Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin de Diamond

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:13 am

Sera uma luta misturada com treino tu tera que me impressionar e mostra q luta tão bem quanto um jounnin, ja adianto q serei bem rigoroso, pode começar, aqui sera avaliado ñ so sua maneira de lutar, como estrategia, conhecimentos do anime e etc

Ambiente: Floresta

Sem gasto de chakra


Última edição por Pein em Ter Set 15, 2009 10:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:21 am

Off:Com ou sem gasto de chacka?
Então pego minha kusanagi ativo o meu sharingan lv 2 então uso:

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B (de acordo com a página 279 do DataBook3 de naruto)
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

E uso na merma hora:

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Pra caso você conseguir desvia 5 cabeças de tentaram te atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:40 am

off: cara eu odeio essa cobrinha safada dos uchiha com toda as minhas forças aff, mais sorte q agora eu tenhu uma surpresinha

Fico parado e vejo vc criar um muro de cobras então digo, ñ vou pegar leve nem um pouco fique sabendo disso então concentro chakra nos meus pes dou um grande pulo pra tras e uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) assim destruindo seu muro de cobras facilmente ja q esse meu jutsu é infinitamente mais forte q o seu, depois vejo vc começando a invocar a cobra q mais odeio no mundo dai eu penso (q odio odeio quando alguem invoca ela, mas sorte q apos muito treino agora estou preparado para enfrentar esse bixo) e então invoco Kuchiyose • Dracolich

off: olha minha belezinha ai gente:)
Spoiler:

E então ao ser invocado o Dracolich diz: "Pein porque esta me invocando? Espero que seja algo realmente importante, não gosto de perder tempo!"
Eu: "Ah me de um tempo Dracolich te invoco quantas vezes quiser sou seu mestre esqueceu?"
Dracolich balança a cabeça meio q descordando e diz: "Vamos logo fazer oq tem q ser feito, oq queres de mim?"

Então subo nele e começo a voar então quando a cabeça das suas cobras vem em minha direção cada cabeça solta 3 feixes de energia espiritual em direção a sua cobra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:53 am

Então eu pulo da cobra e ela é destruida.
Eu:Quer tentar mermo a sua sorte?
Então eu uso:


Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Então fico fico no chão parado segurando minha kusanagi e de olho na sua invocação.


Última edição por Diamond em Ter Set 15, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:05 am

aff esse ataque ñ causara nem coceira no Dracolich e outra ñ pode dizer q simplesmente esquivou de 9 feixes de energia espiritual ate pq a sua cobra mau consegui ve-los, ja q são energias espirituais e mau pode ser vista por olho nu, arruma isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:22 pm

JA arrumei e o ataque e a kuani que eu tinha mandando não era pra machucar sua invocação era pra outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:03 pm

Pulo da minha invocação me escondo atras dela e ela me protege do seu dragão de fogo.

Então Dracolich diz: "Aff um dragãozinhu de fogo nada pode contra mim, o maximo q pode fazer é ver o hoshikage morrendo de medo e se escondendo atras de mim kkkk"

Eu: "Dracolich tu é chato pacas, ja ta merecendo levar umas palmadas kkkk"

Então digo vamos la me ataque com tudo oq tem e usei mais de um jutsu por post nunca me pegara assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:12 pm

Eu:E que o dragão de fogo é so mais uma peça do meu tabuleiro.
Então eu focalizado pein e uso:

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

E rapidamenti uso:

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A (de acordo com a página 282 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Então caso você desviar do kiri você não desviara do chidori pois eu posso aumentar meu chidori ate onde eu quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:30 pm

Vejo o ceu mudar de forma e digo putz agora ferro tu meu deus

Dracolich: Cara tu ñ cansa de ser covarde ñ?

Eu: Ah vai pro inferno vai Dracolich, ah desculpa tu ja foi neh kkk

Então vejo q tenho q fazer algo rapido ja q o jutsu q esta a preparar é muito mais muito rapido e ñ terei tempo para fazer muita coisa.

Então pulo no meu do meu Dracolich (fico no meio dos ossos dele) e então concentro chakra e uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) assim faço uma bola envolta de mim e do Dracolich para nos proteger e então digo droga essa bola ñ ira durar muito tempo.

Off: consegui fazer a bola pq meu jutsu tb é muito rapido nem de selo eu preciso fazer é so concentrar o meu chakra e ponto

então apos isso invoco os meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e neste exato momento minha bola q estava me protegendo é destruida pelo seu jutsu Kirin então meu corpo de absorvição de energia pula em cima do meu Dracolich e absorve o restante do seu Kirin

Apos isso dou um respiro de alivio e digo ufa foi por pouco, então vejo vc preparando outro ataque então digo chegou a hora de contra atacar, então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) para pelo menos ñ permitir q vc chegue facilmente ate mim e o meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Pterodactylus e pula em cima dele e vai em sua direção o corpo de cura sai correndo e se esconde bem mais bem longe e de gravidade a manipula para te deixar mais lento e pesado e eu mais rapido e leve, o da mente por enquanto so observe

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste Jounnin de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:43 pm

Então vejo seu passaro vindo pra perto de mim então faço o mais rapido o possivel o :

Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos.

Eu:Não vou abrir a porta não.
Então uso :

Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


E subo em cima da cabeça de manda e uso:

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

E uso minhas asas e fico em cima de dra alguma coisa e pego minha kusanagi e fico na sua frente esperando você atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Diamond   Teste Jounnin de Diamond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Diamond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin (Max-Kun)
» Teste Jounnin de Sparks
» Teste Jounnin de Zero
» Novo Teste Jounnin
» Teste para guardião de Diamond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: