Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão de Suna

Ir para baixo 
+12
Kojirou
darkdark2
Uchiha Sasuke
Aoshi
Jiraya19
Naruto Uzumaki
Gaara09
Pein
LuanMta
teu
girlkakashi
Zero
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:29 pm

Off eu acho que os ninja de hoshi não iria concorda com isso pois do chat mesmo estão querendo ver meu sangue no chão não so meu como o de todos akatsuki,e se o aoshin não postar so me resta parar a lutar pois seria um errado o cara morre sem poder se denfender,e tambem olha o jeito que fale com ela,ou acabar não so sem o ossos como sem o corpo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:36 pm

off:Me desculpe ok?So quero acabar com essa luta .Desculpe a konanzita não tem nada a ver com isso ,mas tu vai continuar a luta porque,pra que?Num dá mais cara.

off:Espero que me desculpe Laughing Shocked scratch Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:51 pm

Enquanto tudo isso acontece fico observando encima de Yamanata ao lado dos portoes de Suna.

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1350/1350Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1550/1550Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:03 pm

Off:Chegando em Suna, Chamado por Ninjas
Vejo q está havendo uma Grande confusao
Entao eu vejo q é a Akatsuki, entao eu quero terminar com issu
!

Entao eu uso o Chidori (Mil Pássaros) em Eremita

Spoiler:


Depois eu concentro meu Chakra e uso o Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)

Spoiler:

Depois eu uso o Dynamic Kick em Konanzita

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:13 pm

Off poste invalido não esta na sua fez acho que devemos fazer uma regra sobre isso pein ja esta virando bagunça não tem ordem de postagem poha assim não vai ter nem graça vc vai postar no mesmo momente que o outro assim não vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1350/1350Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1550/1550Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:55 pm

Faz tempo q o Teu tinha me falado pra miim vir
E tbem o Teu q me falo pra miim posta akii! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 6:57 pm

off:Desculpe pela bagunça mas o luan tinha um tempão que ja disse que iria postar desda primeira pagina
off:E como é a nossa vez(A vez de Pein e seus aliados)acho q ele pode postar caso nao posso agora,espera o Pein pra ver se ele pode
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 7:44 pm

Off que coisa parece que vou ter de defender todos nesse caraio Crying or Very sad Ottokage pode se considerar morto Pein o Aoshin tem seu direito de defensa portando vamos lutar sem ataca lo ok!
On

ao ver você invocando uma coisa vejo que e aquele zumbi !!!arrg!!!
logo meu piterodático vai na direcção do seu animal Zumbi e evitar que atire um poder que esta concentrando
logo vejo um de seus pein se aproximando de mim
um de meus corpo percebe que ele estava afazer um jutsu então faço

Yatai Dai no Kai (Liberação da Máxima Explosão)

logo meu Pein vira se contra o seus corpo e você e seus genin e libera uma grande energia destruindo tudo no caminho dessa energia

ao ver o ottokage se aproximando vejo que ele esta fazendo um jutsu logo vejo que e o chidori
Ao ver o Chidori vindo em minha direcção (Pensamento: Isso vai dar um fim neles)

faço Shinra Tensei (Retribuição Divina) faço com que seus dois golpe volte se contra ele mesmo numa velocidade(Off essa velocidade o byakugan não consegue ver em conto mais o sharingan).

Logo em seguida meu corpo de gravidade deixa konan e Aoshi na gravidade 0ºlogo eles começam a sair do lugar que será o impacto

Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Hp:2050

Chakra:2150 - 115 - 115 = 1920
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:11 pm

off1: com certeza tem q colocar ordem de postagem ñ vai virar bagunça

off2: o luan pode postar sim pq ele chego antes de mim aki e eu ja fiz bem mais coisa q ele

off3: com certeza o aoshi tem direito de tentar se defender porem, quem mando ele se pouco inteligente pra ñ falar outra coisa e no post dele fazer so a yamata e fica parado, e a msm coisa q alguem pular na minha frente e dizer me mata pronto a pessoa ja gosto o post dela dai eu uso 3 jutsus e manto ela e ela ñ pode fazer nada pq o post dela ela decidiu fica parada, porem msm sabendo q ele ñ vai sair dakilo eu vo dar um tempo pra ele se arrempender de ter me subestimado.

off4: cara se vai morrer ñ entendeu ainda? ou vc acha q pode ganhar dos genins e do luan q é kage e de mim aff nem preciso falar qual sera o resultado disso neh pq todos no forum ja sabe

off5: ja disse q seu chakra ñ é esse pelo jeito eu vo te q fazer as contas por mim msm e arrumar neh
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1050/1050Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:21 pm

Off e o mesmo do Sannin,Lembrando também você esta por efeito do meu jutsu o único que não esta e orochimaru e o ottokage e resto esta tudo ,os genin estão falando que não querem posta por isso que estou falando que estão pra não ser Auto hit,que genin medroso de hoshi hahaha depois falam que querem ver meu sangue no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:28 pm

off: eu ñ to sobre efeito de nada como pode quando sai tava ganhando agora q voltei to sobre efeito de algo e a chance q tenho de me defender e o seu double post pois tinha usado atração divina em mim e agora ja fez outra coisa ñ pode aff eremita minha paciencia com vc ta acabando nunca vi ninguem quere tanto morrer, meus genins ñ posta pq tu ta robando falando q todo mundo ta sobre efeito do seu jutsu sem deixa eles se defender eles estão certo isso é auto hit
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:38 pm

off: ou arruma todos os seus erros eremita ou tu perdeu, pq erro 9999 vezes sobre seu hp e chakra isso pq ja avisei 9999 vezes q tava errado, e fez double post e ainda auto hit afirmando q todos estão sobre efeito do seu jutsu sem eu me defender, e outra tu deve ta me achando com cara de noob se acha q vou ser vencido por shinra tensei kkkk, e outra eu posso te matar antes de tu fazer o shinra tensei enquanto ta preocupado com o luan eu te ataco e tu morre então abaixa a bola tu q ficar mais forte q eu eu ate te apoio e ensino mais ñ vo deixar vc toca o terror enquanto eu ñ to aki dai fico o dia inteiro tu ñ posta dai sai tu toca o terror engraçado vc, por mim todos meus alunos poderiam querer ficar mais forte q eu, eu ñ ligo mais errar 999 vezes e ainda quere taca o terror, e se loco de acha q pode ganhar de dois kages sendo q um deles é indescutivelmente mais forte q vc, nem preciso falar nada neh
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue850/850Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue950/950Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (950/950)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:50 pm

off:bom mesmo as discuções o ultimo a postar foi o eremita entao esta na minha vez de postar
on: Primeiro ativo meu sharingan nivel 1 e prevejo seu proximo jutso entao eu uso raikirin e depois uso(rapidamente) o jutso de movimentaçao entre folhas para aparecer a traz de vc a um metro de vc entao uso chidore e saco minha espada entao tento cortar sua cabeça ao mesmo tempo em que tento lhe acertar com a chidore entao apos isso dou um salto para traz para ficar a 20 metros de vc e fico em posiçao defenciva

citaçao:

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Chakra:180
HP:400
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2070/2070Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2170/2170Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:52 pm

off: nunca vi um lider akat tão burro, ele criou algum jutsu q deixa imortal, pq msm assim as chances de ele perder é de 100% kkkkk
Sera q ele ñ percebeu q é impossivel se defender de 3 ao msm tempo e q o shinra tensei dele so pode fazer voltar um ataque e ñ todos como ele deve pensar sem falar q tem ataque q o shinra tensei nem consegue fazer voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1750/1750Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:23 pm

Off:Seu loco insano o shinra tensei não pode desviar de 999 golpes no maximo desviara do kage agora ja era.

Então pego sua kusanagi ativo o sharingan e uso:

Nome:Clones da luz.
Rank: B
Quem usa: Diamond
Elementos envolvidos:nenhum.
Velocidade:Normal.
Descrição:São tipos clones das sombras so que mais dificeis de destruidor e um pouco mais fracos.
Então faço 5 clones e nos usamos:

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

E logo em seguida nos usamos:

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

E pra caso você desviar do kirin ou não nos tentaremos te acertar com o :

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A (de acordo com a página 282 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.


HP: 1.000/1.000
Chakra: 1295/1550


Última edição por Diamond em Qui Set 17, 2009 10:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O meu chacka tava errado)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:25 pm

Off: sera q preciso atacar o eremita acho q ele ja morreu kkk, pedi tanto pra se render mais se ele queria morrer, pronto ta morte se reclamar q ñ eu ataco dai sim estara morto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2070/2070Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2170/2170Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:31 am

off: hoshikage calma tu nem precisara atacar, o cara ja era, acho e ele sabe disso dai ñ vai postar e vai perder de wo pra ñ ser trucidado, sem falar q nem sei se o ultimo post dele é valido pq foi double post mais se ele acha q vai fazer alguma coisa pq fez o shinra tensei, vo acabar com a festa dele

Vejo uma guerra acontecendo, varios shinobis atacando o lider akat e a konanzita sendo esperta e se rendendo e o aoshi ixi nem preciso falar nada

Off: sou genin de Otto por tanto antes q reclame eu vim com o kage luan e otto é aliada de Suna então tenho livre acesso

Então vejo o lider akat se preparando pra usar shinra tensei

Off: como eu sei disso q ele vai usar shinra tensei facil, pq tenho o rinnegan, pq sou o pein e conheço muito bem como funciona o shinra tensei, pois eu tenho ele, assim foi facil ver q ele usaria

Então penso, msm a morte dele sendo praticamente certa o shinra tensei pode dar alguns milesimos de segundos extra para ele então irei acabar com isso, porem como sou mais fraco q ele (pois sou genin) terei q apelar então me concentro ao maximo e uso Shinra Tensei ao extremo e focalizo nele assim os dois Shinra Tensei se anula, pois msm ele sendo mais forte ele usou o Shinra Tensei normal e eu usei ao estremo S contra SS.

OOOFFFFFFFF: ou seja seu shinra tensei ja era

Depois invoco Kuchiyose • Pein no Rokudo assim estou com os meus corpos agora e o corpo de invocação faz Kuchiyose • Gedou Mazou assim o corpo de invocação fica com varias lâminas de chakra em seu corpo e isso gasta 90% do seu chakra porem um grande dragão vai em direção do eremita

O corpo de gravidade tb a manipula ou seja agora vc ta lento pois o seu corpo ta rivalizando com o corpo do hoshikage de manipulação de gravidade

Meu corpo de manipulação mental faz Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) tentando dominar sua mente e arrancar sua alma

meu corpo de absorvição de energia usa Fuujutsu Kyuuin e absorve o seu yatai dai no kai (liberação da maxima explosão)

meu corpo de cura se esconde muito longe dali fora do alcance de tudo e todos

então uso Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) e crio um clone de mim msm

então digo agora é a hora de fazer o fentiço virar contra o fenticeiro kkkk então o clone usa yatai dai no kai (liberação da maxima explosão)

E por ultimo invoco o Kuchiyose • Cerberus

Hp 400
Chakra 400-115-85-115=85

Off: kkk acho q so com o meu ataque ele ja perderia, imagina um genin ganhando de um lider akat, kkkk

Off1: Se o hoshikage é bonzinhu e q salvar todo mundo eu sou mal e quero matar todos q merecem kkkk

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2070/2070Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2170/2170Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:35 am

off: a antes q invente moda tb o cerberus vai te atacar como postei em off antes de qq pessoa reclamar meu off é valido de acordo com as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:41 am

affraid

off:Caraca esse kojirou é do mal deve ta possuido kkk, que medo q fiquei agora dele kkk agora com certeza msm posso pegar minha pipoca e ficar so assistindo o fim da akat kkkk

Off: se fosse falar algo em on eu diria meu deus isso é ate dificil de acreditar, estou verdadeiramente impressionado, eu ñ posso acreditar no q os meus olhos estão vendo como um genin de otto faz um ataque tão poderoso, poderoso o suficiente para destruir um lider akat em um post, por isso aprendi q nunca devo subestimar ninguem esse genin parece ser perigoso melhor ficar de olho nele

Off: é uma pena q o eremita tenha escolhido esse caminhu


Última edição por Pein em Sex Set 18, 2009 11:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Aoshi
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
Aoshi


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 27
Localização : Voando

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1950/1950Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2150/2150Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:50 am

Off:Eutinha postado quem apagou kst?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:51 am

off: ninguem apago ñ so procura q tu acha, seu post ta na lista numero 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2600/2600Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:25 am

off: o aoshi entro e ñ se defendeu, ate mando mensagem pra mim e ñ postou então perdeu por wo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2070/2070Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue2170/2170Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:10 am

Off:valeu pelas palavras hoshikage, mais ñ precisa fica de olho em mim ñ eu sou timido Embarassed kkkkkk sobre o aoshi coitado dele, e pq tu é bonzinhu hoshikage é impossivel dele sair dakilo, tem gente q ñ gosta de ouvir a verdade e ñ sabe perder aff, mas a verdade é essa o cara diz no post dele q vai invocar a yamata e ficar parado aff ate um noob mataria ele assim, alias se é muito bonzinhu hoshikage tem q ser do mau q nem eu kkkk posso dar minha opnião a guerra terminara por wo pq nem o aoshi nem o eremita vão admitir a derrota dele mais por mim tudo bem de um jeito ou de outro eles perderam e seram ressucitados e presos em hoshi so espero q vc ñ seja bonzinhu e deixe eles fugirem em hoshikage kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1350/1350Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue1550/1550Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:32 pm

Off:Caramba, a akatsuki jah foi???? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue850/850Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Portão de Suna - Página 5 Left_bar_bleue950/950Portão de Suna - Página 5 Empty_bar_bleue  (950/950)

Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 12:40 pm

Off:num sei mas axo q sim
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão de Suna - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Portão de Suna   Portão de Suna - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão de Suna
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Vila-
Ir para: