Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 rodrigo vs luidinho

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1750/1750rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1750/1750rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1750/1750)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:35 am

regras sao as mesmas

cada jogador tem 2000 hp e chakra

local:deserto
tempo:50º
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue2600/2600rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue2700/2700rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (2700/2700)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 12:02 pm

espero q um de vcs mandem bem pq se ñ as vagas de kage ficaram com o mangekyou e o alvani
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:07 pm

Off: Ai rodrigo! vms mandar bem!! boa luta velho!!!

on:

Venho caminhando meio apreensivo... pensando e um grande Dia!!

... Chego no local marcada olho para o examinador, dou uma respirada funda sento no chão em posição de lotus e começo a meditar mesmo num calor escaltante esperando meu oponente.

HP = 2000/2000
Ck = 2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 10:35 am

chego no campo e digo: oi luidinho. eu começo atacando ou começa vc?

hp: 2000
chakra:2000
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:23 am

Paro na frente do meu oponente e falo:

- Vms nos dedicar esta luta o Maximo que puder!!!

Nisso eu grito: - Doton – Yomi Numa!!!!

eu faço o solo embaixo dos pés de rodrigo ser o centro do pântano que tem um raio de 25 metros... Sendo que meu oponente esta no centro do pantano...

logo depois eu falo:

- Katon – Endan!!!!

Neste Momento Rodrigo vê um jato de fogo vindo em sua direção...


Citação :
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Selos: Porco, Tigre
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Citação :
Katon - Endan
(Elemento Fogo - Míssil Flamejante)
Quem usa: Jiraiya,Nagato,Naruto Uzumaki.
Nota:Naruto Uzumaki ussa esse jutsu no Naruto:Ryujinki.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Sem a necessidade de selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante ao Goukakyuu no Jutsu só que mais imenso e mais poderoso.


HP = 2000/2000
Ck = - 110 = 1890/2000


Última edição por Luidinho em Seg Jun 28, 2010 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:38 am

vc nao pode dizer que eu senti algo ou que percebi algo sem eu ter dito que fiz mesmo isso.

edite isso por favor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:28 pm

começo sentido o chao do local mexendo entao eu invoco minha taka e voo 15 metros acima de si. a seguir vejo seu ataque a vir em minha direcçao entao faço vento com as asas de minha taka e seu ataque fica anulado.

a seguir eu uso pra lhe atacar ryuuka no jutsu e faço vento com as asas de minha taka tornando o jutsu rank S.

faço mais 3 bunshins com kunais pra lhe atacarem e eu mando mais 4 kunais com selos explosivos que quando chegarem a 1 metro de si eu acciono elas.

_________________________________________________________________________________________

jutsus usados:

Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Kuchiyose •• Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

_________________________________________________________________________________________

hp:2000
chakra: 2000 - 10 - 105 - 50 = 1835

Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:54 am

Vejo meu oponente, invocando a Taka ele subindo fugindo do meu pântano olho e falo:

- Boa!! Ta ficando interessante esta luta!! Eu falo: - Kuchiyose – Gamaken

Nisso invoco Gamaken, nos vemos a rajada de fogo vindo em nossa direção, eu estou em cima da Ken ele não pensa duas vezes e com o seu poderoso escudo ele defende a rajada de fogo...
Quando notamos que o fogo já não é mais ameaça vemos clones vindo nos atacar Ken com um ataque em horizontal vem direção aos três clones. Nisso vejo kunais com selo bomba vindo em nossa direção...

Eu falo:
- Agora e nossa vez!!!
- Ok Luidinho!! Vms Acabar com isso!!


Nisso Ken novamente coloca o escudo na frente dos ataques no momento vejo que as explosões já ocorreram eu dou um salto e falo:

- Rangi Shigami no Jutsu!!!

Meu cabelo vai indo em direção a taka nisso, meu cabelo se divide ficando em 3 ponta uma esta indo em direção a Rodrigo e as outras duas estão indo em direção a base das duas asas da taka... nisso dou uma risadinha de canto de boca...

Nisso Ken fica de prontidão apenas observando a reação do meu oponente...


Citação :
Gamaken
(Sapo-Lâmina)
'Quem usa:: Shima, e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Citação :
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

HP = 2000/2000
Ck = - 100 = 1790/2000

Ken

HP = 800/800
Ck = 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 11:28 am

off: vc se protegeu de meu ataque com o escudo de seu sapo que e rank A por isso leva com o ataque mas nao leva com o ataque em S leva com o ataque em A que e de dano 450. por isso em seu hp vai ter de tirar 450 de dano.

depois vejo o seu cabelo com espinhos a vir em minha direcçao entao eu faço 3 gouryuuka no jutsu em direcçao de seus espinhos do cabelo tentando com que eles queimem a si e ao seu cabelo.

a seguir voo 20 metros acima da cabeça de seu sapo e mando para todo o seu corpo Habateku Chidori Senbon

off: ( acho que vc nao consegue ver as senbons porque nao tem sharingan e elas sao microscopicas )
ainda mando mais 4 kunais em sua direcçao

jutsus usados:

Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

hp: 2000
chakra: 1835 - 105 - 105 = 1625




Última edição por Rodrigo_ em Qua Jun 30, 2010 11:07 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 3:37 pm

Off: ok o ken toma o dano afinal foi ele que nos defendeu, mais eu fiquei com uma duvida sou meio nobb, como vc consequiu me acerta se a sua tecnica Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) não tinha nenhuma linha ou corda etc... para dar direção ao seu fogo, sendo que na descrição do jutsu diz isso??! repito e um duvida não manjo muito do sasuke!! mais vc não pode dizer que queimou o meu cabelo ainda pois e minha jogada, eu já deixei o Ken no chão exatamente para isso!!. E não se esqueça que Ken esta no chão. E nota seu ataque Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos) é Rank A! é o Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) não e B?? vou não declarou que o a taka potencializou seus ataques!! Eu vi esta informações no próprio wiki.

On:

Vendo que dragões de fogo vem em minha direção Ken da um salto de 25 metro em diagonal para trás e com a língua de sapo me puxa para trás me tirando do trajeto das chamas. Ainda no ar ele vejo taka ganhado altitude grito:

- Ken!!
- Ok


Ken aproveita que eu ainda estou na língua dele ele no ar me joga mais para cima passando da taka e no ar eu falo:

- Cuidado quem brinca com fogo pode se queimar!!! E grito:

- Katon - Daiendan!!!

Uma enorme chama vai indo em direção a Rodrigo mais agora tenho a vantagem de estar acima da taka... Enquanto isso Ken ainda no ar arremessa a lança em direção a taka e a vc, e Ken vai caindo com o escudo ainda o protegendo...

Citação :
Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.

Off: como vc ia atacar o Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos) de cima para baixo eu acho que anulo seu ataque pois estou acima de vc e da taka e acho que como ken saltou para tras e ainda esta caído ele esta fora de alcance...

HP = 2000/2000
Ck = -60 = 1730/2000

Ken

HP = 350/800
Ck = 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 6:05 pm

off: eu fui ver a ficha do personagem de outro personagem -.-' eu nao sabia. XD o meu ataque do ryuuka fica anulado ok. posso editar sendo que vc tambem ja editou uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:45 am

off: Claro mano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:15 am

off: obrigado;) eu nao percebo uma coisa em seu post e que eu nao sou muito bom XD vc veio pra cima de minha taka como e que eu nao consegui perceber. se for possivel ponha seu post mais compreensivel pra eu perceber melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 11:59 am

E estava assim antes do meu post

Spoiler:

Pelo que eu to imaginando que a situação que estamos agora e assim: agora e sua vez.

Spoiler:

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 4:43 pm

off: agr percebi Wink / mas vc tem de se proteger do meu ataque habateku chidori senbon com algo rank A nao pulando acho eu. se vc nao se defendeu com algo rank A acho que vc leva com o ataque

on: ao ver vc em cima de mim mandando seu katon eu faço vento com as asas de minha taka contra seu ataque e depois o ataque fica anulado.

a seguir vejo vejo uma lança a vir em minha direcçao entao eu desinvoco minha taka e depois me tento defender com kakero daja no jutsu pra e me deixo levar com o ataque e depois saio ileso pela boca e salto 5 metros pra tras. invoco logo de seguida minha taka de novo e subo 25 metros acima da cabeça de seu sapo e depois mando em direcçao a vc um gouryuuka no jutsu e mais um habateku chidori no jutsu e fico atento aos vossos movimentos.

enquanto vc se defende eu mando 3 gouryuuka no jutsu pra as nuvens pra começar a aquecer elas.

jutsus usados:

Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Sasuke Uchiha
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Katon - Gouryuuka no Jutsu[12]

(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Habateku Chidori Senbon
(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano estendido dez vezes mais que Habateku Chidori.


chakra: 1625 - 50 - 60 - 105 - 60 = 1350
hp: 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:51 am

off: Tipo eu não manjo muito assim mais tipo em mesa acho que seria assim Posso estar errado mais seguindo a lógica o Habateku Chidori Senbon não é um poder teleguiado, como vc jogou de cima para baixo eu sairia da trajetória do poder e com se o naruto joga-se um rasengan shuriken, tipo os pein´s saem da frente e já era o poder ficando anulado. Então como por esse motivo que deduzi isso!! =) mais se eu estiver errado posso descontar do meu HP.

Citação :
eu mando 3 gouryuuka no jutsu pra as nuvens pra começar a aquecer elas.
Isso eu acho que vc não pode fazer pois estamos num deserto 50°!! Pois o tempo e muito seco. Isso ta no 1 post da Girl.


on:

Nisso vejo vc anulando todos meus ataques, e invocando novamente a Taka e vc se posiona em cima da taka e vejo mais uma vez o dragão de fogo vindo ainda no ar e o dragão vindo para cima de mim eu falo:

- Katon – Daiendan!!!

Jogo um jato de fogo em cima do seu dragão, para anulado noto que meu jato e mais forte que seu dragão, (devido ao rank) nisso seu dragão é anulado. Enquanto vou defendendo seu ataque, Ken salta ate mim, nisso vejo vc fazendo outro selo, e o Ken vendo que eu não teria tempo para me defender de qualquer ataque ele toma a minha frente e colocando o seu escudo na frente para nos protege, pois não sabíamos que tipo de ataque viria nisso ele percebe que seu escudo vai ficando elétrico e o solta, o escudo acaba tomando todo ataque, quando Ken toca o solo, primeiro devido ao tamanho dele, eu caio em cima da cabeça Ken. Após isso com estamos no deserto noto a sombra da taka salto para cima da sombra dela e quando estiver em cima da sobra dela falo:

- GamaDaira Kage Ayatsuri no Jutsu!!

Nisso Ken pega o escudo de volta... mais ficando de prontidão para o próximo ataque...


Citação :
Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.

Citação :
GamaDaira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)

Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra da vitima, poderá controlar essa vitima até sair da mesma.

HP = 2000/2000
Ck = -60 - 50 = 1620/2000

Ken

HP = 800/800 (dano retirado devido ao anulamento do seu ataque ryuuka)
Ck = 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:11 pm

off: sua defesa tem logica mas isso e no anime e as senbons sao microscopicas. no forum existe uma regra que e ter de se defender com o rank equivalente ao rank do ataque por isso acho que vc leva com o ataque. e existe nuvens no deserto por isso posso aquecer as nuvens pra poder fazer meu ataque.

ao ver vc se proteger de meu ataque eu vejo vc saltando pra minha sombra entao penso: ele vai usar a sombra pra algo! entao eu mando minha taka voar 10 metros pra o lado ficando fora do alacance de luidinho.

depois de ter o ceu aquecido eu faço kirin no jutsu em si e em seu sapo pra vos tentar matar.

depois enquanto isso uso housenka no jutsu e faço vento com as asas pra esse meu ataque e o jutsu fica rank A.

jutsus usados:

Katon - Housenka no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Kirin

(Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa técnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez técnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o utilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossível de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

hp: 1350 - 105 - 40 = 1205
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 5:19 pm

Off: mais ai acho que temos um problema se eu tomar os danos, significa que estou na sombra da sua taka, pq eu não defendi o seu ataque e sim me esquivei certo?? Ai vc me disse no forum existe uma regra que e ter de se defender com o rank equivalente ao rank do ataque, mais sua taka so desviou do meu jutsu... então teoricamente vc fez a mesma coisa do que eu!! eu não via seu ataque apenas usei a logica assim como vc não sabia o que eu iria fazer na sua sombra. mais tem usou a logica Na boa mano nós ainda se perdermos um pouco nas regras!! Então desta vez eu acho melhor chamar um juiz!! E de boa eu preciso saber se estou na sombra da taka ou não para fazer a proxima jogada!!

Mais de boa eu acho que a luta ta da hora!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1850/1850rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:46 pm

Off:

Na minha opinião o ataque do Rodrigo está certo

O Habateku Chidori Senbon, as agulhas que o Rodrigo manda são microscópicas e nao sao tele-guiadas mas sao mandadas na sua direcçao. Elas sao tmb silenciosas. Por isso acho que mais facilmente para se ver as Senbons é preciso Sharingan (pois vê fluxo de chakra) mas vc nao tem isso. Por isso teria de explicar muito bem como iria ver as Senbons microscopicas. Contudo acho que a sua defesa a este ataque está válido.

É assim, o Kirin é rank S e pra vc se defender dele teria de usar uma defesa rank S.
Mas agora vc usou o jutsu da sombra que é rank B e a Taka é rank S. Por isso se o Rodrigo disser que fez a Taka voar, como ela é rank S ele desviou.

E aqui no forum foi criada a regra de defender jutsus rank S com um rank S por exemplo. Porque se nao ficaria estupido por exemplo pra desviar de um Rasenshuriken, pular pro lado. Ai toda a gente defenderia os jutsus de toda a gente -.-'

Então para defender um jutsu tem de usar um jutsu com o mesmo rank ou com rank mais alto.

Se quiser pode pedir uma 2ª avaliaçao da batalha mas na minha opinião vc leva com o outro Habateku Chidori pois vc so disse que pulou e isso nem tem rank por isso nao defende o Habateku que é rank A.

Obs: segundo as minhas contas o dano que vc leva é de 450 HP (dano de jutsu rank A).
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue2600/2600rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue2700/2700rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (2700/2700)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:28 pm

tem alguns errinhos bom vamos la taka ñ tem poder, ñ tem ataque é como o passaro do deidara so serve para fugir e escapar de coisas por tanto dizer que fez vento com as asas até é valido mais isso não tem rank nenhum pois não é um ataque e sim um simples vento normal e nem pode ser usado para aumentar a força de jutsus

Vc so pode usar o escudo do gamaken para se defender uma vez pq se não vc seria invencivel contra todos os jutsus rank A para baixo isso não tem sentido ou seja quando o gamaken defende um jutsu o escudo dele quebra

o ataque da sebon foi invalido porque vc não tem o selo mais alias nenhum sasuke tem mais selo, vcs tem que encontrar algum orochimaru no forum que esteja disposto a sela-los porem tomem cuidado pois isso é perigoso e mesmo se vc tivesse voce não disse que o ativou oq deixaria seu ataque invalido tb

troca de pele é rank A e so pode ser usada uma vez por luta


bom os mais importantes são esses o resto é dica como sempre usar 3 jutsu de ataque por post e etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 7:09 am

off: todos os meus ataque de senbon chidori sao anulados e fazer vento com as asas da taka a mesma coisa mas o kirin eu ainda posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:16 am

Ok. então o escudo do ken foi destruido. Pein tem como vc narrar como esta a situação?? tipo dar os parametros. o kiri e valido e como esta a luta e talz!! assim poderei fazer minha jogada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1850/1850rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:55 am

Off: A luta continua e ninguem perdeu HP pq as Senbons do Rodrigo foram invalidas mas o Kirin esta valido.

Faz de conta que a luta começou agr com o ataque de Rodrigo.

A partir dai vc tem de se defender entendeu? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue400/400rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 4:08 pm

Off: Eu parti a idéia da minha ação baseado na lei da física e do fato de alguns jutsu eletrico terem uma base desta lei, por exemplo o chidori do kakashi que tem que ser sempre perto de uma superfice, pois esta superfície funciona com terra, pois o kirin e acima de tudo eletricidade por essa motivo eu coloquei a espada com para raio e com o cabo e de emborrachado não conduz energia e funcionaria com terra assim protegendo todos. E como a espada e rank S assim como o Kirin então e compatível com as regras do fórum e mesmo a espada sendo um Dosu ela ainda e grande por ser de um sapo gigante. E como o Kirin e um único dragão, uma única defesa protege eu e o Ken.

On:

Quando vejo as nuvens carregadas no seu observo a carga de energia olho para Ken e com um olhar sereno ele fala:

- Droga!!

Dou uma respirada forte mordo meu dedo polegar direito e grito

- Kuchiyose – Gamabunta , Paw & Maw , Gamahiro


Numa única invocação aparecem Bunta, Paw & Maw , Hiro. Bunta aparece do meu lado ele saka a espada e quando o kirin vem com toda a força ele estica a espada em ângulo diagonal, transformando a espada em “para raio” e como todas espadas são emborrachado na empunhadura não são condutores de energia, neste momento a espada e destruída e desfeita e o golpe anulado protegendo eu e o Ken pois o Kirin é um único Dragão... nisso Paw & Maw saltam no meu ombro e começam o processo para virar modo sennin, ken salta e pega a lança novamente bunta olha e fala:

- Luidinho depois conversaremos sobre minha espada!!!
- Pode deixar!! Conseguiremos outra!!
- Esta luta deve estar complicada – Fala Hiro.
- Sim – Fala Ken: - Ele é um oponente muito forte!!

Nisso Hiro salta para cima da Taka e o Rodrigo e com uma espada ele ataca em horizontal e depois do 1 ataque ele da um segundo com a outra espada em vertical.... Nisso Bunta faz o Jutsu Suiton – Teppoudama ele lança 3 bolas de água indo em direção a nosso oponente... eu continuo o processo de virar Modo sennin...

Citação :
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Citação :
Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Citação :
Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Citação :
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem usa: Gamabunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

HP = 2000/2000
Ck = - 105 – 105 – 60 = 1570/2000

Bunta

HP = 800/800
Ck = - 40 = 760/800

Ken

HP = 800/800
Ck = 800/800

Paw & Maw

HP = 800/800
Ck = 800/800

Hiro

HP = 800/800
Ck = 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1200/1200rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
rodrigo vs luidinho Left_bar_bleue1850/1850rodrigo vs luidinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 5:58 pm

Off:

Luidinho vc nao tem como provar que a parte onde se agarra da espada do Gamabunta é de borracha.

Nunca mostrou nem disseram que a espada do Gamabunta era borracha.

Quanto a invocar o Gamabunta, Paw & Maw e Gamahiro ao mesmo tempo isso nao é possivel. O unico capaz de invocar 5 coisas ao mesmo tempo é o Pein. Por isso suas invocações têm de ser uma depois da outra.

E o Kirin é na velocidade da luz por isso nao da tempo para vc invocar o Gamabunta, Paw & Maw e Gamahiro pois isso demoraria muito e ja teria sido atingido pelo Kirin.

Vo pedir 2ª avaliaçao do Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rodrigo vs luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: rodrigo vs luidinho   rodrigo vs luidinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rodrigo vs luidinho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yugi vs Rodrigo
» uchia itachi X rodrigo
» luidinho VS teu24
» Ficha - Luidinho
» Missões - Luidinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para KAGE!-
Ir para: