Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pein vs Jumper

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeDom Set 13, 2009 1:49 am

Regras

Auto hit perde
God mod Perde
Flood leva alerta
24 Hrs sem postar Perde
É obrigatorio postar chakra e vida ,se não o fizer a primeira leva aviso segunda perde...

Ordem de poste
Pein
Jumper

Local: Floresta
Clima: Frio

BOA SORTE AO DOIS, PRA MIM E PRA TI E QUE VENÇA O MELHOR Smile

COMEÇAREI

Off: começara na segunda feira nem adianta postar antes
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:36 am

Off: diferente de todo mundo eu vo interpretar viu, por tanto ñ leve a mau ta e apesar de ta dizendo q vo matar e tal pode fica tranquilo q ñ vo ñ, alias ninguem morrera neste torneio.

no meio da nevoa que se encontra proximo ao local da luta pode ser ouvidos alguns passos sendo dado de maneira bem lenta e tranquila.
Então uma voz pode ser ouvida e ela diz: "Ola Jumper vc tem sido um rival perigoso pra mim a muito tempo, mais eu nunca o levei a serio o tratei como um mero passatempo alguem q gostaria de enfrentar quando chegasse a hora, mas vejo q vc se tornou uma ameaça q ñ posso mais ignorar então agora eu vou destrui-lo."

Então uma outra voz diz: "Vc vai morrer, matar, matar, ñ existe outra palavra no meu vocabulario" e então da uma grande risada sarcastica igual a do orochimaru contro o hokage

Então apos isso 5 vultos podem ser vistos saindo da nevoa e um outro diz: "Calma rapaz mesmo sabendo q a sua derrota é algo certo ñ precisa se envergonhar pq o forte sobrevive e eu sou o mais forte de todos."

Apos isso todos saiem da nevoa dai vc ve eu com meus corpos (Kuchiyose • Pein no Rokudo) então agora eu digo: "Acho q ja é hora de dizer adeus ao Kage Jumper, ñ é cedo de mais pra vc morrer primeiro vc deve sofrer e vai sofrer muito, pelo menos vai ter a satisfação de ter uma morte gloriosa"

Então o corpo de invocação invoca Kuchiyose • Pterodactylus então sobe em cima dele junto com o corpo de absorvição de energia e vai pra cima de vc

O Corpo de gravidade manipula ela e deixa a minha gravidade tão baixa q praticamente posso levitar (ñ é 0 pq se ñ eu ia fica flutuando ele deixa na menor gravidade possivel para q ainda sim permaneço no chão porem com meu peso menor pq ñ ta com gravidade 1 e assim praticamente posso levitar e minha velocidade aumenta muito) ele faz isso em mim e nos meus corpos e ainda aumenta a gravidade em vc e em uma possivel invocação q vc possa fazer, assim aumentando muito o seu peso, te deixando lento e pesado.

O corpo de cura esta escondido em algum lugar longe do seu e do meu alcance de jutsus e visão

O corpo de manipulação mental, tentara manipular sua mente para tirar sua atenção no momento do ataque

Então eu vou correndo na sua direção e digo: " chegou a hora de morrer" e uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e assim mando varios misseis teleguiados em sua direção

Off: lembre-se alem dos meus misseis tem o meu animal lendario q ta junto com o corpo de invocação q ta com uma kunai na mão e o corpo de absorvição q esta atento a qq movimento seu para absorver o seu jutsu, sem falar q a velocidade deles estão muito maior q a sua.









Spoiler:

Hp:1500
Chakra: 1900 -10 -115 -115 -85= 1575

Rank|Chakra|Dano
E____10_____50
D____20_____100
C____40_____150
B____55_____250
A____85_____350
S____115____450

Os jutsus sem rank gastaram 100 e tiraram 400 de dano

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:47 pm

Off: Antes de eu postar, peço que você responda as seguintes observações:

Você dis que corpo de gravidade manipula a minha gravidade, errado.
Você só pode manipular a gravidade em ambientes fechados, se você for manipular em ambientes abertos ( nosso caso ), Você não conseguiria, pois de acordo com Isaac Newton, a gravidade é uma coisa que nos pucha para baixo, ou seja, seria impossível pelas leis da física maniuplar a gravidade em um ambiente aberto.

Você disse que os corpos possuem chakra e hp próprios, errado.
De acordo com o mangá, Nagato, possue um ''aparelho'' que reparte seu chakra nos corpos, ou seja, os jutsus que eles usarem serão gastados diretamente de você.

Você disse que vai usar Yatai kuzushi no dan, ou yatai dai no kai em mim, errado.
O corpo que é uma espécie de máquina fas isso, e naturalmente, os personagems pein's lutam com o Corpo de Gravidade, você naum afirmou que ia usar um certo corpo, então posso desconsiderar os dois jutsus, certo?

De acordo com o animê/mangá, Pein só ultiliza o Kyoumen shuuja no jutsu quando o Gofuu Kekkai falhe, vejo que não há nenhum gofuu kekkai, então o jutsu pode ser desconsiderado, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:53 pm

off: pensei q tinha desistido,kkk se vc ñ reclamasse ñ seria vc ñ é kkk

vamos la, primeiro claro q pode manipular a gravidade em lugares aberto, talvez a tecnologia atual so consiga manipular em lugar fechados mais isso é um jutsu (poder e ñ uma tecnologia) se for assim um shinobi ñ pode criar um dragão de agua pq isso vc contra a lei da fisica, por tanto primeiro questionamento invalido

Segundo eles tem hp q chakra proprios sim pois ate tenhu um jutsu para recuperar o hp e chakra deles, por tanto segundo comentario invalido tb

terceiro eu ñ entendi muito bem oq tu ta perguntando

sim de acordo com o anime ele usa quando falha porem ñ sou ele e ñ sou obrigado a usar o anterior para depois usar esse, ñ ta na descrição do jutsu q tenho q usar o anterior la diz q o pein do anime costumava a usar o outro pra depois usar esse, porem ñ so obrigado a fazer isso, ele é ele e eu sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:05 pm

Off: 1 - Você disse que botou gravidade em mim ou em uma possível invocação, você bota gravidade em um ambiente, e não em um corpo, e acho que estamos no mesmo ambiente, certo?
Se isso é um jutsu e naum tecnologia, onde esta a ficha do jutsu?

2 - Esse jutsu recupera a ''vida'' deles, ou seja, se por exemplo 5 dos corpos forem destruídos, o jutsu serve para regenerar esses 5 corpos, e não para aumentar chakra e vida.

3 - Você provavelmente deve estar o usando o corpo do seu avatar, ou seja, o corpo da gravidade, e não o ''corpo-máquina'' que usa esse jutsu, ou seja, você disse que você usou, mas seria o corpo-máquina..

4 - Você na verdade é como se fosse o Pein só que em um rpg, no modo on vcê seria ''um pein'', se é que me entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:16 pm

off: aff to vendo q ñ vo lutar tão cedo

off1: ele mudou a gravidade envolta do seu corpo e envolta de algo q vc possa invocar e ñ no lugar todo, é como se fosse um feixe de luz sei la e nesse feixe de luz a gravidade esta alterada do normal, ate pq so um deus pode mudar a gravidade de um lugar inteiro, isso é op demais

off2: Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Todos os seis corpos de Pein
Rank: S
Descrição: Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o CHAKRA dos corpos de Pein, assim eles se tornam imparaveis e quase nunca se cansam, mas caso o corpo receba um ataque realmente poderoso que o deixe impossibilitado de usar o jutsu (como por exemplo ser cortado ao meio), o jutsu termina e o corpo cai realmente morto

off3: eu o meu personagem ta usando o corpo q pode usar todos os jutsus.

off4: cara nem vo descutir mais sobre esse quarto pq é ridiculo, então se vc for enfrentar um raikage vai ter q fazer tudo igual oq seu personagem fez no manga, para nada a ver, eu faço oq eu quero.

OFF5:mais alguma duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:21 pm

Off: Você naum disse que aumentou a gravidade em volta de mim, disse que aumentou a gravidade em mim, acho que essa ação pode ser desconsiderada.. certo?

Não há um corpo que use todos os jutsus.. ¬¬

Depois dessas eu posto..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:27 pm

Off: bom eu acho q para bom entendedor meia palavra basta é a msm coisa q eu dizer jogo agua no papel dai vc diz, ah vc ñ falou q o papel ficou molhado então ñ ficou, tipo é meio obvio q o papel ficou molhado, nem precisa dizer e isso é a msm coisa q vc ta falando sobre a gravidade, tentei ser o mais detalhista possivel mais se quiser me esforçarei mais ainda, e se msm assim ñ concorda tem o direito de perguntar a algum adm se a alteração da gravidade sera anulada, porem ñ vejo pq isso.

Off2:Sobre a segunda coisa nossa eu tenho q acha aki no pc dai eu te mostro q um dos corpos pode fazer todos os jutsus, vo tentar ate tirar do manga isso pra te mostrar

Off3: cara se tu demora muito pra posta sera wo, esperei o dia inteiro Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:01 pm

Off: ¬¬ Não estou querendo diser isso, estou querendo diser que narrou errado.

Postarei quando me mostrar isso..

São 24h o prazo, e não 10 ou 15.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:09 pm

off:cara ñ vai ter como eu vo dizer q postei certo vc q eu postei errado sobre a questão da gravidade, teria q ter outro adm pra julgar aki e ñ tem e vc tem ate amanha as 9 hora pra postar se ñ perdera, agora vc q sabe eu ainda tentei detalhar o maximo possivel, desde quando eu cheguei ate o numero da gravidade q ia tar eu tentei colocar, mas...

cara tu ta zoando comigu neh posta logo q tu ñ sabe sair disso vai, não tem problema nenhum nisso

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:01 am

Off: Da próxima ves poste o chakra de cada corpo, ai fica mais esclarecido.
--

Ao ver que seu corpo de invocação, sobe em cima do pyterodactylus, e o seu animal lendário fica perto dos mesmos, invoco meu animal lendário, causando uma grande fumaça no campo, e quando ela se dissipa, eu estava escima de uma das cabeças, com minha kusanagi desembainhada, e quando o seu corpo aumenta a gravidade emvolta de mim e de minha invocação, a invocação não é afetada, pois ela não é afetada por ataques físicos, e sim espirituais, permanecendo em pé, só eu que fiquei pesado, assim, quando o seu corpo manda a distração mental, eu entro em uma das bocas de Yamata, assim, quando os seus mísseis vem em minha direção, Yamata me defende, pois ela não é afetada por ataques físicos.

Citação :
Dentro de Yamata, ativo meu Lotus Sharingan, ja sem a distração mental, pois era apenas no momento de ataque.

Assim, quando saindo da boca de uma das cabeças que ficam atras de Yamata, vejo seu fluxo de chakra, preparando um jutsu, de Raiton, assim quando você libera o yatai Dai no Kai, uso esse jutsu, e grandes correntes elétricas envolvem meu corpo, assim me defende do ataque, logo após o ataque sessar, boto minha kusanagi em posição horizontal, assim olhando para ela, vejo o reflexo dos seus olhos, e tento faser com que você caia num genjutsu, em que você vai ver você crucificado, e queimado por chamas douradas até a morte, enquanto na vida real, se passa um segundo, e nesse segundo, eu ja havia me corrido em uma velocidade brutal ( rock lee sem os pesos ), para atras de você, e quando chego atras de você minha Yamata entra debaixo da terra, e todos os seus corpos estão a minha vista, assim, chamas negras aparecem em tudo que esta em meu campo de vista, queimando tudo e todos nesse espaço, com a intenção de destruir seus corpos e lhe destruir.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


HP: 1850/1900
Chakra: 1365/1950

--

Obs: Não irei descontar chakra pela invocação da Yamata ou pelo Chakra Ryuudou, pois uma é meu animal lendário e outra é na verdade uma habilidade do sharingan, e não um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:14 am

demorou quase 24 horas pra fazer isso? pelo menos ñ desistiu vou chamar um adm pois cometeu alguns erros, 1 mudar a gravidade ñ é ataque fisico alias nem ataque é por tanto acerta sua cobra tb, 2 ridiculo oq disse vejo vc, simplesmente diz q me viu indo atras de vc, assim ta facil kkk, 3 vc realmente acha q conseguiu entra na boca da cobra antes q o meu corpo de manipulação mental olhasse pra vc? isso pq ele ta mais rapido e vc mais lento, 4 msm q o adm diz q vc ta certo acaba de cavar seu proprio tumulo tentando me atacar com um genjustu, 5 bom acho q ja ta bom por aki neh


Última edição por Pein em Ter Set 15, 2009 12:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:26 am

Off Jumper esta sobre a gravidade do corpo de pein portando pra realizar jutsu ou ir com sua velocidade normal será mais lento,você não pode simplesmente falar que viu ele atrás de você tem que esclarecer como viu isso ,terceiro você poderá mudar o seu poste mais só se o pein permitir se não permitir será vitoria pra Pein...
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:33 am

off: ñ vo dar chance ñ pq tu ja torrou muito a minha paciencia e pra sua informação eu ñ ficaria um segundo nesse genjutsu seu alias poderia criar um genjutsu nivel SSSS q sairia no msm segundo e assim te mataria facilmente, ja q estaria concentrado ainda no genjutsu e eu estaria muito perto de vc e muito mais rapido q vc, sem falar q ainda estaria sofrendo os ataques mentais do qual vc NÃO escapou, aff e pensar q esperei o dia inteiro pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:37 am

Off o Sempai da outra chance pra ele ,ele estava um pouquinho empolgado,não era você que queria lutar para de ser velho rabugento Razz e lutaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:41 am

off: eu queria lutar com ele pq pensei q ele era forte e tal tava empolgado ate mais ele so reclama e dai faz um negocio desse, o pior é q sei q se der uma chance ele vai continuar reclamando e outra se eu der uma chance eu vo matar ele no proximo post pq ñ vo fica nem um segundo no genjutsu dele vo sai facinhu e depois a morte vai esta esperando por ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:44 am

Off Fazer assim se for pra reclamar primeiro me mande o MP assim verei o que posso fazer pós nenhum dos dois pode fala que esta certo ou erra mesmo os dois sendo juízes de batalha,e também não precisa de ser tão baixo nê sempai ate esse ponto de matar ele Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:17 am

off: sei q ninguem pode falar q ta certo porem ambos tem o direito de mostrar o seu ponto de vista, dai se msm assim ambos descordarem dai sim, entra o juiz de batalha, sobre perdoar vo falar q nem o senju disse no torneio mundial, o unico q perdoa é Deus, e apesar do Pein se alto declamar Deus eu ñ sou este Deus q perdoa, e como eu disse pra continuar eu iria ganhar dele no proximo post msm.


IMPORTANTE: apesar do jumper ter torrado minha paciencia ele me mostrou uma coisa então criei uma regra para personagens Pein dão uma olhada

https://mnarutorpg.forumeiros.com/novidades-f100/regras-para-personagens-pein-t332.htm#1587
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:40 am

Off: 1º- Yamta não consegue se mover mito bem por causa da gravidade que eu não me defendi certo = Não é motivo para perder, afinal ela nem sequer se mecheu demais.

2º- Você disse que o ataque mental era apenas no momento do ataque, ou seja, apenas no momento em que usou o Yatai.

3º- Eu vi o seu fluxo de chakra atras da capa, assim eu vi que você estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:47 am

Off3: cara ninguem descorda q msm com a capa da invensibilidade tu pode ver o meu fluxo de chakra, estamos falando q simplesmente do nada vc sendo atacado vira para traz usa o sharigan em exatamente nada e ve meu fluxo de chakra isso esta errado é disso q estamos falando
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:50 am

Off: eu disse por uma das cabeças que estavam atras, ja tinha ativado o sharingan DENTRO da Yamata, e quando esta com o Sharingan acima do nv2, ''automaticamente'' pod se ver o fluxo de chakra, ou seja, ativei dentro da Yamata, sai por uma das cabeças de tras e acabei vendo o seu fluxo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:59 am

Off: vc diz q para se defender do meu Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) vc usa tal jutsu, ñ colocou o nome do jutsu e nem colocou a descrição de um justsu de defesa em spoiler por tanto ñ se defendeu e se ñ se defendeu ñ fez nada depois pq tu tava levando o golpe e outra nossa como é possivel vc fazer 999 jutsus em um post so, eu usei so 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:09 am

Off: Botei o jutsu de defesa em spoiler, você pode simplesmene perceber pela min-descrição que fis na hora de defesa o nome do jutsu, olhe em spoiler, é o Chidori Nagashi.
Eu usei em ordem, se não pode faser muitos jutsus assim, porque naum fas uma regra.
Afinal, o meu chara naum acabou por eu ter usado tantos jutsus, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:11 am

Off: aprendi a reclamar com vc, kkk, vi o chidori no spoiler porem me mostra onde vc disse q usou o chidori para defender o meu golpe

vcs: "assim quando você libera o yatai Dai no Kai, uso esse jutsu, e grandes" esse jutsu qual vc ñ especificou nada e como um grande reclamador tu sabe q isso ta errado, ja q reclamou ate da nevoa q estava fora da floresta
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Pein vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:15 am

Off:
Citação :
Assim, quando saindo da boca de uma das cabeças que ficam atras de Yamata, vejo seu fluxo de chakra, preparando um jutsu, de Raiton, assim quando você libera o yatai Dai no Kai, uso esse jutsu, e grandes correntes elétricas envolvem meu corpo, assim me defende do ataque,

Deu pra perceber que era o Chidori Nagashi por essa mini-descrição, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pein vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pein vs Jumper
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste prático Gennin] Jumper vs Pein
» Diamond vs Jumper
» Missões de Jumper.
» Regra do Pein
» Recuperação de Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: