Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 luidinho VS teu24

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1750/1750luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1750/1750luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:12 pm

local:floresta
tempo:sol(30º)

examinador:Pein
auto-hit perde
double post perde
editar post perde
obrigatorio postar chakra e hp

off:o primeiro a postar escolhe se defende ou ataca
a luta so começa quando algum jogador postar!
cada jogador tem 24 horas para postar
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue500/500luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue450/450luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (450/450)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:24 pm

teu 24 chega e se encosta numa arvore pega uma kunai e deixa na mao e espera seu adversario
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue400/400luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue400/400luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (400/400)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:14 pm

venho caminhando bem devagar... ate o local marcado... quando chego no local encontro teu 24 encostado numa arvore me espreguiço cruzo os braços e falo:

- Hum!!
- Um oponente legal!! - que tenhamos um otimo divertimento!!

descruzo os braços estrar-lo as mãos e pergunto:

- Vc vem ou eu vou!!!

HP = 500/500
Ck = 450/450

Bonus: Gamabunta: +50 Pontos de Chakra e +100 Pontos de Sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1200/1200luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1850/1850luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 7:25 am

Off: cada um de vcs tem 2000 de chakra e HP ok?

Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
teu 24
Genin de Ame
Genin de Ame
teu 24


Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 24

Ficha do Shinobi
Personagem: kakashi hatake
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue500/500luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue450/450luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (450/450)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:16 am

teu 24 ouvindo diz intao :


pode deixar q eu começo



ai teu 24 lança 3 das 4 kunais q esta va em sua mao a direçao a meu adversario
Spoiler:



ai eu uso Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras) formando 500 clones ai cada um vai em direçao a vc e tenta dar varios socos e chutes , pontapés , pular e chutar . logo enceguida eles vao para seu lado direito , esquer e atraz e na frente tentando fazer uma barreira ai cada um usa Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros) e eles vao em sua direçao.


ai eu vendo q só sobrou eu eu pulo bem alto e falo para meus clones :



se afastem o + loge possivel dele


ai cada clone vai para bem longe e eu uso Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) em direçaoi a meu adversario.




Citação :
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)[4]

Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.



Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.



Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.



hp:full
chakra : 2000-60=1940-60=1880-40=1840
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue400/400luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue400/400luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (400/400)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:06 pm

Off: Eu coloquei o HP e CK do Bunta como 2000 e 2000 pois com foi colocado com regra 2000 HP/CK e não foi mecionado nada sobre as invocações, então eu deixei essa base mais se precisar diminuir de boa. Se eu estiver errado só me corrigir que eu arrumo ok? Se estiver errado peço desculpas!! ^^

On:
Vejo o Teu 24 se posicionando na minha frente ele joga 3 kunais noto que uma tem um selo bomba e falo:

- Vai ser muito bom essa luta!! Nisso eu grito: - Ninpou - Hari Jizou

Em poucos segundo meu cabelo começa e crescer, formando uma cupula espinhosa ate o pé e fica rígido como uma pedra nisso as kunais se colidem com meu Ninpou e são inutilizada sinto a explosão, mais a firmesa do cabelo me protege, nisso ouso vários passos mantenho meu “escudo capilar” percebo os Tajuu Kage Bunshin no Jutsu perfuram e vão desfazendo, ate o momento que ouso o barulho de raios...


Não penso duas vezes levo meu dedo polegar direito ate a boca causando um pequeno ferimento, e um pequeno instante invoco Gamabunta... Como Bunta e um Sapo ninja experiente ele percebe ataques vindo de todos os lado ele apenas me da uma olhada, eu estou em cima de Bunta, ele da um salto assim saindo da trajetória de todos os golpe no ar ele me pergunta:

- Pq vc me invocou moleke atrevido??
- Bunta preciso que vc me ajude a vencer essa luta!! Depois te explico!!


Nos percebemos que Teu24 estava para salta, nisso Bunta percebe que estou fazendo um posição de ataque ele imediatamente enche a boca e eu Grito:

- Katon - Gamayu endan!!!

Um Volume Gigantesco de fogo vai indo em direção a Teu24...

Defesa

Citação :
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)

Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar

Invocação

Citação :
Gamabunta
(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Ataque

Citação :
Katon - Gamayu endan
(Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya, Naruto Uzumaki (ambos com Gama Bunta)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo, portanto no caso de Naruto não se considera como uma técnica, alem de só usar no anime.
Selos: Cabra
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado


Luidinho

HP = 2000/2000
Ck = - 40 -115 -60 = 1785/2000

Gamabunta

HP = 2000/2000
Ck = 2000/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1200/1200luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1850/1850luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 2:12 pm

Off: o HP e Chakra das invocações é 800 ok?

Continuem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luidinho
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Luidinho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 35
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraiya
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue400/400luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue400/400luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (400/400)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 2:36 pm

OFF: Desculpe o post, mais acho que ja se passaram as 24hs.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1200/1200luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
luidinho VS teu24 Left_bar_bleue1850/1850luidinho VS teu24 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 4:33 pm

Off:

Sim a vitória é do Luidinho por W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





luidinho VS teu24 Empty
MensagemAssunto: Re: luidinho VS teu24   luidinho VS teu24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luidinho VS teu24
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para KAGE!-
Ir para: