Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste para guardião de Diamond

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:07 am

Local:Montanhas de hoshi.
Temperatura:20º
-------------------------------------------------------------------------------------------
Então chego e ativo meu sharingan pego minha kusanagi finco ela no chão e taco 5senbons e 1 fuuma shuriken :
Spoiler:

E depois eu uso :
Spoiler:

E faço um dragão que fica voand encima de mim e então eu uso:

Spoiler:

E caso você pular ou desviar das cobras o dragão vai tar te esperando pra tentar te atingir e então eu uso:

Spoiler:

E faço azas e começo a voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:38 am

Vendo seus ataques das sebons e etc imediatamente uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) fazendo uma grande explosão no meio da gente porem fazendo as sebons e a fumaça irem para vc junto com o meu jutsu apos isso invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e o corpo de invocação invoca a centopeia e manda ela ir te atacar, o da gravidade a altera para deixa eu e meus aliados rapido e vc lento o de absorvição absorve o seu dragão, o da mente tentara te pegar desprevinido enquanto se defende dos meus ataque e da centopeia com Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) o meu corpo de cura vai te atacar com 4 kunais com fio de nilon e eu por ultimo vo usar Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) para destruir suas cobras e ainda te atacar ja q esse meu jutsu é bem mais forte do q as suas cobras assim podera destrui-las e ainda tentar te acertar



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:06 pm

Então falo:
Eu:Sobrei.
Então explodo os selos explosivos antes deles chegarem em mim fazendo o jutsu do vento acabar então a fuuma shuriken vem em minha direção e eu jogo uma fuuma shuriken nela então ela para e eu pego ela e guardo então vejo a centopeia e eu uso :

Spoiler:

E faço uma cobra gigante usando o chacka da estrela então ela vai em direção a centopeia tentando destruir então eu voo usando minhas azas então quando eu estou saido do chão pra voar eu vejo o corpo da mente pulando em minha direção e então eu uso:

Spoiler:

E Crio um tigre de fogo que pula em direção a o corpo da mente e caso ele ainda tentar me pegar ele tera que tocar no tigre e ja como ele é de fogo independendo do jutsu do corpo ele ira ter que tocar no tigre que ira queimar ele ,então eu voo de la e vejo 4 kunais vindo em minha direção então eu pego 5 kunais com selos explosivos e fios de nilon e taco em direções as essas kunais e quando as minhas kunais chegar perto elas irão explodir cortando os fios de nilon e rebatendo as suas kunais então eu vejo os pojeteis vindo em minha direção então eu vou mais pra baixo e uso:

Spoiler:

Que me defendi dos projeteis e eu uso:

Spoiler:

E faço 3 clones e 2 usam:

Spoiler:

E fazem arcos e flechas e aproximadamente cada clone 5 flechas e 2 flechas vai em direção a o corpo da gravidade,1 em direção a pein ,2 em direção ao corpo de cura e o resto em direção ao corpo da vida e eu focalizo pein e uso:

Spoiler:

Enquanto o outro usa:

Spoiler:


Última edição por Diamond em Qui Out 29, 2009 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2000/2000Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2050/2050Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:15 pm

Off:
vc n pode criar as armas pois vc criou elas depois da luta --''
e vc tmb usou 7 jutsus se n me engano eo pein 4 ou 5 isso n pode ¬¬
mais 1 erro estara reprovado ou reprovado agora pq só pode 2 erros
bom o pein escolhe e otra vc criou o jutsu das armas depois desta luta n pode usalo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:52 am

Olha esse link aqui:
http://narutoportal.forumotion.com/rea-de-criacao-de-jutsus-f26/criacoes-de-diamond-t53-40.htm
E olha o dia que eu criei o jutsu das armas e que eu tava vendo qual jutsu eu colocava aqui , e eu usei so 4 jutsus meus clones que usaram mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:18 am

1 tu usou 5 jutsus para atacar e so pode 3 sendo q no post anterior eu so tinha usado 2 para atacar

2 sua lugia ñ pode fazer 3 bolas de raio 2 de fogo e ainda vir pra cima de mim com raio ou seja ela fez 6 coisas em um post ñ pode

3 sinto lhe informar mais com esse seu post vc vai levar dano e uma de suas invocações vão morrer isso sem eu usar nenhum jutsu no meu proximo post

4- é sem postar chakra mais sem exageros neh, olha so o quanto de chakra vc gastou so nesse seu post 1235 e contando com o seu primeiro post tu perderia por falta de chakra kkkk arruma isso

5- cara tu coloco um link do ativo forum q q é isso?


gente post forte ñ é akele q tem mais jutsus e sim akele com melhor estrategia
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:32 am

1-Eu usei 3 jutsus pra atacar meus clones que usaram mais.

2-Então eu mando o lugia em direção a lacraia pra ela morrer.

3-É como eu digo:A sacrificios e sacrificios.

4-Ué é sem chacka ai aproveito.

5-É que o sparks falo que eu criei esse jutsu no meio da luta pra mim usar nela mais ai eu mostrei pra ele que não ja que no outro forum eu tinha criado antes so que eu esqueci de postar.

6-Se você quiser me reprovar pode me reprova cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:02 am

1- vc usou 1- Lugia(Tecnica de invocação.) 2- O guerreiro Angelo a invocação dos Céus 3- clone 4- kirin e ainda usou o triplo portão ou seja cinco tu ta certo o 5 ñ conta pq foi para se defender msm assim tu usou quatro e no maximo 3 pode usar para atacar

2- aff sua invocação tem rank maior q a minha q ñ pode fazer nada e vai ainda reclama aff

3- nem vo falar nada eu disse akilo para mostra q seu post ñ foi tão bom quanto vc pensa, sacrificio é uma coisa exemplo oq o slifer fez pro sparks mais suicidio é outra

4- na regra msm diz mesmo em casos sem postar chakra ñ é permitido exageros e nem preciso dizer q 1235 em um post seria exagero desse jeito msm vc sendo superior a kage so sobreviveria 2 post e isso é... melhor nem falar neh

5- nem preciso falar nada

6- se vc ñ edita eu te reprovo msm eu avisei q o teste de guardião ñ ia ser tao facil q nem genin, chunin e jounin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:07 am

off:"Então explodo os selos explosivos antes deles chegarem em mim fazendo o jutsu do vento acabar" q selos explosivos eles ja foram explodidos com o meu vento naum tem como explodir duas vezes eles, oq ta indo pra vc é o vento mais a sebons e a fumaça e outra vc ñ pode destrui uma fumaça jogando mais fumaça isso so aumenta a fumaça, e outra ainda msm q os selos explosivos estivessem la vc ñ conseguiria anular o meu jutsu rank A explodidando selos explosivos por tanto vc foi pego em cheio pelo meu ataque poderia ganhar de vc agora mais ñ é minha intenção

off: uma cobra de chakra da estrela nunca se compara a uma invocação rank S viu msm as duas sendo rank S uma é so um chakra q ñ tem cerebro nem nada e o outro é uma invocação.

off: tu tem q usar menos jutsus viu se ta usando muito

Então apos Diamond ser atingindo em cheio pelo meu golpe penso poderia acabar com isso agora mais darei outra chance para ele então apos isso ele cria uma cobra de chakra da estrela então eu digo centopeia tu pode destruir essa cobra mais provavelmente ficara com o veneno da estrela por tanto se afaste e como a centopeia é bem mais rapida q sua cobra ela se afasta facilmente.

Ao ver vc atacando o corpo da mente, o corpo de absorvição pula na frente e absorve o seu tigre, assim protegendo o corpo da mente, depois vc se defende das kunais, cria os portões e se defende dos projeteis, faz os clones e dai, eles fazem as armas então ao ver isso eu mando todos se agruparem então o meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Panda para nos proteger de suas flechas, apos isso eu vejo todos ser atacados pelo kirin (meu deus oq é isso) então volto para a realidade e vejo q akilo foi uma previsão do meu rinnegan então penso sorte q tenho o rinnegan eu odeio esse kirin então digo todos fiquem perto do panda talvez ele ainda nos proteja um pouco e imediatamente milesimos de segundos antes de ser atingindo pelo kirin uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e faça uma camada super reforçada de chakra da estrela pra nos proteger dos raios, e no final do kirin ele destroi a minha defesa de chakra porem conseguimos nos proteger

Enquanto a minha defesa nos protegia do kirin vejo provavelmente um dos clones vindo nos atacar com o chidori então eu digo ñ irei permitir rapaz assim q minha defesa é e ele esta proximo eu uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

off: como todos vcs clones e vc diamond esta no chão isso ira acertar todos pois o tamanho deste golpe é enorme e vc tera q dizer muito bem como o clone q esta proximo vai escapar pq ele ta muito proximo pra esquivar

depois disso eu mando meu corpo da mente tentar dominar sua mente de novo, o da gravidade continua deixando vc e seus clones mais lentos, então depois eu digo todos os meu corpos se concentro e uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) assim saindo lanças de chakra de todos os corpos ou seja saiu 30 lanças na sua direção (5 lanças x 6 corpos=30) depois crio um clone perfeito meu Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) e ele usa Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e por ultimo eu uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) para aumentar a força, o campo de ação e a velocidade dos projeteis do meu clone.


off: so usei 3 jutsus para ataque o maxima explosão, o do vento e o da lança, os outros ataques foram do meus corpos


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:32 pm

Então quando vejo o corpo quase usando o jutsu da explosão então eu uso:

Spoiler:

Então eu faço uma armadura e saio correndo pra longe e meus clones correndo atras de mim então o jutsu destroi meus clones e atingi minha armadura que é destruida e eu voo longe então vejo o corpo da mente vindo em minha direção e falo:
Eu:Tu não cansa não.
Então pego umas 5 senbons e jogo em direção ao corpo da mente:
Spoiler:

E então vejo as lanças de chacka vindo em minha direção então uso:

Spoiler:

Então pulo dentro da cabeça de uma delas e entro dentro no pescoço e as laminas começam a acertar yamata então passa o tempo que as lanças ja atingirão yamata e ela desaparece então eu caio no chão então eu me levanto e uso:

Spoiler:

Então invoco orochimaru e eu fico parado controlando orochimaru então orochimaru espera os misseis chegar perto e usa:

Spoiler:

assim se defendendo dos portões e quando vem o vendaval orochimaru usa :

Spoiler:

E logo depois ele usa:

Spoiler:

E invoca a cobra de 8 cabeças e com ela ele usa :

Spoiler:

Assim sacificando a cobra de 8 cabeças assim invocando o 1 e o 4 hokage e o primeiro hokage usa:

Spoiler:

E as repartições vão em direção ao seu corpo da mente,gravidade e vida enquanto o 4 kage usa:
Spoiler:

E os 4 raios vão em direção a pein.

1Hokage:
Sangue:200
Chacka:???
4 Hokage:
Sangue:200
Chacka???
Orochimaru:
sangue:500
Chacka:190.


Última edição por Diamond em Sex Nov 06, 2009 8:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:02 pm

off: finalmente tu ta usando o orochimaru hein gostei de ver, so uma coisa naum se pode sacrificar clones tem q ser CORPOS e naum clones e so uma coisa o orochimaru tem os kages tu pode invocar eles o 1 o 2 e o 4 arruma o post e talvez te coloque como guardiao
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste para guardião de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Teste para guardião de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 8:45 am

off: cada corpo tem 810 de chakra viu so avisando e dai quando acaba o chakra ja era num tem mais nada oq pode ser feito, e se vc pegar um corpo de um genin por exemplo ele tera o chakra de um genin se pegar um kage, sannin e etc o maximo sera 810 de chakra


com o orochimaru tu fica bem forte diamond gostei de ver so correr atras dos jutsus dos kages mais lembresse invocar os 3 é quase impossivel tem como interromper a invocação mais mando bem

cada corpo so pode usar um ataque so tomar cuidado com isso, pode usar um ataque e uma defesa so

ta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste para guardião de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para guardião de Diamond   Teste para guardião de Diamond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para guardião de Diamond
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: