Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue2600/2600Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue2700/2700Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty
MensagemAssunto: Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)   Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:13 am

Jiraya se vc quiser pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue1150/1150Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue1550/1550Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)   Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Icon_minitimeDom Out 18, 2009 7:59 pm

Eu começo:

-Nao conseguindo ver direito meu adv eu tenho que tomar outras medidas.

Eu faço:

Paw & Maw

(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

depois eu faço:

Sennin Mode

(Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

fiz isto para condeguir saber aonde esta o meu adv enta depois de saber onde ele esta eu faço:



Chou Oodama Rasengan

(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se sabe a extensão de seus poderes.
Descrição: Usando o Sennin Mode, imita-se a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.

e tento atingir meu adv com este jutsu.

Tem que postar chakra e hp? se for eu postarei em outro post blz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue2600/2600Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue2700/2700Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)   Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:39 am

off: bom ataque porem o tempo acabou...

Então durante a batalha um grito pode ser ouvido é a voz de uma criança gritando de dor então apos um tempinhu o deus trovão susano sai da casa olha para o seu invocador e depois some então o invocador do susano olha para a outras 4 pessoas taca uma bomba de fumaça no chão então as pessoas q estavam lutando com vcs simplesmente somem e quando a fumaça desaparece a pessoa q invocou o susano tb ñ esta mais la e so tem uma coisa escrita no chão: É impossivel me derrotar desistam e vivam ou lute e da proxima vez morreram
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue1150/1150Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue1550/1550Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)   Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:44 am

vejo aquele recado no chao entao falo e escrevo no chao:

-Se fosse invencivel nao arregaria seu arregao,para um invencivel um chunin e uma formiga entao tu arregou praticamente para uma formiga mas nao é comum é uma foermiga super atomica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue2600/2600Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue2700/2700Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)   Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:48 am

off: kkkk boa são tudo um bando de arregão kkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue1150/1150Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Left_bar_bleue1550/1550Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)   Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:51 am

off:se eles sao mais fortes que nos por que que nao lutou contra nos ein?sao arregoes super master rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Empty
MensagemAssunto: Re: Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)   Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão 3 Jiraya vs ???? (missão 1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Portão Sai vs ???? (missão 1)
» Portão 4 totavio vs ??? (missão 1)
» Portão 5 Gaara09 vs ???? (missão 1)
» Personagem Jiraya
» Futurens [Jiraya Of Power]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: O inicio do fim-
Ir para: