Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão de Suna

Ir para baixo 
+12
Kojirou
darkdark2
Uchiha Sasuke
Aoshi
Jiraya19
Naruto Uzumaki
Gaara09
Pein
LuanMta
teu
girlkakashi
Zero
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:10 pm

um Shinobi com uma roupa esta a anda pelo deserto
estava numa tempestade de areia o Shinobi
anda por muito mais milhas e se depara com um grande montanha ao seu aproxima
ver um símbolo.
logo ele percebe que estava na frente de Suna
o Shinobi marca o local
logo em seguida ele se esconde numa pedra e faço

Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)

logo aparece uma uma copia minha luminoso em frente de konan
Digo: venha ate minha localização
Spoiler:
logo depois desfaço o jutsu e fico a espera de Konan...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:35 pm

tinha que ser suna?porque vc quer suna?mas ok...vc e que e o lider....


me derijo para a beira de eremita!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:51 pm

Digo:Você esta com muito desempenho Rolling Eyes
Citação :
o plano será o seguinte você ira pegar o jinchuuriki
já eu vou ficar atrapalhando nosso oponente e claro que o kazekage ira nos atrapalhar bem
assim seja...
logo vou em direcção a montanha
começo a concentra chakra na palma do meu pé
logo seguro konan pelo camisa e pulo me
logo começo a subir em cima da montanha
ao subir em cima da montanha
Digo a konan*vamos ver se pegamos o jinchuuriki sem eles perceberem
que estamos por aqui
logo pulo para dentro de Suna
e espero calmamente Konan descer
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:57 pm

off:Estava no meu gabinete entao recebo um avisa de um aliado meu que ninjas estariam rondadno minha vila entao saio do meu gabinete e preparo minhas armas,e vou direto para o portão de Suna chegando lá mando alguns de meus ninjas avisarem aos meus aliados q um possivel ataque a Suna poderia ocorrer(já q recebi esse aviso de um espião aliado)
Entao pulo para o alto do portão de Suna e observo possiveis movimentos.
off:Gente preciso postar agora?Quem tá no meu Pc é meu irmão so vou entrar no PC talvez umas 11 12 01 horas.
ooff:Editei pois Eremita pediu


Última edição por teu em Seg Set 14, 2009 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 6:59 pm

Off você não pode falar que vai proteger sua vila sem saber oque esta acontecer você nem esta a deperar que estamos entrando em sua vila,por mim tudo bem a hora eu fico on*Edita o poster
Ir para o topo Ir para baixo
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1350/1350Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1550/1550Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:33 pm

Off:Chegando em Suna, Chamado por Ninjas
Enviados por o Grande Kazekage, a respeito de um ataque
Entao pensei logo q era uns Ninjas q queriam as Células do Bijuu
Entao pensei, pq tem uma Organinaçao Chamada Akatsuki, q querem Bijuus e Células
Entao viim o mais rapido q pude em Suna, Mensagem enviada por Ninjas de Suna
Entao encaro a Akatsuki do lado do Grande Kazekage.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:38 pm

luan tu pode fazer tudo isso q disse porem tem q dar um tempo para acontecer isso, como os enviados do kazekage foi pra sua vila e vc chego ate Suna em menos de um poste, isso é irreal tu tem q esperar alguns posts para chegar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1350/1350Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1550/1550Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:40 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:36 pm

on:Então o kazekage salta do portão de Suna e se prepara pois depois de algumas horas(2 á 3)percebeu movimeno inimigo
assim saca sua kusanagi e espera o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:52 pm

Então ao ver o kazekage
Vou em direcção dele calmamente
Digo:deixe me levar o seu jinchuuriki prometo não fazer nada mais só leva lo
Olho em direcção ao kazekage

Invoco todos os meu corpo

Logo em seguida vejo Pein circolo dos homem preparando um jutsu

Logo pein Circulo dos homem fica a realizar o jutsu


Spoiler:

Citação :
Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem usa: Pein Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Hp 2050/2050

Chakra 2035/2150
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:39 am

Off: tu tem 3 post antes de alguem chegar viu eremita no quarto chegara o luan
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:40 am

Off acabarei em dois poster
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:08 am

off:Quando vejo um homen se aproximar ativo meu sharingan nivel 3 e digo:Voçê nao precisa atacarmeus reforrços irão chegar e voçe poderá virar um akatsuki morto(isso eu digo antes de voçe começar a atacar entao chamo minha manda e mando ela ficar na minha frente
on:Entao com meu sharingan percebo uma movimentaçao e entao vejo q um dos homens invocados por eremita lançou uma tecnica em mim e com o sharingan percebi q aquilo era um genjutsu pois meu sharingan detectou algo tentando invadir minha mente entao eu rapidamente(muito rapido ) uso o Magen • Kasegui no Jutsu assim tentando reverter o controle do jutsu e tentando mandar para ele revertendo o jutsu em seguida eu pulo em direçao a Suna pulando entre as casas e mando minha cobra atacar o pein circulo dos homens

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Hp:1950
Chakra:2030-85=1945

Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

Obs:Depois posto o Hp e chakra da cobra,
Obs:O magem kasegui pode defender de tecnicas lvl S ;se eu morrer ontinuo no mesmo cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:22 am

(Off meu jutsu de controle mental no anime mostra pein falando que não e um genjutsu pós essa estratégia de embaralha sua mente e uma distracção,você tambem não disse como escapou do meu jutsu pode ja se considerar morto,mais relaxa vou te ressusitar em breve sera meu proximo corpo huhuhu
On*

logo vejo uma grande cobra vindo em minha direcção

logo Pein Círculo dos Demónios altera a gravidade da Cobra fazendo ter um gravidade esmagatoria

logo digo eu conheço todo os truck de seu clã barato filho de uchiha logo meu Pein circolo dos homem

começa a remoção da alma de Teu

(Pensamento)Konan se aprese se chegar reforço terei de acelera meu tempo nesse mundo arrg
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:27 am

off:Isso é um genjutsu sim seu propiro sensei disse e disse como escapei pois postei dizendo q o reverti to certo pergunte ao Pein
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:35 am

eremita o jutsu de ler mente ñ é genjutsu porem o demonio q aparece para arrancar a alma da pessoa é genjutsu, ate pq o demonio ñ é uma invocação, se fosse invocação o jutsu começaria com Kuchiyose como todas invocações de Pein começa, o demonio é um genjutsu sim e o mais importante para acertar isso tu tem q tocar a testa (mente) da pessoa coisa da qual tu ñ disse como iria fazer
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue2150/2150Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue2050/2050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:25 am

ESpero 3 posts para agir.
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:20 pm

xissa porque e que ele quer fazer isto-pensamento




depois de pein me contar o plano me transformo em papel para andar pelos ares....



penso onde raio esta o jinchuriki?



entro em suna e olho para traz e vejo o kazekage*(ainda transformda em papel....!)


penso-espero que esteja a correr tudo bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki
Genin de Suna
Genin de Suna
Naruto Uzumaki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue400/400Portão de Suna Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue800/800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (800/800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:21 pm

Ao perceber o atake me preparo e começo a corer na direçao do Kazekage para ajudalo rntao fasso 6 clones das sombras e mando eles cercarem o eremita e seus corpos entao mando que todos eles façam rasengan assim formando o jutso Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) e mando que eles vao para cima de voces(pein e seus corpos).

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
off:eu cheguei ja na luta pq sou de suna
off2:malz Teu te demorado a postar!

HP:400
Chakra:470
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:38 pm

off:Como acredito que minha defesa esteja correta vou postar
off:Entao eu vejo um chakra diferente do de eremita e como sei que ele estava acompanhado percebo que há algume ali entao saco minha kusanagi para tentar me previnir
off:Meu reforço chegou todos eles chegaram sua ultima chance quer desistir
on:Entao começo a correr em direçao a saída de Suna entap passo pelo portão(Fico a cerca de 100m de Suna ) e fico preparado para atacar entao uso housenka no jutsu em Eremita

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Em seguida minha cobra mesmo ferida começa a atacar os 6 Peins

Citação :
DE acordo com a regra 3 de seus Pein estão com 50 por cento de chakra

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Hp:1950
Chakra:1925-40=1885-115=1770

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Citação :
Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz também que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue2150/2150Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue2050/2050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:06 pm

Para proteger os shinobis que estao tentando salvar Suna faço:

Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la no deserto de Suna.

Chakra:1000-115=885
Hp:950
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:56 pm

Off sempai também o pein usa esse mesmo jutsu no jiranha ele sem precisar tocar nele

Naruto Uzumaki
Poster invalido não tem chakra para fazer isso tudo
e Gaara você não pode simplesmente fazer isso sem saber que esta acontecendo um ataque , você também naruto
On
Com o Rin'negan prevejo oque teu iria a fazer depois de sair corre de suna

Logo faço

Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein)

logo começa e regenerar os corpo aumentado o chakra

vejo você saindo de Suna então
digo esse e seu ultimo movimente

faço

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)

logo atiro uma bola negra em sua direcção no tamanho de uma bola de futebol
logo ela vai aumentando a velocidade e aumenta o seu no tamanho de um bijuu
Off essa tecnica tbem alem de esta aumentado esta sugando você
On

Citação :
Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Todos os seis corpos de Pein
Rank: S
Descrição: Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o chakra dos corpos de Pein, assim eles se tornam imparaveis e quase nunca se cansam, mas caso o corpo receba um ataque realmente poderoso que o deixe impossibilitado de usar o jutsu (como por exemplo ser cortado ao meio), o jutsu termina e o corpo cai realmente morto.

Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki
Genin de Suna
Genin de Suna
Naruto Uzumaki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue400/400Portão de Suna Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue800/800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (800/800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:02 pm

Off: mas eu so gasto o chakra pra fazer os clones intao como eles tem sistema proprio de chakra fazem o rasengan sem gastar meu chakra!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:04 pm

Off cara ver as regras do kage bushin
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:46 pm

off:Voçe nao postou defesa nenhuma e alias o Gaara disse que ira agir um post atras pois meus aliados estão chegando me explique sua defesa nao entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [NOVO]Portão de Suna
» Alianças de Suna e Tratados de Paz de Suna
» 2 Portão Sai vs ???? (missão 1)
» Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)
» Piscinão de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Vila-
Ir para: