Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recuperação de Pein

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2100/2100Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2300/2300Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Recuperação de Pein Empty
MensagemAssunto: Recuperação de Pein   Recuperação de Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 1:04 pm

Eu chego com Pein no colo e Totavio com minha viagem no espaço-tempo...

Coloco ele na maca...

Então deixo ele repousar e faço curativos em seus ferimentos...

-Pein eu sei como se sente...

-Isso já aconteceu comigo...

Ele não ouviu porque estava desmaiado...

Então fico com ele na sala deixando ele repousar...

Assim espero um ninja com jutsus médicos...

Já que Totavio tinha mandado um pombo correio...


Então Ativo o FMS

Depois uso:

Citação :
Kane no Baki

Rank: S
Quem usa: Pejosin
Velocidade: Médio
Nota: Jutsu Médico
Nota²: Só pode ser usado com FMS ativado.
Descrição: Ao ativar o FMS, o usuário vê a circulação de chakra e as áreas de ferimento e também as células danificadas.
Assim o usuário bota o Paciente em um genjutsu para que ele não sinta dor. E depois ele reconstitui as células fazendo ligações com o corpo do paciente. Para o paciente se curar totalmente antes do Jutsu necessia de uma hora de repouso e depois do Jutsu necessita 2 horas. Se o genjutsu for bem feito sem pressa não precisa de muito repouso depois do Jutsu.

-Acho que vou mandar outra carta para Hoshi para garantir Totavio...

Enquanto eu escrevo peço para Totavio ficar de olho em Pein...

Depois mando a carta...
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2150/2150Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2700/2700Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Recuperação de Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Pein   Recuperação de Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 5:34 pm

entao fico de olho no pein e faço heal of masters e curo passo um poco de chakara para ele e assim ele se curando por pouco

Citação :
nome:heal of masters
Rank A
velociadde rapida
Quem usa totavio
descriçao :eu misturo o meu chakara com minhas celulas e assim ela me cura por pouco
ela pode me curar nao mto mais ela pode ajudar mto pode curar so ferimentos de pequenos porte tipo rasgos
cortes e pequenos ossos quebrados mais ate eu ficar recuperado demora 1 post
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2600/2600Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2700/2700Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Recuperação de Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Pein   Recuperação de Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 6:01 pm

apos os dois jutsus embora com os musculos ainda rigidos e com dores no corpo acordo e volto a conciencia do uma olhada ao meu redor e vejo q estou no hospital de kiri olho para o pejosin e totavio e agradeço por eles terem ajudado e digo podem deixar embora ainda esteje machucado acho q ja posso ir embora com ajuda dos meus corpos e do dracolich, ate pq vcs naum me parece muito bem, vcs estão um pouco machucados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2150/2150Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2700/2700Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Recuperação de Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Pein   Recuperação de Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 6:49 pm

cumigo nao se preucupe usei o heal of masters em mim tbm
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2100/2100Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Recuperação de Pein Left_bar_bleue2300/2300Recuperação de Pein Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Recuperação de Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Pein   Recuperação de Pein Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 7:09 pm

-É eu sei, vai com Deus Pein.

-Foi bom essa luta...

-Vou repousar depois uso em mim:

Citação :
Kane no Baki

Rank: S
Quem usa: Pejosin
Velocidade: Médio
Nota: Jutsu Médico
Nota²: Só pode ser usado com FMS ativado.
Descrição: Ao ativar o FMS, o usuário vê a circulação de chakra e as áreas de ferimento e também as células danificadas.
Assim o usuário bota o Paciente em um genjutsu para que ele não sinta dor. E depois ele reconstitui as células fazendo ligações com o corpo do paciente. Para o paciente se curar totalmente antes do Jutsu necessia de uma hora de repouso e depois do Jutsu necessita 2 horas. Se o genjutsu for bem feito sem pressa não precisa de muito repouso depois do Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recuperação de Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Recuperação de Pein   Recuperação de Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recuperação de Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recuperação
» joefelipe vs pein
» PEIN POR FAOVOR AKI TIO
» Regra do Pein
» Pein vs Jumper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Hospital de Kiri-
Ir para: