Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin de Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:49 pm

Chego no campo de treino esperando por Zero...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:56 pm

caminho por konoha
vou em direção ate o campo de treino de konoha
me aproximando vejo Rogersan
Digo oi,desculpa a demora
Ação*esperando a reação de Rogersan
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:06 pm

Não faz mal...

(Off:desta vez é sem gasto de chakra e hp o resto das regras se mantêm)

Entao eu começo por atirar uma kunaizinha com selo explosivo pra Zero. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:59 pm

Observo o movimento de Rogersan
jogo na direção da kunai
de Rogersan outra kunai com Selo bomba
Ao se aproximando faço o selo para explodir
Aproveitando a explosão
Spoiler:

logo uma extrema rajada se funde com as chamas da explosão tendo mais poder de força
aproveita a distração do jutsu de vendaval
Spoiler:
Invoco minha Centopeia
logo subo em cima dela
apos a Centopeia entra no Solo
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 8:29 pm

Com o meu sharingan nivel 3 começo vendo tudo isso. E quando reppushou vem eu uso bunshin bakuretsu e Doton Douchuu eigyo e mue bunshin leva com o dano logo vejo vc e sua centopeia e debaixo do solo deixo um selo bomba e quando vc se aproxima eu subo pra cima e pula para tras 10 metros e acciono o selo.

Depois fico olhando pra vc debaixo do solo vendo seu fluxo de chakra.

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Itachi entre outros ninjas.
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 8:48 pm

Off como ja disse Sharingan não tem esse mesmo poder de visualizar atras das coisa só Byakugan.
On
Saindo a 40M de distancia do lugar que deci com a centopeia
Observo que Rogersan conseguiu escapar do meu jutsu
Descendo da Centopeia
Deixo que a centopeia entre para de baixo da terra
Concentrando chakra e realizando os selo de invocação
Ação*aguardo a reação de Rogersan
Off não disse nada sobre a Kunai pois,sharingan não faz isso o que voce esta dizendo
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 9:05 am

Off: o que tem a kunai?

E o sharingan ve pra baixo de terra mas se o oponente nao estiver muito profundo mas como vc nao disse a que profundidade estava eu vi vc.

On: continuando...

Faço um bunshin bakuretsu e deposito mais chakra nele pra ele usar jutsus e entao ele sai correndo pra ver onde vc esta. Passado um pouco o encontra e fica a 10 metros de vc e usa karasu shunshin no jutsu e eu vejo os corvos a ir e percebo onde vc esta e uso tmb karasu shunshin pro pe de vc mas mais afastado.

Depois meu bunshin usa Goukakyuu Chakra no Jutsu e ainda explode mesmo ao pe de vc e eu fico mais atras a ver tudo...

Quando acaba a explosao eu aponto pra vc e uso Yubi no genjutsu...

A seguir fico em posiçao de defesa.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:09 pm

com o Rin'Nen Vejo Rogersan se aproximando
vendo o pouco Fluxo de chakra percebo que e um clone
Pensamento*e provavel que seja um clone explosivo
ao ver ele sendo substituído por corvos
ao observa em cima vejo uma bola de fogo vindo em minha direção
realizando um selo de invocação
Spoiler:
Citação :
um panda enorme aparece em minha frente recebendo as explosão
vendo pelo os olhos do panda vejo que Rogersan estava vindo
pelo fluxo a grande quantidade de chakra era o verdade
observando que rogersan estava concentrando chakra em seu dedo
vejo que ele iria lançar algum jutsu
Spoiler:
invoco meu Pterodactylus
assim subo em cima dele
em seguida ele sobre voa ao campo de batalha
a 70M,
Ação*Desinvoco o Panda gigante
tendo gravado o lugar onde Rogersan tinha parado
minha Centopeia sai por de baixo dele tendo o pega-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:12 pm

Off: acho que o rinnegan nao ve fluxo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:52 pm

Quando vc invoca seu pterodactylus começo a sentir o chao tremendo e penso: Vam ai alguma coisa...

Entao eu invoco meu corvo gigante e vou ate a mesma altitude que vc depois fecho os olhos e quando os abro ja estou com meu MS activado e lanço logo chamas de amaterasu em direcçao a vc e seu pterodactylus.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 9:37 pm

Observando Rogersan subindo em um corvo gigante
logo obervo ele concentrando chakra no mesmo modo que lanço
aquelas chamas negras,desinvoco meu passaro
caindo rapidamente mesmo assim vendo que não adiantaria
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
assim com uma rajada forte
tendo fazer com que o corvo mude seu lado
assim fazendo com que rogersan tire seu olhos de mim
Spoiler:

caindo sobre o chão
minha centopeia aparece por de baixo de mim
logo ele vai para o solo a 25M
se distanciando a 60M do local onde ela se ao solo
ela sai do solo me deixando
deixando com que a centopeia volte ao solo
Spoiler:

invoco todos os pein
digo todos voce se escondão a 50M de distancia da qui
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1850/1850Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 9:52 am

Ao ver Zero desinvocar seu passaro logo vejo que esta a preparar alguma entao vou a voar ate ao chão desinvoco meu corvo e logo quando ele invoca a estatua do Gedou Mazou eu uso Susanoo mandando ele atacar sua estatua e vc.

Depois digo: Nao vale a pena matar-me porque vc ja é jounnin. Parabéns...



Susano'o
(Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Zero Left_bar_bleue1050/1050Teste Jounnin de Zero Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:20 am

parando a invocação
observando que me tornei um jounin
Ação*limpando a boca suja pelo meu sangue
Digo acho que em breve irei levo novamente e outro teste huhu
caminhando em frente para sair do campo de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Zero   Teste Jounnin de Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin (Max-Kun)
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin de Sparks
» Novo Teste Jounnin
» Teste Jounnin de Gaara_Kage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: