Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão de Suna

Ir para baixo 
+12
Kojirou
darkdark2
Uchiha Sasuke
Aoshi
Jiraya19
Naruto Uzumaki
Gaara09
Pein
LuanMta
teu
girlkakashi
Zero
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:51 pm

Off em disse que previ seu movimente estão fiz o jutsu de recuperação

e vir você saindo de suna então fiz o jutsu Chibaku Tensei
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:03 pm

off Teu se você continuar a inrolar pra os outros postarem

vou te dar umas uma hora assim vamos fica um ano pra termina essa luta
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:05 pm

off:Ok
On:Entao quando vejo vc usando o seu jutsu lanço o housenka normalmente e lanço as fuumas como disse em seguida sinto umas coisas me arrastando então eu chamo minha cobra para me proteger ela enfia a cabeça no chão e logo depois ela me enrola para me segurar(enquanto isso acontecia minha cobra de 9 cabeças tentava matar seus PEIn tentando cortar suas cabeças) entao vejo q ela nao vai aguentar e entao minha yamata pula em cima do chibaku num ataque suicida com a intensão de ganhar tempo(A yamata não é uma invoçaçao qualquer e acredito que irá aguentar por a lgum momento(2 cabeças tentam cortar Eremita enquanto as 7 estão tentando segurar o shibaku) entao eu e minha cobra vamos em direçao a Suna e quando vejo q a coisa irá ficar ruim eu uso

Citação :
Sanjuu Rashoumon
(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos.

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


Tentando ganhar mais tempo,assim depois disso eu uso projeçao do peixe subterraneo e entro dentro de Suna e saio correnro com minha kusanagi (para me previnir)pra bem longe do seu jutsus direçao oposta(dentro de Suna ,como ela está protegida e o gaara veio pois eu pedi reforços(ja expliquei acredito q Suna e eu estamos protegidos por um tempo,pelo menos até o final do jutsus,alendo em conta q seu jutsus apersar de ser forte nao é capaz de destruir tudo assim).

Obs:Usei minha yamata pra retardar o jutsus fazendo q ele nao sugasse e destruisse tudo tão rapido e meu portão do castelo tambem.

Spoiler:

Citação :
HP:1950
Chakra:1750-115=1635-40=1595
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 4:23 pm

Off lembrando o meu golpe suga as coisa então já pode dizer adeus a sua yamato porque ela já foi suga lembrando isso sugo o kyuubi que um bijuu 20x mais forte que sua invocação, e segunda esse seu ajudante da estrela não pode chegar ai ele não pode sair da estrele ele ainda e genin e se sair da estrela será dado como fugitivo cara não adianta o poster dele foi invalido... e também você não pode simplesmente pedir ajuda por MP isso não pode ocorre, e sua yamata não me atacou como eu disse eu previ o golpe e usei o chibaku tesei em você evitando os golpe.
On

logo um pein ver você entrando em suna
Citação :
(pein com seu rin negan tem visão mais apurada)
Citação :
(e quem ver e o pein de gravidade)
logo ele coloca sua gravide abaixo de 0 e faz com que você saia da terra

Banshou Tein'in (Atracão Divina)

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:16 pm

que saco...tanto tempo procurando o sanbi e nao encontro nada!



olho para traZ*


penso:o que estara a acontecer?ja sei vo ajudar eremita....



embrulho papel bomba e faço um boneco de papel em forma de borboleta(esquessime do nome hehe!)e colo selo bomba no bonequinho e mando em direcçao ao kazekage e me movo para outro sitio para nao saberem onde eu estou!
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:21 pm

off:Porque vc nao esta descontando chakra todos jutsus foram feitos por seus corpos?
off:Ok,mas entao seu jutsu foi derrtado ja q vc postou outro ataque vou postar como se seu chibaku ja terminou
Off:A respeito do Mp nao fiz isso olhe bem fui informado por um aliado que iria acontecer isso entao reuni meus ninjas e pedi para eles avisarem para alguns aliados ,avisei alguns aliados tambem mas informei que un ninja meu se encarregou disso
On:Quando vejo uma coisa me atraindo(pois senti com meu sharingan um jutsus me atraindo uma camada de chakra,percebi que era um jutsus do Pein,apersar do seu jutsu fazer isso começa a ter atracão por mim sem se importa com que esta a acontecereu tenho sharingan entao posso sentir isso entao quando percebo uso
Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

Assim tentando reverter o jutsus,caso seja revertido seu Pein irá em minha direçao sendo atraido por mim e eu aproveitarei e mandarei minha cobra(essa não morreu)ir em sua direçao com uma espada empunhada na boca(15 metros)assim como seu Pein esta atraido por mim creio que seja muito dificil escapar

Em seguida corro na direçao dos outros 5 peins e lanço 5 kunais em Eremita

Spoiler:

Com minha kusanagi chego perto de 3 peins(nos outros 2 lanço duas fuumas) a uma gigante velocidade e entao uso
Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Tentando corta-los seriamente e em seguida uso
Citação :
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A (de acordo com a página 282 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Girando(correndo na velocidade maxima me previnindo de ataques com mue sharingan) com minha lamina e tentando cortar todos PEins perto de mim(faço uma lamina grossa e extensa assim acredito que fica dificil escapar(na direçao da cabeça pescoço uso a lamina)

Em seguida lanço mais 5 kunais em Eremita e chamo minha cobra q lança a espada gigante na direçao de Dos Pein e Eremita e em seguida eu pulo em cima dela e me afasto do Eremita e de Seus Pein

Citação :
HP:1950
Chakra:1555-170=1385
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:36 pm

Off não estou postando chakra e vida por causa da recuperação divina, e seu jutsu e rank A o meu e rank S então foi invalido isso esta nas regras portanto seu ataque foi invalido como você tendo atracão pode realizar esse jutsu você também deveria esclarecer mais o seu poster,e você tomou o ataque da konanzita da borboleta!
On

logo vejo você vindo em minha direcção por causa da atracão divina então

me aproximo calmamente sabendo que você esta sobe meu jutsu então encosto no ombro
do kazekage e pergunto ESSA E A ULTIMA CHANSE DESISTA OU MORRA.
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:44 pm

off:Sobre o ataque da konanzita então (quando postei nao vi que ela tinha postado)

Ao chegar perto (Antes do meu ataque a eremita e peins)eu ja tionha postado que sentir um chakra diferente(num dos post meus)Então eu sinto uma bicho de papel e entao lanço varias kunasi neles e eles fazem uma grande explosão(e eu me afasto)

off:Nao tomei o ataque pois (quando estva postando minha resposta ela ja tinha postado isso nao vale então eu tava postando seu ataque me defendendo ok?
off:Eu me defendi sim pergunte ao Pein esse meu jutsus rank A ja foi usado contra um jutsus Rank S do Orochimaru o jutsus mais proibido de Konoha então eu posso me defender com ele do seu utsus espere o Pein quando eu o usei pela primeira fez ele tambem perguntou falou que o meu era rank A,mas depois que eu expliquei a ele ele entendeu pois esse jutsus pode ser usado contra Rank S ,como Sasuke e Itach i fizeram é como o genjutsus no kai q é Rank C,mas pode defender Rank B ,basta o usuario saber usa-lo bem ,portanto minha defesa foi valida e eu nao recebi o dano de konanzita
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:46 pm

Off:Minha defesa valeu caso ache q não espere o Pein q ele irá julgar isso,ja me defendi de seu jutsus Rank S(o da alma e mente) ,claro que eu posso me defender tambem desse aí,se nao aceitar teremos que esperar o Pein
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:46 pm

Off do jutsu dela ate aceito,mais assim seria op o seu jutsu podendo se denfeder de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:47 pm

off:se e uma grande explosao nao se consegue desviar rapidamente!
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:35 pm

off:Nao posso desviar de tudo mas posso desviar de um ataque direto observe vc me atacou diretamente ,já se fosse assim
eu no meio de uma batalha e vc usa o rasengan(exemplo)aí eu nao posso copiar primeiro pois eu nao tava concentrado nisso depois vai ser dificil contra aacar com o cara na minha direçao
off:Já vc atacpou diretamente e nada a mais foi um jutsu rank S sem estrategia a esma coisa kurenai vez com Itachi e deu no que deu ele reverteu o jutsus ,Deidara fez com Itachi e ele reverteu,Orochimaru fez com Sasuke e Itachi ele reverteu ou seja DEsde q ele perceba o ataque e se der tempo claro ele pode reverter o jutsus e isso é verdade entendeu eu percebi seu jutsus entao posso usar essa minha tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:36 pm

off:e sobre a explosão eu disse que lançei as kunas causando uma grande explosão e disse q eu pulo rapidamente ,e primeiro quando lançei as kunais estava longe da bomba e lançei as kunasi e pulei rapidamente e ocorreu depois uma grande explosão entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:33 pm

off do ate da konan ate aceito mais sobre sua defesa e outra coisa espere algum adm resolver isso pois não posso falar que esta certo ou estaria roubando
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:35 pm

off:A respeito de genin poder lutar. Pode desde que seu Kage te dê a permisssão ,Naruto foi enviado por mim e o Gaara ele é genin aliado da minha aldeia portanto os 2 podem lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:44 pm

cara o naruto não pode mais porque não tem chakra e o genin de hoshi não pode andar pelo mundo sozinho so ottokage pode ter ajudar mais ele esta off
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:10 pm

ff:Eu sei cara,so tava confirmando
off:Vamos esperar o Pein postar dando sua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:30 pm

Putz to vendo q ñ posso fica de fora muito tempo do forum msm, bom vamos la ate o post da konanzita tudo certo e o eremita ta certo o post do naruto foi invalido e ele perdeu todo o chakra sem fazer nada, o gaara09 msm q quisesse ter chegado teria q esperar os post, por tanto invalido tb

Porem eremita tu tem q descontar chakra sim, seu corpos recuperam chakra vc ñ, portanto desconte chakra,se ñ assim tu tem chakra infinito nem preciso falar nada neh

No post q vc diz desista ou morra ja pode chegar kages para ajudar o gaara09 ñ pode pq ñ sou aliado de Suna embora tenhu odio dos akat ñ sou aliado de suna então o gaara09 ñ tem livre acesso ele teria q ir comigo e como estou (estava) ocupado com a yukina demorarei mais um post para chegar e o gaara09 so podera ir comigo,

Quem se achar prejudicado pode se defender, ta na regra q vcs tem direito disso, mais acho q meu argumento é valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:36 pm


Hp:2050
Chakra :2150 - 230 =1920
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:14 pm

Off:mas minha defesa foi valida ou não eu reverti o jutsus foi valido eEu reverti o jutsu

Off:Então vc vai vir né,Pein aleluia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:16 pm

off:Que momento então posso postar?
off:Pein vamos então para Suna.
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:18 pm

Acredito que posso usa-lo pois indentifiquei o ataque (Postei isso)e comseguir usar o jutsus de reverter a tempo(Postei tambem) Aí cara eu to certo se observar meu post vai ver olha um ataque direto pode ser revertido se fosse um ataque rapido de estrategia e eu nao consiguisse reverter mais foi um ataque direto e o percebi então posso reverter(Serio acho q to certo)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:20 pm

off me diz como vc iria fazer duais coisa ao mesmo tempo defender da borboleta da konan e fazer o jutsu e tambem cometeu duple poste então isso significa que ja perdeu a lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:24 pm

Off:bom ele poderia defender e atacar ao mesmo tempo porem se tivesse feito isso em um unico post, double post perde ta na regra mais teu, tu fez tudo certo so erro nisso mais foi bem tu aguento o tempo necessario, para reforços chegarem e isso é o suficiente

Off2: Outros kages poderiam ter postado no post anterior, mas como ñ postaram então o teu perdeu

Off3: Porem Chegou reforços
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:31 pm

vou continuar o meu poster
ao em costa no ombro do kazekage faço
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
logo faço uma pequena e esfera e acerto na barrigado do kazekage então logo ao acerta quebro todos os seus ossos então
digo:vou ser rapido desfaço meu jutsu de invocação dos pein.
pego o corpo do kazekage e invoco
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
logo subo em cima do kazekage
vejo konan por perto e falo vamos em bora vou destruir isso por intero
logo meu Pterodactylus fica numa altitude que sa pra ver suna por inteira

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Citação :
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Suna - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Suna
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [NOVO]Portão de Suna
» Alianças de Suna e Tratados de Paz de Suna
» 2 Portão Sai vs ???? (missão 1)
» Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)
» Piscinão de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Vila-
Ir para: