Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões - Luidinho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 10:36 am

Citação :
Minas Subterrâneas - Resgate
Recompensa: 20.000
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!

Estava caminhando pela vila apos uma bela soneca numa das arvore da vila, estou indo em direção a sala do Hokage, derrepente sinto um tremor e um grande barulho, começo a correr em direção ao barulho, e quando percebo que este barulho vem da minas subterrânea, chegando ao local ja vejo alguns jounins ja auxiliando no resgate, e quando vejo que um medico que esta no local para dar os primeiro socorros não percebe que um pilar esta caindo em sua direção...
não penso duas vezes abro minha mão e poucos segundo se forma uma esfera azulada e vou correndo em direção do pila que esta para cair salto ainda para interceptar o pilar no ar e grito:

- Rasengannnnnnnnnnn!!!

Citação :
Rasengan
(Esfera Espiral)

Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

quando termino o golpe vejo o pilar virar farelo apos isso começo a ajudar a remover o feridos ate o ultimo...

HP = 400/400
CK = -60 = 340/400
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:22 pm

aprovada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:33 am

Citação :
Evento na Acadêmia Ninja
Recompensa: 40.000
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Fui convidado a comparecer na sala do hokage, fui correndo para la todo empolgado pois provavelmente era uma missão, bati na porta da sala e ele me convidou a entra,fiquei de frente para ele e falei:

- Oba Missão!! E boa??
- Sim!! Ele me falou com um sorriso no rosto e continuou - Voce vai fazer uma palestra na academia ninja!!!
- O que!! que raio de missão é essa!! O hokage olho para mim com um olhar serio, eu respirei fundo e respondi - OK!

Sai de sala do Hokage e fui para a academia, chegando la falei com um sensei que pediu para mim esperar, apos algum tem ele me chamou e falou para mim entra...
Era uma pequena clareira e estavamos reodeado de arvores e tinha uma com um alvo que tinha a forma de uma pessoa, parei de frente as aluno que me olhavam respirei fundo e falei:

- Eu ja estive ai onde vcs estão hj!! Minha missão aki e mostra para vcs!! onde vcs podem chegar!!

Peguei 3 kunais e arremessei no alvo atingindo cabeça, peito e ombro, eles me olhavam admirado, mais um aluno se levantou e gritou:
-Tbm sei fazer isso!! vou te mostra!! ele se levantou parou do meu lado e arremessou as 3 kunias acertando ao lado das minhas!! Olhei para ele e coloquei minha mão na cabeça dele e falei:
- Fico feliz que vc saiba fazer isso mostra o quanto os ninja de Konoha são fortes mais podem fica mais fortes do que isso!! com a mesma mão que estava na cabeça dele, coloco no ombro dele e empurro ele devagar para tras, com a outra mão abro ela deixando a palma da mão exposta começa ha ser formada uma esfera azulada, em alguns segundos ela esta pronta corro ate uma arvore e grito:

- Rasengannnnnnnnnnn!!!

Citação :
Rasengan
(Esfera Espiral)

Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Uma arvore fica em fare-los, todos os aluno ficam de pé com os olhos de admiração, falo para eles - Se dedique, sejam forte, Konoha ficara mais forte com vcs!! e saio na saida o sensei para na minha frente e com um cara de enfureçido fala - Obrigado por incentivar os alunos mais depois da aula vc vai voltar aki para ajudar a limpar aquela bagunça!! ele fala apontando para o resto de arvore que sobrou!!
Viro para ele com cara de embaraçado e penso comigo me lasquei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 6:23 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 2:09 pm

Citação :
Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


Fui chamado novamente na sala do Hokage, cheguei la ele estava com uma cara não muito boa, ele deu uma suspirada e falou:

- fiquei sabendo da sua ultima missão!!respondo - Mais eu ajudei a limpar!!!-verdade!! Bom tenho outra missão para vc!!
- Manda!!
- Como vc ja treino limpeza!
ele da uma risada sacastica. - Ficar a tarde de hj ajudando na limpeza na biblioteca.
- Ok.

Sai e vou para a biblioteca chegando la encontro o ninja responsavel do local ele pega um rodo e e balde e coloca na minha mão e falo:

- O Muleke limpa ali, depois la e depois aki tbm!! ele fala com um ar rispido.

Apenas olho para ele com um ar seco e saio e vou limpar a primeira parte começo a esfregar os chão e quando estou quase acabando na primeira parte paro numa parte de frente a uma porta na curiosidade vou ate a porta encontro uma sala cheia de pergaminho, mais os mesmos não estão indentificados com um olhar de curioso observo todos aqueles pergaminho ate ouvir um:

- huhum!! um senhor com uma barba branca um roupa ninja e um bengala ele me observa e fala:

- rapaizinho ai não e lugar para vc!! sem querer fui ao banheiro e esqueci a porta aberta...

Constrangido eu falo: - Me desculpe senhor!! ele passa por mim, abre a porta e quando esta para fechar ele fala:
- Eu tbm ja fiz isso!! ele da uma risadinha e entra.
Continuo limpando a biblioteca, quando estou terminando de limpar a ultima sala vejo uma marca no chão bem embaixo de um armario e abaixo para limpar, mais a mancha esta dificil de limpar, ja estou algum tempo tentando limpar
quando ouso 2 voz entrando a 1 e uma voz desconhecida a outra e do ninja responsavel do local, penso comigo "que cara mala!! nem vou aparecer para esse cara não ficar enchendo meu saco!!rsrsrsr" e continuo abaixado e quando começo a prestar atenção na conversa dele!!

- Então hj quando o velho for embora voltamos e pegamos aquele pergaminho, e em criminamos este fedelho que esta limpando a biblioteca...
- E como faremos?? -
responde a segunda voz.
- Quando anoitecer agente volta eu tenho uma copia que eu fiz e o velho nem percebeu assim konoha vera como de tratar a gente!! ele solta um risada de deboche!! e eles saem!!
vejo que eles sairam me levantoe fingo que nada aconteceu no fim do serviço eu saio normalmente... quando o senhor que cuida da sala de pergaminhos chega na casa dele, estou na porta da casa dele esperando ele, quando ele me ve eu falo:

- Estava a sua espera senhor!!
- Hum!! Para que??
- Para te desafiar!!
- HUM!!! para um luta??
- Sim!!
- Voce so pode estar brincando!!
- Sim!! e começo a rir!
ele começa a rir junto comigo!! e depois ele para e fica serio e diz:
- Realmente vc me espera mais qual seu verdadeiro motivo??
- Tenho uma assunto serissimo para fala!!
- ele me convida a entra na casa dele, ja na sala da casa dele ele pergunta:

- Então quando e que eles vão roubar os pergaminho??
- como sabe?? Respondo com um ar de susto!!
- Não sou um velho qualquer sou da ANBU!! o hokage me mandou vc para ajudar mais vc não poderia saber pq senão vc poderia estragar o plano. e diga-se de passagem vc faz bem!!
- Sera hj a noite eles fizeram uma copia da chaves!!
- Muito obrigado Luidinho!! vou passar o resultado da sua missão para o nucleo e para o hokage!!


Fico meu inquieto e falo: - se não for pedir de mais vc pode me mostra um daquele pergaminho jutsus novos sempre são bem vindo!! dou um sorriso amarelo!!

Ele so me dar um olhanda... No dia seguinte recebo uma carta de resultado da missão do hokage. nela conte o sequinte

Carta

Spoiler:


Fecho a carta e penso "deixa quieto"...
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:25 pm

Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Mais um dia em konoha, são 10:00 da manha estou num sono gostoso derrepente sou acordado com uma pancada na barriga, acordo no sustu e quando vejo esta na minha barriga, o Guaru(este personagem eu criei)um sapo folgado de que sempre marcamos para conversar e jogar alguns jogos!!

- Acorda ou ninja folgado!! ele fala em cima da minha barriga e com a mão na cintura, com seu kimono branco com um ideograma nas costa com a palavra "Mal", com um Sakat ma cabeça e uma katana na sua proporção presa nas suas costas numa posição iguais aos meus pergaminhos...
- Ora Guaru que jeito meigo de acordar alquem seu sapo gordo!!
Ele da uma risadade canto de boca e fala: olha o hokage te mandou isso!! ele me entrega um pergaminho
Eu abro e falo:

- Que missãozinha tosca!!
- Para de resmunga muleke!! ele da um salto e me da um groque na minha cabeça, coloco minha mão na cabeça e sinto um certo galinho!!

estamos caminhando na rua, calmamente eu e o guaru paramos na frente da floricultura, nisso a Kunoichi aparece na frente da loja e fala:

- As instruções estão no balção!! nisso e la sai correndo e eu e o guaru ficamos apenas observando!

Eu paro dou um suspiro e falo - Vms trabalhar!!
- Pois é!! Mais venhomos e convenhamos essa Kunoichi é linda!! responde o Guaru!!

Vejo as instruções leio e falo:

- Ainda bem que a Kunoichi ja fez quase tudo!! faz o seguinte eu vou varrendo aki fora e vc agua as flores afinal o sapo aki e vc!!
- Esse e jeito de vc falo comigo?? seu pivete!! eu respondo - Pare de enrolar Guaru e vai aguar as flores, eu pego vassora e começo a varre, Guaru entra ja tinha um balde cheio de agua, ele enfia a cara no balde e enche a boca com a mesma e vai guspindo a agua em forma de chuverinho, por alguns segundo viro e falo:

- Como vc consegue fazer isso??
- Sou um Sapo lembra!! ele responde com a boca ainda meio cheia de agua.
- Acho que vai ser uma boiada fazer essa missão!!
- Acho que não!! ele responde passando o braço na boca para secar, e aponta para o outro lado da rua, tem um rapaz parado com o olhos cheio de lagrimas, nos aproximamos dele e o Guaru pergunta:

- Que houve Muleke??
Ele da um olha para frente e fica me encarando
- Responde muleke!! - insite o Guaru, e neste momento que o jovem olha para baixo e ve o guaru. e o jovem fala:
- Que susto eu pensei que quem tava me chamando de muleke era esse fedelho - ele fala apontando para mim.
Eu dou um sobre salto e falo: - Quem e fedelho?? quer tomar uma surra??
Jovem: - Pelo visto vc e um ninja??
respondo me impondo: - Claro!! Algum problema??
o jovem: - Deixa para lá!!
Guaru: - Muleke malcriado!! o jovem olha para o Guaru e fala: Vai brincar Sapinho!! num surto de furia o Guaru poe a mão no cabo da espada e grita: SAPINHO!!!
eu penso rapido e seguro o Guaru!! o jovem vendo que o Guaru teve este surto ele fala: - Me mate!! Neste momento ambos (eu e o Guaru) paramos e olhamos para o jovem se entreolhamos e o guaru fala:

- Mais porque isso??
- Pq a mulher que eu amo, nem olha para mim!! nisso ele começa a chorar!!

Ficamos estaticos, o silencio e kebra com o Guaru falando: - Só isso!! Vou voltar ao trabalho!! Ele sai andando em direção a loja, vou ate o jovem e com entusiasmo eu falo:
- Voce esta com sorte venha ca!! vou levando o jovem ate a porta da loja pego um buque de rosas e falo:
- De isso a ela!! ela vai gostar!! e vc ganhar o coração da Moça!! nisso o Guaru vira e fala:
- Como vc sabe Luidinho??
- Sou experiente nisso!! rsrsrsrs.
- Ok!! vou tentar!! fala o jovem todo entusiasmado e sai correndo...

Alguns segundos depois caiu em conciencia olho para o Guaru e falo:

- Guaru o cara saiu sem pagar!! vai atras dele!!
- Pq eu??
- Pq eu estou tomando conta da loja!!!
- Ok!! vc fica me devendo!! Ele sai correndo...

As horas vão passando, e o fim do dia vem chegando, o dia da floricultura foi bem movimentada, vendi bastante flores esta limpando o balçao quando chega a Kunoichi, assim que olho ele lembro do dinheiro faltando do caixa devido o

buque que o jovem levou e eu com a maior cara de pau falo:

- Boa noite Kunoichi!
- Boa noite deu tudo certo??
- Èeeeee... quando vou começar a explicar entra o jovem, olho para ele e com um olhar de cade o dinheiro, ele toma um susto ao ver Kunoichi ela tbm toma um susto!!

o Jovem fala: - Vou aki??
ela: - Eu trabalho aki!!

e quando noto que o Guaru entrando e fala: ouou!! cheguei atrasado!! com o dinheiro na mão... nos tres olhamos e os a Kunoichi e o jovem voltaram a conversar!

- Então vc não gostou das flores??
ela : - olha ao seu redor quantas flores vc ve?? nisso aproveito que eles estão conversando pego o dinheiro com o Guaru, ele fala: - Vou aproveitar e vazar!! E numa pequena explosão de fumaça ele some, olho e vejo os 2 discutindo e distraido vou saindo nisso ouvo um grito:

- COLOQUE O DINHEIRO ALI!!
- Me desculpe! não queria pegar o dinheiro ta tudo em ordem e ta tudo certinho!!
- Ok obrigada!!
- E eu como fico?? retruca o jovem e ele continua apontando o dedo para mim - Vc não disse que era experiente em Mulher?

Chego perto do jovem e falo baixinho - Sim falei!! Agora dee chocolate a ela!! ela vai ficar calma...

Saio e vou para casa. estou deitado na cama quando um aguia com um bilhete pousa na janela levando e pego o bilhete, abro e leio...

Spoiler:

...Pego o bilhete e dou uma risada de satisfação eu disse que sou experiente em mulheres!! hehehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1850/1850Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:02 pm

Aprovadas as suas duas missões!

Engraçada a ultima xP

Parabens Wink

So fez 3 missoes rank D? mais 2 e pode fazer o teste chuunin Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 12:45 pm

Hokage, estas 2 ultimas missões só valeram 1?? pq se valeram 1 cada só falta uma missão mais de boa se precisar fazer as 2 vou fazer!! GO GO chunin
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1850/1850Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:50 am

Off: sim cada 1 vale 1 missao.

so falta 2 e depois pode fazer o teste chuunin.

GO GO Chuunin xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:42 am

Citação :
A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a

vila.

Depois de um dia de missões passei na loja de ramem para jantar, quando estava indo para casa vindo com uma preguiça unica, com a mão na barriga com uma cara de satisfeito, e pensando "Comi demais", vinha caminhado ate um lago, e observei um garoto, naquele momento eu o reconheci na mesma hora é aquele garoto da academia, que arremesara tão bem as kunais. Parei na frente da ponte e observava ele...

O garoto pulou na agua mais ele afundou!! mais uma tentativa o mesmo resultado... e isso se repetiu mais 3 vezes foi quando eu percebi que o garoto ja estava desanimando!! fui ate ele...
quando ele estava para sair da agua eu estendi uma toalha que estava perto das coisas dele e falei:
- Voce precisa manter a calma e a concentração!! Ele levantou a cabeça e falou:
- Hum!! Ah e voce!!
- Voce ja evoluiu bem garoto!
- Meu nome é Yahiko!!
- O meu e Luidinho!! Voce precisa concetra mais chakra no pé assim eu me concentro e aparece uma camada fica da chakra no meu é e pulo sobre a agua!! assim! fico parado oservando!!

Ele pare e num unico pensamento ele grita:
- Entendi!! em alguns segundo uma pequena camada de chakra aparece no pe de yahiko, ele salta no lago e consegue ficar em cima da agua, ai por um pequeno segundo ele comemora e afunda na agua...

abaixo e ajudo ele a levantar e falo:
- Fico feliz por vc!! vc conseguiu agora pratique e com certeza vc vai terminar seu treinamento! Pulo para fora do lado e faço uma aceno com minha mão de um tchau... e ou so um grito:

- Obrigado!! Luidinho...

Chego em casa faço minhas coisa e vou deitar e em pouco segundos pego no sono!!!
Logo cedo vou acordado pelo despertado, levando e vou indo para a sala do hokage, chegando na sala dele fico de frente para o hokage ele fala:

- Tenho um missão especial para vc!! este garoto sumiu!! ele fala me entregando a foto!!
- Hum!! conheceço este garoto e o Yahiko!! pego a foto nem espero o hokage terminar de fala e saio em direção ao ultimo local onde havia visto o garoto!!

chegando no local, observo e olho para um lado para o outro e não penso 2 vezes mordo meu dedo causando um pequeno sagramento faço um jutsu de invocação e invoco 3 sapinho!! olho para os mesmo mostro a foto olhem em todos os lagos por perto, pois tenho a suspeita que ele deve estar perto de um lago maior que esse, pois ele estava aki
treinando... enquanto isso vou olha na vila!! vou indo em direção ao centro da vila para procura... apos algumas horas procurando na encontro nada vou ate na academia mais tbm não encontrei foi quando um dos sapinho apareceu e falou encontramos ele numa cachoeira aki perto...
vou acompanhado o sapo para o local... chegando no mesmo encontro garoto subir a cachoeira!! venho caminhado devagar
e grito:

- Ouuuuuu!!! o que vc esta fazendo ai??
- Treinando!! ora!!
- Aqui não e lugar para se treinar vms voltar para a vila!!
- Perai!! vou mais uma tentativa!!

Nisso o garoto forma uma camada de chacka no pe e sobe correndo a cachoeira quando ele esta la em cima num momento rapido aparece um ninja atras do garoto e da um mata leão no garoto e o ninja fala:
- Shinobi de Konoha!! me entregue esses pergaminho nas suas costa! ou o garoto morre!!!
- Hum!! meu pergaminho!! toco no pergaminho e continuo!! - Isso e mais que um pergaminho!!
Nisso vejo que um dos sapinho que eu havia invocado não havia voltado, sem o agressor percebe o sapinho da um salto e lança um jato de agua maior que o seu tamanho, atingindo o agressor, nisso vejo o garoto caindo da cachoeira, não
penso 2 vezes e faço uma invocação, nomeio da fumaça uma lingua enorme apanha o garoto ainda em queda e o tras para dentro da fumaça...
Quando a fumaça se decipa estou sentado em cima de uma sapo grande e avermelhado com um cachimbo na boca e o garoto

esta parado em cima do rei dos sapo Gamabunta, ele fica espantado, e quando o Gama fala:

- Luidinho!! eu estava descansando!!
- Me desculpe Gama! mais preciso da sua ajuda!! temos um oponente para derrubar!!

Nisso o inimigo grita:

- Acha que solu fraco!! Morrraaaaaa ninja de KOnoha!! e nesta hora ele faz um jutsu e quando percebo o selos explosivos em algumas arvores!! e eu grito:

- ARMADILHA!!!
- Fique quieto eu sei o que estou fazendo!! - Resmunga Gamabunta.

O Gama não pensansa 2 vezes salta com uma força descomunal, eu seguro o garoto que nos acompanha nesta luta, no ar observo meu oponente e faço Senpou - Kebari Senbon jogando em cima do meu oponente mais para meu azar o meu oponente usa uma tecnica de substituição ficando apenas um toko de madeira no seu lugar e quando outro do alto atras de mim.

- Adeus!!!

e vejo uma kunai explosiva vindo em nossa direção, neste momento uma kunai arremessada pelo Yakiho corta o vento e atinge em cheio a kunai esplosiva causando um desvio e uma explosão longe de nós, nisso o Gama gira no ar ficando de frente para o inimigo

o Gama com uma voz autoritaria fala:

- Sabe o que fazer Luidinho!! ele joga um jato de Oleo na direção do Inimigo, e quando eu uso Katon - Gamayu endan.
O fogo acerta em cheio nosso Oponente sinto o cheiro de de corpo queimado, nesta hora sinto o impacto do Gama tocando o chão e ele fala com um tom ranziza:

- Me chamou para isso mlk??
- Não quiz Arriscar Gama!! eu tinha que salvar este garoto!
- Mais meio que foi ele que nós salvo daquele selo!!
- Não vms me salvaram primeiro eu apenas retribui! - Diz o garoto quebrando o silencio que ele estava.
- HUM!! So vou ficar quieto Luidinho, pq foi por uma boa causa, mais vc tem muito que aprender ainda mais pq vc ainda tem pouco chacka pensa que eu não sei que vc esta caindo do causa do gasto de chakra que vc usou!! não
desmaiou ainda por sorte!!
- Não e assim tbmmmmm!! vou falando essa frase ja meio que a voz ja vai ficando mole ai venho ao chão desmaiando.
Quando acordo estou numa cama de repouso numa sala no hospital, na minha frente esta o Hokage uma ninja medica e o Yahiko. Ouso:

- Aeeee ele acordou!! diz Yahiko.
- Bancando uma de Heroi? Luidinho! - Fala o hokage com uma voz serena!
- Rsrsrsr - Dou uma risada amarela.
- Mais vc conseguiu Salvar o garoto é isso que importa!! Fala o Hokage saindo da sala
- Yahiko e melhor deixamos ele sozinho!! - Yahiko sai.
Nisso falo:
- Doutora posso falar com vc??
- Claro!
- Então eu estou um pouco cansado devido a luta, e lutei bem diga-se de passagem. - uma uma risadinha e continuo -

mais ainda estou um pouco cansado psicologicamente então tava pensando em eu e vc saimos para comer um ramem e se conhecer melhor!
- Hum!! infelizmente não medica e não psicologa!
- Mais sua beleza me entende!!

pego uma flores que estão no jaro que alquem deve ter posto ali e pego e ofereço a ele dizendo:

- Meu corpo pode esta debilitado mais sua beleza me reestabele-se!! o que vc me diz??
- Saia do hospital agora!!

Saio resmungando e vou em direção a loja de ramem sento para comer sinto uma mão doce no meu ombro e um sussuro no ouvido:
- É so pedir um ramem? Olho por cima do ombro e a linda Medica paro e falo:
- Ola! Peça vms conversar...

O Resto da noite?? nem esquenta em saber isso ja não faz parte da missão.... rsrsrsrsrsrsrsrs

Citação :
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Citação :
Senpou - Kebari Senbon
(Arte Eremita - Chuva de Agulhas Capilares)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Nota: É Indefensavel mas Somente Pein conseguiu escapar deste jutsu, isso devido ter a Rinnegan
Primeira aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: O Ataque mais rápido e abrangente de Jiraiya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios, endurecidos por Chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador e mortal.

Citação :
Katon - Gamayu endan
(Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya, Naruto Uzumaki (ambos com Gama Bunta)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo, portanto no caso de Naruto não se considera como uma técnica, alem de só usar no anime.
Selos: Cabra
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com
uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1850/1850Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:09 pm

Aprovada a missao.

So falta uma!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue400/400Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:10 pm

Citação :
Reformas da Vila
Recompensa: 20.000
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Acordo cedo, e estou disposto a não fazer nada nisso saio para as ruas da vila procurando que fazer, vou caminhando tranquilamente lembrando de algumas noite passada quando um grupo de ninja atacaram a vila, nesta caminhada encontro alguns ninja ainda da academia carregando tijolo, nisso paro e fico por alguns segundos observando um destes alunos olha e fala meio irritado:

- O que foi nunca viu??
- Calma garoto!!
- Fala serio!! - resmunga o garoto! Nesta hora eu não aguento e começo a rir, o garoto vai ficando cada vez mais com

raiva nisso vou começando a gargalhar!!!
Entre um soluço e outro, sinto uma mão no meu ombro e ouso:

- Voce deve estar desoculpado!!

Olho para tras e vejo um jounnin olhando para mim, em prontidão respondo:
- Desoculpado eu!! Nada to indo falar com o Hokage para pegar missão!!
- Otimo - ele responde

Ele me entrega um pergaminho, a missão de todos os Genin e de ajudar a pintar as cercas e paredes desta parte da vila...

Ouso uma risadinha de fundo, observo que o o garoto que esta rindo, e ouvo:

- Pegue essas 2 latas de tinta e leve ate aki. - ele aponta num mapa da vila.

pego uma madeira prendo uma lata em cada lado e saio para o local determinado, pego tbm os pinceis e bronchas.
Chego no local determinado e vejo uma cerca bem comprida... olho dou um suspiro e começo a pintar!! depois de algumas horas ja estou na metade da cerca e neste momento que escuto um grito:

- CUIDADO!!!!!

Olho para tras vem vindo um touro descontrolado, nisso não penso 2x e pulo deixando o touro passar so esculto um barulho, quando o touro vai embora e as 4 pessoas que estão persequindo ele vejo a cerca!!
Dou um suspiro e falo:

- Não acredito!! touro de M... O touro estou uma pedaço da cerca!!

Pegou mais materiais e começo a arrumar a cerca. termino de arrumar e volto a pintar... termino de pintar a parte onde tinha arrumado e sento um pouco para comer depois de comer, fico um tempinho descansando, e acabo cochilando, quando acordo so tenho uma reação

- NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vejo a cerca pixada!! volto a pinta tudo denovo... esperava ficar ate o começo da noite mais quando a noite vem entrando vou fazendo algumas tochas para clariar o local para continuar pintando, ja 10:00 quando termino de pintar assim que eu termino sento no chão e dou um suspiro de alivio, nisso vem vindo o Jounnin que me deu a missão ele para na minha frente e fala:

- E ai terminou de pintar??
- Sim - respondo com um certo ar de canseira!!
- Que bom!! ele para na frente da cerca olha e com um olhar espantado ele fala
- Hum!!
- Hum!! O que??
- Acho que vc cometeu um equivoco??
- QUE??? Levanto num unico pulo!! e continuo - QUE EQUIVOCO??
- Voce pintou a cerca errada!!

A cerca que vc tinha que pintar e aquela!! ele fala apontando para outra cerca!

- Ok amanha eu começo a pintar aquela! vou para casa e logo pela manha chego cedo no local e vejo que aquela cerca que eu perdi ontem o dia inteiro para pintar esta pichada denovo!! e o pior que a cerca que tenho que tbm e grande...

- Quem saber vms terminar isso!! e começo a pintar... perco o dia interio e vou ate o meio da madrugada e pinto as duas cercas!! e penso "Agora o Hokage vai ficar Orgulhos" vou para casa e durmo ate tarde... acordo e vou indo em direção a sala do hokage... nisso passo na frente das cerca, observo e falo:

- Fala Serio!! - abaixo a cabeça, suspiro ao ver as cercas pixadas novamente, isso so tem um jeito saio em direção a sala do hokage bato na porta ja meio puto da vida!! entro na sala do hokage e ele fala:

- Não sabia que era tão trabalhoso pintar uma cerca!!
- Fico feliz que vc aprendeu o valor do trabalho.
- Mais o pior e que tem um camarada que pixou as cercas!!
- Calma vms investigar e mandar esse pixado a pintar a cerca!! vc esta dispensado tire o dia de folga!!
- OK!! Obrigado - Saio da sala do Hokage.

Nisso o Hokage se levanta vai a te a porta observa se tem alguem fecha a porta e tranca nisso ele vai ate o canto da parede e tinha uma cortina, ele puxa a cortina e tinha um clone dele segunrando uma lata de tinta, o clone seca a testa que estava suada e fala:

- Ainda bem que ele não percebeu!!
- Mais uma coisa vc pode ter certeza nunca mais ele vai aprontar!! Os dois começar a gargalhar!...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1200/1200Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missões - Luidinho Left_bar_bleue1850/1850Missões - Luidinho Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:44 pm

Missao aprovada ja pode fzr o teste chuunin!

Crie o topico e se prepare!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões - Luidinho Empty
MensagemAssunto: Re: Missões - Luidinho   Missões - Luidinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões - Luidinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Quadro de missoes-
Ir para: