Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 joefelipe vs pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2000/2000joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue1900/1900joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (1900/1900)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:37 pm

lugar vale do fin
tenpo ensolarado

regras
do forun


asposta
vale u rank auto


chego e espero o pein
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2600/2600joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2700/2700joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:41 pm

Chego e digo vamos me ataque e ja comece apelando, nada de perca de tempo com kunais e etc pq isso é inutil contra mim tomara q seja forte msm
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2000/2000joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue1900/1900joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (1900/1900)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:46 pm

primeiro começo com Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças) fazedolhe atkr vc depois faso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)


Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em se transformar uma serpente de nove cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, Orochimaru também é capaz de aparecer de dentro da boca dela e ainda invocar sua Espada Kusanagi, a serpente aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2600/2600joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2700/2700joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:04 pm

ixi se acha q vai me impressionar assim ta muito enganado postar descrição de jutsus todo mundo faz, tem q usar estrategia par me pegar ñ simplesmente postar os jutsu e outra coisa para usar o seu ultimo jutsu vc deveria ta com o selo nivel 2 ativo coisa q vc naum fez por tanto errou e outra coisa o sasuke ñ tem mais selo desde quando o orochimaru morreu para o itachi por tanto mais outro erro arrume isso, espero q faça melhor q isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2000/2000joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue1900/1900joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (1900/1900)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:07 pm

eu vo usar as regras do outro forun que estou la sou muinto bon sou anbu hoshi

se pra vc estiver bon eu usar as regras de lá é clase as mesmas que aqui
Ir para o topo Ir para baixo
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2000/2000joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue1900/1900joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (1900/1900)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:15 pm

Atake:
*Em Um Movimento De Mãos Pucho Minha Kusanagi e Mostro Estar Com o Lotus Sharingan Ativado As Luzes Tomam Conta Do Campo Deixando o Local Iluminado Minha Kusanagi Vai Em Sua Direção Para Tentar Perfurar Seu Coração( Minha Kusanagi Esta Sendo Controlada Pelas Luzes Do Local a Kusanagi Irar Tentar Desviar Desviar De Qualquer Coisa Que Estiver Atrapalhando Sua Movimentação e Também Tentar Ultrapassar Qualquer Defesa Com Sua Ponta Afiada)Enquanto Minha Kusanagi Vai Na Direção Do Seu Coração Meus Olhos Liberam Uma Rajada De Luz Sobre a Direção Dos Seus Olhos Na Tentativa De Te Deixar Cego(Como o Local Estar Iluminado a Rajada De Luz Que Lancei Sobre Seus Olhos Estarar Camuflada Devido o Local Estar Ilunado)Logo 1 Grande Punho De Chamas Do Amaterasu Vai Em Sua Direção Para Tentar Te Queimar e Outro Grande Punho De Chamas De Amaterasu Vai Na Direção Dos Seus Corpos Para Tentar Queimalos*


Citação:


Jutsu De Suporte:

MangekyouSharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
JutsusqueseExecuta: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.



Citação:

Jutsus Usados:

Nome:Luz Frontal
Quem Usa:Blaider
Rank:S
Tipo:Hiujutsu (Ninjutsu)
Duração:3 Postes
Elemento Envolvido:Luz
Velocidade:Normal
Descrição:Blaider Concentra a Luz Sobre o Campo Deixando o Local Iluminado Essa Onda De Luz Sobre o Local Pode Controlar Objetos.
Obs: Sendo 05 Objetos Pequenos, ou 03 Médios ou 01 Grande por Poste.

Nome: Shoukan Flash De Luz Ocular
Quem Usa:Blaider
Rank: S
Tipo: Hiujutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 Postes
Elemento Envolvido: Luzl
Velocidade: Normal
Descrição: Em Um Piscar De Olhos Uma Rajada De Luz Sai Dos Olhos De Blaider Sobre a Direção Dos Olhos Do Inimigo.

Obs.: Essa Rajada De Luz Atingir Os Olhos Do Inimigo Ele Ficará Cego Durante 1 Post, sendo que o Oponente Não Leva Dano Somente Fica cego.

Nome:Punhos De Amaterasu
Quem Usa:Blaider
Rank:S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 Poste
Elemento Envolvido: Katon
Velocidade: Normal
Nota: Precisa do Mangenkyou Sharingan ativado.
Descrição:Blaider Ativa Seu Mangenkyou Sharingan e Carrega Uma Grande Quantidade De Chakra Negro Sobre Seus Punhos Logo Os Punhos De Blaider Podem Lançar Grandes Punhos De Fogos Feitos De Chamas Do Amaterasu.

Obs:Cada Punho So Pode Libera 1 Rajada De Fogo Feita De Chamas Do Amaterasu Por Post.
Obs.: Por causa das chamas em contato com os meus punhos, eu perco 200 pontos de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2600/2600joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2700/2700joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:19 pm

off: off agora sim finalmente era disso q estava falando, embora vc so usou jutsu criado fez um bom post jaja eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2600/2600joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2700/2700joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 2:38 pm

Ao chegar no campo de batalha vejo q estou lidando com um uchiha e digo, conheço muito bem os perigos do sharingan garoto

off: por tanto assim q te vejo começo a olha do seu nariz para baixo ate pq ñ preciso olhar nos seus olhas para lutar com vc, olhar do nariz para baixo é mais q o suficiente

Então vejo uma luz muito forte tomando conta do campo de batalha e então digo bem pensado rapaz mais ñ me pegara assim ja tentaram isso comigo e ñ deu certo então uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) assim posso saber onde vc esta e qq coisa q pode fazer como clones e etc então percebo q esta preste a me atacar com a kusunagi então digo espero q vc seja bom msm pq ñ vou pegar muito leve com vc so levinho kkk então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e faço varias lanças de chakra da estrela irem na sua direção ñ so para acertar sua kusunagi e desviar o caminho dele e assim ñ me acertar como também te acertar o que fara vc perder a concentrar no controle da kusunagi ja que tera q se concentrar para se defender sendo assim mais facil ainda de eu acertar ela e assim mudar a trajetoria dela

off: poderia me defender do seu jutsu de ficar cego mais to com preguiça kkk

então derrepente fico cego sem entender muito bem o pq e então digo isso ñ vai mudar nada eu ja ñ estava enxergando msm e ñ preciso te enxergar para te vencer, msm q esteje cego, ainda tenho as habilidades do rinnegan e posso sentir vc pela minha chuva ou seja foi um gasto de chakra inutil

Então presinto vc vindo em minha direção para me atacar e então invoco meu corpos e meu corpo usa Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) para ñ deixar vc se aproximar de mim

off: poderia fazer muito mais coisas mais quem ta sendo testado é vc e ñ eu então vamos ver como se sai









Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2000/2000joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue1900/1900joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (1900/1900)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:06 pm

primeiro faso Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo) para me defender lo apos uso susano
um atk nao muinto esperto mais poderoso logo apos faso Uso Doton Yomi Numa Criando Um Patano Que Irar Tentar Te Engoli


Spoiler:
Citação :
Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos

Doton - Yomi Numa(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Susano'o
(Deus da Tempestade)
* Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
* Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
* Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
* Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2600/2600joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2700/2700joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:14 pm

off: cometeu um erro tu usou o susano para atacar e ñ para se defender por tanto ñ se defendeu do meu yatai so das minhas lanças com os portões, arrume isso e faça um ataque q nem o anterior com mais inteligencia se ñ for pedir muito pq se vc acha q vai ganhar de mim pq usou o susano esta errado o susano ja foi destruido por um jutsu rank A da mizukage, cara outra coisa se vc aprendeu o jutsu do jiraya no outro forum eu ñ sei mais aki vc naum aprendeu então arruma isso tb
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
joefelipe
Ottokage
Ottokage
joefelipe


Mensagens : 77
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 26
Localização : vila de otoo/som

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2000/2000joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue1900/1900joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (1900/1900)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 3:51 pm

off:vou fazer de novo mas agora vc nao me escapa e ve se le o spoiler

vendo seus atk eu faso susano para me dfdr de seu(s)atks depoi faso Uso Fuuton Kaze Kiri Assim Mando Uma Grande Lamina De Vento Cortante Para Tentar Te Cortar*
*Logo Apos Uso Doton Yomi Numa Criando Um Patano Que Irar Tentar Te Engolir*
depois faso Lanço as 10 kunais em sua direção e em seguida faço alguns celos usando Daitoppa, criando uma poeira que irá se avançar contra você (ou seja ela sempre estará em vc, pq o objetivo é sempre ir no adversário).



Spoiler:

Citação :
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.

Jutsus Usados:
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: S
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Doton - Yomi Numa(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2600/2600joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
joefelipe vs pein Left_bar_bleue2700/2700joefelipe vs pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:23 pm

off: vo te colocar como ottokage daki 2 dias pq antes prometi q ia deixar o kojirou ter uma luta com o atual ottokage apos isso coloco vc no lugar dele blz

so uma coisa le as regras desse forum aki um jutsu rank S so pode ser defendido por outro rank S e um jutsu rank S so defende de um rank S so isso q vc tem q se acostumar no mais tu tem o nivel necessario para ser o kage
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





joefelipe vs pein Empty
MensagemAssunto: Re: joefelipe vs pein   joefelipe vs pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
joefelipe vs pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» joefelipe vs Urahara
» jutsu de joefelipe
» ficha de joefelipe
» ottokage joefelipe vs alvani
» Invasão Akatsuki luta entre Uchiha Sivolc vs Joefelipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Amegakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: