Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 uchia itachi X rodrigo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1750/1750uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1750/1750uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1750/1750)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:10 pm

local:floresta
tempo:sol(30º)

examinador: Rogersan
auto-hit perde
double post perde
editar post perde
obrigatorio postar chakra e hp

off:o primeiro a postar escolhe se defende ou ataca
a luta so começa quando algum jogador postar!
cada jogador tem 24 horas para postar
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1350/1350uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1150/1150uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1150/1150)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:17 pm

Chego no local, esperado com muita ansiedade e nervosismo transbordando para fora do corpo, então começo a me aquecer e brincar com algumas kunais para tentar me acalmar, e falo:

Uchiha Itachi: Espero que tenha-mos uma boa luta, de igual para igual, e mais importante divirte-se... prefiro defender se não se importa.

E dou um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1750/1750uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1750/1750uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1750/1750)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:22 pm

off:so os jogadores examinador e apresentadora podem postar os restantes levaram alerta

cada jogador tem 2000 de chakra e hp e leiam o resto no topico leiam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:15 am

chego no campo e digo: oi. vamos la começar. eu começo por atacar nao faz mal.

começo por invocar minha taka...

Depois subo nela e fico voando a 4 metros acima do solo depois uso Goukakyuu no jutsu em sua direcçao e meu falcao começa fazendo vento e assim o Goukakyuu fica rank S.

Logo depois de ter mandado o Goukakyuu e enquanto o meu falcão fazia o vento eu faço 3 bunshins.

Logo eles vão em tua direcçao com uma kunai em cada mao para te atacar.

Enquanto eles estão a ir em tua direcção eu mando 3 kunais com selo explosivo que quando chegarem a 1 metro de vc eu os acciono.

jutsus usados:


Kuchiyose •• Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


hp: 2000
chakra: 2000 -10 - 40 - 105 = 1845
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1350/1350uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1150/1150uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1150/1150)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:30 pm

OFF: Editei, pq eskeci de feichar os spoiler... sorry =/ Editado novamente pois estava contando chakra errado

ON:Ativo meu sharingan vendo você invoca sua taka, ele logo em seguida você mandar um Goukakyuu de rank S eu me defendo com Suiton Barreira do Dragão, o anulando logo em seguida invoco a Fenix, vendo vc mandar 3 bushin e 3 kunais com selos explosivos, com meu sharingan, pego 6 kunais e coloko selos explosivos nelas, jogando 3 em seus bushins e quando chegasse a 1 eu os aciono, e as outras 3 nas suas kunais, fazendo elas se rebaterem e explodirem no chão.

Subo em cima da minha Fenix e começo a vôoar a 4 metros tambem e falo:

Uchiha Itachi: Essa foi facil, terá que se esforçar mais para me derrotar.

Quando chego na mesma altitude que você, uso Kuchiyose • Karasu (Invocação • Corvos) para te destrair enquanto mando minha Fenix usar um Goukakyuu de Rank S, no mesmo momento uso Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) a deixando de rank SS.


HP: 2000
Chakra: 2000 - 60 - 60 - 120 - 105 = 1655

Fenix:
HP: 900
Chakra: 900 - 105 = 795

Spoiler:


Última edição por Uchiha Itachi em Qui Jun 24, 2010 2:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 2:12 pm

off: eu so fiz esse ataque fraco so pa dar inicio a luta e este que eu vou fazer tambem nao e assim tao forte XD

on: ao ver seus corvos a virem eu faço 10 bunshins no jutsu e eles começam a mandar kunais em seus corvos.
depois vejo seu goukakyuu chakra no jutsu a vir em minha direcçao entao minha taka faz vento com as asas e quando ele tiver mais perto o goukakyuu fica mais enfraquecido e seu ataque fica S so. entao eu depois uso gouryuuka no jutsu que e rank S em seu goukakyuu e os ataques ficam anulados.

depois pra lhe atacar uso outra vez gouryuuka no jutsu e faço vento com as asas e o ataque fica rank SS.
a seguir voo mais 5 metros acima de vc e mando uma bomba de fumo em sua direcçao a seguir mando 5 kunais com selos explosivos que quando tiverem a um metro de vc faço elas explodir. e por ultimo mando 5 dos meus bunshins em si pra lhe atacarem. depois ainda uso chidori eisou e e aumento o meu chidori ate vc. pra finalizar mando mais 6 kunais em sua direcçao

jutsus usados:

Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura,comprimento ou expessura porém,em um episodio da série Shippuden, Sasuke só pode estender a lâmina por cinco metros. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

hp: 2000
chakra:1845 - 10 - 105 - 105 - 105 = 1520

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1350/1350uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1150/1150uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1150/1150)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 6:33 pm

OFF: Sorry, é que eu vi uma ficha de um kra de Uchiha Itachi e lá estava como rank S...lol , e num sabia que tinha mudado, =P

ON: Vendo tudo isso com meu sharingan, mando minha fenix usar um Goukakyuu de rank S, diminuindo a força do seu atake para rank S, depois uso Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água), canselando o Gouryuuka, logo em seguida vendo vc mandar uma bomba de fumaça mando minha Fenix bater as asas decipando a bomba de fumaça e fazendo as kunais perederem velocidade e cairem no chão.

Logo em seguida mando minha Fenix usar novamente o Goukakyuu de Rank S, engolindo seus bushins, depois de engolir seus bushins uso Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante), deixando meu jutsu rank SS, destruindo seu Chidori Eisou, e ainda indo em sua direção como rank: S, vendo as kunais com meu sharingan as defendo com uma outra kunai, depois me subo 5 metros, na mesma altura que você.

HP: 2000
Chakra: 1655 - 85 - 85 = 1485

Fenix:
HP: 900
Chakra: 795 - 105 - 105 = 585

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Uchiha Itachi em Qui Jun 24, 2010 2:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1850/1850uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1850/1850)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:23 am

Off: o Rodrigo_ esta contando o chakra certo porque se vc for ver nas regras gerais o gasto de Chakra mudou.

Rank S gasta 105 e nao 115.

E o Suiton - Suigadan é rank A e não S. Edite isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 1:23 pm

off: vai ter que editar outra vez. vc no gasto de chakra so gastou 105 e 85 mas vc fez varios ataques de rank S nao foi so um. edite o deu gasto de chakra outra vez sff Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1350/1350uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1150/1150uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1150/1150)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:29 pm

OFF:foi minha feinix que usou o jutsus de rank S, não eu. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1850/1850uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1850/1850)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:32 pm

Off: entao sua fenix é suposto ter 900 de chakra (pq é rank SS) entao todos os jutsus que ela usa vc deve descontar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1850/1850uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1850/1850)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:13 pm

Off: Uchiha Itachi vc ja cometeu 2 erros.

Vc disse que activou o sharingan mas qual??

Como normalmente vc activa o 3 e nao pode ter o Mangekyou Sharingan, o meu irmao considerou que fosse o 3 e sendo assim e segundo as regras.

Por cada post que vc tem o sharingan nivel 3 activo vc perde 40 HP e 35 de Chakra por post e vc nao esta descontando isso.

Entao o 2º erro foi não ter postado o chakra da sua Fénix.

Se vc fizer mais 1 erro vc perde...=/

Tome atençao nos proximos posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 7:07 pm

Off: editei porque esqueci de postar o hp ;)

On: ao ver seu ataque de vento rank S a vir em minha direcçao eu faço com que minha taka faça vento contra o seu ataque e ambos os ataques ficam anulados. depois uso:

pra lhe atacar faço kanashibari no jutsu.

e logo rapidamente eu mando pra si um goryuuka.

e faço vento com as asas tornando o jutsu rank SS e depois faço habateku chidori senbon.

a seguir faço mais 5 bunshins em sua direcçao mandando-lhe kunais cada um deles e ainda vao mais os outros 5 que estavam em cima de minha taka e a seguir ainda depois deles mandarem as kunais ainda os mando atacar dando um soco.

enquanto vc esta a proteger-se de tdo isso ainda mando mais 3 kunais e aqueço o ceu com 3 goryuukas.


jutsus usados:

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Habateku Chidori Senbon(Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Assim como o Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin no Nivel 2, difente de sua versão original, o Habateku Chidori Senbon tem seu dano agravado ainda mais.


Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


hp: 2000
1520 - 10 - 50 - 105 - 105 - 105 = 1145
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo_
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rodrigo_


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 24
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1200/1200uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:13 pm

ja passou o tempo por isso ganhei por W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1750/1750uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
uchia itachi X rodrigo Left_bar_bleue1750/1750uchia itachi X rodrigo Empty_bar_bleue  (1750/1750)

uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 7:17 pm

off:sim e verdade o vencedor e rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uchia itachi X rodrigo Empty
MensagemAssunto: Re: uchia itachi X rodrigo   uchia itachi X rodrigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
uchia itachi X rodrigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rodrigo vs luidinho
» Yugi vs Rodrigo
» Ficha de Itachi WCT
» Casa De Uchiha Itachi
» Criações de Uchiha Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para KAGE!-
Ir para: