Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diamond vs Jumper

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:13 pm

Vamos la gente

Auto hit perde
God mod perde
24 horas sem postar perde
Tem q postar Hp e Chakra

Todos teram 1500 de Hp e Chakra e poderam usar todos os jutsus q o personagem tiver

o primeiro a postar decidi se começara atacando ou se defendendo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1500/1500Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1750/1750Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:38 am

Então chego no local seguro a minha kusanagi na mão direita e 2 kunais na mão esquerda e ativo meu sharingan e fico parado em posição de defesa.
Hp:1500/1500.
Chacka:1500/1500.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:58 am

blz o jumper começa e vc defende se ele ficar 24 horas sem postar tu ganha por wo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:38 am

Jumper aparece ativando o sharingan lv1, corre com uma grande velocidade ( Lee sem os pesos, como na luta de sasuke e gaara ) na direção de Diamond, Jumper pega uma kunai Gigante. Chegando perto tenta desferir um corte em seu ombro esquerdo, perto de sua cabeça, e assim se abaixa, deixando a kunai na frente de Diamond, Jumper apoia a mão no chão e tenta desfeir um chute em seu abdômen, logo dando 2 mortais para trás.

Spoiler:

Assim saca sua kusanagi e fica em posição de defesa e concentração.


HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1500/1500Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1750/1750Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:07 pm

Então quando vejo ele tentando me acertar usando a kunai gigante eu rapidamenti tento fincar uma kunai na barriga dele e rapidamente uso:

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Me transferindo pra longe então o chaveiro com a kunai explode longe de mim e eu uso:

Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

E subo na cabeça dela então ela vai pra cima de jumper em alta velocidade e la de cima eu uso:

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Hp:1500/1500
Chacka:1290/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:24 pm

off: Eu estava na velocidade do lee sem os pesos, o sharingan lv 1 não consegue prever o movimento, o sasuke com sharigan lv1 não consegue nem com os pesos, sem falar que você nem se defendeu do meu ataque, pois você não conseguiria me ver.. Então acho que você morreu com a cabeça explodida.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:26 pm

Off não ah como os dois ter uma diferença de velocidade os dois tem as mesma velocidade portanto quanto for assim fale com um adm evite discussões e continuem a lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:33 pm

Off: Não disse nada de velocidade, disse que o sharinan dele não acompanharia o meu movimento.

Ja vou postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1500/1500Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1750/1750Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:56 pm

Off:Eu sei so que a minha velocidade é igual a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:59 pm

Off: Uma coisa naum tem nada aver com a outra..
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:09 pm

Off vamos logo continuar a luta tudo que vc tem Jumper o Diamond tem então não ah como um ser superior que o outro nos jutsu e habilidade do personagem portanto não adianta falar que não tem como ele ver se o sharingan conseguiu viu o Haku que estava a velocidade do Som
eu já disse invite discutir não sairá em nada o que falara o que esta certo ou não e o adm
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:22 pm

Off: Olhem minha ficha q eu respondo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:31 pm

Nossa q bangunça é essa vamos por uma ordem no negocio aki,

1- jumper ele tem o msm personagem q vc por tanto a mesma velocidade
2- no torneio ele e vc tem o sharingan na maxima potencia, por tanto ele poderia tranquilamente prever um ataque tão simples como esse

3- porem ele ñ disse q ativou o sharingan por tanto, ñ tem como ele ter previsto o ataque msm sendo fraco, porem ñ sou o juiz dessa luta é o eremita então ele q decida oq ira fazer
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1500/1500Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1750/1750Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:34 pm

O pein olha o meu primeiro post eu coloquei e ativo o meu sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:35 pm

Off: Na verdade, ele ativou no 1º post..

Off²: Alguém pode ver minha ficha? Ai eu posto..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:36 pm

maulz então a luta deve continuar esta tudo certo, sobre sua ficha jumper q q tem de errado nela?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:39 pm

Off: da uma olhada lá, é o meu animal..
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:21 pm

Ao ver que você invoca Manda, faço os movimentos para a invocação, invosando uma grande serpente, com grandes escamas, e 8 cabeças, eu apareço encima da mesma, e uma das cabeças entra na frente do gouryuuka, e assim falo.

- Não queremos terminar agora. ^^

Assim, Jumper saca sua kusanagi, uma das cabeças da uma grande investida no corpo de manda, tentando desferir uma mordida em seu longo, e assim outra tenta morder a cabeça de manda, e outra morder seu rabo, para imobiliza-la.
Enquanto isso, Jumper se deslocava, desaparecendo de uma das cabeças, e aparecendo atraz de Diamond, com o selo nv 1 e 2 ativados, tenta enfiar sua mão ( com chidori ) na parte de traz, na direção de seu coração, para mata-lo.


Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz também que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).

HP: 1500/1500
Chakra: 1685/1800 ( Selo nv 1 e 2 + 300 de chakra )
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1500/1500Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1750/1750Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:45 am

Então meu selo lv 1 e 2 é ativo então manda quando ve a serpenti tentando morder e as outras tentando imobilizar ela então ela somi então rapidamenti eu vejo o jumper saindo da cabeça de uma das cobras eu uso:

Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

E saio pela boca esquivando do golpe então eu uso:

Nome:Clones da luz.
Rank: B
Quem usa: Diamond
Elementos envolvidos:nenhum.
Velocidade:Normal.
Descrição:São tipos clones das sombras so que mais dificeis de destruidor e um pouco mais fracos.

E faço 2 clones então meus clones vão tentar te imobilizar segurando seus braços então eu uso:

Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais.

Hp:1.500/1500
Chacka:1305/1800
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:20 am

Off: como manda desapareceu?

Off²: Apesar de ter ativado o selo nv2, você naum disse ter voado, então acho que caiu da cabeça de manda, morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2600/2600Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue2700/2700Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:32 am

Off: o Jumper ta 50% certo, o diamond ñ disse como o manda sumiu por tanto ela ñ sumiu e assim foi pega pelas cabeças da cobra de jumper, porem ninguem morre pq caiu da cobra, ninguem msm, por tanto a luta continua mais o manda ta totalmente ferrado kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:52 am

Tento escapar dos seus clones voando, mas eles acabam me pegando, assim eu morro com o Habateku chidori Senbon no meu corpo todo.

- Aaarg!

Spoiler:

Citação :
Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

HP: 1450/1500
Chakra: 1370/1800
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:54 pm

Off você não pode simplesmente dizer o que aconteceu com ele o sharingan só prever os selos de mão não o futuro.

Rolling Eyes bem acho que cometeu auto hit dizendo o que aconteceu com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Jumper
Aluno de academia
Aluno de academia
Jumper


Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 32
Localização : Hoshikagure no Sato.

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1900/1900Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1950/1950Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:56 pm

Off: Eu reverti o controlhe do jutsu, ele pode simplesmente se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Diamond vs Jumper Left_bar_bleue1050/1050Diamond vs Jumper Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:01 pm

Off vc esta dizendo o que esta a acontecer com ele isso só mesmo o Rin negan pra prever o futuro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diamond vs Jumper Empty
MensagemAssunto: Re: Diamond vs Jumper   Diamond vs Jumper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diamond vs Jumper
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pein vs Jumper
» Missões de Jumper.
» [Teste prático Gennin] Jumper vs Pein
» Orochimaru vs Diamond
» alvani vs diamond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Campeonato Mundial-
Ir para: