 pm

off:Essa luta vai ser legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:48 am

off: ñ posso entrar final de semana continuaremos a luta na segunda maulz
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 12:26 pm

Off:ok
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeDom Set 20, 2009 10:45 pm

o corpo de gravidade ao ver vc revertendo a gravidade para de controla-la e então pega uma kunai e vai na direção de Manda

quanto ao corpo da mente ele tem q tocar sua testa por tanto se vc ñ deixou ele fazer isso ñ tem como faze o jutsu dele reverter para ele msm pois ele nem começou a faze-lo, pois foi atrapalhado pela sua cobra (cobra da qual vc ñ falou nada qual era, mais irei perdoar e irei fazer q seja Manda) por tanto como disse q a Manda iria so o atrapalhar e ñ o atacar, posso dizer q ele esquivou facilmente e como a Manda esta perto dele e ainda tem o corpo de manipulação de gravidade vindo na direção dela com uma kunai e mais minha centopeia e o corpo de absorvição de energia as chances de ela sobreviver a tudo isso é quase 0 farei oq acontecera PROVAVELMENTE depois ñ vão falar q é auto hit

Ataque a manda

Apos ver seu quase ataque de manipulação de gravidade falhar ele pega uma kunai e vai na direção da manda e como o corpo de manipulação mental foi atrapalhado por manda ñ conseguiu finalizar seu jutsu ou seja tocar na testa de teu e apos isso manda se vira para a centopeia (vc disse q ela iria tentar matar a centopeia e o corpo q ta acima dela) então meu corpo com a kunai vai na direção dela junto com o de manipulação mental q vai tentar usar o Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) na manda e como ela e o teu ñ esta esperando por isso pois ele pensou q ia devolver o jutsu ao corpo as chance de acertar são muitas, ainda mais com o corpo com a kunai vindo de um lado e uma invocação hiper rapida ( sua manda como é animal lendario seu é mais forte q a centopeia porem a centopeia ainda é mais rapida) por tanto as chances de ela ser acertada é QUASE 100%


sobre o corpo de absorvição q estava em cima da centopeia, graças a tudo q disse ai em cima, fara algo em breve q falarei mais abaixo como a sua manda tem muita coisa a fazer ele conseguiu sair de la com um pulo e fazer oq vai fazer

off: Sobre o susano tenhu q criar uma regra sobre pq ha controversias sobre onde diz q ele tem uma defesa impossivel de ser quebrada com ataques fisicos, porem o Dracolich ataca o seu espirito e chakra, muito boa sua estrategia cara provavelmente teria destruido meu Dracolich se ñ tivesse cometido o erro ai em cima nossa agora fiquei com medo kkkk, bom vou deixar passar dessa vez porem o ataque ira tirar um pouco de hp de vc e ja explico pq jaja

Como tu ñ conseguiu impedir meu corpo de absorvição de te atacar por tudo oq disse la em cima, o meu corpo pulou em vc e começou a absorver sua energia, assim seu susano ñ conseguiu ser feito de maneira perfeita, apesar de ter te protegido de um jutsu rank SS do Dracolich ele tirou um pouco de hp, e como ñ estava 100% o seu susano por causa disso é obvio dizer q ñ conseguiu fazer um justu rank SS voltar contra ele, e tirou um pouco de seu hp por causa disso como disse la em cima

Off: pode ser bem pouco ñ ligo, porem ele te deixou um pouco mau e tonto por pelo menos o proximo post ja q acertou seu chakra e espirito

off2: vejo q vc se confundiu dizendo q meu ataque de misseis teleguiados era do Dracolich por tanto ira pagar por isso.

Como ñ completou o susano e ainda foi atingido por um rank SS os meus misseis te acerta, eles ñ tiram hp porem acaba com o seu susano q teve q usar força maxima (q ñ era 100% pq ñ foi completado e ainda sofreu com um golpe rank SS) para te proteger

Ufa meu deus apos varias minutos de pensamentos chegou a hora de atacar e parar de brincar


Ataque

o meu Dracolich solta sua rajada de novo de 9 rajadas espirituais

Meu corpo de gravidade ja ta ocupado

meu corpo de mente ja ta ocupado

minha centopeia ja ta ocupada

meu corpo de absorvição de energia ja ta ocupado

meu corpo de cura continua bem longe

meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Gedou Mazou e assim fica com o corpo cheio de laminas de chakra porem de sua boca sai um dragão q despença comentario e vai na sua direção te atacar

agora minha vez eu faço Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e tento te acertar logo depois faço Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e mando 6 misseis teleguiados na direção de teu, um embaixo, outro em cima, outro esquerda, outro direita, outro atras, outro no meio

e por ultimo Banshou Tein'in (Atração Divina) pra te atrair para o meio do inferno q criei (ou seja para onde esta indo todos esses ataques q eu fiz.


hp 1950
chakra 1950-115-115-85= 1635



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 6:11 am

Off:Velho acho q tu cometeu um erro olha aí

Off: off: Sobre o susano tenhu q criar uma regra sobre pq ha controversias sobre onde diz q ele tem uma defesa impossivel de ser quebrada com ataques fisicos, porem o Dracolich ataca o seu espirito e chakra, muito boa sua estrategia cara provavelmente teria destruido meu Dracolich se ñ tivesse cometido o erro ai em cima nossa agora fiquei com medo kkkk, bom vou deixar passar dessa vez porem o ataque ira tirar um pouco de hp de vc e ja explico pq jaja

Eu nao cometi nehum erro,em nenhum momento eu disse que o susanoo nao pode ser quebrado por ataques fisicos olha o que eu disse

Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

Eu me referir a ataques fisicos sobre odracolich

Nao sei se estou certo mas entam deduzo q ele seja destruidos por ninjutsus e genjutsus e como e eustou perto do dracolicho e usei a espada q leva a um genjutsu etreno acho dificil escapar

Desuzi isso porque vc disse
Eu pulo no meio dos ossos dele para me proteger do seu ataque da shuriken gigante ja q o dracolich ñ pode ser destruidos por ataques fisico, pelo menos ñ fracos e la fico para me defender de algo q possa ter esquecido
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:02 am

off: cara tu cometeu pelo menos dois erros, ao dizer sua cobra foi e ñ falar nada q cobra é essa eu poderia simplestemente desconsiderar isso, mais sou bonzinhu e falei com vc no xat dai disse q era a manda e eu considerei pq sou bonzinhu

2 pq tentou reverter o golpe mental, sendo q é impossivel fazer isso pois ele tem q tocar sua testa para isso e assim q ele toca sua testa vc ñ tem mais como fazer ele voltar pois estara sobre o poder dele

3 o seu golpe de fazer volta ñ funciona com todos os golpes se ñ vc seria imortal e isso é god mod

4 o susano ñ é invencivel e provavelmente estaria morto apos o ataque do dracolich, se o susano tivesse uma defesa invencivel, tu seria imortal e isso era god mod ou seja cada vez q usasse ele tu perderia

5 tu ñ pode levar em conta tudo oq le nas descrição dos jutsus pq a maioria ta errado, eu tenho um jutsus q diz q é indestrutivel e o naruto o destruiu ou seja igual sua defesa q diz no jutsu q é invencivel porem ñ é

6 cara ainda fui bonzinhu contigo, tu levou 9 rajadas do dracolich e ainda 6 misseis e ainda teve sua energia absorvida e so disse q ficara tonto no proximo post

7 tu parece q ta esquecendo q ñ completou corretamente o susano por causa do meu corpo de absorvição e ele conseguiu te pegar por 9999 motivos q disse ai em cima, a sua manda ñ fez nada com ele pq ela ta muito ocupada e provavelmente morta e como tu ñ esperava e cometeu o erro la do corpo de manipulação mental ele pode te pegar sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:20 pm

Off:Ok:Então estabeleco novas regras

1-O susanoo so pode defender 2 jutsu rank S ou um SS
2-A tecnica de reversão pode reverter qualquer tecnica que tenha como objetivo não um ataque direto EX:a tecnica de corpo de orochimaru,genjutsus,tecnicas de manipulaçao de corpo e mente e tecnicas de armadlha tipo a do deidara
Ou seja ataques diretos como rasengan.chidori,manipulaçao etc
3-Se o pein usar 6 jutsus por exemplo o adversario pode usar 6 tambem mesmo que os corpos de pein que usem
4-Apartit de agora erei chamar meu animal lendario de manda ou animal lendario]


Off:Cara tambem não é assim tu ostou como se eu tivesse recebi 100% dos golpes,isso num é verdade cara
Off:Meu Susanoo pode defender sua rajada do dracolicho pois o rank da rajada é SS ,e como postei lá um SS pode
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:32 pm

Off:Ataques diretos nao sao prtegidos isso é um conserto na regra 2
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 7:51 pm

off:cara tu recebeu 9 rajadas e mais 6 misseis e disse q ñ levou nem um dano ainda fui bonzinhu e disse q so ficara tonto nesse proximo post e de acordo com a sua regra msm era para tu ta ferrado pq so defenderia do dracolich, e vc os levou pq primeiro, cometeu um erro pensando q os misseis era do dracolich então ñ tem nem como argumentar contra isso tu errou e como punição levou o golpe, e ainda levou o golpe do dracolich pq tu tinha 99% de certeza q ia fazer o controle mental voltar contra o meu corpo e tu ñ o fez pq ele ñ toco na sua teste então tu ñ conseguiu reverter e graças a isso consegui fazer meu corpo de absorvição impossibilitar q vc completasse seu susano e assim tu levou as rajadas, se eu fosse bravo como o eremita tu ja era pra ta bem encrencado pq ele ñ iria dar essas chances q to dando pra ti.

off2: ainda to esperando vc postar sua defesa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:13 am

off: teu tu ja ta demorando muito pra postar, se demorar muito vai ser wo, eu ñ postei no fim de semana pq todo fim de semana eu ñ posto msm, pq ñ consigo entrar no pc, msm assim fiz milagra no sabado pra postar akele off, e no domingu msm eu postei, e tu entra fica mo tempo no forum fica zoando o diamond e treinando com outros e ñ posta, se demorar muito vai ser wo, ate pq assim é facil por mais dificil q seja sair de algo se tu tiver uma semana pra pensar mais cedo ou mais tarde tu vai descobrir um jeito de sair
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:28 am

off: vo arrumar os nosso chakras q ta errado vc colocou mais pra ti e eu coloquei menos pra mim

superior 2100

eu./...hp..../....chakra..............teu./...hp..../....chakra
......1750.../....1750.........................1750../....1750..............kage
........100../.....50.............................100../.....50............animal lendario
........200../.....50.............................200../.....50............medico
.........50../......100............................50../......100..........arma lendaria
..........0../.......250........................................................chakra da estrela

Total:..2100/....2200..........................2100/.....1950

Isso ai em cima é na nossa luta agora na atualidade nos temos

Eu: Hp2450...........................................Vc: HP2450
Chakra:2550.........................................Chakra:2300

nossos gastos nas lutas eu:2200-115-0-85-115-115-85=1685
...................................vc:1950-85-85-115=1665
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:48 am

Off:Então so porque um Susanno nao sai 100% tomei 100% do seu golpe,isso é que errado
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:48 am

Off:Num sei vc,mas se usar o chakra da estrela perde 50 de hp por post
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2070/2070Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2170/2170Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:05 am

off: errado teu na regra diz q o kage é o unico q pode usar o chakra da estrela sem sofrer os danos dele, e os outros perde 50 de hp permanente quando aprende o chakra agora sobre perde 50 por post ñ ta na regra mais tu pode falar com o pein sobre isso para q os outros jounin sei la quem perca por post sei la vai te q falar com ele kkk

off2: acho q tu ñ sabe sair do golpe do fraquinhu do hoshikage kkkk e ta falando isso cara tu ñ perdeu nada de hp so fico tonto de acordo com oq ele falo se fosse o eremita ele ja teria dito q vc estava esquartejado dai o pein teria q vir aki falar q ñ e ir da mo rolo ahuahauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:37 am

off: kojirou cão q ladra ñ morde viu kkk, sobre descontar por post podemos conversar isso teu, mais como disse nenhuma regra pode ser criada durante uma luta, alias pode ate ser criada porem ñ ira poder usa-la na luta e o primeiro off do louco varrido q em breve estara morto kkk do kojirou ta certo

off2: se demorar muito pra posta ser wo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:58 am

teu perdeu por wo eu postei no domingu e hj ja é quarta feira e ele ñ postou nada vitoria do Pein ou seja eu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:12 pm

oFF:o DEXA EU ME DEFENDER
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1950/1950Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue1800/1800Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:49 pm

oFF:mESMO QUE EU PERCA VOU POSTAR AQUI MINHA DEFESA
oFF:mESMO QUE minha manda morra irei levar uns de vc,kkkkkkkkkk
On:Defesa a Manda( como vc disse o pein de gravidade ,de mente e sua centopeia viram me atacar)
Como vc nao disse ainde em que região seu Pein de gravidade iria atacar minha Manda suponho que ele atacou na região d o rabo da Manda com sua kunai(como acredito que uma kunai nãi irá matar minha Manda que é Rank S,suponho que só fez um ferimento no rabo dela e como vc não postou nenhum outro ataque com seu pein de gravidade creio que só reta ele se defender do meu proximo ataque)Então quando minha Manda recebe o ferimento no rabo ela tenta rapidamente esmagar seu pein de gravidade com seu rabo(todos movimentos que a Manda vez foi institivamente, eu suponho portanto ela não precisou observar se u pein de gravidad.No mesmo momento sua centopeia e seu Pein de mente vem atacar a MANDA (como o jutsu do pein de mente precisa tocar na testa creio que ele teráq que chegar perto da Manda(Então caso seu Pein tente se aproximar a Manda irá abrir a boca e cuspir senbons(que estvam na sua boca) em direçao ao Pein de mente,tentANDO FERI-LO afasta-lo.

Spoiler:

Citação :
Creio que minha Manda já se defendeu,então so resta a defesa de sua centopeia pein de mente e gravidade


Off:Acredito que minha defesa esteje certa

On:Defesa de TEU

Off:Explicação:Acredito(suponho )que seu corpo de absorção de energia ainda esteja me segurando.Já que vc disse o meu corpo pulou em vc e começou a absorver sua energia e meu corpo de absorvição de energia ja ta ocupado acredito que ele ainda esteja me segurando então fou postar me defendendo disso.

Então sinto minha energia sendo sugada então me concentrando bastante e focando meus olhos na direção do Pein uso
Citação :
Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.
Tentando acertar seu Pein de absorção com meu jutsu amaseratsu

Off:Explicação: Acredito que o seu Pein num irá conseguir absorver meu jutsu pois como o proprio jutsu diz(Fiz uma adaptação)não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.Então suponho que as chamas do Amaseratsu nao podem ser apagadas,absorvidas,consumidas.E isso é verdade pois no anime foi mostrado isso apenas o usuario do jutsu e o selo de elemento do jiraya foi capaz de apagar ,absorver essas chamas.Portanto creio que o seu Pein num irá conseguir absorver esse jutsu e mesmo que consiga suponho irá demorar no minimo uns 3 post .

E em seguida me jogo no chão tentando fugir dele

Off:Explicação:Creio que c onsegui pois se seu pein ficar me segurando irá receber o jutsu e irei tenar fugir e caso vc tente escapar do jutsu irei fugir pois tu saiu de perto de mim.Isso é uma suposição pra nao diusserem que é auto-hit.Irei postar como se tivesse escapado.

Então consigo escapar de seu Pein de absorção então sinto uma dor nos olhos,no peito e fraqueza e tontura com se meu espirito tivesse saindo de mim então penso irei morrer se me esforçao nesse estado então tomo uma mediada drastica e me preparando uso
Citação :
Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Off:Explicação :Creio que xomo ssou um lider medico possa usar esse ninjutsus medicos,menos os dos clãs

Assin tentando melhorar minhas condições fisicas e acabar com minha tontura e fraqueza

Off:Explicação :Creio que possa ser usado pra isso já que quando tsunade estava cansada fraca tonta e ferida ,bem fraquinha ela usou esse jutsu para melhorar suas feridas e seu fisico,e pra melhorar seu cansaço e talz

Assim me sinto melhor(Não 100%)Mas melhor então quando me preparo para voltar a luta e então vejo seu dracolich lançando 9 rajadas espirituais então pra me deender uso o susanoo tentando defender suas rajadas com o item mistico do susanoo o Espelho de Yata,
Citação :
Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: : superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

Off:Explicação :Como a defesa do Susanoo é rank SS, e sua rajada do dracolich tambem creio que a defesa do Susaoo possa defender a rajada de seu dracolich.Vou continuar postando minha defesa

Então logo após minha defesa,vejo de longe um poderoso dragão vindo me minha direção então quando o dragão está uns 10 metros(estou supondo já que seu ataque vem na minha direção posso supor,deduzir isso) na minha direçao uso

Citação :
Nome:Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa:Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
Rank:S
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Então quando o dragão esta a 8m eu saio da pele falsa pulo rapidamente e dou mais um pulo ficando a 20m d ochão

Off:Explicação :Como vc não postou o tamanho do dragão e quantos ataques ele iria fazer spunho que ele tenha uns 10m de largura altura e 30m de comprimento e como não disse quantas vezes ele iria atacar suponho que ele só atacará uma vez

Citação :
Creio(suponho) que o dragão atacou a pele falsa e não conseguiu desviar já que ele estava a 8m da pele falsa quando eu pulei ,então creio(suponho) que quem levou o dano é a pele falsa.
Off:irei postar esse ataque ao seu dragão como se tu tivesse acertado a pele falsa,

Spoiler:

Off:Explicação :Como tu nao postou nehum outro ataque do dragão creio que para ele só reste a defesa.Irei continuatr a postar a defesa

Então após ao ataque do dragão começo a correr na direção do Pein e uso

[quote]Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz também que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.

Assim eu invoca uma cobra de 8 cabeças

Spoiler:

Então o pein usa 2 jutsus de ataque e em seguida eu sinto uma coisa me puxando em direção aos jutsus então rapidamente eu me concentro e vejo que aquela é uma das tecnicas de atração do pein (pois ja vi essa tecnica e tambem com mue magenkyou senti uma coisa me puxando(e essa coisa foi usada com chakra,tipoela apareceu atraes do jutsu que gasta chakra))Então rapidamente me concentrando eu uso
Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

Assim tentando reverter o jutsu ,e tentando me livrar e defende-lo

Off:Explicação:Como vc disse o kasegi no jutsu não reverte tudo porem ele pode reverter quase toas as tecnicas que não são ataques diretos e não tem unm proposito de dano mortal(fisico ou tecnicas ques naõ são diretas) logo assim,por exemplo :genjutsus ,tecnicas de mente,corpo atração ,armadilhas ,tecnicas secretas como a de orochimaru de troca de corpo etc.Todas tecnicas que eu citei já forem ou podem ser paradas ou revertidas.

Off:Irei postar como se tivesseme defendido

Então quando vejo seu jutsu Liberação da Maxima Explosão e Liberação da Maxima Explosão perto de mim uso

Citação :
Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: : superior a S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque absolutos. Ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em uma espécie de Genjutsu (Naruto) eterno. Quanto a defesa absoluta, nada pode destruí-la, ela reflete qualquer ataque.

Assim tentado defender seu jutsu com um dos itens misticos do Susanoo o Espelho de Yata

Off:Explicação:Creio que posso defender seu jutsu com o espelho de defesa do susanoo que é rank SS e seus jutsus são rank A e S.Agora irei postar meu ataque ,como seu atque termino e creio que me defendi direito irei atacar agora .


Então eu subo na 9 cabeça do bicho(cobra) e vou na direção
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:41 pm

off: ñ cara tu ñ pode usar akele jutsu da tsunade ate la ta tudo certo, mais akele jutsu num pode eu vo deixar vc editar pode arrumar e boa defesa Very Happy

off2: o rank do meu dragão é rank SS é a invocação mais forte do anime pelo menos ate eu criar o Dracolich agora ñ sei qual dos dois é mais forte por tanto a sua troca de pele ñ podera te proteger dela ate pq a troca de pele so serve pra jutsus ate rank A ou se tu perdeu um braço, uma perna sei la um membro sem ser a cabeça dai tu usa e volta ao normal

off3: ñ da pra reverter shinra tensei nem atração divina pq a velocidade deles são alta de mais na velocidade do som uns ainda dizem q é da luz, sem falar q atração divina e controlado por mim ñ tem como vc reverter minha vontade

off4:E tu ñ pode invocar o mesmo deus 3 vezes é a mesma coisa q tu matar meu dracolich e eu invocar ele de novo, dai tu mata ele e eu invoco ele de novo, o susano é como se fosse uma invocação do deus trovão porem ele "se incorpora em vc"
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2000/2000Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2050/2050Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:30 pm

desculpa posta mais vitoria do pein por W.O
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2600/2600Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Grande final Teu vs Pein Left_bar_bleue2700/2700Grande final Teu vs Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:46 am

é uma pena essa luta tava bem legal, q pena acabar assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Grande final Teu vs Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Grande final Teu vs Pein   Grande final Teu vs Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande final Teu vs Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regra do Pein
» Pein vs Jumper
» Recuperação de Pein
» joefelipe vs pein
» PEIN POR FAOVOR AKI TIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: