Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin de Sparks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounnin de Sparks Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Sparks   Teste Jounnin de Sparks Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:57 pm

Tempo:Com Trovoadas

Comece
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sparks   Teste Jounnin de Sparks Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:04 pm

Off: nunca pessa pra um personagem do pein começar, isso é ruim


Meio sem animo invoco Kuchiyose • Pein no Rokudo e meu corpo de gravidade a manipula para deixa-lo lento e eu e minhas invocações mais rapidas, então meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia q vai pra cima de vc,

o corpo de absorvição de energia fica ao meu lado para absorver qq coisa q possa vir.

meu corpo de cura ta bem longe

meu de manipulação mental vai usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)

Eu vo invocar meu animal lendario lindo o dracolich e ele vai soltar 9 rajadas espirituais em ti

ainda uso Banshou Tein'in (Atração Divina) para te puxar para as rajadas


off: acho q ja ta bom, to com preguiça hj

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2000/2000Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2050/2050Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Teste Jounnin de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sparks   Teste Jounnin de Sparks Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:15 pm

Quando vc Envoca Seu Corpo Uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
Asim tento Direcionar um Raio no Corpo Dele para Tentar Cortalo ao Meio
Depois quando sua Sentopeia vem em Minha Direção Uso O:
Citação :
Nome:Rasendori
Rank: Superior a S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Elementos envolvidos:Raiton Fuuton
Descrição: o Usuario Ativa o seu Sharingan nivel 1 Depois Fas um Rasengan e na outra Mão fas um chidori juntando os 2 cria o Rasendori Uma Grande Bola Com Raios dentro se Acerta o Inimigo Pode Cortalo ao Meio Graças aos Raios e Vai em uma enorme velocidade q só Usuarios de Rinnengan Podem ver
se for em dias com trovoes o Rasendori Atrai os Trovoes para dentro do Jutsu fasendo ele ficar mais forte se acertar pode deixar o usuario pralizado graças a grande quantidade de raios dentro e tmb pode ser usado com katanas só que acomula mais trovoes.
OBS:esse jutsu só pode ser copiado se o usuario saber Chidori e Rasengan.
e vou Direto na ireção dela com o Rasendori Enquanto tu fas as Rajadas e Tenta me Puchar para Elas Uso o:
Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Asim Criando Mil Clones Fico no Meio deles e Rapidamente Sem Tentar que Ninguein me Perceba Uso o:
Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
e Me Esconde em Baixo da Terra
Deiquando Mil Clones em meu Lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sparks Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sparks   Teste Jounnin de Sparks Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:23 pm

Apesar de ñ ter sido um ataque perfeito, tu cometeu alguns erros, msm assim tu mataria minha centopeia e isso ja é excelente, por tanto ja pode ser jounin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sparks   Teste Jounnin de Sparks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Sparks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin de Diamond
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin de Zero
» Teste Gennin de Sparks
» Novo Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: