Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pein vs Jumper

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:19 am

Off: cara ta na regra q tem q postar o nome do jutsu, ñ posso falar eu invoco um dragão esquelitico e tal, tenho q falar eu invoco Kuchiyose • Dracolich e depois tenho q colocar a descrição do dracolich no final do post ninguem é obrigado a adivinhar qual o jutsu tu ta usando e sobre eu falar q vc usou 999 jutsu é pq tu ta mais lento q eu e como tu conseguiu msm mais lento q eu usar 999 jutsus e eu so tres foi isso q eu disse e ñ q é proibido usar mais q 3 jutsu ate pq ñ criei nenhuma regra sobre isso como vc msm disse la em cima
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Pein vs Jumper - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Pein vs Jumper - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Pein vs Jumper - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Pein vs Jumper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:25 am

off: cara ñ fica bravo mais tu perdeu, msm q ainda esteja certo teria cometido dois erros no seu movimento falando q a gravidade ñ atingiu sua cobra e ñ postando o nome do jutsu e dois erros ou advertencias perde, cara sei q ñ vai acreditar mais se serve de consolo eu ia ganhar no proximo post msm, pq vc fez tudo como eu esperava usou um genjutsu em mim e eu ñ ficaria nem meio segundo nesse seu genjutsu e dai tu taria encrencado, sei falar q poderia invocar o dracolich dai sua cobrinha ja era e vc estaria mais encrencado ainda, maulz cara espero q ñ fico bravo mais tu perdeu

Cara reclamar faz parte, mas tu tem q aprender a perder
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Pein vs Jumper - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Pein vs Jumper - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Pein vs Jumper - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050Pein vs Jumper - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Pein vs Jumper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper - Página 2 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 11:55 am

o Pein esta certo
Vc perdeu Jumper '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pein vs Jumper - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pein vs Jumper   Pein vs Jumper - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pein vs Jumper
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste prático Gennin] Jumper vs Pein
» Diamond vs Jumper
» Missões de Jumper.
» Regra do Pein
» Recuperação de Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: